Lembrar Apelido TVid

CLUBE NETFLIX

  • Tópico criado por: marcelo.montijo
  • MattW.

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 13/06/2013 às 18:19
    Autor: MattW. Offline

    Em 19/02/2013, Tubarao_RVA_ escreveu:

    Em 13/02/2013, enilton11 escreveu:

    Gente cá pra nós, essa Netflix veio pra ficar, acesso aqui em casa em 4 dispositivos diferentes sem ela bloquear.


    Amigo isso e permitido, vc pode ate mesmo usar mais de 10 dispositivos, a unica atenção que vc tem que ter nessa parte e que esses dispositivos devem esta ligados na mesma rede com o mesmo IP, se vc tentar usar um dispositivo usando sua banda larga e outro dispositivo (um celular por ex.) usando a rede 3g dele, um desse não vai conseguir o acesso pq eles estão com IP diferente, e isso pode gerar advertencia da Netflix.


    Você pode acessar em 2 IPs diferentes, para acessar em mais de 2, tem o plano família, que libera 6 ao mesmo tempo

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 17/06/2013 às 01:50
    Autor: regisberg Offline

    Ja descobri qual o problema. nao posso instalar jogo na tv pq loga no lg app. ai acho que sobrecarrega a tv.
    agora ta otimo

    pessoal vamos pedir MONK _ dublado... a serie é otima

  • MrRenato

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 17/06/2013 às 08:58
    Autor: MrRenato Offline

    Acesso a Netflix pela Apple TV, qualidade super hd é espetacular, estou usando a Claro só para lançamentos no TC e HBO.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 15/09/2013 às 23:56
    Autor: regisberg Offline

    comigo é na tv lg cinema 3d 6700. o app trava toda hora, tenho que reiniciar a tv aos padroes de fabrica pra ver algo. acho que o buffer de memoria ram nao esvazia corretamente... a netflix deveria rever o app da lg...

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/10/2013 às 00:47
    Autor: kimpeterson Offline

    Seguinte, acabei de criar uma conta no Netflix.

    Pois bem, consegui acessar do meu note, no note da minha mulher e até no Galaxy.

    A conta no Netflix está OK.

    Só que tenho 2 produtos da Sony (Bravia 47 e Bluray Player), ambos conectados a internet e simplesmente não consigo descobrir como entrar no Netflix por esses aparelhos.

    Já fiz os cadastros dos dispositivos no site da Sony Networks, mas não consigo habilitar os códigos dos dispositivos no site da Netflix, enfim.

    Alguém pode me ajudar?

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/10/2013 às 08:45
    Autor: glaucodiniz Offline

    Que eu saiba, a Sony não disponibiliza o Netflix em seus aparelhos.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/10/2013 às 09:27
    Autor: danielfernandodfs Offline

    Em 02/10/2013, glaucodiniz escreveu:

    Que eu saiba, a Sony não disponibiliza o Netflix em seus aparelhos.


    Tenho um Bluray Player da Sony e tenho Netflix nele.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/10/2013 às 10:09
    Autor: almibeck Offline

    Em 02/10/2013, glaucodiniz escreveu:

    Que eu saiba, a Sony não disponibiliza o Netflix em seus aparelhos.


    Tenho playstation 3 e tenho Netflix nele.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/10/2013 às 10:33
    Autor: maborges Offline

    Em 02/10/2013, kimpeterson escreveu:

    Seguinte, acabei de criar uma conta no Netflix.

    Pois bem, consegui acessar do meu note, no note da minha mulher e até no Galaxy.

    A conta no Netflix está OK.

    Só que tenho 2 produtos da Sony (Bravia 47 e Bluray Player), ambos conectados a internet e simplesmente não consigo descobrir como entrar no Netflix por esses aparelhos.

    Já fiz os cadastros dos dispositivos no site da Sony Networks, mas não consigo habilitar os códigos dos dispositivos no site da Netflix, enfim.

    Alguém pode me ajudar?




