Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CONMEBOL TV a piada do ano.

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • aapc01

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 29/09/2020 às 21:16
    Autor: aapc01 Offline

    Em 29/09/2020, daniel.s.mariano escreveu:

    Em 23/09/2020, aapc01 escreveu:

    Em 23/09/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 23/09/2020, gledsonsky escreveu:

    Em 23/09/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 23/09/2020, fabioluvison escreveu:

    Reclama com a globo, que devolveu os direitos pra pagar menos, e naõ aceita o valor da conmebol


    A Globo só transmitia 1 jogo por semana e esse mesmo jogo está no SBT.
    É engraçado ver bolsonaristas sempre querer culpar a Globo, amigo, vai saber se a Globo não já sabia que iriam lançar esse PPV e saiu fora?
    Se eu tiver que reclamar com alguém sobre a Libertadores, irei reclamar com a CONMEBOL, pois foi ela que começou no ano passado a transmitir todos os jogos e ceder apenas o sinal para os canais. Então ela só está se aproveitando desse detalhe para ganhar um extra..


    Na verdade, indiretamente acabou sendo culpa da globo mesmo, porque a Conmebol Tv foi criada para transmitir os jogos que seriam transmitidos pelo Sportv, e como não foi vendido pra nenhum outro canal, acabaram cobrando como PPV para "recuperar o prejuízo".


    Então quer dizer que a Globo estava certa e aquela história de que se deu mal porque o SBT adquiriu os direitos na TV Aberta é relativo, neste caso tanto a Globo e a Conmebol saíram perdendo, neste caso o maior perdedor foi o telespectador.


    mas quem quebrou, unilateralmente, o contrato foi a dona globo.

    e nenhuma outra empresa quis pagar para transmitir esse jogos, mesmo se cobraram um valor menor. a conmebol tinha que fazer alguma coisa e fez.

    para os torcedores não foi bom, mas não culpo a conmebol, que só teria culpa se ela tivesse quebrado o contrato para poder fazer da forma que é hoje.


    Porém antes de quebrar o contrato a Globo tentou renegociar pra pagar um valor menor.

    Então talvez teria sido mais inteligente por parte da Conmebol aceitar negociar e receber um valor menor da Globo, do que deixar a Globo romper e esperar que pudesse chegar em valores melhores com outras emissoras ou com PPV próprio...


    é complicado pois ninguém sabe exatamente as condições que a globo queria para continuar. e nunca ninguém vai saber, a não ser que exista alguma oferta por escrito que vaze.

    a questão não é inteligência mas de contratos... se aceita reduzir para a globo, tem que reduzir para a disney em toda a américa além de outros contratos que ela possuía. dessa forma só a globo saiu e manteve todos os contratos originais no restante dos mercados (ao menos não vi notícia sobre outras quebras)

    então ela só perdeu por aqui em visibilidade mas em termos de receita ela pôde receber dos anunciantes que a globo não aceitava passar.

    repito, ninguém tem como saber qual era a oferta mas a base é essa: "quero pagar menos e não deixo passar os seus anunciantes"... isso fechou a porta da conmebol para a globo por um bom tempo.

    o torcedor foi prejudicado? sim... mas há muito mais tempo, quando inventaram a lei que estrangeiros não podem serem donos de tv ou telecomunicações... aí ficamos na mão dos mesmos de sempre.

    a globo pode voltar? talvez mas agora com as condições do detentor dos direitos.

    a conmebol teve um grande arranhão em um ano atípico, daqui a algumas semanas isso acaba e nova rodada de negociação deve acontecer. mas nunca mais será a mesma coisa.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 30/09/2020 às 19:30
    Autor: prdjmetal Offline

    Não era pra estar passando o jogo do Nacional do Uruguai na Conmebol tv 3?

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 30/09/2020 às 20:01
    Autor: r2reis Offline

    O guia do canal 714 (CONMEBOL 4) mostra MOSAICO.

