Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CNN Brasil

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Página de 16
  • 2
  • Última
  • lincolnbrito

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 15:37
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Um novo grupo brasileiro de mídia, liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro e pelo empresário Rubens Menin, anuncia hoje um acordo de licenciamento com a CNN para lançar a CNN Brasil, um canal de notícias multiplataforma produzido por brasileiros para brasileiros. A CNN Brasil estará disponível para assinantes da TV paga como um canal 24 horas e também diretamente para os consumidores, por meio das plataformas digitais.

    A CNN Brasil será programada e operada pelo grupo brasileiro por meio de um acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International.

  • skampus

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 15:43
    Autor: skampus Offline

    https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2019/01/14/ex-chefao-do-jornalismo-da-record-douglas-tavolaro-comandara-cnn-no-brasil.htm

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 15:54
    Autor: douglasw92 Offline

    Ex-chefão do jornalismo da Record, Douglas Tavolaro comandará CNN no Brasil

    A inesperada saída de Douglas Tavolaro do comando do jornalismo da Record tem um motivo: ele vai comandar o projeto do canal de notícias americano CNN no Brasil. Ao lado do empresário Rubens Menin, Tavolaro divulgou nesta segunda-feira (14) o acordo de licenciamento com a CNN para lançar a CNN Brasil, um canal de notícias, que estará disponível para assinantes da TV paga como um canal 24 horas e também em plataformas digitais.

    A CNN Brasil será programada e operada pelo grupo liderados por Menin e Tavolaro e terá acesso ao conteúdo internacional do canal. O jornalista será CEO da empreitada e o empresário Rubens Menin, presidente do conselho de administração.

    Segundo comunicado, a CNN Brasil "será lançada nacionalmente com agências de notícias em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e correspondentes no exterior. A CNN International e a CNN en Español continuarão disponíveis no país e não fazem parte do licenciamento da CNN Brasil".

    Matéria completa em : https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/01/14/ex-chefao-do-jornalismo-da-record-douglas-tavolaro-comandara-cnn-no-brasil.htm

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 15:55
    Autor: douglasw92 Offline

    Moderação, favor apagar. Não tinha visto o topico fixado.

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 16:00
    Autor: Fabviv Offline

    Muito bom isso, precisamos de mais concorrentes no campo de jornalismo.

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 16:04
    Autor: JoaoMB Online

    Será um canal da Turner efetivamente ou apenas a Turner está cedendo a marca CNN?

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 16:38
    Autor: JoaoMB Online

    Pelo que eu li, já apurei que não tem ligação nenhuma com a Turner, nem com a CNN original.

    Apenas "alugaram" a marca CNN.

    Não entendo porque a Turner se dispos a isso.

    Será uma CNN Fake, como aquelas NET Fake que existiam tempos atrás (chamavam-se afiliadas NET). Eu mesmo cai num gospe desses no inicio dos anos 2000, assinando uma dessas "NET", cujo nome verdadeiro era uma tal de ADATEL (um verdadeiro lixo).

  • gbfaria

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 16:50
    Autor: gbfaria Offline

    Uma ótima notícia, um canal de um grupo de respeito, que vem para o país pra somar.
    Assim nao ficamos apenas nas mãos do grupo Globo, que manipula a informação.

  • jlosorio

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 17:10
    Autor: jlosorio Offline

    Em 14/01/2019, JoaoMB escreveu:

    Pelo que eu li, já apurei que não tem ligação nenhuma com a Turner, nem com a CNN original.

    Apenas "alugaram" a marca CNN.

    Não entendo porque a Turner se dispos a isso.

    Será uma CNN Fake, como aquelas NET Fake que existiam tempos atrás (chamavam-se afiliadas NET). Eu mesmo cai num gospe desses no inicio dos anos 2000, assinando uma dessas "NET", cujo nome verdadeiro era uma tal de ADATEL (um verdadeiro lixo).


    Não é fake, será um licenciamento com acesso a certas propriedades do grupo inclusive o conteudo da CNN internacional.

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 17:16
    Autor: IagoMelo Offline

    Gostei desta notícia, eu espero que a BBC um dia também lance um canal no Brasil.

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 17:22
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Boa!
    Quanto mais jornalismo, melhor.
    E espero que o canal seja realmente independente, ao invés de uma informação inicial que dizia que a CNN Brasil iria nascer de uma parceria entre RedeTV!, Record e SBT (Simba). Sabemos que essas três não possuem credibilidade nenhuma por causa do apoio oficial que deram e estão dando ao presidente Jair Bolsonaro.

