Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CNN Brasil

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 35
  • Página de 37
  • 37
  • Última
  • bruno.novais

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 05/02/2020 às 17:48
    Autor: bruno.novais Offline

    Em 04/02/2020, RockyRFN escreveu:

    Em 03/02/2020, JanSed escreveu:

    Ok. É licenciamento o termo correto. Mas isso muda pouca coisa na pratica. A marca CNN representa uma linha editorial e ela não cederia sua marca sem o licenciado assumir o compromisso de mante-la,

    Não acho que sera canal de esquerda, mas tambem não será chapa branca. Acho que vai adotar uma linha muito semelhante a Globonews.


    É esperar para ver......falta pouco agora.



    GloboNews é de esquerda.


    "GloboNews é de esquerda"

    hahahahahahahahahahahahaha mano vocês viajam muito com isso. A direita fala que a GloboNews é de esquerda. Já a esquerda fala que o canal é de direita. Tem um pessoal que acha que jornalismo tem que mostrar apenas o quê lhes convém... hahahaha

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 05/02/2020 às 20:13
    Autor: r2reis Offline

    Título

    "CNN 360º" é o título do programa que será apresentado por Reinaldo Gottino na CNN Brasil, inspirado no "Anderson Cooper 360º". O novo canal de notícias ainda não definiu o horário de entrada do Gottino na grade.

    Clique aqui

  • ferian

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 10:59
    Autor: ferian Offline

    No final das contas os caras querem uma coisa só, dinheiro publico dos governos para falar bem. Olhai quem é o dono da CNN Brasil.

    QUEM É RUBENS MENIN
    O empresário é sócio-fundador da MRV Engenharia (empreiteira que cresceu com obras de casas para o programa Minha Casa Minha Vida) e também é dono do Banco Inter, instituição financeira digital. O empresário faz parte de 1 grupo que atua no setor bancário e de mídia, ao mesmo tempo -no caso, a CNN Brasil. Outros exemplos: o banco C6 tem o portal 6 Minutos; o PagSeguro é dono do UOL; a XP Investimentos é dona do Infomoney e o BTG Pactual tem opção de compra das revistas Exame e Veja.

    Menin terá 65% do controle acionário da empresa de mídia. Será sócio de Douglas Tavolaro -que ficará com 35%-, ex-vice-presidente de jornalismo da Record. Frequentador da Igreja Universal, Tavolaro é o autor da biografia "O Bispo. A história revelada de Edir Macedo".

    Milionário e com muitas opiniões sobre temas nacionais, Menin gosta de vocalizar suas posições sobre política. Em suas redes sociais, faz elogios frequentes ao governo de Jair Bolsonaro. Nas eleições de 2018, fez 20 doações

    Enfim será um canal que o governo federal vai colocar muito dinheiro em midia. Tudo tem um porque.

  • aapc01

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 12:50
    Autor: aapc01 Offline

    Em 06/02/2020, ferian escreveu:

    No final das contas os caras querem uma coisa só, dinheiro publico dos governos para falar bem. Olhai quem é o dono da CNN Brasil.

    QUEM É RUBENS MENIN
    O empresário é sócio-fundador da MRV Engenharia (empreiteira que cresceu com obras de casas para o programa Minha Casa Minha Vida) e também é dono do Banco Inter, instituição financeira digital. O empresário faz parte de 1 grupo que atua no setor bancário e de mídia, ao mesmo tempo -no caso, a CNN Brasil. Outros exemplos: o banco C6 tem o portal 6 Minutos; o PagSeguro é dono do UOL; a XP Investimentos é dona do Infomoney e o BTG Pactual tem opção de compra das revistas Exame e Veja.

    Menin terá 65% do controle acionário da empresa de mídia. Será sócio de Douglas Tavolaro -que ficará com 35%-, ex-vice-presidente de jornalismo da Record. Frequentador da Igreja Universal, Tavolaro é o autor da biografia "O Bispo. A história revelada de Edir Macedo".

    Milionário e com muitas opiniões sobre temas nacionais, Menin gosta de vocalizar suas posições sobre política. Em suas redes sociais, faz elogios frequentes ao governo de Jair Bolsonaro. Nas eleições de 2018, fez 20 doações

    Enfim será um canal que o governo federal vai colocar muito dinheiro em midia. Tudo tem um porque.


    mas essa informação já havia sido dada quando anunciaram o canal, aqui mesmo pelo TVM...

    e ótimo se tomarem partido, melhor do que ficar falando que são "isentos"... o que não existe. assim fica mais fácil para a pessoa assistir ou não

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 18:37
    Autor: sheld5890 Online

    CNN Brasil define título de jornal que será apresentado por William Waack.
    Link com a Informação:https://coletiva.net/comunicacao/cnn-brasil-define-agencia-de-comunicacao-no-brasil,348933.jhtml

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 13:58
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 05/02/2020, bruno.novais escreveu:

    Em 04/02/2020, RockyRFN escreveu:

    Em 03/02/2020, JanSed escreveu:

    Ok. É licenciamento o termo correto. Mas isso muda pouca coisa na pratica. A marca CNN representa uma linha editorial e ela não cederia sua marca sem o licenciado assumir o compromisso de mante-la,

    Não acho que sera canal de esquerda, mas tambem não será chapa branca. Acho que vai adotar uma linha muito semelhante a Globonews.


