Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CONMEBOL TV a piada do ano.

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • jailsonrf

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 16:05
    Autor: jailsonrf Offline

    Sei que muitas empresas estão disponibilizado os seus pay-per-view, mas essa nova CONMEBOL Tv passou dos limites, agora tem jogo exclusivo, nunca fiquei sem assistir os jogos do São Paulo pela Libertadores, pois sempre passou em algum canal pela tradição do time, mas hoje ficarei sem ver o jogo porque a CONMEBOL criou um produto para me tirar 40 R$ do bolso, não vou ceder.

    Vai catar coquinho.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 16:48
    Autor: andredega Offline

    Eu também não pago

    Se as pessoas fizessem o mesmo, ou seja, não pagar, ou poucos pagarem, eles, no mínimo, diminuiriam o valor, como fez o DAZN.

  • ofc1900

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 16:50
    Autor: ofc1900 Offline

    Se ainda fosse um produto com qualidade, tipo o pacote de toda a Libertadores....mas meia dúzia de jogos....

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 07:16
    Autor: Arthur2014 Online

    A la carte em torneio mata mata é triste. Imagina se o time é eliminado já na fase de grupos. Infelizmente a transmissão do futebol está se tornando um evento premium e gourmet. Lembremos do fox Premium com o espanhol. A tendência vai ser forçar os amantes do esporte a assinar esses serviços. Mas é aquela coisa...eles fazem isso pq tem quem pague.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 08:02
    Autor: r2reis Offline

    O EI faz o mesmo com a Champions, vendendo "todos os jogos" em um aplicativo a la carte sem canais lineares. O preço é bem menor mas é bem mais restrito.

    Não que eu esteja defendendo o PPV da CONMEBOL.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 08:05
    Autor: glaucodiniz Offline

    Foi melhor eu não ter visto o jogo. Esse é um dos piores SPFC que vi jogar.

  • ofc1900

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 08:46
    Autor: ofc1900 Offline

    Em 23/09/2020, r2reis escreveu:

    O EI faz o mesmo com a Champions, vendendo "todos os jogos" em um aplicativo a la carte sem canais lineares. O preço é bem menor mas é bem mais restrito.

    Não que eu esteja defendendo o PPV da CONMEBOL.


    Mas no caso do EI como vc mesmo disse, além do preço ser bem mais em conta, são todos os jogos, aí sim compensa, é um ppv justo. No caso da Conmebol cobram valor alto para passar uns 25% dos jogos...

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 09:10
    Autor: r2reis Offline

    Em 23/09/2020, ofc1900 escreveu:

    Em 23/09/2020, r2reis escreveu:

    O EI faz o mesmo com a Champions, vendendo "todos os jogos" em um aplicativo a la carte sem canais lineares. O preço é bem menor mas é bem mais restrito.

    Não que eu esteja defendendo o PPV da CONMEBOL.


    Mas no caso do EI como vc mesmo disse, além do preço ser bem mais em conta, são todos os jogos, aí sim compensa, é um ppv justo. No caso da Conmebol cobram valor alto para passar uns 25% dos jogos...


    Eu sei, mas muita gente reclama de não ter canal linear para assistir. Fica dependendo de TNT e Space.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 09:25
    Autor: elvis1511 Offline

    o preço e salgado 40 reais em comparação ao Ei Plus que sai a 13,90 com todos os jogos da champions e mas o brasileiro

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 09:47
    Autor: Arthur2014 Online

    Em 23/09/2020, ofc1900 escreveu:

    Em 23/09/2020, r2reis escreveu:

    O EI faz o mesmo com a Champions, vendendo "todos os jogos" em um aplicativo a la carte sem canais lineares. O preço é bem menor mas é bem mais restrito.

    Não que eu esteja defendendo o PPV da CONMEBOL.


    Mas no caso do EI como vc mesmo disse, além do preço ser bem mais em conta, são todos os jogos, aí sim compensa, é um ppv justo. No caso da Conmebol cobram valor alto para passar uns 25% dos jogos...


    Fato. Fora que o Ei ainda passa os jogos de graça no facebook.Aqui eu coloco no App da tv e assisto de boa

  • graizick

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 10:10
    Autor: graizick Offline

    Bom dia. Essa assinatura da conmebol tv pode ser cancelada? Ou esses 40 reais deverão ser pagos até o fim da libertadores?

