Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO Brasil em teste

  • Tópico criado por: msamauri
  • aapc01

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 15:38
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/10/2020, msamauri escreveu:

    Em 18/10/2020, ThiagoHist escreveu:

    Em 12/10/2020, Niight escreveu:

    imagem



    Agora vai hehe


    7 dias e nada.... kkkkk



    Essa mensagem aí de 7 dias provavelmente não é querendo dizer que daqui 7 dias chega no Brasil.

    Pelo texto da foto da para entender que aí quer dizer é da degustação que todos tem para testar o serviço. Pois realmente são 7 dias...


    concordo. são 7 dias de degustação

    sugestão... vejam a pauta do c*ngresso quando irão votar a liberalização de que uma empresa programadora pode ser operadora... aí fica fácil saber se e quando o serviço virá para cá.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 16:00
    Autor: farrapoteste Offline

    Em 18/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 18/10/2020, msamauri escreveu:

    Em 18/10/2020, ThiagoHist escreveu:

    Em 12/10/2020, Niight escreveu:

    imagem



    Agora vai hehe


    7 dias e nada.... kkkkk



    Essa mensagem aí de 7 dias provavelmente não é querendo dizer que daqui 7 dias chega no Brasil.

    Pelo texto da foto da para entender que aí quer dizer é da degustação que todos tem para testar o serviço. Pois realmente são 7 dias...


    concordo. são 7 dias de degustação

    sugestão... vejam a pauta do c*ngresso quando irão votar a liberalização de que uma empresa programadora pode ser operadora... aí fica fácil saber se e quando o serviço virá para cá.


    Justamente rsrs
    Por isso a globo teve que vender a NET.

  • nirvana

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 16:37
    Autor: nirvana Offline

    O que ninguém consegue explicar é pq a Claro cansou de esperar e lançou o Claro tv box?

    Ainda acho muito excesso de cuidado por parte da Directv em não querer lançar esse Directv GO ou até mesmo o Sky Go aqui no Brasil. Se realmente é por conta insegurança por causa das leis, então pq a Sky ainda opera no Brasil?

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 16:56
    Autor: farrapoteste Offline

    Em 18/10/2020, nirvana escreveu:

    O que ninguém consegue explicar é pq a Claro cansou de esperar e lançou o Claro tv box?

    Ainda acho muito excesso de cuidado por parte da Directv em não querer lançar esse Directv GO ou até mesmo o Sky Go aqui no Brasil. Se realmente é por conta insegurança por causa das leis, então pq a Sky ainda opera no Brasil?


    Esse directvgo quando sair, chuto eu, que a grade será igual do claro box, pq a globo está limitando o streaming exclusivamente pro globoplay.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 17:26
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 18/10/2020, nirvana escreveu:

    O que ninguém consegue explicar é pq a Claro cansou de esperar e lançou o Claro tv box?

    Ainda acho muito excesso de cuidado por parte da Directv em não querer lançar esse Directv GO ou até mesmo o Sky Go aqui no Brasil. Se realmente é por conta insegurança por causa das leis, então pq a Sky ainda opera no Brasil?


    Mas a claro não é programadora

    Já a Directv pertence ao mesmo grupo no qual também é programadora.

    E a Claro também ouvi falar que para lançar o serviço ela teve que seguir as mesmas lei da tv por assinatura, para poder operar.

    Como os canais obrigatório.

  • aapc01

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 18:22
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/10/2020, nirvana escreveu:

    O que ninguém consegue explicar é pq a Claro cansou de esperar e lançou o Claro tv box?

    Ainda acho muito excesso de cuidado por parte da Directv em não querer lançar esse Directv GO ou até mesmo o Sky Go aqui no Brasil. Se realmente é por conta insegurança por causa das leis, então pq a Sky ainda opera no Brasil?


    novamente. a claro não é programadora. o que impedia era, aí sim, a decisão da anatel quanto as operadoras terem canais ao vivo por streaming.

    e quanto a sky... a AT&T comprou, certo? mas ainda existe insegurança jurídica por conta da falta da alteração da lei ou alguém disse claramente que ela tem que vender um dos 2 ramos.

    é simples de entender quando se percebe a diferença entre claro e sky

    são duas posições diferentes. quando anatel e cade foram favoráveis a AT&T ficar com as duas serviu de defesa para mudança da lei.

    só para lembrar... quando aprovaram a compra da fox pela disney em sua totalidade é que começaram as mudanças e etc...

    para a AT&T isso depende do congresso. a priori a sky ainda é independente, sem dinheiro para investir

    essa é a diferença.

  • nirvana

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 21:13
    Autor: nirvana Offline

    A Sky é uma operadora de tv paga que pertence ao mesmo dono de uma programadora. Se realmente essa lei fosse pra valer a Sky já deveria ter sido vendida.
    Ainda acho que não lançaram esse Directv Go ou Sky Go pq eles perceberam que tv linear tá com os dias contados e vão jogar tudo pro HBO Max ou Warner Max. A Disney já se movimenta nesse sentido e botou todo seu conteúdo no Disney + e seus canais estão sendo esvaziados pra logo logo serem descontinuados. Eu acho que o movimento é esse.

