Lembrar Apelido TVid

Clube do Directv GO

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 78
  • Página de 83
  • 80
  • Última
  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2021 às 19:21
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 19/11/2021, marcos76 escreveu:

    Instalei o app em um tv android na casa dos meus pais. A qualidade da imagem é muito boa, pra mim o app tem boa usabilidade mas pra pessoas que tem dificuldade como meus pais esse app sem guia e principalmente sem numeração dos canais é inútil, custava os caras terem feito a tela inicial do app parecido com a entrada do decoder, de forma mais simples, ou melhor, deixar o cliente configurar a tela inicial de acordo com seu gosto ou necessidade.


    Isso mesmo. Por isso que prefiro a Claro Box TV, porque tem controle e vc digita o número do canal ou mudar pela tecla CH facilmente, e com isso fica mais fácil para zapear pelos canais.

    E isso mesmo sendo aplicativo dava para a DIRECTV GO ter colocado essa opção. Pois os IPTV pirata tem, vc mudar de canal digitando o número ou apertando as setas para cima ou para baixo tranquilamente. Até o pluto tv também muda de canal assim.

    Falta então só interessante de fazer isso no aplicativo. Eles acharam que as pessoas iam achar melhor lista, mas não.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 11:05
    Autor: thojaisa Offline

    Vi hoje que a DirecTV está oferecendo para assinantes 50% de desconto no telecine por 2 meses.
    Para assinantes novos 4 meses..

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 11:17
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 22/11/2021, thojaisa escreveu:

    Vi hoje que a DirecTV está oferecendo para assinantes 50% de desconto no telecine por 2 meses.
    Para assinantes novos 4 meses..


    Eu sou cliente da Claro Box TV e estou muito satisfeito...

    Mas eu como ex-cliente do DIRECTV GO recebei uma oferta de um cupom muito bom, e muito tentador.

    Cupom de 30,00 de desconto por 12 meses.

    Com isso o plano fica 39,90 e ganha HBO por 1 ano.

    Imagina, acrescentando o telecine de 37,90. Fica 77,80.

    Imagina Pacote completo sem opcionais + HBO + Telecine, tudo por menos de 80,00. Muito boa a promoção.

    Mas prefiro fica na Claro Box TV mesmo, pelos motivos que já falei outras vezes aqui. Mas é uma promoção tentadora.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 17:13
    Autor: marconitj Offline

    A Directv Go está oferecendo 90% de desconto nas 2 primeiras mensalidades ficando por R$6,90 e 1 ano de hbo Max!!!!

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 21:35
    Autor: thojaisa Offline

    Em 22/11/2021, thojaisa escreveu:

    Vi hoje que a DirecTV está oferecendo para assinantes 50% de desconto no telecine por 2 meses.
    Para assinantes novos 4 meses..


    Correção do que coloquei acima, são 4 meses de 50% de desconto no telecine para todos clientes, novos ou antigo.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 27/11/2021 às 10:28
    Autor: thojaisa Offline

    Alguém com problema em logar a tv na DirecTV? Aqui tá dando erro

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 27/11/2021 às 11:40
    Autor: anilaa Offline

    Eu assinei a directv go com dois anos de hbo max gratis, e coloco cupom e ganho desconto, mês passado ganhei 50% de desconto, esse mês foi um pouco menos, mas foi bom também

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 02/12/2021 às 17:23
    Autor: LAURAROBERTA Offline

    Pra mim também dá erro, insiro cpf e senha da Sky e volta pra tela principal.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 12/12/2021 às 12:33
    Autor: gledsonsky Offline

    Alguém mais está com problemas para acessar os canais Premiere pelo DIrectvGO pelo login da Sky? Na última rodada do Brasileirão alguns jogos do Premiere estavam aparecendo mensagem de que não faziam parte do meu pacote e agora não aparece pra mim nem o Premiere 24h

  • flaviano26

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 12/12/2021 às 16:20
    Autor: flaviano26 Offline

    A Globo solicitou a retirada dos canais Premiere e Combate para quem faz login pela SKY.

