Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

DAZN inicia transmissões no Brasil

  • Tópico criado por: evaldojunior
  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 07:20
    Autor: rglameu Offline

    No site do DAZN consta o Campeonato Italiano - Série A.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 07:20
    Autor: rglameu Offline

    No site do DAZN consta o Campeonato Italiano - Série A.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 07:20
    Autor: rglameu Offline

    No site do Dazn consta o Campeonato Italiano - Série A.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 07:22
    Autor: rglameu Offline

    No site do DAZn consta que será transmitido o Campeonato Italiano - Série A.

    imagem

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 07:22
    Autor: rglameu Offline

    No site do Dazn consta que será transmitido o Campeonato Italiano - Série A.

    imagem

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 07:23
    Autor: rglameu Offline

    No site do Dazn consta que será transmitido o Campeonato Italiano - Série A.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 07:23
    Autor: rglameu Offline

    No site do Dazn consta que será transmitido o Campeonato Italiano - Série A.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 08:02
    Autor: r2reis Offline

    Isso que é gostar de campeonato italiano...

    (Ou bug no aplicativo)....

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 08:39
    Autor: rglameu Offline

    Rs. Foi bug amigo!

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 08:54
    Autor: joelmeloneto Offline

    kkkkkkkkkkkk...

  • LEONARD

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/07/2019 às 15:05
    Autor: LEONARD Offline

    Negociando compra da Fox Sports, DAZN adquire direitos da Libertadores na Espanha

    Empresa dona da plataforma de streaming DAZN, a Perform Group negocia com a Disney a compra dos canais Fox Sports. Caso feche a negociação, a DAZN poderá transmitir a Copa Libertadores até 2022, período em que a Fox Sports adquiriu os direitos da principal competição do continente.

    Além disso, a empresa comprou recentemente os direitos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa para serem retransmitidas na Espanha, em acordo válido até 2022. Plataforma inovadora que pode ser comparada a uma espécie de "Netflix do futebol", a DAZN já transmite com exclusividade a Sul-Americana.

    A plataforma também já comprou a exclusividade dos direitos da Copa América para Espanha e Itália, por 1,5 milhão de euros. As movimentação demonstram a ambição da DAZN no mercado sul-americano.

    A empresa já transmite o Brasileirão para o Japão, além de possuir outras competições de peso, como Mundial de Clubes da FIFA, Liga das Nações da UEFA, Champions League e Premier League. Outros esportes também estão presentes, como basquete, rugby, cricket e esportes a motor, como Fórmula 1 e MotoGP.

    Clique aqui

  • LEONARD

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/07/2019 às 15:10
    Autor: LEONARD Offline

    Opa!

    DAZN comprando os canais Fox Sports?!
    Este era o meu desejo!!!

    Um grupo empreendedor exclusivo da área esportiva comprando os canais. Vai brigar com SporTV e ESPN. Caso se concretize, os Fox Sports nem vão acabar e nem ser comprados por um grupo que não investe em campeonatos esportivos.

  • Filipe_Matias

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/07/2019 às 16:34
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Em 12/07/2019, LEONARD escreveu:

    Opa!

    DAZN comprando os canais Fox Sports?!
    Este era o meu desejo!!!

    Um grupo empreendedor exclusivo da área esportiva comprando os canais. Vai brigar com SporTV e ESPN. Caso se concretize, os Fox Sports nem vão acabar e nem ser comprados por um grupo que não investe em campeonatos esportivos.


    Mas o DAZN certamente não matéria o canal por muito tempo. 2/3 no max.

    Nas matérias que já saíram falando sobre o assunto já trouxeram até uma informação muito interessante. Não é o DAZN que poderá comprar o FS, mas sim a Perform que é dona do DAZN e do site Goal por ex.

    Acredito que até para deixar claro que o DAZN é somente uma plataforma de streaming a Perform não daria o nome de DAZN aos canais FS, mas sim usaria uma das suas marcas como o Goal nesse período de 2/3 anos até o encerramento do canal na TV paga.

