Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

  • Tópico criado por: Alcantara
  • aapc01

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 21:20
    Autor: aapc01 Online

    O mais interessante nessa conversa acima é que uma união entre a confederação, operadoras e uma tv seja tratada como se fosse algo tão "criminoso", sendo que isso existe em todo o mundo, menos aqui!

    quando vejo palavras como "investigar", "proibir", "punir", "exigir" só penso que ficamos tão acostumados a sermos tutelados, onde o livre comércio é tratado como algo satânico, que quando se reclama de uma empresa de mídia mandava/impedia um canal de entrar em uma operadora, não vemos que fazemos exatamente igual agora nessa situação.

    se na AL já tem canais esportivos das operadoras, por aqui ficamos perguntando/afirmando:

    - a sky não faz, não me respeita
    - a Oi idem
    - a claro idem

    "queremos um canal esportivo a mais"

    "pelo fim do monopólio"

    frases que são faladas totalmente fora da realidade, que é que temos um país que nos trata como incapazes mas que aceitam leis estúpidas que impedem o livre comércio de uma sky/claro ter canais esportivos, que impedem de termos canais europeus, que impedem de termos canais latinos...

    fiquei tanto tempo fora e não vi nada de novo... só culpamos quem quer trabalhar e investir... e isso por conta de futebol, onde até intervenção ou amaldiçoamento de fusão eu li por aqui...

    acho que está na hora, finalmente, de apontar o dedo para os verdadeiros culpados... o presidente? não, não é ele que faz as leis...

    e ainda continua a torcida política, isso é que é pior.

  • ofc1900

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 08:29
    Autor: ofc1900 Offline

    Concordo com você. Só não sei quanto a lei, se houve alteração, não acompanhei essa parte. Mesmo não concordando com alei que proíbe a Operadora de ter canal, ela deve ser cumprida, e se estão burlando tem que ser visto sim. Mas independente disso a lei deve ser revista, caso ainda não tenha é óbvio.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 09:11
    Autor: JanSed Offline

    Se uma lei é ruim que se discuta e se mude a lei se for melhor.

    Mas enquanto a lei existe deve ser obedecida e as ilegalidades devem ser denunciadas e eliminadas.

    Isso é básico para qualquer país/indivíduo civilizado.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 09:25
    Autor: siri1977nit Offline

    Que vergonha hein flamengo tomou uma goleada historica na liberta nao passa nem da primeira fase 5 a 0 no limbo

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 10:00
    Autor: BladeII Offline

    Não é porque um canal foi lançado que tem que entrar em todas as operadoras. Tudo depende de negociação, e todo sabe que SKY e Claro são as maiores, logo tem mais poder de barganha.

    Já foi noticiado que a VIVO está em negociações para incluir a CONMEBOL TV. Vamos ver se a VIVO também faz parte dessa conspiração.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 10:13
    Autor: JanSed Offline

    Em 18/09/2020, BladeII escreveu:

    Já foi noticiado que a VIVO está em negociações para incluir a CONMEBOL TV. .....


    Isso é relevante e mudaria o entendimento das coisas...onde voce viu isso?

    Tem o link ou o site que deu essa informação?

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 10:52
    Autor: BladeII Offline

    Em 18/09/2020, JanSed escreveu:

    Em 18/09/2020, BladeII escreveu:

    Já foi noticiado que a VIVO está em negociações para incluir a CONMEBOL TV. .....


    Isso é relevante e mudaria o entendimento das coisas...onde voce viu isso?

    Tem o link ou o site que deu essa informação?


    "Negociações com VIVO também ocorre!"

    Clique aqui

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 10:55
    Autor: BladeII Offline

    Libertadores: Conmebol TV busca parceiros para diminuir valor da assinatura!

    A Conmebol TV, o canal pay-per-view da confederação sul-americana em parceria com a Band que terá exclusividade em alguns jogos da Libertadores e em todos da Sul-Americana para o Brasil até 2022, iniciou suas transmissões na terça-feira (15) destacando as marcas dos patrocinadores da entidade, mas a Conmebol trabalha para encontrar novos parceiros.

    O blog apurou que há procura por mais patrocinadores, que podem se juntar exclusivamente para as transmissões. O foco, claro, é de empresas de setores diferentes daqueles que já têm contrato com a Conmebol. São três alvos: de telefonia, da área da saúde e de eletrodomésticos. Não há ainda um direcionamento, mas é possível que, a médio prazo, esses acordos façam o preço da assinatura, hoje em R$ 39,90, diminuir - isso vai depender também, claro, da aceitação desse valor pelos assinantes.

