Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Como excluir uma gravação agendada por horário na Net?

  • Tópico criado por: tocantinensedepalmas
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Como excluir uma gravação agendada por horário na Net?

    Operadora
    Postado em: 07/08/2020 às 15:26
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Pessoal, fiz uma gravação diária por algum tempo. Porém, o programa n está mais passando e gostaria de excluir o agendamento. O problema eh q n consigo apagar o agendamento. Tipo, eu vou dia por dia e vou apagando, mas sempre a gravação volta pro agendamento. Alguém sabe como tirar esta gravação da agenda p sempre?

  • Avatar

    Como excluir uma gravação agendada por horário na Net?

    Operadora
    Postado em: 07/08/2020 às 15:33
    Autor: jimenes Offline

    Voce fez gravação por horário? Se foi, é um bug da net que não aparece a opção de excluir todos os agendamentos nesta modalidade de agendamento.

  • Avatar

    Como excluir uma gravação agendada por horário na Net?

    Operadora
    Postado em: 07/08/2020 às 16:54
    Autor: Henrique_ Online

    Nao da, fica gravando mesmo! Aqui tem esse erro, via gravação na nuvem.

  • Avatar

    Como excluir uma gravação agendada por horário na Net?

    Operadora
    Postado em: 07/08/2020 às 21:46
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 07/08/2020, jimenes escreveu:

    Voce fez gravação por horário? Se foi, é um bug da net que não aparece a opção de excluir todos os agendamentos nesta modalidade de agendamento.


    Sim, foi por horário. Todo dia eu tô tendo q apagar a agenda. N aguento mais isso. Tem mto tempo este bug?

  • Avatar

    Como excluir uma gravação agendada por horário na Net?

    Operadora
    Postado em: 07/08/2020 às 21:48
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 07/08/2020, Henrique_ escreveu:

    Nao da, fica gravando mesmo! Aqui tem esse erro, via gravação na nuvem.


    No meu caso, tem e gravações no mesmíssimo horário q eu n TO usando mais. Como faço p gravar outro canal no mesmo horário?

  • Avatar

    Como excluir uma gravação agendada por horário na Net?

    Operadora
    Postado em: 08/08/2020 às 11:16
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/08/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 07/08/2020, jimenes escreveu:

    Voce fez gravação por horário? Se foi, é um bug da net que não aparece a opção de excluir todos os agendamentos nesta modalidade de agendamento.


    Sim, foi por horário. Todo dia eu tô tendo q apagar a agenda. N aguento mais isso. Tem mto tempo este bug?


    No decoder 4K eu formatei o HD externo a não adiantou, dai todo dia eu apagava aquele agendamento, dai veio uma atualização do decoder e o agendamento sumiu.
    Nunca mais usei gravação por horário.
    Quem sabe se tu restaurar o decoder com as configurações de fábrica.

  • Avatar

    Como excluir uma gravação agendada por horário na Net?

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 00:16
    Autor: rafaman2000 Offline

    Aproveitando o assunto, coloquei o Top HD 4K com gravação em nuvem e tenho a seguinte dúvida: Só posso gravar o episódio atual ou todos os episódios? Não tem opção como tinha no HD externo que tinha por horário, só a temporada escolhida pelo usuário, etc?

  • alvaro_figueiredo

    Como excluir uma gravação agendada por horário na Net?

    Operadora
    Postado em: 13/08/2020 às 17:52
    Autor: alvaro_figueiredo Offline

    Eu tive esse problema uma vez. Acho que eu resolvi (faz um bom tempo, pois não tenho mais o serviço de gravação por horário) removendo o aparelho da tomada. Depois de 10 segundos, religa o aparelho, espera o software carregar todo. Faz o procedimento de apagar a gravação normalmente. Lembro que eu tive que fazer esse procedimento pra CADA UMA das gravações por horário agendadas.

    Vê se funcionou e diz aí.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!