Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

  • Tópico criado por: JoaoMB
  • Primeira
  • 27
  • Página de 31
  • 29
  • Última
  • aapc01

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 17:31
    Autor: aapc01 Offline

    o que mudou de 13 dias para cá?

    não podia juntar família em casa e agora tinham liberado torcedores e shows?

    quem sabe de pandemia e vacina me expliquem por favor!

    não, não precisam explicar... só queria entender! (essa é velha)

    Clique aqui

  • aapc01

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 18:06
    Autor: aapc01 Offline

    então todos os números apresentados são de profissionais da saúde? não teve idosos, jovens, adultos, abrangendo toda a população? pensei que era assim, pois as demais apresentaram esses números...

    lembram da tv manchete? o programa "Acredite, se quiser"... pois é. meu estado está muito bem servido.

    A farmacêutica Sinovac tentou justificar nesta quarta-feira, 13, a baixa taxa de eficácia da CoronaVac no Brasil dizendo que os testes foram realizados em profissionais de saúde, que enfrentam alto risco de contrair a covid-19.

    A declaração foi dada pelo presidente-executivo da Sinovac, Yin Weidong, em uma coletiva de imprensa em Pequim.

    Leia mais: "Os dilemas da vacina", na edição desta semana da Revista Oeste

    Na terça-feira 13, o governo do Estado de São Paulo anunciou que a eficácia do imunizante desenvolvido em parceria com o Instituto Butantan é de 50,38%, pouco superior ao mínimo recomendado pela Organização Mundial da Saúde e pela Anvisa.

    "Esses resultados clínicos de fase 3 são suficientes para provar que a segurança e a eficácia da CoronaVac são boas ao redor do mundo", disse Weidong.

    Testes conduzidos no Brasil, Indonésia e Turquia divulgaram quatro taxas de eficácia diferentes para a mesma vacina. Na sexta-feira 8, o Butantan encaminhou à Anvisa o pedido para uso emergencial do imunizante."

  • aapc01

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 18:17
    Autor: aapc01 Offline

    A Organização Mundial da Saúde (OMS) descartou ser possível atingir a imunidade de rebanho contra a covid-19 em 2021. O anúncio foi feito pela cientista-chefe da entidade, Soumya Swaminathan, que afirmou que ainda levará tempo para o mundo estar livre do novo coronavírus. Ela destacou que as campanhas de vacinação estão mais adiantadas do que a organização previa, mas que a imunidade geral ainda vai demorar.

    A estimativa é que pelo menos 60% da população mundial precise ser vacinada para que o conceito de imunidade de rebanho seja alcançado. Segundo a OMS, até o início desta semana, pouco mais de 28 milhões de pessoas já tinham sido vacinadas no mundo. Isso equivale a menos de 0,4% da população global, que é de 7 bilhões de pessoas. O país mais avançado na imunização é Israel, que já vacinou pouco mais de 21,72% da população, segundo dados de monitoramento da Universidade de Oxford, do Reino Unido.

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 19/01/2021 às 19:49
    Autor: r2reis Offline

    Luciano Hang é internado com covid-19 em São Paulo
    O empresário é conhecido por prestar forte apoio ao presidente Jair Bolsonaro e fortalecer discursos negacionistas em relação à doença

    POR O DIA
    Publicado 19/01/2021 14:45 | Atualizado 19/01/2021 19:16
    Rio - O empresário bolsonarista Luciano Hang, de 58 anos, testou positivo para a covid-19 e está internado na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo. A esposa do empresário, Andréa Hang, também está hospitalizada na unidade. O estado de saúde de ambos está estável.

    Luciano Hang é dono da rede de lojas Havan e conhecido por seu discurso negacionista em relação à doença. Além de ser um forte apoiador do governo Bolsonaro, o empresário também discursou contra o isolamento social e a favor do uso da hidroxicloroquina como "tratamento preventivo" para covid-19, mesmo sem qualquer comprovação científica da eficácia do medicamento no combate ao coronavírus.


    PUBLICIDADE
    Nas redes sociais, os internautas já estão comentando o positivo de Hang para a covid-19:

    Dono da Havan, Luciano Hang, apoiador de Jair Bolsonaro, defensor da CLOROQUINA, negacionista está com covid
    Seu Luciano, aqui em Belém, 10 de outubro incentivando a aglomeração. pic.twitter.com/XOcM4Rqo4M

    - Cláudia (@apenasclaudia) January 19, 2021
    PUBLICIDADE


    Luciano Hang, assim como o dono da rede Condor do PR, ficaram papagaiando contra o Covid e pro povo trabalhar.

    Mas aí quando ficaram doentes, conseguiram ficar internados "preventivamente". Você, ser humano comum, não terá esse privilégio. Só se ficar bem ruim.