    É esperar para ver......falta pouco agora.



    GloboNews é de esquerda.


    "GloboNews é de esquerda"

    hahahahahahahahahahahahaha mano vocês viajam muito com isso. A direita fala que a GloboNews é de esquerda. Já a esquerda fala que o canal é de direita. Tem um pessoal que acha que jornalismo tem que mostrar apenas o quê lhes convém... hahahaha



    A diferença, nesse caso, é que sou jornalista.

    E posso cravar: a maioria dos meus colegas são de esquerda.

    A maior parte da GloboNews também o é.

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 18:36
    Autor: sheld5890 Online

    Jornalista se despede ao vivo da Band e vai para CNN Brasil.
    Link com a Informação:https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/02/07/jornalista-se-despede-ao-vivo-da-band-e-vai-para-cnn-brasil.htm

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/02/2020 às 20:21
    Autor: r2reis Offline

    Cota de hoje...

    Desfalcada

    Na última sexta-feira, a CNN Brasil anunciou a contratação de Thaís Herédia, comentarista de política e economia, que participava do "Jornal Gente" na rádio Bandeirantes.

    É interessante verificar que, nesta montagem da CNN, a Band, contabilizando todas as suas empresas, foi a mais atingida.


    Em cima disso

    O BandNews, canal de notícias do Grupo Band, nesses movimentos da CNN Brasil perdeu ao todo 40 profissionais, de diferentes áreas.

    Agora, há um trabalho muito forte para a reposição dessas peças. Uma ação já disparada em várias direções.


    Alvoroço

    O que se observa é que Globo e CNN Brasil, mesmo nesse período conturbado para meio mundo, não param de mexer com o mercado.

    A primeira está sempre produzindo e desenvolvendo projetos e estruturas, enquanto o novo canal de notícias não para de contratar.

    Clique aqui

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 08:30
    Autor: romilton Offline

    quais operadoras ja confirmaram ? soa a sky ?

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 08:41
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 11/02/2020, romilton escreveu:

    quais operadoras ja confirmaram ? soa a sky ?


    09/03/2020 - CNN Brasil
    Previsto estreia do canal. Com distribuição pela Claro, Now, Now Online, Sky e Sky Play.

    FONTE: http://lineup.tv.br/noticias.php

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 09:34
    Autor: leosaid Offline

    Uma possível comparação da grade entre CNN BRASIL x GLOBO NEWS de segunda a sexta (é só um palpite de como deverá ficar. Sintam-se à vontade para contestar):

    CNN Novo Dia x Globonews em Ponto
    Live CNN Brasil (Mari Palma e Phelipe Siani) x Edição das 10h
    CNN 360º (Reinaldo Gottino) x Estúdio i
    Realidade CNN x Edição das 16h
    Visão CNN x Edição das 18 e/ou Globonews em Pauta
    Jornal da CNN x Jornal das 10 (Willian Wack x Heraldo Pereira)
    CNN Séries Originais x Globonews Documentário

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 20:16
    Autor: r2reis Offline

    Título

    "Expresso CNN" é o título do programa que será apresentado por Monalisa Perrone e Daniela Lima, a partir de março, na "CNN Brasil".

    A atração entrará no ar antes do telejornal de William Waack.

    Clique aqui

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 20:28
    Autor: r2reis Offline

    C´est fini

    A CNN Brasil divulgou ontem que o programa "CNN 360°" terá uma dupla na apresentação: Carol Nogueira e Reinaldo Gottino. Causou surpresa. Após tirar Gottino da Record, muita gente imaginava que ele comandaria sozinho um jornalístico no novo canal de notícias. De qualquer forma, a entrada de Nogueira nesse jornal só eleva o nível.

    Clique aqui

  • aapc01

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 21:23
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/02/2020, r2reis escreveu:

    C´est fini

    A CNN Brasil divulgou ontem que o programa "CNN 360°" terá uma dupla na apresentação: Carol Nogueira e Reinaldo Gottino. Causou surpresa. Após tirar Gottino da Record, muita gente imaginava que ele comandaria sozinho um jornalístico no novo canal de notícias. De qualquer forma, a entrada de Nogueira nesse jornal só eleva o nível.

