Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

DAZN inicia transmissões no Brasil

  • Tópico criado por: evaldojunior
  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 16:18
    Autor: aapc01 Online

    Em 08/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 08/12/2018, jr77nit escreveu:

    A sulamericana não vai passar nos canais fox sports ?


    Até o momento, nem Globo, nem Sportv, nem Fox, nem ESPN, nem TNT. Ou seja, só Bostreaming mesmo.


    nos canais lineares somente vejo possibilidade de voltarem a passar em canais a la carte, custando por volta de 30,00...

    ou seja, se a espn, a fox e a turner quiserem só de futebol europeu e sulamericano já vai uns 100,00

    "é campeonato que vocês querem? então tá aqui!!!!"

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 16:41
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 08/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 08/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 08/12/2018, jr77nit escreveu:

    A sulamericana não vai passar nos canais fox sports ?


    Até o momento, nem Globo, nem Sportv, nem Fox, nem ESPN, nem TNT. Ou seja, só Bostreaming mesmo.


    nos canais lineares somente vejo possibilidade de voltarem a passar em canais a la carte, custando por volta de 30,00...

    ou seja, se a espn, a fox e a turner quiserem só de futebol europeu e sulamericano já vai uns 100,00

    "é campeonato que vocês querem? então tá aqui!!!!"


    Tudo bem que os preços dos direitos estão exorbitantes, mas campeonatos de futebol como Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Sulamericana, Mundial de Clubes, Campeonatos Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Champions League, Europa League, Eurocopa, Copa do Mundo, entre outros, SÃO A RAZÃO DE EXISTIR dos canais esportivos. Eles criaram o mostro, agora tem que se virar e matar o monstro. Se as emissoras não reagirem, daqui a pouco nós vamos ter os 10 canais esportivos (4 ESPN, 3 Sportv, 2 Fox e 1 Bandsports) passando "mesa redonda" 24 hs por dia, 7 dias por semana.

    Entendo a crise econômica, entendo que os direitos estão inflados, mas está na hora das emissoras fazerem alguma coisa.

  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 17:09
    Autor: aapc01 Online

    Em 08/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 08/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 08/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 08/12/2018, jr77nit escreveu:

    A sulamericana não vai passar nos canais fox sports ?


    Até o momento, nem Globo, nem Sportv, nem Fox, nem ESPN, nem TNT. Ou seja, só Bostreaming mesmo.


    nos canais lineares somente vejo possibilidade de voltarem a passar em canais a la carte, custando por volta de 30,00...

    ou seja, se a espn, a fox e a turner quiserem só de futebol europeu e sulamericano já vai uns 100,00

    "é campeonato que vocês querem? então tá aqui!!!!"


    Tudo bem que os preços dos direitos estão exorbitantes, mas campeonatos de futebol como Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Sulamericana, Mundial de Clubes, Campeonatos Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Champions League, Europa League, Eurocopa, Copa do Mundo, entre outros, SÃO A RAZÃO DE EXISTIR dos canais esportivos. Eles criaram o mostro, agora tem que se virar e matar o monstro. Se as emissoras não reagirem, daqui a pouco nós vamos ter os 10 canais esportivos (4 ESPN, 3 Sportv, 2 Fox e 1 Bandsports) passando "mesa redonda" 24 hs por dia, 7 dias por semana.

    Entendo a crise econômica, entendo que os direitos estão inflados, mas está na hora das emissoras fazerem alguma coisa.



    eles já estão fazendo... nos preços pedidos atualmente a única hipótese de ter campeonatos como antes é só cobrando a parte.

    caso as emissoras façam besteira logo, logo, o CADE não precisará se preocupar com concorrência pois os canais terão falidos

    a culpa na verdade é da dona do dazn, que comprou por bilhões e quer ganhar mais bilhões... e das emissoras, leia-se turner, que acharam que éramos europa

    se nem você está disposto a pagar, imagina a tv? é frustrante mas logo teremos não mais 10 canais e sim 2 ou 3 só de mesas redondas, se pagarem o que querem.

    a única fórmula é... não fechar nada esse ano e esperar

    vi que comemoraram 10 mil visualizações no jogo da juventus ontem... só?