    - Jéferfon Menezes (@JefinhoMenes) January 19, 2021

    Longe de mim desejar o mal para @lucianohang, porém, sabemos que colhemos oq plantamos...

    - sachatlange (@saachalange) January 19, 2021

    Clique aqui

  • aapc01

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 21/01/2021 às 23:53
    Autor: aapc01 Offline

    como eu disse. a data de ontem muita coisa iria mudar. segue link do The American Journal of Medicine.

    está em inglês, basta abrir no chrome que dá para traduzir perfeitamente.

    impressionante como as coisas mudam de um dia para outro. felizmente.

    Clique aqui

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 23/01/2021 às 20:17
    Autor: r2reis Offline

    "This is CNN..."

    Apresentador americano Larry King morre aos 87 anos após contrair covid-19
    Jornalista é conhecido pelas entrevistas com políticos e celebridades e um dos mais icônicos da televisão americana

    POR ESTADÃO CONTEÚDO
    Publicado 23/01/2021 12:16
    O apresentador americano Larry King morreu aos 87 anos na manhã deste sábado, 23, em Los Angeles. Conhecido pelo programa de entrevistas Larry King Live, do qual esteve à frente por 25 anos, ele foi internado no final de dezembro para tratar a covid-19, segundo a imprensa norte-americana. O anúncio, no entanto, não especifica a causa da morte.

    A morte foi confirmada em seu perfil oficial no Twitter. "Durante 63 anos e por meio de diferentes plataformas de rádio, televisão e mídias digitais, as milhares de entrevistas, premiações e aclamação global atestam o talento único e duradouro de Larry como comunicador", diz o texto divulgado na rede.
    PUBLICIDADE

    Um dos apresentadores mais icônicos da televisão americana, King é conhecido pelas entrevistas com políticos e celebridades. "Seja em uma entrevista com um presidente americano, um líder estrangeiro, uma celebridade, um personagem marcado por um escândalo ou um cidadão comum, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e descomplicadas. Ele acreditava que perguntas concisas geralmente traziam as melhores respostas, e ele não estava errado em acreditar nisso", inclui o texto divulgado em seu perfil.

    O talk show Larry King Live, que era transmitido pela CNN, foi cancelado em 2010. O apresentador, porém, não deixou de trabalhar e estava à frente dos programas Larry King Now e PoliticKING, exibidos em plataformas de streaming.
    PUBLICIDADE

    Em maio de 2019, King sofreu uma apoplexia poucas semanas depois de se submeter a uma operação para implantar um stent, elemento metálico que resolve a obstrução de artérias. Ele também já havia sofrido um ataque do coração em 1987, além de cânceres no pulmão e de próstata.

    Ele deixa três filhos: Larry Jr., Chance e Cannon. Em 2020, o apresentador já tinha perdido outros dois filhos, Andy e Chaia, com uma diferença de menos de três semanas entre as mortes.

    Clique aqui

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 23/01/2021 às 20:21
    Autor: r2reis Offline

    Máscaras fakes de militares viralizam e geram memes nas redes sociais
    Fotos de treinamento para a Marinha receberam proteção falsa e foram publicadas no site do Centro de Avaliações do Exército


    POR O DIA
    Publicado 23/01/2021 10:50
    As redes sociais bombaram nessa sexta (22) com as fotos de militares do Exército em um curso na Marinha do Brasil. Diversas fotos do grupo do exército foram postadas e o que mais chamou a atenção foram as máscaras de proteção ao contágio da covid-19 desenhadas digitalmente nos rostos de alguns militares. As fotos, foram publicadas em novembro do ano passado, no site do Centro de Avaliações do Exército, e viralizaram inspirando alguns memes.

    Em um deles, mostrou o registro do presidente Jair Bolsonaro e sua delegação em contato com jogadores do Flamengo. Ambos os grupos não utilizavam máscaras, mas com o apoio dos internautas, todos ficaram "protegidos" e receberam as máscaras digitais.
    PUBLICIDADE

    O humorista Falcão também entrou na brincadeira e fez a máscara digital em uma foto dele próprio comendo. Outros memes parodiavam militares em trabalhos nos quartéis, como durante atividades de manutenção. (Confira na galeria abaixo)
    Clique aqui

  • aapc01

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 29/01/2021 às 14:25
    Autor: aapc01 Offline

    cuma????







    imagem

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 31/01/2021 às 17:19
    Autor: acarvalho Offline

    Quem ainda nao notou que esta sendo enganado... bom tenho so pena

    Em 29/01/2021, aapc01 escreveu:

    cuma????







    imagem



  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 04/02/2021 às 20:29
    Autor: r2reis Offline

    Liverpool não pode jogar na Alemanha pela Champions League
    Equipe está proibida de entrar no país para enfrentar o RB Leipzig por conta de mutação da covid-19

    POR O DIA
    Publicado 04/02/2021 18:38

    Marcado para o dia 16 de fevereiro, o confronto entre RB Leipzig e Liverpool, pelas pitavas de final da Champions League, não poderá ser na Alemanha. Isso porque o governo local proibiu a equipe inglesa de entrar no país, segundo a TV "Sky Sports.