    Tambem tenho esses 02 aparelhos, e os mesmos não tem o aplicativo do netflix. Somente a linha 2013/2014 contem o aplicativo.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 19:08
    Autor: gash11 Offline

    ressucitando o topico. rs gostei das novas adicioes de filmes que o netflix fez recentmente principalmente no que tanje aos classicos. contudo ainda o netflix apresenta problema na quantidade de filmes e series de alguns generos. :( aslias recentemente assinei o crunchyroll programa similar ao netflix so que voltado para animes... ha qualidade do rpograma impressiona .u.u

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 19:24
    Autor: timaojm Offline

    Boa tarde perssoal, gostara de saber se esse netflix consome muita banda da internet.. assinei ontem e fiquei preocupado, li alguns fóruns que dizem que a prestadora de internet pode diminuir a velocidade de navegação... Demora muito pra consumir esse valor máximo?? minha net é de 1 mega da Velox e surpreendentemente a imagem é em HD e nem trava..

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 19:33
    Autor: gash11 Offline

    ola. bom eu ja tive o netflix e atualmente tenho o crunchyroll. se vc nao conhece o programa clique ao lado: Clique aqui
    quanto a sua pergunta estranho nunca ouvir falar disso. gerlamente pra rodar liso um filme no netflix tem que ter no minimo 2 mega de conexao ja no crunchyroll tem que ter no minimo 3 mega.

    contudo isso pode ocorrer de queda de velocidade ao acessar o netflix em alguma outra prestadora de band larga aqui em casa eu usava o 3g tim pra ver filmes no netfilx de 3 mega e nunca caiu nao no net virtua menos ainda. contudo o velox nao conheco nao ... contudo se cair ta me cheirando a boicote da prestadora de serviço.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 21:06
    Autor: renatomj Offline

    Em 21/10/2013, timaojm escreveu:

    Boa tarde perssoal, gostara de saber se esse netflix consome muita banda da internet.. assinei ontem e fiquei preocupado, li alguns fóruns que dizem que a prestadora de internet pode diminuir a velocidade de navegação... Demora muito pra consumir esse valor máximo?? minha net é de 1 mega da Velox e surpreendentemente a imagem é em HD e nem trava..


    A prestadora só pode diminuir a velocidade se houver franquia de dados e caso você exceda, mas me questiono sendo sua internet de 1Mb pra quanto a oi reduziria sua velocidade, 56Kbps? hehehe

    No netflix existe uma opção nas configurações onde você define se quer conteúdo hd ou não, eles avisam quanto cada resolução vai consumir por hora, eu tenho vivo e não existe franquia, to revendo house inteiro em hd, netflix é muito bom e sempre acrescentando conteúdo.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 22/10/2013 às 08:42
    Autor: gash11 Offline

    nem sabia que existia essa opçao de reduzir a qualidade das transmissoes. u.u quanto a franquia de dados. tinha me esquecido disso.alias a tim é mestre em franquia de dados passou um um pouquinho do lime ja cai assustadoramentea velocidade da internet..

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 22/10/2013 às 08:59
    Autor: willianfla-bm Offline

    A Oi não tem franquia. Pode assistir em HD à vontade, amigo.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 22/10/2013 às 09:10
    Autor: renatomj Offline

    Em 22/10/2013, gash11 escreveu:

    nem sabia que existia essa opçao de reduzir a qualidade das transmissoes. u.u quanto a franquia de dados. tinha me esquecido disso.alias a tim é mestre em franquia de dados passou um um pouquinho do lime ja cai assustadoramentea velocidade da internet..


    Acesse o netflix logado com seu usuário e entre em opções, sei porque quando assinei não ficava em hd exatamente porque eu não habilitei hd, estava como sd ainda.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 22/10/2013 às 09:26
    Autor: gash11 Offline

    ha entedi vou tentar isso... trava demais quando ta em hd... se bem que alguns filmes apesar sde serem dito em hd tao com qualidade duvidosa la no netflix... enfim...

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 22/10/2013 às 11:41
    Autor: LucasVilas Offline

    Assisto bem mais ao Netflix do que ao canais da tv a cabo.

    Mas ainda sou dependente da TV pelos eventos esportivos - e como a NET coloca o ESPN HD só no pacote mais top, pago o mais caro pelo canal esportivo (e gravação)

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 22/10/2013 às 11:42
    Autor: LucasVilas Offline

    As operadoras já estão percebendo, e a mídia também. Li duas reportagens esse mês do tipo: "voce ainda vai assistir netflix" "netflix vai mudar a forma de assistir tv"

  • xandemonteiro

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 23/10/2013 às 19:36
    Autor: xandemonteiro Offline

    Assinei o Netflix a uma semana e curti demais, são tantas opções que não sei nem o que começar a assistir principalmente os filmes clássicos, séries, animes e faroestes (assisto com o pai) em HD.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!