  • LEONARD

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/07/2019 às 16:41
    Autor: LEONARD Offline

    Em 12/07/2019, Filipe_Matias escreveu:

    Em 12/07/2019, LEONARD escreveu:

    Opa!

    DAZN comprando os canais Fox Sports?!
    Este era o meu desejo!!!

    Um grupo empreendedor exclusivo da área esportiva comprando os canais. Vai brigar com SporTV e ESPN. Caso se concretize, os Fox Sports nem vão acabar e nem ser comprados por um grupo que não investe em campeonatos esportivos.


    Mas o DAZN certamente não matéria o canal por muito tempo. 2/3 no max.

    Nas matérias que já saíram falando sobre o assunto já trouxeram até uma informação muito interessante. Não é o DAZN que poderá comprar o FS, mas sim a Perform que é dona do DAZN e do site Goal por ex.

    Acredito que até para deixar claro que o DAZN é somente uma plataforma de streaming a Perform não daria o nome de DAZN aos canais FS, mas sim usaria uma das suas marcas como o Goal nesse período de 2/3 anos até o encerramento do canal na TV paga.


    Mas qual seria o objetivo?

    Levar os campeonatos pro Fox Sports e depois de 2 ou 3 anos levar os assinantes do FS pra DAZN?

    Valeria à pena???

    O que vcs acham?

    Serviria pra prospectar clientes pro DAZN....(???).

  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/07/2019 às 17:51
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/07/2019, LEONARD escreveu:

    Em 12/07/2019, Filipe_Matias escreveu:

    Em 12/07/2019, LEONARD escreveu:

    Opa!

    DAZN comprando os canais Fox Sports?!
    Este era o meu desejo!!!

    Um grupo empreendedor exclusivo da área esportiva comprando os canais. Vai brigar com SporTV e ESPN. Caso se concretize, os Fox Sports nem vão acabar e nem ser comprados por um grupo que não investe em campeonatos esportivos.


    Mas o DAZN certamente não matéria o canal por muito tempo. 2/3 no max.

    Nas matérias que já saíram falando sobre o assunto já trouxeram até uma informação muito interessante. Não é o DAZN que poderá comprar o FS, mas sim a Perform que é dona do DAZN e do site Goal por ex.

    Acredito que até para deixar claro que o DAZN é somente uma plataforma de streaming a Perform não daria o nome de DAZN aos canais FS, mas sim usaria uma das suas marcas como o Goal nesse período de 2/3 anos até o encerramento do canal na TV paga.


    Mas qual seria o objetivo?

    Levar os campeonatos pro Fox Sports e depois de 2 ou 3 anos levar os assinantes do FS pra DAZN?

    Valeria à pena???

    O que vcs acham?

    Serviria pra prospectar clientes pro DAZN....(???).


    empresa que tem foco único no streaming, comprando canal linear, no brasil, só pode ser por conteúdo e não para mudar sua estratégia que, aparentemente, está correta e está dando certo

    se não houver nenhuma cláusula de permanência dos canais, com muita certeza, irão encerrar os canais rapidamente (não, não tenho bola de cristal.... sim, é minha opinião... não, não vou parar de falar besteira.... sim, é o que acho, que é igual opinião... sim, é sim MINHA opinião (coloquei minha para falar para quem pode falar a palavra SUA em caixa alta))

    logicamente quem estaria comprando é a empresa mantenedora do nome DAZN, que é uma marca e não uma empresa proprietária...

    começar uma aventura dessas, canal linear em tv por assinatura, no brasil, sendo que não tem no reino unido, país sede, nem da europa e muito menos nos eua... pode contar que vai passar tudo para streaming em pouco tempo...

    isso, se não for só uma consulta sobre comprar os direitos, somente.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/07/2019 às 19:45
    Autor: nandao Offline