    Na verdade, a Alemanha tomou medidas mais duras no combate à covid-19 e, desde o último sábado (30) proibiu a entrada de pessoas oriundas de locais que sofrem com mutações mais severas do vírus, como a Inglaterra. A restrição é válida até 17 de fevereiro e não haverá exceção para a partida da Champions, apenas para residentes ou cidadãos alemães.
    PUBLICIDADE

    A Uefa já previa a possibilidade de alguns confrontos da Champions e também da Europa League serem em campos neutros. Entretanto, segundo a Sky Sports, a entidade negocia com a federação alemã e com o governo do país em busca de outra solução.

    A alternativa seria a inversão de mando, já que a proibição acaba um dia depois do primeiro jogo do confronto. Entretanto, como há a possibilidade de a medida ser prorrogada, o campo neutro em outro país é considerado uma opção mais viável. Outra seria jogo único.

    Clique aqui

  • aapc01

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 04/02/2021 às 22:29
    Autor: aapc01 Offline

    Em 31/01/2021, acarvalho escreveu:

    Quem ainda nao notou que esta sendo enganado... bom tenho so pena

    Em 29/01/2021, aapc01 escreveu:

    cuma????







    imagem





    sabe como é iniciado um lockdown? no meu estado o desgov. fecha tudo quando atinge 70% de ocupação de uti/leitos... certo?

    isso acontece quando? aqui não é só quando há vários casos da doença em estado grave. acontece também reduzindo a quantidade de leitos em TODO o estado...

    interessante... você falou extremamente bem...

    ah, sabia que com 100 milhões poderia ser construído 10 hospitais de campanha? então, por aqui foi tudo para a tv do estado. brilhante.

  • aapc01

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 06/02/2021 às 23:50
    Autor: aapc01 Offline

    Na sexta-feira, 5, a Fundação Oswaldo Cruz lançou o edital para a construir a maior fábrica de vacinas da América Latina. A unidade será capaz de produzir 600 milhões de doses de imunizantes por ano. O complexo terá 344 mil metros quadrados de área e sua localização será no Distrito Industrial de Santa Cruz, na cidade do Rio de Janeiro. Cerca de 1,5 mil funcionários serão empregados na operação do local.

    A obra deve gerar 5 mil empregos diretos. A construção se dará pela modalidade Built to Suit. Neste modelo o imóvel é construído de acordo com a demanda do locatório. O investimento para a execução do projeto é estimado em R$ 3,4 bilhões. Os investidores poderão cobrar por um aluguel que não supere 1% deste valor - depois desse período, o imóvel será revertido ao inquilino.


    Clique aqui

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 08/02/2021 às 09:46
    Autor: josecr Offline

    graças ao governo do seu estado o Brasil tem vacina, enquanto no meu que passou a rezar pela cartilha mor, passou a ser o com mais casos no Brasil

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 09/02/2021 às 15:18
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/02/2021, josecr escreveu:
    graças ao governo do seu estado o Brasil tem vacina, enquanto no meu que passou a rezar pela cartilha mor, passou a ser o com mais casos no Brasil



    Nhéééé...

    Pare de ficar lendo jornais (ou assistindo noticiarios de tv) que voce desencana de todo esse noticiario exagerado e esse circo que a midia cria só para vender jornal / ganhar cliques / aumentar audiencia...

    A Pandemia tem seguido normal, em alguns momentos o numero de mortes aumenta, em outros momentos diminui... E "só" corre risco de vida com o virus quem tem o seu sistema imunologico comprometido, para o resto das pessoas o Covid-19 nao passa no maximo de uma gripe forte (com sorte, voce pode ser uma entre as mais de 50% que sequer fica sabendo que ficou infectado, pois nem sintomas apresenta...)


    .

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 10/02/2021 às 09:26
    Autor: josecr Offline

    Eu tive covid, não é uma gripezinha, e o numero de mortes esta acima de 1000 há quase um mês, pessoas como vc protestaram em manaus sobre as reestrições onde estão elas, ocupando hospitais, mortas?
    Pessoas como vc tem as mãos sujas de sangue.