  • jailsonrf

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 30/09/2020 às 21:14
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 30/09/2020, prdjmetal escreveu:

    Não era pra estar passando o jogo do Nacional do Uruguai na Conmebol tv 3?


    Você assinou o canal?

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 02/10/2020 às 01:55
    Autor: siri1977nit Offline

    Cobrar jogo do flamengo na libertadores e uma puta sacanagem , na minha sky tava cobrando 40 reais eu não pago nem a pau !!!

  • nannyblanco

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 02/10/2020 às 02:06
    Autor: nannyblanco Offline

    Em 02/10/2020, siri1977nit escreveu:

    Cobrar jogo do flamengo na libertadores e uma puta sacanagem , na minha sky tava cobrando 40 reais eu não pago nem a pau !!!


    concordo contigo, ninguém deveria assinar esses canais ai eles ficariam com o prejuízo, um roubo sem tamanho no meio de uma crise social, quem vai pagar 40 reais pra assistir um jogo.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 02/10/2020 às 04:58
    Autor: siri1977nit Offline

    flamengo que enriquecer de qualquer jeito o vasco não precisa disso nem faz questão de cobrar ppv de libertadores , flamengo e o clube mais injusto que tem lavagem de dinheiro pura 70% dos titulos roubados e ainda por cima foram rebaixados no carioca de 1933

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 02/10/2020 às 08:15
    Autor: r2reis Offline

    Estão vendendo jogo avulso na SKY? O valor de 40 que eu saiba é por mês para os jogos que eram do pacote do SporTV.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 02/10/2020 às 11:46
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 02/10/2020, siri1977nit escreveu:

    flamengo que enriquecer de qualquer jeito o vasco não precisa disso nem faz questão de cobrar ppv de libertadores , flamengo e o clube mais injusto que tem lavagem de dinheiro pura 70% dos titulos roubados e ainda por cima foram rebaixados no carioca de 1933


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

    A piada do dia!!!

    Tinha que ser de um vasCAINDO mesmo....

    É cada criatura que aparece por aqui!!!

  • aapc01

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 02/10/2020 às 12:13
    Autor: aapc01 Offline

    Em 02/10/2020, siri1977nit escreveu:

    flamengo que enriquecer de qualquer jeito o vasco não precisa disso nem faz questão de cobrar ppv de libertadores , flamengo e o clube mais injusto que tem lavagem de dinheiro pura 70% dos titulos roubados e ainda por cima foram rebaixados no carioca de 1933


    seria interessante dar uma olhada nos tópicos referentes a decisão da globo em rescindir o contrato da libertadores e o que a conmebol fez

    só adianto que nenhum clube que disputa o torneio está cobrando individualmente pelo jogo.

    e outra pergunta, o vasco está na libertadores? se sim, está passando os jogos que pertencem a conmebol de graça?

    acho que perdi alguma coisa nessas mensagens.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 02/10/2020 às 12:54
    Autor: lobowas Online

    Em 02/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 02/10/2020, siri1977nit escreveu:

    flamengo que enriquecer de qualquer jeito o vasco não precisa disso nem faz questão de cobrar ppv de libertadores , flamengo e o clube mais injusto que tem lavagem de dinheiro pura 70% dos titulos roubados e ainda por cima foram rebaixados no carioca de 1933


    seria interessante dar uma olhada nos tópicos referentes a decisão da globo em rescindir o contrato da libertadores e o que a conmebol fez

    só adianto que nenhum clube que disputa o torneio está cobrando individualmente pelo jogo.

    e outra pergunta, o vasco está na libertadores? se sim, está passando os jogos que pertencem a conmebol de graça?

    acho que perdi alguma coisa nessas mensagens.


