Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO disponível no Brasil

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 4
  • Página de 54
  • 6
  • Última
  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/08/2019 às 09:39
    Autor: Eduardomgj Offline

    Em 20/08/2019, caioczargyn escreveu:

    Melhor site é o ustvgo.tv

    Acessem e comprovem


    Muito bom mesmo!
    Obrigado pela dica!

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/08/2019 às 23:29
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 20/08/2019, caioczargyn escreveu:

    Melhor site é o ustvgo.tv

    Acessem e comprovem


    Nossa tem até canais latinos como a Univision e a Telemundo

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/08/2019 às 07:56
    Autor: caioczargyn Offline

    Da pra ver tb que o padrão da MTV nos EUA, só tem os famosos "enlatados". Virou padrão mundial do canal. Não existe mais cobertura da música.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/08/2019 às 11:25
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 23/08/2019, caioczargyn escreveu:
    Da pra ver tb que o padrão da MTV nos EUA, só tem os famosos "enlatados". Virou padrão mundial do canal. Não existe mais cobertura da música.



    Sim, isso da MTV nao ser mais um canal de musica comecou bem antes la do que aqui. Mas o que me chocou mais foi ver que o Vh1 tambem entrou nessa de nao ser mais um canal de musica (desse eu nao sabia).

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 24/08/2019 às 11:56
    Autor: caioczargyn Offline

    A internet hoje fez com que os canais de música mudassem radicalmente. Todos os clipes no YouTube e cada cantor e artistas nas redes sociais.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 24/08/2019 às 23:19
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 24/08/2019, caioczargyn escreveu:
    A internet hoje fez com que os canais de música mudassem radicalmente. Todos os clipes no YouTube e cada cantor e artistas nas redes sociais.



    Pois é, o Youtube é muito bom para isso, porem voce so vai procurar [no Youtube] os clipes que voce ja conhece, ou os clipes das musicas que estao nas paradas, etc... Eu ainda acho legal um canal ou um programa com clips de um determinado ritmo ou epoca, e que te surpreenda com clips que voce nao conhecia ou nao se lembrava mais. Serve para descobrir coisas novas (ao menos "novas" para voce).

    Similar à diferença entre ouvir uma radio versus ouvir apenas as musicas que voce ja tem gravadas...

    .

  • PietroMorais

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 27/08/2019 às 19:37
    Autor: PietroMorais Offline

    Não tem a opção de assinar na Directv Argentina, já na Chilena tem a opção mas eles não aceitam cartão digital, tentei o digital da nubank mas não aceita. Cobrou 1 centavo. Alguem conseguio assinar alguma directv?

  • nirvana

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 27/08/2019 às 22:43
    Autor: nirvana Offline

    Em 27/08/2019, PietroMorais escreveu:

    Não tem a opção de assinar na Directv Argentina, já na Chilena tem a opção mas eles não aceitam cartão digital, tentei o digital da nubank mas não aceita. Cobrou 1 centavo. Alguem conseguio assinar alguma directv?


    Meu grande amigo e conterrâneo
    Tudo bem?
    Tentou usar um cartão visa ou MasterCard internacional nessa tentativa de assinar a DIRECTV Go chilena?

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 28/08/2019 às 20:51
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 27/08/2019, PietroMorais escreveu:

    Não tem a opção de assinar na Directv Argentina, já na Chilena tem a opção mas eles não aceitam cartão digital, tentei o digital da nubank mas não aceita. Cobrou 1 centavo. Alguem conseguio assinar alguma directv?


    É possível assinar directv de outros países? Queria muito os canais internacionais argentinos

  • JuniorLee

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 28/08/2019 às 23:32
    Autor: JuniorLee Offline

    Rodpires, o sinal da DTV latina nao chega mais aqui como em 1999! (via App TV Magazine)

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/08/2019 às 00:13
    Autor: aapc01 Offline

    abri um tópico sobre o grande absurdo da AT&T querer investir no brasil...


    um absurdo...

