Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

  • Tópico criado por: creuza08
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 11:34
    Autor: JanSed Offline

    Em 10/09/2020, RockyRFN escreveu:

    Lançar CNN Esportes para exibir 1 jogo do Brasileirão por rodada?


    Teriam que transferir os demais direitos que ja possuem (Champions, Ligas das Nações)...mas ainda assim seria muito pouco.

    A Turner ja tentou e não teve competência para manter um canal de esportes aqui.

  • Avatar

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 13:48
    Autor: BladeII Offline

    Em 10/09/2020, RockyRFN escreveu:

    Lançar CNN Esportes para exibir 1 jogo do Brasileirão por rodada?


    Não, a partir do momento que for criar um canal dever adquirir outros eventos, coisa que sobrando no mercado.

  • Avatar

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 13:53
    Autor: JanSed Offline

    Em 10/09/2020, BladeII escreveu:

    Em 10/09/2020, RockyRFN escreveu:

    Lançar CNN Esportes para exibir 1 jogo do Brasileirão por rodada?


    Não, a partir do momento que for criar um canal dever adquirir outros eventos, coisa que sobrando no mercado.


    Sobrando porque foram inflacionados pela própria Turner...

  • Avatar

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 20:06
    Autor: r2reis Online

    Agora estaria querendo a Libertadores...

  • margue

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 11/09/2020 às 04:30
    Autor: margue Offline

    só o que falta cnn nesta porcaria de futebol brasileiro

  • iurdluz

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 18:28
    Autor: iurdluz Offline

    Em 10/09/2020, RockyRFN escreveu:

    Lançar CNN Esportes para exibir 1 jogo do Brasileirão por rodada?


    Entendo ser a volta do E+i tipo com outro nome e mesma programaçao , quem sabe agora voltem transmitir a serie C e Copa do Nordeste ?!!

  • Avatar

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 18:42
    Autor: ancarbargomes Offline

    Em 08/09/2020, lucasm014 escreveu:

    Em 08/09/2020, BladeII escreveu:

    Quando a Globo era sócia majoritária da SKY ela podia tudo, inclusive barra a entrada de canais!


    A lei era diferente. A Globo abriu mão da Sky porque mudou a lei, se não me engano.


    Uma operadora não podia ser programadora antes também. A organização globo vendeu porque não interessava mais distribuir ser operadora, só programadora. A Globo podia tudo mesmo.
    Ate barrar que a telefonica fizesse conteúdo antes. E assim vai. Eu trabalhei na Globosat, Net e Sky.

  • Avatar

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 14/09/2020 às 19:30
    Autor: BladeII Offline

    Em 14/09/2020, ancarbargomes escreveu:

    Em 08/09/2020, lucasm014 escreveu:

    Em 08/09/2020, BladeII escreveu:

    Quando a Globo era sócia majoritária da SKY ela podia tudo, inclusive barra a entrada de canais!


    A lei era diferente. A Globo abriu mão da Sky porque mudou a lei, se não me engano.


    Uma operadora não podia ser programadora antes também. A organização globo vendeu porque não interessava mais distribuir ser operadora, só programadora. A Globo podia tudo mesmo.
    Ate barrar que a telefonica fizesse conteúdo antes. E assim vai. Eu trabalhei na Globosat, Net e Sky.


    Pois é, quem já é antigo na tv por assinatura sabe muito bem o que acontecia no passado!
    Exclusividades, venda casada, barrar a entrada de canais no Brasil, etc.

  • Avatar

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 09:08
    Autor: Renatoraposao Offline

    O dono da CNN tem uma ligação muito grande com o Atletico MG tanto que está construindo um estádio pra elas. Com a lei do mandante ele vai querer impulsionar as receitas do time do coração e provavelmente vai querer fazer algo que a globo fez com o Flamengo, dá um jeito de injetar dinheiro no clube do coração aí precisa de uma emissora.

  • Avatar

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 09:14
    Autor: JanSed Offline

    Em 15/09/2020, Renatoraposao escreveu:

    O dono da CNN tem uma ligação muito grande com o Atletico MG tanto que está construindo um estádio pra elas. Com a lei do mandante ele vai querer impulsionar as receitas do time do coração e provavelmente vai querer fazer algo que a globo fez com o Flamengo, dá um jeito de injetar dinheiro no clube do coração aí precisa de uma emissora.


    A sua teoria ja caiu por terra.....o Atlético-MG retirou seu apoio ao movimento em apoio a Lei do Mandante (depois de conversar com a Globo...).

    Além do Atlético MG, Corinthians, Internacional e Vasco também deixaram de apoiar o movimento..

    Fonte: https://www.esporteemidia.com/2020/09/com-influencia-da-globo-atletico-mg.html

  • Avatar

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 17:10
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 15/09/2020, JanSed escreveu:

    Em 15/09/2020, Renatoraposao escreveu:

    O dono da CNN tem uma ligação muito grande com o Atletico MG tanto que está construindo um estádio pra elas. Com a lei do mandante ele vai querer impulsionar as receitas do time do coração e provavelmente vai querer fazer algo que a globo fez com o Flamengo, dá um jeito de injetar dinheiro no clube do coração aí precisa de uma emissora.


    A sua teoria ja caiu por terra.....o Atlético-MG retirou seu apoio ao movimento em apoio a Lei do Mandante (depois de conversar com a Globo...).

    Além do Atlético MG, Corinthians, Internacional e Vasco também deixaram de apoiar o movimento..

    Fonte: https://www.esporteemidia.com/2020/09/com-influencia-da-globo-atletico-mg.html


    Ou o objetivo do interesse da CNN era justamente esse, uma ferramenta a mais pra pressionar a globo, a citar justamente o nome oficial do puleirao.

  • Avatar

    CNN Brasil interessada no Brasileirão (pacote turner).

    Operadora
    Postado em: 15/09/2020 às 18:43
    Autor: JanSed Offline

    Em 15/09/2020, Renatoraposao escreveu:

    Em 15/09/2020, JanSed escreveu:

    Em 15/09/2020, Renatoraposao escreveu:

    O dono da CNN tem uma ligação muito grande com o Atletico MG tanto que está construindo um estádio pra elas. Com a lei do mandante ele vai querer impulsionar as receitas do time do coração e provavelmente vai querer fazer algo que a globo fez com o Flamengo, dá um jeito de injetar dinheiro no clube do coração aí precisa de uma emissora.


    A sua teoria ja caiu por terra.....o Atlético-MG retirou seu apoio ao movimento em apoio a Lei do Mandante (depois de conversar com a Globo...).

    Além do Atlético MG, Corinthians, Internacional e Vasco também deixaram de apoiar o movimento..

    Fonte: https://www.esporteemidia.com/2020/09/com-influencia-da-globo-atletico-mg.html


    Ou o objetivo do interesse da CNN era justamente esse, uma ferramenta a mais pra pressionar a globo, a citar justamente o nome oficial do puleirao.


    A verdadeira teoria da conspiração...rssss..

    De qualquer forma isso ainda é apenas um desejo...nem o estadio existe ainda.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!