  • lucasherrera

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 10:38
    Autor: lucasherrera Offline

    Em 23/09/2020, Arthur2014 escreveu:

    Em 23/09/2020, ofc1900 escreveu:

    Em 23/09/2020, r2reis escreveu:

    O EI faz o mesmo com a Champions, vendendo "todos os jogos" em um aplicativo a la carte sem canais lineares. O preço é bem menor mas é bem mais restrito.

    Não que eu esteja defendendo o PPV da CONMEBOL.


    Mas no caso do EI como vc mesmo disse, além do preço ser bem mais em conta, são todos os jogos, aí sim compensa, é um ppv justo. No caso da Conmebol cobram valor alto para passar uns 25% dos jogos...


    Fato. Fora que o Ei ainda passa os jogos de graça no facebook.Aqui eu coloco no App da tv e assisto de boa


    Na verdade foi o Facebook que comprou os direitos e usa a transmissão do EI, não é bondade do canal não.

  • jailsonrf

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 10:48
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 23/09/2020, graizick escreveu:

    Bom dia. Essa assinatura da conmebol tv pode ser cancelada? Ou esses 40 reais deverão ser pagos até o fim da libertadores?


    O valor é mensal. Quanto ao cancelamento, nem procurei saber, pois não vou assinar.

  • ofc1900

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 11:50
    Autor: ofc1900 Offline

    Pode ser cancelado depois de 30 dias.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 12:58
    Autor: pedro.pavl Offline

    que tempo bom quando queria assistir libertadores e era só ligar na globo, sportv ou foxsports

    agora é uma bagunça sbt, conmebol tv facebook

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 13:25
    Autor: Delmarnori Offline

    Em 23/09/2020, pedro.pavl escreveu:

    que tempo bom quando queria assistir libertadores e era só ligar na globo, sportv ou foxsports

    agora é uma bagunça sbt, conmebol tv facebook


    Qualquer dia haverá jogos exclusivos sendo transmitidos nas TVs Pai Eterno, Aparecida, RIT, Boa Vontade e Canal do Boi.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 14:44
    Autor: JanSed Offline

    Em 23/09/2020, elvis1511 escreveu:

    o preço e salgado 40 reais em comparação ao Ei Plus que sai a 13,90 com todos os jogos da champions e mas o brasileiro


    O problema do EIPlus é que o site é muito fraco, Nem programação dos jogos tem la...a pessoa tem que advinhar quando vai passar alguma coisa.

    Só assino mesmo porque pago quase nada por ele no meu pacote com a Vivo....o preço cheio não vale a pena.



  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 14:47
    Autor: JanSed Offline

    Em 23/09/2020, Delmarnori escreveu:

    Em 23/09/2020, pedro.pavl escreveu:

    que tempo bom quando queria assistir libertadores e era só ligar na globo, sportv ou foxsports

    agora é uma bagunça sbt, conmebol tv facebook


    Qualquer dia haverá jogos exclusivos sendo transmitidos nas TVs Pai Eterno, Aparecida, RIT, Boa Vontade e Canal do Boi.


    No canal do Boi ja passa...hoje tem Gre-Nal ao vivo lá.

  • Avatar

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 15:48
    Autor: fabioluvison Offline

    Reclama com a globo, que devolveu os direitos pra pagar menos, e naõ aceita o valor da conmebol

  • jailsonrf

    CONMEBOL TV a piada do ano.

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 16:32
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 23/09/2020, fabioluvison escreveu:

    Reclama com a globo, que devolveu os direitos pra pagar menos, e naõ aceita o valor da conmebol


    A Globo só transmitia 1 jogo por semana e esse mesmo jogo está no SBT.
    É engraçado ver bolsonaristas sempre querer culpar a Globo, amigo, vai saber se a Globo não já sabia que iriam lançar esse PPV e saiu fora?
    Se eu tiver que reclamar com alguém sobre a Libertadores, irei reclamar com a CONMEBOL, pois foi ela que começou no ano passado a transmitir todos os jogos e ceder apenas o sinal para os canais. Então ela só está se aproveitando desse detalhe para ganhar um extra..

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!