    de graça e só por causa da internet? isso já seria considerado um fracasso de público em um estádio, quanto mais na internet... imagina cobrando

    aliás, todos esses campeonatos que vc citou, que são a alma de existir das tvs... e quanto as confederações? e quanto aos patrocinadores?

    se os detentores cobram o que querem, absurdamente caros, cadê as federações que não interferem e até poderiam solicitarem quebra de contrato por prejuízos por cobrança excessiva?

    as tvs é que sustentam as federações, sem as tvs elas acabariam, os patrocinadores não pagariam mais nada já que só teria audiência nos estádios.

    é uma fórmula simples, mas o torcedor que é o consumidor final, não pode ser roubado por conta de futebol... já não basta o resto que passamos "nestpaíz"?

    ehehe, desculpa joão, mas as vezes as tvs estão certas... e a única fórmula de terem todos os campeonatos é repassando para o assinante.

    abs

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 17:17
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 08/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 08/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 08/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 08/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 08/12/2018, jr77nit escreveu:

    A sulamericana não vai passar nos canais fox sports ?


    Até o momento, nem Globo, nem Sportv, nem Fox, nem ESPN, nem TNT. Ou seja, só Bostreaming mesmo.


    nos canais lineares somente vejo possibilidade de voltarem a passar em canais a la carte, custando por volta de 30,00...

    ou seja, se a espn, a fox e a turner quiserem só de futebol europeu e sulamericano já vai uns 100,00

    "é campeonato que vocês querem? então tá aqui!!!!"


    Tudo bem que os preços dos direitos estão exorbitantes, mas campeonatos de futebol como Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Sulamericana, Mundial de Clubes, Campeonatos Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Champions League, Europa League, Eurocopa, Copa do Mundo, entre outros, SÃO A RAZÃO DE EXISTIR dos canais esportivos. Eles criaram o mostro, agora tem que se virar e matar o monstro. Se as emissoras não reagirem, daqui a pouco nós vamos ter os 10 canais esportivos (4 ESPN, 3 Sportv, 2 Fox e 1 Bandsports) passando "mesa redonda" 24 hs por dia, 7 dias por semana.

    Entendo a crise econômica, entendo que os direitos estão inflados, mas está na hora das emissoras fazerem alguma coisa.



    eles já estão fazendo... nos preços pedidos atualmente a única hipótese de ter campeonatos como antes é só cobrando a parte.

    caso as emissoras façam besteira logo, logo, o CADE não precisará se preocupar com concorrência pois os canais terão falidos

    a culpa na verdade é da dona do dazn, que comprou por bilhões e quer ganhar mais bilhões... e das emissoras, leia-se turner, que acharam que éramos europa

    se nem você está disposto a pagar, imagina a tv? é frustrante mas logo teremos não mais 10 canais e sim 2 ou 3 só de mesas redondas, se pagarem o que querem.

    a única fórmula é... não fechar nada esse ano e esperar

    vi que comemoraram 10 mil visualizações no jogo da juventus ontem... só?

    de graça e só por causa da internet? isso já seria considerado um fracasso de público em um estádio, quanto mais na internet... imagina cobrando

    aliás, todos esses campeonatos que vc citou, que são a alma de existir das tvs... e quanto as confederações? e quanto aos patrocinadores?

    se os detentores cobram o que querem, absurdamente caros, cadê as federações que não interferem e até poderiam solicitarem quebra de contrato por prejuízos por cobrança excessiva?

    as tvs é que sustentam as federações, sem as tvs elas acabariam, os patrocinadores não pagariam mais nada já que só teria audiência nos estádios.

    é uma fórmula simples, mas o torcedor que é o consumidor final, não pode ser roubado por conta de futebol... já não basta o resto que passamos "nestpaíz"?

    ehehe, desculpa joão, mas as vezes as tvs estão certas... e a única fórmula de terem todos os campeonatos é repassando para o assinante.

    abs


    Eu não pagarei 1 centavo a mais para ver seja lá o campeonato que for. Como você disse, as TVs estão fazendo a parte delas ao não aceitar os valores. Cabe a nós fazermos a nossa parte não comprando EI Plus, DAZN, boicotando essas transmissões horrosas do Facebook, e por ai vai.