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/08/2019 às 17:10
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 28/08/2019, JuniorLee escreveu:
    Rodpires, o sinal da DTV latina nao chega mais aqui como em 1999!



    Antigamente tinha um usuario aqui no forum que usava a conta de um colega argentino dele, e com isso acessava o serviço de uma operadora argentina (acho que a DirecTV argentina) aqui no Brasil, atraves da internet. Ele tinha acesso a todos os canais ao vivo e tambem por VoD.

    Mal comparando, seria como se algum colega argentino, usando a conta de um brasileiro assinante da Net, acessasse o Now Online da Net la na Argentina.

    Mas ultimamente eu so vejo mensagens de pessoas dizendo que esse tipo de acerto, aparentemente, nao funciona mais.

    .

  • nirvana

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/08/2019 às 18:04
    Autor: nirvana Offline

    Quem tem tv Smartv da LG já pode instalar o DIRECTV GO. Basta mudar o País nas configurações da tv. Ex: Muda de Brasil para Argentina, Chile, Colômbia ou qualquer outro da América do Sul.
    Feito isso, basta acessar a loja de aplicativos da tv que já vai aparecer o DIRECTV Go.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/08/2019 às 18:21
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 29/08/2019, nirvana escreveu:

    Quem tem tv Smartv da LG já pode instalar o DIRECTV GO. Basta mudar o País nas configurações da tv. Ex: Muda de Brasil para Argentina, Chile, Colômbia ou qualquer outro da América do Sul.
    Feito isso, basta acessar a loja de aplicativos da tv que já vai aparecer o DIRECTV Go.


    Mas fazendo isso dá pra sintonizar canais?

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/08/2019 às 22:36
    Autor: caioczargyn Offline

    Tentei fazer isso uma vez, mas o app Directv GO na smart Tv tem bloqueio de localidade. Todos os canais e conteúdos ficam bloqueados. Só daria certo se usar VPN, mas desconheço nas Smart Lg e Samsung.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/08/2019 às 23:34
    Autor: rodpires23 Offline

    Eu tenho TV AOC Smart, mas não sei se dá pra fazer isso.

    Queria arranjar um amigo chileno ou uruguayo pra poder assistir Telefe Internacional (Argentina)

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2019 às 01:19
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 29/08/2019, nirvana escreveu:
    Quem tem tv Smartv da LG já pode instalar o DIRECTV GO. Basta mudar o País nas configurações da tv. Ex: Muda de Brasil para Argentina, Chile, Colômbia ou qualquer outro da América do Sul.

    Feito isso, basta acessar a loja de aplicativos da tv que já vai aparecer o DIRECTV Go.



    Isso aí serve apenas para baixar o aplicativo e instalar. Mas e para usar?... Voce conseguiu usar?

    .

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2019 às 01:25
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 29/08/2019, caioczargyn escreveu:
    Tentei fazer isso uma vez, mas o app Directv GO na smart Tv tem bloqueio de localidade. Todos os canais e conteúdos ficam bloqueados. Só daria certo se usar VPN, mas desconheço nas Smart Lg e Samsung.



    Voce pode assinar uma VPN que ofereça servidor na Argentina, e configurar o seu roteador para usar essa VPN. Fazendo dessa forma, qualquer dispositivo que esteja usando a sua rede automaticamente passa a usar essa VPN.

    Mas nao faça isso com VPNs gratuitas ou que voce nao tenha como confiar.

    .

  • luquinha_sts

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2019 às 09:16
    Autor: luquinha_sts Offline

    Eu tenho na Vivo TV.

  • luquinha_sts

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/08/2019 às 09:17
    Autor: luquinha_sts Offline

    Em 29/08/2019, rodpires23 escreveu:

    Eu tenho TV AOC Smart, mas não sei se dá pra fazer isso.

    Queria arranjar um amigo chileno ou uruguayo pra poder assistir Telefe Internacional (Argentina)


    Eu tenho na Vivo TV

  • Primeira
  • 4
  • Página de 54
  • 6
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!