Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv encerra suas operações na Venezuela

  • Tópico criado por: nirvana
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Directv encerra suas operações na Venezuela

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 14:27
    Autor: costawil Offline

    o da casa Branca que é imbecil. Sei. Mais fácil brasucas doutrinados desde 1980 pela esquerda marxista que se instalou na cultura e educação do pais fugindo do controle militar além do amém de muitos do exército que estavam loucos para vermelhar também.

  • lashorta

    Directv encerra suas operações na Venezuela

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 23:01
    Autor: lashorta Offline

    Em 21/05/2020, GingaRed escreveu:

    Em 21/05/2020, lashorta escreveu:

    Eu realmente não entendo, o pessoal aí diz q sente saudades da Directv no Brasil, mas ela continua aqui só q o nome de SKY. Ela nunca deixou o Brasil, a única coisa q aconteceu era q o nome Sky era mais forte aqui por isso continuou a chamar Sky após a fusão. Tanto é q o centro de transmissão utilizado pela Sky até 2017 era o da Directv q se localiza lá em Santana de Parnaíba-SP.


    Vou explicar.

    Já tive ambas e garanto que a tecnologia da DirecTV deixava a imagem bem superior a SKY. Apesar de o satélite da DirecTV ser abarrotado de canais, já que pan regional. O sistema da época era mais moderno também.

    Se hoje tivéssemos directv provavelmente a imagem seria melhor.

    E eu, pessoalmente, adorava a disposição dos canais da Directv.


    Se não me falhe a memória o satélite da Directv antes da fusão era o Galaxy 3C q ficava a 95° graus de posição orbital, esse satélite não sei se era verdade, na época diziam q ele não cobria 100% do território brasileiro por isso q na época da fusão optaram tbm por usar o satélite da Sky pois esse cobria 100% do território brasileiro, além de q o número de assinantes das duas operadoras antes da fusão era + ou - de 450.000 assinantes pra Directv e 800.000 assinantes pra Sky, por aí da pra perceber o q custaria menos pra migrar e qual levaria menos tempo para q o processo fosse completamente concluído.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2020 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.