Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO disponível no Brasil

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 6
  • Página de 54
  • 8
  • Última
  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 05/09/2019 às 00:10
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 04/09/2019, JoaoMB escreveu:
    A programação da TV aberta americana é ainda mais "imbecilizada" do que a da TV aberta brasileira, ou é impressão minha?



    É imbecilizada no conteudo, mas com muitissimo melhor qualidade tecnica, melhores cenarios, melhores equipamentos, mais tecnologia, e um visivel maior profissionalismo que a brasileira.

    Mas o conteudo, nao tem jeito, é imbecilizado mesmo... Por isso mesmo rarissimamente eu consigo gostar dos seriados dramaticos da tv aberta (é mais comum gostar de uma ou outra sitcom). Prefiro a tv aberta do Reino Unido (as BBC e as ITV), os seriados nordicos e os da tv paga americana.

    Mas a tv aberta americana, é duro de digerir...

    .

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/09/2019 às 18:29
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 30/08/2019, luquinha_sts escreveu:

    Em 29/08/2019, rodpires23 escreveu:

    Eu tenho TV AOC Smart, mas não sei se dá pra fazer isso.

    Queria arranjar um amigo chileno ou uruguayo pra poder assistir Telefe Internacional (Argentina)


    Eu tenho na Vivo TV


    Segundo o site Lineup na minha cidade já tem Vivo TV Fibra, porém se eu ligar na Vivo ou ir até uma loja eles dizem que não chegou na cidade ainda. Vai entender 🤦‍♂️

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/09/2019 às 23:11
    Autor: aapc01 Offline

    Em 08/09/2019, rodpires23 escreveu:

    Em 30/08/2019, luquinha_sts escreveu:

    Em 29/08/2019, rodpires23 escreveu:

    Eu tenho TV AOC Smart, mas não sei se dá pra fazer isso.

    Queria arranjar um amigo chileno ou uruguayo pra poder assistir Telefe Internacional (Argentina)


    Eu tenho na Vivo TV


    Segundo o site Lineup na minha cidade já tem Vivo TV Fibra, porém se eu ligar na Vivo ou ir até uma loja eles dizem que não chegou na cidade ainda. Vai entender 🤦‍♂️


    a cidade inteira já pode estar cabeada mas ainda não foi liberada para a venda... foi o que aconteceu na minha cidade.

    entregaram um folder na minha casa informando que iriam começar a venda da vivo fibra... o que foi interessante é que uma semana antes fui na loja da vivo para resolver um problema no celular e questionei sobre a fibra e a resposta foi a mesma, ainda não tinha data.

    aliás, uma dúvida

    sempre citam esse [link não permitido]... e mais de uma vez me dá a impressão de que é algo oficial, mais até do que da vivo, por conta desse exemplo...

    qual a origem desse site?

    enfim...

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/09/2019 às 22:29
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 08/09/2019, aapc01 escreveu:

    Em 08/09/2019, rodpires23 escreveu:

    Em 30/08/2019, luquinha_sts escreveu:

    Em 29/08/2019, rodpires23 escreveu:

    Eu tenho TV AOC Smart, mas não sei se dá pra fazer isso.

    Queria arranjar um amigo chileno ou uruguayo pra poder assistir Telefe Internacional (Argentina)


    Eu tenho na Vivo TV


    Segundo o site Lineup na minha cidade já tem Vivo TV Fibra, porém se eu ligar na Vivo ou ir até uma loja eles dizem que não chegou na cidade ainda. Vai entender 🤦‍♂️


    a cidade inteira já pode estar cabeada mas ainda não foi liberada para a venda... foi o que aconteceu na minha cidade.

    entregaram um folder na minha casa informando que iriam começar a venda da vivo fibra... o que foi interessante é que uma semana antes fui na loja da vivo para resolver um problema no celular e questionei sobre a fibra e a resposta foi a mesma, ainda não tinha data.

    aliás, uma dúvida

    sempre citam esse [link não permitido]... e mais de uma vez me dá a impressão de que é algo oficial, mais até do que da vivo, por conta desse exemplo...

    qual a origem desse site?

    enfim...


    Então deve ser isso que estava acontecendo ou a fonte não é mto segura ou está pra ser lançada.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 16/09/2019 às 07:58
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/09/2019, aapc01 escreveu:
    aliás, uma dúvida

    sempre citam esse site line.up ... e mais de uma vez me dá a impressão de que é algo oficial, mais até do que da vivo, por conta desse exemplo...

    qual a origem desse site?



    O site line.up é um trabalho serio de informacao sobre atividades de tv paga (programacao, operadoras, programadoras, etc.), e suas informacoes sao colhidas de forma colaborativa. Podem ocorrer erros em suas informacoes, claro, mas, de uma forma geral, é o melhor lugar de toda a internet para levantar informacoes sobre atividades da tv paga.

    .

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 16/09/2019 às 13:39
    Autor: aapc01 Offline

    Em 16/09/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 08/09/2019, aapc01 escreveu:
    aliás, uma dúvida

    sempre citam esse site line.up ... e mais de uma vez me dá a impressão de que é algo oficial, mais até do que da vivo, por conta desse exemplo...

    qual a origem desse site?