  • aapc01

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 21:24
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/10/2020, nirvana escreveu:

    A Sky é uma operadora de tv paga que pertence ao mesmo dono de uma programadora. Se realmente essa lei fosse pra valer a Sky já deveria ter sido vendida.
    Ainda acho que não lançaram esse Directv Go ou Sky Go pq eles perceberam que tv linear tá com os dias contados e vão jogar tudo pro HBO Max ou Warner Max. A Disney já se movimenta nesse sentido e botou todo seu conteúdo no Disney + e seus canais estão sendo esvaziados pra logo logo serem descontinuados. Eu acho que o movimento é esse.


    não é bem assim... a AT&T é "dona sem ser"... exatamente como era o caso da disney e fox

    ainda não bateram o martelo, existe negociação para mudar ou dar uma segurança jurídica quanto ao negócio

    então por qual motivo seria a AT&T ter tudo que você quer em todo lugar, menos aqui?

    respondo, em todo lugar já foi aprovada a compra, integralmente, sem essa lenga lenga de operadora/programadora.

    aí fica-se nessa de "por que ainda não?", "mas falaram", mas... tinha data? não oficialmente, alguém comentou que ouviu dizer...

    eu batia na tecla que enquanto não aprovassem a fusão da disney o disney+ não seria anunciado... algumas semanas depois, o que aconteceu?

    outra notícia que vi é que a AT&T queria se desfazer do futebol agora para ver se conseguia aprovar a negociação claramente. mas ficou para o final do ano que vem.

    como o que está em risco são os empregos da sky, estão deixando passar, mas ela não vai investir enquanto não tiver segurança. isso é o principal.

    aliás, novamente, a lei é tão para valer que a globo saiu da net e sky.

    é isso, nada mais do que isso... ah, e concordo com você, se nosso país fosse sério já teriam exigido que a AT&T escolhesse com o que iria ficar.

  • Eduardo87

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 19/10/2020 às 11:41
    Autor: Eduardo87 Offline

    Não consigo acessar por nada. Pede login e senha. Se cancela diz que o site não tá disponível.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 19/10/2020 às 13:24
    Autor: ThiagoHist Offline

    Eu já desencantei e acho que não lançam esse ano. Se é que vão lançar.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 20/10/2020 às 09:24
    Autor: BladeII Offline

    Pra mim só serviria se fosse a mesma grade da DTV USA, do resto dispenso!

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 22/11/2020 às 00:14
    Autor: ThiagoHist Offline

    Clique aqui


    Segue o link do vídeo sobre o Directv Go Brasil.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 18:29
    Autor: nadjal Offline

    Esqueçam a DirecTV Go, ela não virá para o Brasil. O máximo que vai ocorrer é a Sky lançar seu serviço de streaming próprio para tentar concorrer com a Claro. A Sky já parou no tempo, ela está apenas sobrevivendo no mercado. Para quem acha que vira a DirecTV com trucentos canais, com interatividade, com 20 milhões de canais 4K e com os mesmos canais da DirecTV americana, esquece, se vier um HBO agradeçam de joelhos por isso.

  • iurdluz

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 19:07
    Autor: iurdluz Offline

    Em 23/11/2020, nadjal escreveu:

    Esqueçam a DirecTV Go, ela não virá para o Brasil. O máximo que vai ocorrer é a Sky lançar seu serviço de streaming próprio para tentar concorrer com a Claro. A Sky já parou no tempo, ela está apenas sobrevivendo no mercado. Para quem acha que vira a DirecTV com trucentos canais, com interatividade, com 20 milhões de canais 4K e com os mesmos canais da DirecTV americana, esquece, se vier um HBO agradeçam de joelhos por isso.


    como assim ? nao entendo se SKY vende pcote a pasme 400 reais mensais !!!?i

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 22:40
    Autor: ThiagoHist Offline

    imagem



    Será que vem uma TV Box da Sky?

    Fonte: Tecnoblog.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 24/11/2020 às 02:34
    Autor: anilaa Offline

    Será

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 10:54
    Autor: Carlosf10 Offline

    Tamb?m acho que ser? lan?ado com o nome SKY, algo parecido com o servi?o lan?ado pela Claro. Independente do nome, se tiver um bom custo benef?cio j? ? bem melhor que ?s TVs convencionais que est? um absurdo. Eu mesmo era assinante da Sky a muitos anos cancelei ano passado porque o valor era alto demais e n?o assistia nem 1/3 do que pagava. N?o me arrependo apesar de sentir falta de gravar a programa??o. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 12 horas atrás
    Autor: ThiagoHist Offline

    imagem

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 12 horas atrás
    Autor: ThiagoHist Offline

    Acessem o Instagram. Tem tudo lá. Acabaram de atualizar. Preço E tudo. 90 canais por 59.90.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 12 horas atrás
    Autor: lineujunior Online

    O site ainda não entra. No Instagram, nos Stories aparece o valor. Alguém sabe quais serão os canais e quando começa a liberar a venda?

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!