  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 17:58
    Autor: aapc01 Online

    Em 08/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 08/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 08/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 08/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 08/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 08/12/2018, jr77nit escreveu:

    A sulamericana não vai passar nos canais fox sports ?


    Até o momento, nem Globo, nem Sportv, nem Fox, nem ESPN, nem TNT. Ou seja, só Bostreaming mesmo.


    nos canais lineares somente vejo possibilidade de voltarem a passar em canais a la carte, custando por volta de 30,00...

    ou seja, se a espn, a fox e a turner quiserem só de futebol europeu e sulamericano já vai uns 100,00

    "é campeonato que vocês querem? então tá aqui!!!!"


    Tudo bem que os preços dos direitos estão exorbitantes, mas campeonatos de futebol como Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Sulamericana, Mundial de Clubes, Campeonatos Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Champions League, Europa League, Eurocopa, Copa do Mundo, entre outros, SÃO A RAZÃO DE EXISTIR dos canais esportivos. Eles criaram o mostro, agora tem que se virar e matar o monstro. Se as emissoras não reagirem, daqui a pouco nós vamos ter os 10 canais esportivos (4 ESPN, 3 Sportv, 2 Fox e 1 Bandsports) passando "mesa redonda" 24 hs por dia, 7 dias por semana.

    Entendo a crise econômica, entendo que os direitos estão inflados, mas está na hora das emissoras fazerem alguma coisa.



    eles já estão fazendo... nos preços pedidos atualmente a única hipótese de ter campeonatos como antes é só cobrando a parte.

    caso as emissoras façam besteira logo, logo, o CADE não precisará se preocupar com concorrência pois os canais terão falidos

    a culpa na verdade é da dona do dazn, que comprou por bilhões e quer ganhar mais bilhões... e das emissoras, leia-se turner, que acharam que éramos europa

    se nem você está disposto a pagar, imagina a tv? é frustrante mas logo teremos não mais 10 canais e sim 2 ou 3 só de mesas redondas, se pagarem o que querem.

    a única fórmula é... não fechar nada esse ano e esperar

    vi que comemoraram 10 mil visualizações no jogo da juventus ontem... só?

    de graça e só por causa da internet? isso já seria considerado um fracasso de público em um estádio, quanto mais na internet... imagina cobrando

    aliás, todos esses campeonatos que vc citou, que são a alma de existir das tvs... e quanto as confederações? e quanto aos patrocinadores?

    se os detentores cobram o que querem, absurdamente caros, cadê as federações que não interferem e até poderiam solicitarem quebra de contrato por prejuízos por cobrança excessiva?

    as tvs é que sustentam as federações, sem as tvs elas acabariam, os patrocinadores não pagariam mais nada já que só teria audiência nos estádios.

    é uma fórmula simples, mas o torcedor que é o consumidor final, não pode ser roubado por conta de futebol... já não basta o resto que passamos "nestpaíz"?

    ehehe, desculpa joão, mas as vezes as tvs estão certas... e a única fórmula de terem todos os campeonatos é repassando para o assinante.

    abs


    Eu não pagarei 1 centavo a mais para ver seja lá o campeonato que for. Como você disse, as TVs estão fazendo a parte delas ao não aceitar os valores. Cabe a nós fazermos a nossa parte não comprando EI Plus, DAZN, boicotando essas transmissões horrosas do Facebook, e por ai vai.


    concordo plenamente.

    no final acaba no seu bolso, hehe

    quanto menos furar ele, melhor!

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 20:44
    Autor: r2reis Offline

    No fim a Globo pega a Sulamericana por causa do coríntia.

  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/12/2018 às 21:20
    Autor: aapc01 Online

    Em 08/12/2018, r2reis escreveu:

    No fim a Globo pega a Sulamericana por causa do coríntia.


    não conheço esse time

    o que eu vi é que o Corinthians se classificou para a sulamericana.

    grande coisa, se não vejo meu time no brasileirinho imagina nessa porcaria de divisão...

    tenho certeza que a globo não vai fazer uma besteira dessas...

    impressionante

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 17:56
    Autor: JoaoMB Offline

    https://esportes.yahoo.com/noticias/como-conmebol-driblou-crise-fusoes-e-risco-de-conflito-de-interesse-para-vender-direitos-da-sul-americana-100025077.html

    Negócio está feio, Globo passou o facão na Sulamericana, mesmo com o Corinthians na disputa.

