Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 75
  • Página de 79
  • 77
  • Última
  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 20/09/2021 às 13:55
    Autor: DJNEVES Offline

    Quantas telas posso cadastrar? Sei que simultaneamente só 2

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 20/09/2021 às 15:49
    Autor: Mar741 Offline

    Já tá pegando para sky pré pago ?

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 10:34
    Autor: asdf4523 Offline

    Em 20/09/2021, DJNEVES escreveu:

    Quantas telas posso cadastrar? Sei que simultaneamente só 2


    5 contas em dispositivos

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 23/09/2021 às 08:32
    Autor: antonio722 Offline

    Em 22/09/2021, asdf4523 escreveu:

    Em 20/09/2021, DJNEVES escreveu:

    Quantas telas posso cadastrar? Sei que simultaneamente só 2


    5 contas em dispositivos


    Mais 2 pontos extras pra clientes da sky

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 26/09/2021 às 11:01
    Autor: siri1977nit Offline

    consegui acessar pelo xiaomi !!!

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2021 às 22:49
    Autor: Mar741 Offline

    Minha dúvida e até agora ninguém respondeu, se dá para acessar DirecTV go com pacote ativo na sky pre pago???

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 00:59
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 29/09/2021, Mar741 escreveu:

    Minha dúvida e até agora ninguém respondeu, se dá para acessar DirecTV go com pacote ativo na sky pre pago???


    Não sei...

    Talvez ninguém respondeu porque talvez ninguém aqui tem pré pago.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 01:20
    Autor: Mar741 Offline

    Kkkk deve ser amigo, já tentei acha no YouTube mas tá dificil

  • TVNATICO

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 18:26
    Autor: TVNATICO Offline

    Pessoal algumas dúvidas, será que a o Sky Play nas SmarTV será substituido pelo então Directv Go. E quem não tem Plus tem acesso normal a esse.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 02/10/2021 às 12:39
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 29/09/2021, Mar741 escreveu:

    Minha dúvida e até agora ninguém respondeu, se dá para acessar DirecTV go com pacote ativo na sky pre pago???


    A sua resposta está no site da Sky. Veja foto abaixo:

    imagem

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 05/10/2021 às 17:04
    Autor: Menics Offline

    O Sky Play será descontinuado até o final de 2021. Foi substituído pelo DirecTv Go para assinantes Sky. Nas smart TVs Samsung, o app já está disponível.

  • ofc1900

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 06/10/2021 às 09:33
    Autor: ofc1900 Offline

    Na minha não.

  • TVNATICO

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 06/10/2021 às 09:43
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 05/10/2021, Menics escreveu:

    O Sky Play será descontinuado até o final de 2021. Foi substituído pelo DirecTv Go para assinantes Sky. Nas smart TVs Samsung, o app já está disponível.


    Alguém sabe se haverá atualização ou substituição como queiram do app nas SmarTV LG em questão as problemáticas com webOS 3.0.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 06/10/2021 às 11:44
    Autor: r2reis Offline

    Em 05/10/2021, Menics escreveu:

    O Sky Play será descontinuado até o final de 2021. Foi substituído pelo DirecTv Go para assinantes Sky. Nas smart TVs Samsung, o app já está disponível.


    Depende do modelo de TV... Na minha nada.

  • eu1marcio

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 06/10/2021 às 14:55
    Autor: eu1marcio Offline

    Será que tambem vão mudar o SKY Play canal 1 para o Directv?

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 06/10/2021 às 16:37
    Autor: callumar Offline

    Em 06/10/2021, eu1marcio escreveu:

    Será que tambem vão mudar o SKY Play canal 1 para o Directv?


    Também tenho esta dúvida.

  • sirius.ba

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 07/10/2021 às 18:32
    Autor: sirius.ba Offline

    Cancelei a Oi TV e estou aproveitando o acesso que a assinatura da SKY tem com a DIRECTV GO. O layout poderia ser melhor.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 09:06
    Autor: duzucato Offline

    Bom dia
    O Premiere pelo Directv Go também tem duas telas simultâneas? Alguém pode confirmar?
    Obrigado

  • TVNATICO

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 10:07
    Autor: TVNATICO Offline

    Na torcida que substituam o app do Sky Play pelo Directv Go nas Smartv

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 12:41
    Autor: Midoriya Offline

    tem sim

  • Primeira
  • 75
  • Página de 79
  • 77
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!