    Clique aqui

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 10:58
    Autor: JanSed Offline

    Em 18/09/2020, BladeII escreveu:

    Em 18/09/2020, JanSed escreveu:

    Em 18/09/2020, BladeII escreveu:

    Já foi noticiado que a VIVO está em negociações para incluir a CONMEBOL TV. .....


    Isso é relevante e mudaria o entendimento das coisas...onde voce viu isso?

    Tem o link ou o site que deu essa informação?


    "Negociações com VIVO também ocorre!"

    Clique aqui



    Isso é bom. É importante que as demais operadoras tambem tenham a possibilidade de ofertar os canais aos seus clientes.

    A decisão de assinar ou não é de cada um.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 11:00
    Autor: JanSed Offline

    Em 18/09/2020, BladeII escreveu:

    Libertadores: Conmebol TV busca parceiros para diminuir valor da assinatura!

    A Conmebol TV, o canal pay-per-view da confederação sul-americana em parceria com a Band que terá exclusividade em alguns jogos da Libertadores e em todos da Sul-Americana para o Brasil até 2022, iniciou suas transmissões na terça-feira (15) destacando as marcas dos patrocinadores da entidade, mas a Conmebol trabalha para encontrar novos parceiros.

    O blog apurou que há procura por mais patrocinadores, que podem se juntar exclusivamente para as transmissões. O foco, claro, é de empresas de setores diferentes daqueles que já têm contrato com a Conmebol. São três alvos: de telefonia, da área da saúde e de eletrodomésticos. Não há ainda um direcionamento, mas é possível que, a médio prazo, esses acordos façam o preço da assinatura, hoje em R$ 39,90, diminuir - isso vai depender também, claro, da aceitação desse valor pelos assinantes.

    Clique aqui


    Ja esta noticia vai em sentido contrário. A preocupação seria em aumentar o número de patricionadores e não aumentar a base de assinantes incluindo outras operadoras...

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 11:46
    Autor: BladeII Offline

    Em 18/09/2020, JanSed escreveu:

    Em 18/09/2020, BladeII escreveu:

    Libertadores: Conmebol TV busca parceiros para diminuir valor da assinatura!

    A Conmebol TV, o canal pay-per-view da confederação sul-americana em parceria com a Band que terá exclusividade em alguns jogos da Libertadores e em todos da Sul-Americana para o Brasil até 2022, iniciou suas transmissões na terça-feira (15) destacando as marcas dos patrocinadores da entidade, mas a Conmebol trabalha para encontrar novos parceiros.

    O blog apurou que há procura por mais patrocinadores, que podem se juntar exclusivamente para as transmissões. O foco, claro, é de empresas de setores diferentes daqueles que já têm contrato com a Conmebol. São três alvos: de telefonia, da área da saúde e de eletrodomésticos. Não há ainda um direcionamento, mas é possível que, a médio prazo, esses acordos façam o preço da assinatura, hoje em R$ 39,90, diminuir - isso vai depender também, claro, da aceitação desse valor pelos assinantes.

    Clique aqui


    Ja esta noticia vai em sentido contrário. A preocupação seria em aumentar o número de patricionadores e não aumentar a base de assinantes incluindo outras operadoras...



    Exatamente, isso aqui é outra coisa, por isso que postei separado.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 13:53
    Autor: RockyRFN Offline

    Parece que esfriou a negociação da Rede TV! pela Sul-Americana.

    Uma pena!

    Não podia o torneio ficar exclusivo desse PPV da Conmebol...

  • aapc01

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 14:12
    Autor: aapc01 Online

    Em 18/09/2020, JanSed escreveu:

    Se uma lei é ruim que se discuta e se mude a lei se for melhor.

    Mas enquanto a lei existe deve ser obedecida e as ilegalidades devem ser denunciadas e eliminadas.

    Isso é básico para qualquer país/indivíduo civilizado.


    a interpretaqção do que eu disse está errada

    critiquei a atitude das pessoas que aceitam passivamente uma lei ruim e continuam a agir aceitando essa situação. aí não é questão de ser civilizado, é questão de discutir a abertura para que mais canais e conteúdos apareçam.

    aceitar passivamente é questão de torcedor e não de indivíduo civilizado, o que, felizmente, sou... já que nunca aceitarei passivamente que me tirem a possibilidade de ter algo melhor.

    se aceitam, então realmente o caminho é querer que intervenham, proibam e façam cumprir "a lei"... é o mais fácil. sempre...

