Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

  • Tópico criado por: Alcantara
  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 20:45
    Autor: ThiagoHist Online

    http://www.conmebol.com/es/conmebol-tv-se-une-la-grilla-de-claro-y-sky

    R$ 39,90 O preço da Conmebol TV.

  • kurtdz

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 20:59
    Autor: kurtdz Offline

    achei bem caro.
    DAZN não deu certo cobrando quase isso.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 21:09
    Autor: douglasw92 Offline

    Já sabemos que vai dar super "certo"... ainda mais com esse valor

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 21:37
    Autor: leosaid Offline

    Na Sky já aparecem os canais em SD: 211 e 212
    Em HD serão os canais 611 e 612 (ainda não disponíveis).

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 21:49
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 14/09/2020, leosaid escreveu:

    Na Sky já aparecem os canais em SD: 211 e 212
    Em HD serão os canais 611 e 612 (ainda não disponíveis).


    Na Claro eu apostaria em 211/212 e 711/712.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 22:01
    Autor: nireide Offline

    Jamais pagarei 39,90. Já pagamos um preço altíssimo por um conteúdo fraquíssimo. Isso incentiva a pirataria.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 22:23
    Autor: luc_anjo Offline

    Conmebol sem nocao. Pagar 40 reais para assistir meia duzia de jogos da Libertadores, que tirando as partidas dos times brasileiros e mais um ou outro que interesse e mais as peladas da Copa Sulamericana, e burrice. Da lhe links piratas. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 23:00
    Autor: AndreUFS Offline

    A DAZN desistiu porque só tem 2 Brasileiros no campeonato. Uma pena não respeitarem os torcedores dos dois times.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 23:01
    Autor: nadjal Offline

    O pessoal aqui reclama de tudo, entendo que é caro, não quer ver jogos dos times não brasileiros na Libertadores ou Sulamericana ? Não paga! Simples assim. Se fosse a globo, que transmitia somente os clubes brasileiros e mesmo assim os grandes clubes e a mesma cobrasse 500 reais por semana dos assinantes no "PPV master Orion 14 plus", estava todo mundo aqui elogiando a Globo. O povo paga 79,90 para ver brasileirão série A, para assistir Bragantino e CRB, porque não pagar 39.90 para ver Boca x River ? No mundo dos negócios, existe público para tudo, até se você colocar um canal em PPV de ônibus, vai ter gente que vai assinar. O Mundo dos business é assim, quer ver ? Assina. Não quer ver ? Não assina e muda de canal. Simples assim. Alguém iria imaginar que teríamos um canal a La Carte de cachorro ? Alguém iria imaginar que esse mesmo canal iria ter mais de 1 milhão de assinaturas no mundo ? Então parem de reclamar, não quer assinar o PPV da LIBERTADORES, não assina, fiquem com a assinatura do Premiere pagando 79,90 e seja feliz.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 23:03
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 14/09/2020, nadjal escreveu:

    O pessoal aqui reclama de tudo, entendo que é caro, não quer ver jogos dos times não brasileiros na Libertadores ou Sulamericana ? Não paga! Simples assim. Se fosse a globo, que transmitia somente os clubes brasileiros e mesmo assim os grandes clubes e a mesma cobrasse 500 reais por semana dos assinantes no "PPV master Orion 14 plus", estava todo mundo aqui elogiando a Globo. O povo paga 79,90 para ver brasileirão série A, para assistir Bragantino e CRB, porque não pagar 39.90 para ver Boca x River ? No mundo dos negócios, existe público para tudo, até se você colocar um canal em PPV de ônibus, vai ter gente que vai assinar. O Mundo dos business é assim, quer ver ? Assina. Não quer ver ? Não assina e muda de canal. Simples assim. Alguém iria imaginar que teríamos um canal a La Carte de cachorro ? Alguém iria imaginar que esse mesmo canal iria ter mais de 1 milhão de assinaturas no mundo ? Então parem de reclamar, não quer assinar o PPV da LIBERTADORES, não assina, fiquem com a assinatura do Premiere pagando 79,90 e seja feliz.


    Você já sabe quais serão os números dos canais na Claro Net?

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 23:07
    Autor: nadjal Offline

    Ainda não, mas provavelmente nos canais na faixa dos 720, seriam até 5 canais em HD e SD.

  • fabriciofazuoli

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 23:19
    Autor: fabriciofazuoli Offline

    Na grade da Sky, os canais estar?o nos n?meros 211 e 212 SD e 611 e 612 HD. Na Net/Claro, os canais ser?o os 711, 712, 713 e 714. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 23:22
    Autor: BladeII Online

    Transmissão de Santos x Olimpia terá sinal aberto na Claro e Sky

    Confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da LIbertadores terá transmissão por novo canal criado pela entidade em parceria com a BAND, que será pago futuramente

    Clique aqui

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 23:49
    Autor: elioweirdo Offline

    Nem 1 real eu pago. Libertadores só na TV aberta. E não estou reclamando, só dizendo que não pago, assim como muitos dirão que pagarão. Cada um na sua. Não pago Premiere, acho absurdo o valor para um campeonato que consigo assistir só a jogos do meu time. Não tenho interesse e nem paciência para assistir a outros jogos do Brasileiro.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 00:04
    Autor: nadjal Offline

    Isso aí, eu nem tenho mais TV por assinatura. Hoje só streaming e minha Internet Virtua. Também acho um absurdo pagar 79,90 para ver futebol, mas como eu disse, tem gente que acha válido.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 00:20
    Autor: tarcioaranha Offline

    Nessa 1 semana os canais pau per wiew do Bandsports terão sinal aberto

  • espanhol

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 00:39
    Autor: espanhol Offline

    A Globo que começou a elitizar o futebol, cobrando de quem quisesse assistir. Em todas as áreas, ela se mete.
    Até o UFC, que começou a ser exibido na RedeTV de graça, durou só um ano. A Globo foi lá, comprou os direitos e começou a cobrar.

  • espanhol

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 00:44
    Autor: espanhol Offline

    Em 14/09/2020, douglasw92 escreveu:

    Canais 262 e 264 da Claro fechados


    Se não me engano, esses canais já existiam a muito tempo.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 02:38
    Autor: r2reis Offline

    Em 15/09/2020, espanhol escreveu:

    Em 14/09/2020, douglasw92 escreveu:

    Canais 262 e 264 da Claro fechados


    Se não me engano, esses canais já existiam a muito tempo.


    Apareceram, como eu tinha antecipado, 4 canais entre o 711 e 714 para a Conmebol. Por enquanto replicando a programação do canal 500.

    Estão nomeados como CONMEBOL TV de 1 a 4. Por enquanto nada na faixa SD.

  • Avatar

    Com Band, Conmebol terá canal da Libertadores, Sulamericana

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 06:05
    Autor: leosaid Offline

    Parece que a Sky mudou a numeração:
    220/221 em SD (já com a programação de 3 jogos à noite).
    620/621 em HD.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!