    A inveja é tanta do flamengo, que chegam a criar posts altamente delirante.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 02/10/2020 às 13:08
    Autor: Marko3 Offline

    Em 02/10/2020, lobowas escreveu:

    Em 02/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 02/10/2020, siri1977nit escreveu:

    flamengo que enriquecer de qualquer jeito o vasco não precisa disso nem faz questão de cobrar ppv de libertadores , flamengo e o clube mais injusto que tem lavagem de dinheiro pura 70% dos titulos roubados e ainda por cima foram rebaixados no carioca de 1933


    seria interessante dar uma olhada nos tópicos referentes a decisão da globo em rescindir o contrato da libertadores e o que a conmebol fez

    só adianto que nenhum clube que disputa o torneio está cobrando individualmente pelo jogo.

    e outra pergunta, o vasco está na libertadores? se sim, está passando os jogos que pertencem a conmebol de graça?

    acho que perdi alguma coisa nessas mensagens.


    A inveja é tanta do flamengo, que chegam a criar posts altamente delirante.


    Inveja? Passa vergonha a toa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cleber

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 03/10/2020 às 05:12
    Autor: cleber Offline

    O SBT diz que no app dela está liberado as duas partidas de quarta-feira. Como não sabia disso e aqui em MG o SBT passou o jogo do SP x River não pude confirmar o jogo do Flamengo lá, mas no facebook tinha gente transmitindo.
    Na próxima rodada vou verificar se os sinais dos jogos estarão liberados. Pois pagar 40 reais nem a pau eu pago.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 03/10/2020 às 10:57
    Autor: luc_anjo Offline

    Na quarta feira o SBT da minha regiao transmitiu River x Sao Paulo, mas consegui ver Flamengo x Del Valle pelo YouTube do SBT. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 03/10/2020 às 19:06
    Autor: r2reis Offline

    O You Tube do SBT deve ter dado mais audiência do que muita emissora por aí... Não torço para o Flamengo, que fique claro.

  • macouto

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 04/10/2020 às 08:20
    Autor: macouto Offline

    Em 23/09/2020, glaucodiniz escreveu:

    Foi melhor eu não ter visto o jogo. Esse é um dos piores SPFC que vi jogar.


    Eu também! Mas vou cancelar depois de um mês! Ano que vem o M1to volta!

  • margue

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 04/10/2020 às 09:44
    Autor: margue Offline

    tudo que é canal de esportes é uma piada

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 04/10/2020 às 12:00
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 04/10/2020, margue escreveu:

    tudo que é canal de esportes é uma piada


    Claro, deveriam substituir todos por canais exclusivos de BBB, Casa dos Artistas e A Fazenda né?

  • jailsonrf

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 05/10/2020 às 21:35
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 03/10/2020, cleber escreveu:

    O SBT diz que no app dela está liberado as duas partidas de quarta-feira. Como não sabia disso e aqui em MG o SBT passou o jogo do SP x River não pude confirmar o jogo do Flamengo lá, mas no facebook tinha gente transmitindo.
    Na próxima rodada vou verificar se os sinais dos jogos estarão liberados. Pois pagar 40 reais nem a pau eu pago.


    Eu também não tinha essa informação. Mas pelo jeito são apenas os jogos que estavam previstos passar na tv aberta na Globo, os jogos que eram do SPORTV tem que por a mão no bolso e ver na CONMEBOL TV.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 06/10/2020 às 02:43
    Autor: r2reis Offline

    Em 05/10/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 03/10/2020, cleber escreveu:

    O SBT diz que no app dela está liberado as duas partidas de quarta-feira. Como não sabia disso e aqui em MG o SBT passou o jogo do SP x River não pude confirmar o jogo do Flamengo lá, mas no facebook tinha gente transmitindo.
    Na próxima rodada vou verificar se os sinais dos jogos estarão liberados. Pois pagar 40 reais nem a pau eu pago.


    Eu também não tinha essa informação. Mas pelo jeito são apenas os jogos que estavam previstos passar na tv aberta na Globo, os jogos que eram do SPORTV tem que por a mão no bolso e ver na CONMEBOL TV.


    SBT TV aberta. Sportv canal fechado.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!