  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 19:15
    Autor: aapc01 Online

    Em 10/12/2018, JoaoMB escreveu:

    https://esportes.yahoo.com/noticias/como-conmebol-driblou-crise-fusoes-e-risco-de-conflito-de-interesse-para-vender-direitos-da-sul-americana-100025077.html

    Negócio está feio, Globo passou o facão na Sulamericana, mesmo com o Corinthians na disputa.


    somente um torcedor extremo assiste a uma competição que só dá prejuízo aos clubes e a tv.

    até parece que a globo, ou qualquer outra emissora, dessa ou de outra galáxia, conseguiria recuperar o investimento através de patrocínio por causa de 1 ou 2 times.

    é um campeonato que nem deveria existir quanto mais transmitir

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 19:26
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 10/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2018, JoaoMB escreveu:

    https://esportes.yahoo.com/noticias/como-conmebol-driblou-crise-fusoes-e-risco-de-conflito-de-interesse-para-vender-direitos-da-sul-americana-100025077.html

    Negócio está feio, Globo passou o facão na Sulamericana, mesmo com o Corinthians na disputa.


    somente um torcedor extremo assiste a uma competição que só dá prejuízo aos clubes e a tv.

    até parece que a globo, ou qualquer outra emissora, dessa ou de outra galáxia, conseguiria recuperar o investimento através de patrocínio por causa de 1 ou 2 times.

    é um campeonato que nem deveria existir quanto mais transmitir



    Concordo plenamente quanto ao "nem deveria existir". Em termos continentais, aqui na America do Sul, a Libertadores já é mais que suficiente. Poderia cortar a sulamericana, a Recopa e inclusive a tal da Copa América.

  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 19:50
    Autor: aapc01 Online

    Em 10/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 10/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2018, JoaoMB escreveu:

    https://esportes.yahoo.com/noticias/como-conmebol-driblou-crise-fusoes-e-risco-de-conflito-de-interesse-para-vender-direitos-da-sul-americana-100025077.html

    Negócio está feio, Globo passou o facão na Sulamericana, mesmo com o Corinthians na disputa.


    somente um torcedor extremo assiste a uma competição que só dá prejuízo aos clubes e a tv.

    até parece que a globo, ou qualquer outra emissora, dessa ou de outra galáxia, conseguiria recuperar o investimento através de patrocínio por causa de 1 ou 2 times.

    é um campeonato que nem deveria existir quanto mais transmitir



    Concordo plenamente quanto ao "nem deveria existir". Em termos continentais, aqui na America do Sul, a Libertadores já é mais que suficiente. Poderia cortar a sulamericana, a Recopa e inclusive a tal da Copa América.


    se na europa estão inventando moda para as seleções e já planejando mudanças para a eurocopa, imagina aqui!!!!!

    e o pior, a tal da copa america é a cada 2 anos, é isso?

    parece aquele jogo de final de semana, casados contra solteiros ou aquele mais sofisticado, com ou sem camisa, ehehe

    abs

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 20:15
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 10/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 10/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 10/12/2018, JoaoMB escreveu:

    https://esportes.yahoo.com/noticias/como-conmebol-driblou-crise-fusoes-e-risco-de-conflito-de-interesse-para-vender-direitos-da-sul-americana-100025077.html

    Negócio está feio, Globo passou o facão na Sulamericana, mesmo com o Corinthians na disputa.


    somente um torcedor extremo assiste a uma competição que só dá prejuízo aos clubes e a tv.

    até parece que a globo, ou qualquer outra emissora, dessa ou de outra galáxia, conseguiria recuperar o investimento através de patrocínio por causa de 1 ou 2 times.

