Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 74
  • Página de 77
  • 76
  • Última
  • cztpe8

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 01/09/2021 às 13:10
    Autor: cztpe8 Offline

    Em 01/09/2021, ELEVATO escreveu:

    no meu iphone não aparece a opção de assinar com parceiro.


    Realmente até ontem não estava funcionando. Houve uma atualização hoje e resolveram isso. Já consegue logar com a sky pelo iphone. Hoje consegui logar de boa.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 01/09/2021 às 15:13
    Autor: Mar741 Offline

    Até aqueles pacote sky pre pago, da para entra na Directv go?

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 01/09/2021 às 16:54
    Autor: krigermarcio Offline

    Aqui abaixei no iphone e apareceu a opcao.

  • cztpe8

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 01/09/2021 às 17:05
    Autor: cztpe8 Offline

    Em 01/09/2021, Mar741 escreveu:

    Até aqueles pacote sky pre pago, da para entra na Directv go?


    Não se sabe ainda. Até agora só o pessoal do pós pago eh que estão conseguindo logar.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 02/09/2021 às 18:32
    Autor: julioiphone Offline

    estou com dificuldade para acessar o portal da Sky via app do direct go ... ele meio que duplica os caracteres da senha quando dou enter.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 02/09/2021 às 22:28
    Autor: marcos76 Offline

    Pra assinante Sky é possível logar o directgo em quantas telas?

  • jbzezinho

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 02/09/2021 às 22:39
    Autor: jbzezinho Offline

    Em 02/09/2021, marcos76 escreveu:

    Pra assinante Sky é possível logar o directgo em quantas telas?


    2 Telas

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 00:51
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 02/09/2021, jbzezinho escreveu:

    Em 02/09/2021, marcos76 escreveu:

    Pra assinante Sky é possível logar o directgo em quantas telas?


    2 Telas



    Eu não sei o que aconteceu...

    Mas quando eu assinei o DIRECTV GO para testar.

    Eu fazia o login no celular e tv. Aí meu irmão conectava na tv dele também e com isso expulsava meu celular ou a minha tv. Aí minha mãe também na casa dele conectava e com isso mais outro dispositivo era expulso. Falo expulso é porque o sistema deslogava.

    Agora usando o login pela sky isso não está acontecendo. Fiz o registro do meu celular, tv, tv irmão e tv minha mãe e nenhum pediu para logar novamente. E por enquanto não teve conflito de telas. E também passei para um amigo testar e também não teve nenhum problema.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 05/09/2021 às 20:50
    Autor: DJNEVES Offline

    Então está liberada pra todos os assinantes da SKY?

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 05/09/2021 às 23:17
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 05/09/2021, DJNEVES escreveu:

    Então está liberada pra todos os assinantes da SKY?


    Sim

    Inclusive vi hoje uma mensagem na rede sociais do DIRECTV GO informando que até o sky pré pago vai ter acesso.

    No pós sei que está liberado..

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 06/09/2021 às 15:44
    Autor: Mar741 Offline

    Se for liberar no pré pago da sky, aí vai ficar bem em relação a concorrência

  • ELEVATO

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 07:53
    Autor: ELEVATO Offline

    ola, tenho uma duvida entrou a tv cultura na directv go e tenho acesso via sky. diz que não faz parte do meu pacote. mas na sky tenho o canal. isso procede.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 13:37
    Autor: rrabel Offline

    Para mim também não está disponível, ou falta atualizar o pacote ou pelo fato do sinal da Directv ser em HD e na Sky em SD não vão liberar.

  • luizcarlosfjr

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 10/09/2021 às 08:09
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 05/09/2021, DJNEVES escreveu:

    Então está liberada pra todos os assinantes da SKY?


    Esta sim liberada para assinantes Sky. Eu baixei o aplicativo na minha tv, entrei no site da DirectvGo e fiz a ativação com o código que estava na minha Tv e está funcionando normalmente. Mais uma opção de streaming. Até que enfim a Sky fez alguma coisa que preste para ajudar os assinantes. Espero que esta parceria da Sky com a DirectvGo dure por bastante tempo.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 10/09/2021 às 09:41
    Autor: r2reis Offline

    Em 10/09/2021, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 05/09/2021, DJNEVES escreveu:

    Então está liberada pra todos os assinantes da SKY?


    Esta sim liberada para assinantes Sky. Eu baixei o aplicativo na minha tv, entrei no site da DirectvGo e fiz a ativação com o código que estava na minha Tv e está funcionando normalmente. Mais uma opção de streaming. Até que enfim a Sky fez alguma coisa que preste para ajudar os assinantes. Espero que esta parceria da Sky com a DirectvGo dure por bastante tempo.


    Deve durar enquanto forem da mesma empresa.

  • mandrakmg

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 10/09/2021 às 23:19
    Autor: mandrakmg Offline

    Está liberado , porém está fora da sequência alfabética, está como TV Cultura, portanto no final da fila dos canais!!!!

  • nirvana

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 12/09/2021 às 09:45
    Autor: nirvana Offline

    Acho que esse movimento não é uma simples parceria. Acredito que isso já seja um ensaio para o fim da Sky como todos nós conhecemos e engana-se quem pensa que isso ainda vá levar muito tempo. Vamos aguardar os próximos passos.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 12/09/2021 às 10:01
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Na realidade aconteceu simplesmente o que já acontecia nos outros países.

    O DIRECTV GO sempre foi liberado para os assinantes da TV via Satélite, que lá o nome é DIRECTV mesmo.

    No Brasil a tv via Satélite ficou sendo o nome sky, no qual é do mesmo grupo.

    Só que aqui no Brasil não ficou liberado o DIRECTV GO para os assinantes da tv via Satélite. Talvez por o nome era diferente, não sei. Mas aí agora liberou igual nos outros países.

  • luizcarlosfjr

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 12/09/2021 às 10:42
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 10/09/2021, mandrakmg escreveu:

    Está liberado , porém está fora da sequência alfabética, está como TV Cultura, portanto no final da fila dos canais!!!!


    Isto pra mim é o que menos importa, se esta fora de sequência os canais ou não. O importante é não precisar pagar e ter mais um conteúdo de "graça" na minha tv, isto é o que importa pra mim.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 15:27
    Autor: regitv09 Offline

    Na verdade não ta fora de ordem está como TV Cultura" , logo a primeira letra é o T e por isso ta no final se fosse so Cultura ou Cultura TV seria C a primeira letra logo estaria lá em cima na lista.

  • Primeira
  • 74
  • Página de 77
  • 76
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!