    Clique aqui


    eu sei que vai parecer cisma ou perseguição... e é...

    como assim "muita gente imaginava"????

    realmente o jornalismo vai de mal a pior... provavelmente só ele imaginava ou achava...

    infelizmente não consigo, eheheh

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 16/02/2020 às 19:12
    Autor: r2reis Offline

    Em 14/02/2020, aapc01 escreveu:

    Em 14/02/2020, r2reis escreveu:

    C´est fini

    A CNN Brasil divulgou ontem que o programa "CNN 360°" terá uma dupla na apresentação: Carol Nogueira e Reinaldo Gottino. Causou surpresa. Após tirar Gottino da Record, muita gente imaginava que ele comandaria sozinho um jornalístico no novo canal de notícias. De qualquer forma, a entrada de Nogueira nesse jornal só eleva o nível.

    Clique aqui


    eu sei que vai parecer cisma ou perseguição... e é...

    como assim "muita gente imaginava"????

    realmente o jornalismo vai de mal a pior... provavelmente só ele imaginava ou achava...

    infelizmente não consigo, eheheh


    Nesse caso específico, a CNN contratou o "cara" que rotineiramente ganhava da Globo em SP. Daí a suposição, também furada para mim...

    Por falar nisso...

    · O jornalístico de Reinaldo Gottino e Carol Nogueira na CNN Brasil, "360º", contará com as participações de Lourival SantAnna (internacional) e Raquel Landim (economia)...

    · ...Além das entradas ao vivo do escritório de Brasília, com as informações políticas de Daniel Adjuto e Renata Agostini.

    Clique aqui

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 17/02/2020 às 20:09
    Autor: r2reis Offline

    Contratação

    Pedro Teixeira é o novo repórter da CNN Brasil, com base em Goiânia.

    Deixa o Fox Sports, onde trabalhou nesses seis últimos anos.

    Clique aqui

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 17/02/2020 às 21:11
    Autor: r2reis Offline

    CNN divulga foto da fachada da emissora
    Novidades já estampam a fachada do prédio Brazilian Financial Center, na Avenida Paulista
    Por O Dia

    Publicado às 17h36 de 17/02/2020

    imagem


    CNN Logo - Reprodução da internet
    São Paulo - A partir desta segunda-feira a Avenida Paulista, em São Paulo, tem uma nova atração: a fachada da sede da CNN no Brasil. Em destaque estão a logomarca do canal de notícias e um painel de lead que exibirá, a partir de março, a programação ao vivo do canal. Instalo interno e com visibilidade frontal para a Paulista, as novidades já estampam a fachada do prédio Brazilian Financial Center, no número 1374.

    De acordo com a emissora, os novos elementos visuais prometem despertar a atenção das mais de 32 milhões de pessoas que circulam pela avenida todos os meses. No hall do prédio, o público interage com um totem de 2 metros de altura com a marca da CNN, ladeada por um painel com a história de Robert Edward "Ted" Turner e a criação do canal de notícias, que completa 40 anos em junho.

    Com seus arcos marcantes, que reaparecerão com as luzes dos estúdios da CNN, o prédio tem diante da sua porta de entrada um dos acessos à estação Trianon do Metrô, fica a 500 metros do Museu de Arte de São Paulo (MASP).

    Além de acompanhar a programação na tela, os pedestres da Paulista também poderão visualizar os estúdios em funcionamento, como ocorre na região da Times Square, em Nova York, e em pontos de grandes aglomerações nos Estados Unidos.

    imagem



    Clique aqui

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 18/02/2020 às 04:12
    Autor: Biduuu Offline

    Na Oi tv será que entra?

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 22 horas atrás
    Autor: joelmeloneto Offline

    18/02/2020 - NSS 806 - Banda C
    4095L30000: Adicionado sinal de testes da CNN Brasil.

    FONTE: http://lineup.tv.br/noticias.php

  • Filipe_Matias

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 21 horas atrás
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Em 13/02/2020, leosaid escreveu:

    Uma possível comparação da grade entre CNN BRASIL x GLOBO NEWS de segunda a sexta (é só um palpite de como deverá ficar. Sintam-se à vontade para contestar):

    CNN Novo Dia x Globonews em Ponto
    Live CNN Brasil (Mari Palma e Phelipe Siani) x Edição das 10h
    CNN 360º (Reinaldo Gottino) x Estúdio i
    Realidade CNN x Edição das 16h
    Visão CNN x Edição das 18 e/ou Globonews em Pauta
    Jornal da CNN x Jornal das 10 (Willian Wack x Heraldo Pereira)
    CNN Séries Originais x Globonews Documentário


    O programa do Gottino não vai concorrer com o Estúdio I, mas sim com o Edição das 6 (18h).

    O que vai entrar no início da tarde é o Visão CNN. Poderia se chama CNN Agora, faria mais sentido já que ele é inspirado no CNN Right Now.

  • Primeira
  • 35
  • Página de 37
  • 37
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/03/2020 - CNN Brasil
    Estreia novo canal de notícias CNN Brasil, após o Carnaval 2020. Claro já confirmada.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!