    Estou no período de degustação do Dazn. . e olha apesar de não ter ainda um grande evento estou gostando da plataforma. . Agora vc imagina se o Dazn conseguir a PL. . e em pouco tempo a Dazn pode ter inglês francês italiano e se comprarem a fox o alemão. . 4 da principais ligas da Europa.. caminha pra isso.. (via App TV Magazine)

  • Filipe_Matias

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/07/2019 às 21:36
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Em 12/07/2019, LEONARD escreveu:

    Em 12/07/2019, Filipe_Matias escreveu:

    Em 12/07/2019, LEONARD escreveu:

    Opa!

    DAZN comprando os canais Fox Sports?!
    Este era o meu desejo!!!

    Um grupo empreendedor exclusivo da área esportiva comprando os canais. Vai brigar com SporTV e ESPN. Caso se concretize, os Fox Sports nem vão acabar e nem ser comprados por um grupo que não investe em campeonatos esportivos.


    Mas o DAZN certamente não matéria o canal por muito tempo. 2/3 no max.

    Nas matérias que já saíram falando sobre o assunto já trouxeram até uma informação muito interessante. Não é o DAZN que poderá comprar o FS, mas sim a Perform que é dona do DAZN e do site Goal por ex.

    Acredito que até para deixar claro que o DAZN é somente uma plataforma de streaming a Perform não daria o nome de DAZN aos canais FS, mas sim usaria uma das suas marcas como o Goal nesse período de 2/3 anos até o encerramento do canal na TV paga.


    Mas qual seria o objetivo?

    Levar os campeonatos pro Fox Sports e depois de 2 ou 3 anos levar os assinantes do FS pra DAZN?

    Valeria à pena???

    O que vcs acham?

    Serviria pra prospectar clientes pro DAZN....(???).


    O ativo adquirido vai além do direito de transmissão e contrato com operadoras.

    Profissionais, equipamentos, estrutura física... Isso deve valer para o DAZN.

    Um detalhe pessoal, já fazem meses que o DAZN está ativamente no Brasil e a equipe brasileira ainda tem que viajar até Buenos Aires para transmitir jogo offtube.

    Isso pode ser um sinal que essa negociação com a Disney pelo FS é algo quente pois parece não ser uma preocupação imediata do DAZN ter estrutura física aqui no Brasil para sua equipe de transmissão, já que em pouco tempo ela pode ter todo aquele prédio da Fox no RJ.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/07/2019 às 23:03
    Autor: nadjal Online

    Pelo que eu entendi o Dazn não vai comprar a Fox e sim apenas os direitos de transmissão de alguns campeonatos, que na verdade são os mais importantes e disputados pelas redes de TV fechadas e abertas.

  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/07/2019 às 23:48
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/07/2019, nadjal escreveu:

    Pelo que eu entendi o Dazn não vai comprar a Fox e sim apenas os direitos de transmissão de alguns campeonatos, que na verdade são os mais importantes e disputados pelas redes de TV fechadas e abertas.


    não tem como a disney vender só os eventos, por determinação do órgão tutelador cade

    então, ou dazn compra tudo ou nada

    o que vc está falando é sobre eventos que pertencem a disney/espn... e não sobre eventos da fox sports

  • LEONARD

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/07/2019 às 08:16
    Autor: LEONARD Offline

    Quero ver quando a DAZN entrar na disputa pelo Brasileirão. Alguém tem dúvidas de que isso vai acontecer?

    A questão dos canais EI foi outra história!
    Num instante esse preço absurdo do Premiere Play vai cair.

    É o mesmo processo entre os muitos plays de filmes e séries: livre concorrência!

    Foi ruim a experiência com o Ei pra quebrar o monopólio da Globo, mas, se feito por uma empresa que tenha dinheiro e vocação para o esporte, a situação muda completamente.

    Nada contra a Globo, mas contra o monopólio da Globo. Todo monopólio é caro!

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!