Campeonato francês, campeonato italiano, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e, agora, também o Campeonato Paranaense. Desmontando praticamente toda a sua operação no Brasil, o DAZN resolveu "devolver" os direitos de transmissão de mais um torneiro. O serviço de streaming esportivo não seguirá com o estadual do Paraná nas próximas temporadas. O contrato entre a plataforma e a federação paranaense era válido até 2022, mas permitia uma rescisão após o primeiro ano sem multa para as partes
Além dos cinco torneios já devolvidos, o DAZN também estuda interromper a transmissão da Premier League - Campeonato Inglês. A decisão deve ser tomada nas próximas semanas
Clique aqui
DAZN ou vai encerrar as operações ou está se reorganizando para retomar o fôlego para ter um novo início, trabalhar com apenas produtos globais e poucas negociações locais. Recentemente fechou o acordo com a LNB para transmissão do NBB e seguem com a maior cobertura do torneio. Mas é uma incógnita, pois com menos eventos, menor atratividade e base de assinantes enxuta.
O serviço era bem interessante em 2019, mas em 2020 devido as perdas com a pandemia, esta a cada dia menos atrativo, enquanto isso seu principal concorrente EIPlus esta a todo vapor.
Pra quem dizia que o DAZN iria acabar com os canais de esportes, tá aí!
Streaming de esportes ainda tem que melhorar muito.
A pandemia atrapalhou e MUITO não tem como negar. Mas o pessoal tá acostumado mesmo com as transmissões da TV, piratas da internet, pay-per-view das operadoras e mudar isso é muito complicado.
Eu testei o DAZN ano passado e o serviço travava horrores no meu computador, era péssimo assistir, não deu 1 semana eu cancelei. E fiquei vendo os jogos quando a ESPN decidia passar.
Isso é claro também contribuiu, fora que nunca foi um serviço que chegou fazendo grande alarde, pode ver que os outros de streaming viviam e vivem divulgando seu produto nos canais de TV. Esse mesmo eu só conheci através daqui do site.
É uma pena, mais um serviço indo embora do país pelo que dá a entender.
Tomara que o Campeonato Paranaense não fique sem TV.
Alguma aposta?
Já não consta mais o campeonato inglês na grade de programação.
Será que vão manter a série C do Brasileiro em 2021?
Voltando pra RPC.... ou sera que a afiliada do SBT Rede Massa
Campeonato Inglês terá rodada no DAZN neste fim de semana.
Sábado 17:00 - Chelsea x Leeds
Segunda 17:00 - Brighton x Southampton
Realmente aconteceu isso. Desculpem me pelo ato falho.
várias pessoas foram demitidas hoje dos canais FS, infelizmente. mas tão infelizmente é a saída paulatina do DAZN, embora alguns comentem que não vale a pena futebol em streaming, é um local onde esses profissionais poderiam ser contratados.
streaming/tv convencional/rádio existindo para transmitir o que se gosta é sempre bom, não é um pouquinho de delay que deve deixar a pessoa com tanta raiva.
é aguardar uma década para ver se isso é recuperado
Se o DAZN se manter no mercado brasileiro seria bom para ele melhorar sua distribuição como é feito na Europa pelo próprio DAZN e pela Eleven Sports mantendo canais e acesso nas operadoras com isto não ficaria isolado em seu aplicativo dando maior visibilidade. A saída do Paranaense não acho que é o fim da plataforma, o estadual ano que vem vai estar esprimido entre fim do Nacional deste ano e o do amo que vem e custa 4,5 milhões.
Logo vem algumas licitações bem importantes como UEFA Champions League, UEFA Europa League, Série A, Ligue1 e Premier League. Parece que a desta vez tanto Série A quanto a Ligue 1 não serão negociadas mais pela IMG e sim pelas próprias ligas. Seria a chance de retomada da plataforma em uma estratégia global.
Pois é, eu acho que o DAZN deveria ter sido um canal de TV por assinatura regular.
Daria para preencher 1 canal com os eventos dele tranquilo, mesmo agora na fase de penúria.
Isso de ficar restrito ao streaming eu acho que não funciona no Brasil, dados os problemas de infraestrutura.
Algo que me chamou a atenção: o "fim" da parceria com a Rede TV!. Cadê os jogos do Turco e do Mexicano, sábado de tarde?
© 2021 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.