  • aapc01

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 10/02/2021 às 13:04
    Autor: aapc01 Offline

    Em 08/02/2021, josecr escreveu:

    graças ao governo do seu estado o Brasil tem vacina, enquanto no meu que passou a rezar pela cartilha mor, passou a ser o com mais casos no Brasil


    não sei para quem você respondeu mas graças ao governo do meu estado, temos o maior índice por milhão de mortes, mais que o restante do país. é genocida que fala?

    não caia no discurso desse desgoverno, não tenha torcida, esse sr. fechou o estado e viajou para passear.

    e fique a vontade para tomar essa vacina com 50% de eficácia, onde enrolaram o quanto puderam para mostrar esse índice.

    e, por favor, não pense que estou atacando o desgovernador por conta do fulano, tenho inteligência e razão para não acreditar nele. graças a Deus não torço para nenhum político, nem a favor e nem contra.

    esse sr. tirou 80 milhões da saúde e passou para um canal de tv. isso é cuidar da vida?

    não tente mostrar que sou torcedor, você não vive em meu estado e só acompanha o que vê na mídia tradicional, quem tem propaganda do meu estado. aqui a realidade é assustadora.

    se cuide e abs

  • aapc01

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 10/02/2021 às 13:06
    Autor: aapc01 Offline

    isso é só um cubo de gelo no iceberg.

    1 milhão "desaparecido", imagina no resto do país.

    Clique aqui

  • aapc01

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 11/02/2021 às 19:32
    Autor: aapc01 Offline

    Já não basta os vírus, covid e governantes, agora tem "profissionais da saúde", roubando/fingindo aplicar vacinas principalmente em idosos.

    ao menos agora a câmara correu para incluir esse crime na lei.

    isso demonstra que virtude é uma coisa em falta, até quem alega que é virtuoso. lamentável

    "A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira, 11, um projeto de lei que transforma em crime o ato de furar fila para ser vacinado. A proposta cria o crime de "infração a plano de imunização", atualmente não previsto no Código Penal.

    A ideia é coibir a prática de furar a fila de vacinação contra o coronavírus. O Ministério Público já investiga casos de descumprimento em ao menos dez Estados e no Distrito Federal.

    A infração de ordem de prioridade de vacinação pode resultar em pena de reclusão de um a três anos, e multa. A punição pode ser aumentada em um terço caso envolva falsificação de atestado ou outros documentos.

    Além do fura-fila, a proposta criminaliza qualquer afronta à operacionalização de planos de imunização federais, estaduais, distritais ou municipais. Pela proposta, o crime abarca todas as vacinas, e não apenas as doses contra a covid-19.

    Penas poderão ser agravadas se o infrator for agente público. O texto segue agora para a análise do Senado Federal."

    Clique aqui

  • aapc01

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 16/02/2021 às 19:41
    Autor: aapc01 Offline

    em todos os casos que eu vi, os "enfermeiros" deixaram de aplicar em idosos.

    para mim, essas "coisas" decidiram que idosos não mereciam tomar a vacina (se estavam lá é por que confiavam nas vacinas) e usariam a dose em outras "situações" em que a polícia irá investigar. se for provado que era para venda que sejam presos (mesmo que depois sejam soltos pois bandidos são coitados)

    segue reportagem

    "O Brasil já registrou pelo menos quatro casos de falsa aplicação de vacina contra a covid-19 em três Estados diferentes: Alagoas, Goiás e Rio de Janeiro. O Conselho Federal de Enfermagem informou que apura as denúncias desse tipo nas cidades de Goiânia, Maceió, Niterói e Petrópolis, onde enfermeiros não teriam finalizado a aplicação do imunizante. O caso mais recente, ocorrido na sexta-feira 12, em Petrópolis, está sendo investigado também pela Polícia Civil. As denúncias serão apuradas e, se houver a confirmação de erro humano, os profissionais envolvidos poderão perder o registro na categoria."

    Clique aqui

  • Rino71

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 01:33
    Autor: Rino71 Offline

    Em 16/02/2021, aapc01 escreveu:

    em todos os casos que eu vi, os "enfermeiros" deixaram de aplicar em idosos.

    para mim, essas "coisas" decidiram que idosos não mereciam tomar a vacina (se estavam lá é por que confiavam nas vacinas) e usariam a dose em outras "situações" em que a polícia irá investigar. se for provado que era para venda que sejam presos (mesmo que depois sejam soltos pois bandidos são coitados)

    segue reportagem

    "O Brasil já registrou pelo menos quatro casos de falsa aplicação de vacina contra a covid-19 em três Estados diferentes: Alagoas, Goiás e Rio de Janeiro. O Conselho Federal de Enfermagem informou que apura as denúncias desse tipo nas cidades de Goiânia, Maceió, Niterói e Petrópolis, onde enfermeiros não teriam finalizado a aplicação do imunizante. O caso mais recente, ocorrido na sexta-feira 12, em Petrópolis, está sendo investigado também pela Polícia Civil. As denúncias serão apuradas e, se houver a confirmação de erro humano, os profissionais envolvidos poderão perder o registro na categoria."

    Clique aqui


    É um absurdo, pelamor.

  • Primeira
  • 27
  • Página de 31
  • 29
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!