    é um campeonato que nem deveria existir quanto mais transmitir



    Concordo plenamente quanto ao "nem deveria existir". Em termos continentais, aqui na America do Sul, a Libertadores já é mais que suficiente. Poderia cortar a sulamericana, a Recopa e inclusive a tal da Copa América.


    se na europa estão inventando moda para as seleções e já planejando mudanças para a eurocopa, imagina aqui!!!!!

    e o pior, a tal da copa america é a cada 2 anos, é isso?

    parece aquele jogo de final de semana, casados contra solteiros ou aquele mais sofisticado, com ou sem camisa, ehehe

    abs


    A burrice é tão grande que já tem quem defenda a Copa do Mundo de 2 em 2 anos também e com 48 seleções! Imagina o nível técnico da competição!!

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 20:19
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/12/2018, JoaoMB escreveu:
    Negócio está feio, Globo passou o facão na Sulamericana, mesmo com o Corinthians na disputa.



    Enfim alguem teve juizo dentro da Globo...

    (meu comentario nada tem a ver com o Corinthians, mas sim com os gastos insanos das emissoras em relacao ao futebol, que sequer representa grandes audiencias assim, nem retorno financeiro à altura...)

    .

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 22:50
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 10/12/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 10/12/2018, JoaoMB escreveu:
    Negócio está feio, Globo passou o facão na Sulamericana, mesmo com o Corinthians na disputa.



    Enfim alguem teve juizo dentro da Globo...

    (meu comentario nada tem a ver com o Corinthians, mas sim com os gastos insanos das emissoras em relacao ao futebol, que sequer representa grandes audiencias assim, nem retorno financeiro à altura...)

    .



    O nº 1 da área do esporte na Globo agora é o Roberto Marinho Neto. O cara está zelando pela empresa que será (pelo menos em parte) dele no futuro. Ninguém melhor que o dono para tocar o negócio. Tem até um velho ditato que diz: "o olho do dono é que engorda o boi".

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/12/2018 às 16:16
    Autor: JoaoMB Offline

    Ontem então a Globo, a Fox e o Sportv se despediram da Copa Sulamericana.

    A partir de 2019 a bola é do poderoso DAZN.

  • margue

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/12/2018 às 18:11
    Autor: margue Offline

    pra fanaticos por futebol

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/12/2018 às 16:44
    Autor: JoaoMB Offline

    Hoje tem Torino x Juve pelo tal do DAZN.

    Vou tapar o nariz e tentar encarar, para ver no que dá.

  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/12/2018 às 18:28
    Autor: aapc01 Online

    Em 15/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Hoje tem Torino x Juve pelo tal do DAZN.

    Vou tapar o nariz e tentar encarar, para ver no que dá.


    passei para ver agora, o chaplin colou link do jogo

    a imagem está ok, sem travas...

    só que, agora, com 17 mil pessoas assistindo

    menos da metade de um jogo em estádio e por que é de graça.

    logo, logo, volta para tv

    não vão aguentar o prejuízo

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/12/2018 às 20:04
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 15/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 15/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Hoje tem Torino x Juve pelo tal do DAZN.

    Vou tapar o nariz e tentar encarar, para ver no que dá.


    passei para ver agora, o chaplin colou link do jogo

    a imagem está ok, sem travas...

    só que, agora, com 17 mil pessoas assistindo

    menos da metade de um jogo em estádio e por que é de graça.

    logo, logo, volta para tv

    não vão aguentar o prejuízo


    Eu vi pelo youtube. A imagem hoje estava perfeita, tenho que reconhecer.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/12/2018 às 21:10
    Autor: r2reis Offline

    Em 15/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 15/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 15/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Hoje tem Torino x Juve pelo tal do DAZN.

    Vou tapar o nariz e tentar encarar, para ver no que dá.


    passei para ver agora, o chaplin colou link do jogo

    a imagem está ok, sem travas...

    só que, agora, com 17 mil pessoas assistindo

    menos da metade de um jogo em estádio e por que é de graça.

    logo, logo, volta para tv

    não vão aguentar o prejuízo


    Eu vi pelo youtube. A imagem hoje estava perfeita, tenho que reconhecer.


    Vi pela RAI mesmo...

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!