    O site line.up é um trabalho serio de informacao sobre atividades de tv paga (programacao, operadoras, programadoras, etc.), e suas informacoes sao colhidas de forma colaborativa. Podem ocorrer erros em suas informacoes, claro, mas, de uma forma geral, é o melhor lugar de toda a internet para levantar informacoes sobre atividades da tv paga.

    .



    obrigado

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 16/09/2019 às 13:41
    Autor: aapc01 Offline

    Em 15/09/2019, rodpires23 escreveu:

    Então deve ser isso que estava acontecendo ou a fonte não é mto segura ou está pra ser lançada.


    depois da explicação sobre o site, acredito que a vivo não informa pois depende da liberação para a venda.

    é questão de paciência. veja se na sua rua já não tem o ponto do cabo no poste. o da minha rua é na frente de casa, eheh

  • moraesrogerio

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 17/09/2019 às 22:37
    Autor: moraesrogerio Offline

    Já está disponível o site?

  • rozago

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/09/2019 às 18:42
    Autor: rozago Offline

    Onde e que lugar?

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 25/09/2019 às 10:06
    Autor: jqueiroz Offline

    Parece que a lei ainda não permite

  • PietroMorais

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 26/09/2019 às 13:26
    Autor: PietroMorais Offline

    Sim tentei, pelo que entendi parece que eles não aceitam cartões cartões internacionais gerados digitais, eu testei com meu nubank, gerei um cartão digital e coloquei, eles debitaram 1 centavo de peso mas não aceitaram. Dai deixei para lá!
    Tentei te mandar mensagem privada umas 4 vezes aqui pelo forum mas acho que não esta chegando ai. Perdi teu contato faz anos, eu estou com meu mesmo numero da Oi vou passar aqui de qualquer forma, se der me da um toque. Abração meu amigo!
    8602-0067


    Em 27/08/2019, nirvana escreveu:

    Em 27/08/2019, PietroMorais escreveu:

    Não tem a opção de assinar na Directv Argentina, já na Chilena tem a opção mas eles não aceitam cartão digital, tentei o digital da nubank mas não aceita. Cobrou 1 centavo. Alguem conseguio assinar alguma directv?


    Meu grande amigo e conterrâneo
    Tudo bem?
    Tentou usar um cartão visa ou MasterCard internacional nessa tentativa de assinar a DIRECTV Go chilena?


  • ALECIOBRASIL

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/10/2019 às 03:36
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    Leia matéria toda aqui:

    Clique aqui

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/02/2020 às 12:27
    Autor: ThiagoHist Offline

    Globo Minas foi adicionado ao Directv Go Brasil.
    Fonte: Univers

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/02/2020 às 12:52
    Autor: aapc01 Offline

    Em 22/02/2020, ThiagoHist escreveu:

    Globo Minas foi adicionado ao Directv Go Brasil.
    Fonte: Univers


    já foi liberado o serviço para cá?

    não encontrei o serviço ativo. ou foi adicionado ao direct go da américa latina?

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/02/2020 às 16:08
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 22/02/2020, aapc01 escreveu:

    Em 22/02/2020, ThiagoHist escreveu:

    Globo Minas foi adicionado ao Directv Go Brasil.
    Fonte: Univers


    já foi liberado o serviço para cá?

    não encontrei o serviço ativo. ou foi adicionado ao direct go da américa latina?


    O serviço ainda não está disponível no Brasil. Mas pelo que acompanhei no site Univers, os testes estão acontecendo. Tem até as imagens das formas de pagamento.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 16/03/2020 às 15:34
    Autor: ThiagoHist Offline

    Fui ver se tinham atualizado alguma informação e me deparei com duas coisas no site do DIRECTV GO BR: a opção de testar a velocidade e o de iniciar a sessão. Será que está perto do lançamento? Pelo menos isso não abria até eu ver hoje.

    Segue os links
    https://www.directvgo.com/br/login
    http://directvgo.speedtestcustom.com/

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 16/03/2020 às 15:35
    Autor: ThiagoHist Offline

    Uma dúvida: sou novo por aqui e não consigo enviar imagens junto com a mensagem. Como faço?

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/03/2020 às 09:53
    Autor: ThiagoHist Offline

    VERSÃO BRASILEIRA DO DIRECTV GO ESTÁ FINALIZADA.

    Assim é a versão Beta do streaming DIRECTV GO BRASIL, o serviço ainda não se encontra disponível para o público, e até o presente momento não foi divulgado data de liberação para o Brasil.

    ACESSE O LINK:

    https://www.youtube.com/watch?v=5OwhAeGRSik

  • jailsonrf

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/03/2020 às 14:43
    Autor: jailsonrf Offline

    Quanto custa lá fora?

  • dansky2012

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/03/2020 às 18:43
    Autor: dansky2012 Offline

    Está muito caro! Se for os valores que estão na postagem não compensa

  • Primeira
  • 6
  • Página de 54
  • 8
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!