  • aapc01

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 14:16
    Autor: aapc01 Online

    Em 18/09/2020, BladeII escreveu:

    Libertadores: Conmebol TV busca parceiros para diminuir valor da assinatura!

    A Conmebol TV, o canal pay-per-view da confederação sul-americana em parceria com a Band que terá exclusividade em alguns jogos da Libertadores e em todos da Sul-Americana para o Brasil até 2022, iniciou suas transmissões na terça-feira (15) destacando as marcas dos patrocinadores da entidade, mas a Conmebol trabalha para encontrar novos parceiros.

    O blog apurou que há procura por mais patrocinadores, que podem se juntar exclusivamente para as transmissões. O foco, claro, é de empresas de setores diferentes daqueles que já têm contrato com a Conmebol. São três alvos: de telefonia, da área da saúde e de eletrodomésticos. Não há ainda um direcionamento, mas é possível que, a médio prazo, esses acordos façam o preço da assinatura, hoje em R$ 39,90, diminuir - isso vai depender também, claro, da aceitação desse valor pelos assinantes.

    Clique aqui


    obrigado pelas postagens. deixa claro que existe uma parceria entre conmebol e operadoras, que ajudou para transmitir todos os jogos desde o começo. é importante que isso aconteça com as demais operadoras.

    quanto ao choro da que perdeu, lembro que é livre... mas o mundo gira, então tem que se ter cuidado ao "peitar" na hora da negociação.

  • aapc01

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 14:20
    Autor: aapc01 Online

    Em 18/09/2020, BladeII escreveu:

    Não é porque um canal foi lançado que tem que entrar em todas as operadoras. Tudo depende de negociação, e todo sabe que SKY e Claro são as maiores, logo tem mais poder de barganha.

    Já foi noticiado que a VIVO está em negociações para incluir a CONMEBOL TV. Vamos ver se a VIVO também faz parte dessa conspiração.


    concordo com a sua colocação.

    por acaso você encontrou alguma notícia sobre a conmebol colocar direto em streaming? ou isso afetaria o contrato existente com o FB?

  • ofc1900

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 15:54
    Autor: ofc1900 Offline

    Acho que não afetaria em nada o contrato com o FB, pois é outro pacote, outros jogos. O SBT mesmo transmite em app, youtube....

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 18:17
    Autor: dhoolvll Offline

    No Máquina do Esporte li que a Band vai ter direito a jogos da Sula. Na tv aberta. Resta saber quantos. Pode ser Um por semana de um time não brasileiro, um por semana de um brasileiro, dois por semana... três jogos daqui até o final da competição. Mas alguns jogos vai ter direito, só não se sabe quantos.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 19/09/2020 às 15:19
    Autor: cmadias Offline

    O PESSOAL GOSTA DE RECLAMAR.
    SE OS JOGOS PASSAVAM NO SPORTV, ERA #GLOBOLIXO.

    PRONTO, A GLOBOLIXO NÃO PAGA MAIS E NINGUÉM PAGA TBM.

    OU MELHOR, NÓS É QUE TEREMOS QUE PAGAR POR FORA SE QUISERMOS VER.

    E ESSA NEGOCIAÇÃO COM O MANDANTE, QUANDO A GLOBO ENCERRAR O CONTRATO TBM,
    VAI SOBRAR PRA MUITA GENTE TER QUE COMPRAR OS CANAIS DOS CLUBES PORQUE AS TVS SÓ VÃO QUERER PAGAR BEM AOS GRANDES CLUBES.

    OU VCS ACHAM QUE VÃO PAGAR AO CEARÁ A MESMA QUANTIA DO GRÊMIO ?

    SE O CEARÁ CONSEGUIR 20% DO GREMIO DÊ GRACAS A DEUS

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 19/09/2020 às 16:11
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 18/09/2020, dhoolvll escreveu:

    No Máquina do Esporte li que a Band vai ter direito a jogos da Sula. Na tv aberta. Resta saber quantos. Pode ser Um por semana de um time não brasileiro, um por semana de um brasileiro, dois por semana... três jogos daqui até o final da competição. Mas alguns jogos vai ter direito, só não se sabe quantos.


    Foi confirmado a Sulamericana na Band?

  • Rino71

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 21/09/2020 às 18:49
    Autor: Rino71 Offline

    Mas espero que os brasileiros não caiam nessa que a Sulamericana quer nos empurrar.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!