  • aapc01

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 17:41
    Autor: aapc01 Online

    Em 14/01/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Boa!
    Quanto mais jornalismo, melhor.
    E espero que o canal seja realmente independente, ao invés de uma informação inicial que dizia que a CNN Brasil iria nascer de uma parceria entre RedeTV!, Record e SBT (Simba). Sabemos que essas três não possuem credibilidade nenhuma por causa do apoio oficial que deram e estão dando ao presidente Jair Bolsonaro.


    e nem como a folha e uol que deram e dão apoio total a esquerda.

    concordo com você, independência antes de tudo, sem lados... é o que tenho acompanhado na internet, o que é elogio... elogio, o que é errado... críticas.

    jornais ou tvs, que não tem vergonha de inventar notícias, noticiar só o que é contra, ou a favor, que se vestem de azul e rosa, que falam que um bandido com fuzil sem apontar não é ameaça, que fuzil pode ser vassoura, só mostram a incapacidade de se criar jornalistas críticos, esses estão na internet....

    enfim, algo que concordamos, eheh

  • jlosorio

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 17:58
    Autor: jlosorio Offline

    Em 14/01/2019, aapc01 escreveu:

    Em 14/01/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Boa!
    Quanto mais jornalismo, melhor.
    E espero que o canal seja realmente independente, ao invés de uma informação inicial que dizia que a CNN Brasil iria nascer de uma parceria entre RedeTV!, Record e SBT (Simba). Sabemos que essas três não possuem credibilidade nenhuma por causa do apoio oficial que deram e estão dando ao presidente Jair Bolsonaro.


    e nem como a folha e uol que deram e dão apoio total a esquerda.

    concordo com você, independência antes de tudo, sem lados... é o que tenho acompanhado na internet, o que é elogio... elogio, o que é errado... críticas.

    jornais ou tvs, que não tem vergonha de inventar notícias, noticiar só o que é contra, ou a favor, que se vestem de azul e rosa, que falam que um bandido com fuzil sem apontar não é ameaça, que fuzil pode ser vassoura, só mostram a incapacidade de se criar jornalistas críticos, esses estão na internet....

    enfim, algo que concordamos, eheh


    Tem certeza que sabe o que é CNN?

    CNN = democratas
    FOX = republicanos

    Nem nos EUA existe isso que tu quer.

  • aapc01

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 18:25
    Autor: aapc01 Online

    Em 14/01/2019, jlosorio escreveu:

    Em 14/01/2019, aapc01 escreveu:

    Em 14/01/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Boa!
    Quanto mais jornalismo, melhor.
    E espero que o canal seja realmente independente, ao invés de uma informação inicial que dizia que a CNN Brasil iria nascer de uma parceria entre RedeTV!, Record e SBT (Simba). Sabemos que essas três não possuem credibilidade nenhuma por causa do apoio oficial que deram e estão dando ao presidente Jair Bolsonaro.


    e nem como a folha e uol que deram e dão apoio total a esquerda.

    concordo com você, independência antes de tudo, sem lados... é o que tenho acompanhado na internet, o que é elogio... elogio, o que é errado... críticas.

    jornais ou tvs, que não tem vergonha de inventar notícias, noticiar só o que é contra, ou a favor, que se vestem de azul e rosa, que falam que um bandido com fuzil sem apontar não é ameaça, que fuzil pode ser vassoura, só mostram a incapacidade de se criar jornalistas críticos, esses estão na internet....

    enfim, algo que concordamos, eheh


    Tem certeza que sabe o que é CNN?

    CNN = democratas
    FOX = republicanos

    Nem nos EUA existe isso que tu quer.


    lógico que eu sei, o que eu disse é... não é a cnn que está vindo para cá, correto? você viu isso aqui

    o fato de serem assim não impede de terem uma postura independente...

    ou a notícia é sobre os eua? então você está corretíssimo

    a não ser que o kleber quis dizer que a independência é por que vai ser a favor de um lado, aí retiro o que falei sobre concordar

    então... acho que me fiz entender...

    esperar eu posso esperar, ou até isso agora vai ser proibido e temos que aceitar que tudo são dois lados? eu, sinceramente, continuo a esperar que sejam independentes, mesmo com essa informação que é notória para mim sobre fox x cnn

    e mais... se vier assim então... que fiquem longe de mim, já não assino jornais e revistas parciais, seria mais uma que ficaria longe... nisso não sou torcedor mesmo... só para meu dinheiro de impostos, para que sejam respeitados e devolvidos devidamente em serviços (utopia)

  • RICK_PEL

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 18:45
    Autor: RICK_PEL Offline

    A CNN Brasil deve ser nós mesmos moldes da CNN Chile...

  • Filipe_Matias

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 19:28
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Por ser independente não significa ser oposição.

    Independente é deixar claro quando é opinião e quando é informação.

    Hoje em dia os grandes jornais, a Folha principalmente, lança uma opinião como forma de informação.

    Enfim, vai ser bem interessante a CNN Brasil. Pelo menos já gera muito expectativa.

    Veremos se os moldes serão o mesmo da americana com telejornais com nomes de peso, onde cada programação tem a cara daquele âncora (desconheço se no México e Chile são nesses moldes).

    Porém, o melhor de tudo é que a Globonews finalmente ganhará concorrência. Assim terão que evoluir. É muito chato assistir a GN e ver os comentaristas só repetindo informação ao invés de analisar.

  • aapc01

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 19:47
    Autor: aapc01 Online

    há várias notícias sobre quem "financiou" a tal cnn brasil... o colega acima tem razão.... é mais um com lado definido...

    provavelmente não vai prestar para informações e análises...

    menos mal que será em tv aberta paga, já não tenho mesmo...

  • leoarten

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 19:48
    Autor: leoarten Online

    CNN com dedo de record.. Muito obrigado. Passo

  • aapc01

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 20:08
    Autor: aapc01 Online

    CNN com um dedo da record? mas com um pé no "minha casa, minha dívida"

    Clique aqui

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 20:28
    Autor: lucasbrighenti Online

    Que venha! Quanto mais concorrência, melhor!

  • Página de 16
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!