  • kellisonbl

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 12/12/2021 às 16:36
    Autor: kellisonbl Offline

    Em 12/12/2021, gledsonsky escreveu:

    Alguém mais está com problemas para acessar os canais Premiere pelo DIrectvGO pelo login da Sky? Na última rodada do Brasileirão alguns jogos do Premiere estavam aparecendo mensagem de que não faziam parte do meu pacote e agora não aparece pra mim nem o Premiere 24h


    Clique aqui

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 12/12/2021 às 17:29
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 12/12/2021, kellisonbl escreveu:

    Em 12/12/2021, gledsonsky escreveu:

    Alguém mais está com problemas para acessar os canais Premiere pelo DIrectvGO pelo login da Sky? Na última rodada do Brasileirão alguns jogos do Premiere estavam aparecendo mensagem de que não faziam parte do meu pacote e agora não aparece pra mim nem o Premiere 24h


    Clique aqui



    Então a Globo está barrando o acesso pelo App DIrectvGo pra nos obrigar a assistir em baixa resolução no Premeire Play? Esse aplicativo do premiere para Android Tv é um lixo de qualidade de imagem

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 13/12/2021 às 08:22
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/12/2021, gledsonsky escreveu:

    Em 12/12/2021, kellisonbl escreveu:

    Em 12/12/2021, gledsonsky escreveu:

    Alguém mais está com problemas para acessar os canais Premiere pelo DIrectvGO pelo login da Sky? Na última rodada do Brasileirão alguns jogos do Premiere estavam aparecendo mensagem de que não faziam parte do meu pacote e agora não aparece pra mim nem o Premiere 24h


    Clique aqui



    Então a Globo está barrando o acesso pelo App DIrectvGo pra nos obrigar a assistir em baixa resolução no Premeire Play? Esse aplicativo do premiere para Android Tv é um lixo de qualidade de imagem


    Nada que um acerto comercial entre as partes não resolva. O SKY Play dava acesso aos Premieres?

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 13/12/2021 às 23:43
    Autor: Mar741 Offline

    Em 12/12/2021, flaviano26 escreveu:

    A Globo solicitou a retirada dos canais Premiere e Combate para quem faz login pela SKY.


    Acho que isso e mentira, pq então funciona no aplicativo canais globo, que tem assinatura Net, claro tv ou sky? Para mim a sky que tirou isso e veio com esse papo

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 14/12/2021 às 12:22
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 13/12/2021, Mar741 escreveu:

    Em 12/12/2021, flaviano26 escreveu:

    A Globo solicitou a retirada dos canais Premiere e Combate para quem faz login pela SKY.


    Acho que isso e mentira, pq então funciona no aplicativo canais globo, que tem assinatura Net, claro tv ou sky? Para mim a sky que tirou isso e veio com esse papo


    Tem acesso apenas pelo App Canais Globo pelo celular, para SmartTv ou Android TV não existe aplicativo

  • flaviano26

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 14/12/2021 às 16:50
    Autor: flaviano26 Offline

    O aplicativo Canais Globo não é possível assistir os canais ao vivo pela tv.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 14/12/2021 às 20:19
    Autor: Mar741 Offline

    Se vc tiver Chromecast, da sim, ou um Apple tv, Chromecast vc arruma até por 140 reais no enjoeie

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 16/12/2021 às 15:13
    Autor: bmf1805 Offline

    Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida:

    Recentemente comprei o Roku Express e ativei a DirecTV Go através do Roku. Porém não aparece o canal Warner Channel. Consigo acessar normalmente na smarttv LG e na Samsung, bem como no app do Android e Android TV, mas no Roku não aparece.

    Alguém saberia informar o porquê e como resolver este problema?

    Desde já, fico grato.

  • nirvana

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 17/12/2021 às 15:20
    Autor: nirvana Offline

    Em 16/12/2021, bmf1805 escreveu:

    Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida:

    Recentemente comprei o Roku Express e ativei a DirecTV Go através do Roku. Porém não aparece o canal Warner Channel. Consigo acessar normalmente na smarttv LG e na Samsung, bem como no app do Android e Android TV, mas no Roku não aparece.

    Alguém saberia informar o porquê e como resolver este problema?

    Desde já, fico grato.


    Eu uso um Roku Express na tv do quarto e assisto normalmente a Directv Go, inclusive o canal Warner. Vc já pensou em resetar o Roku e instalar novamente?

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 18/12/2021 às 09:54
    Autor: clebersouza Offline

    Tenho assinatura do Combate e Premiere. A atendente me informou que se tornou impossível acessá-los via Directv Go; somente via aplicativo da Globo.

  • Primeira
  • 78
  • Página de 83
  • 80
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!