Lembrar Apelido TVid

CLUBE NETFLIX

  • Tópico criado por: marcelo.montijo
  • cleber

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 19:06
    Autor: cleber Offline

    Nos EUA eles retiram a melhor série cômica clássica: Married with children; uma pena.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 22:57
    Autor: ssergramos Offline

    como entrar em contato com o netflix, pedindo seriados antigos, assino há dois meses e pelo que vi tem somente as panteras e o hulk. Queria também o homem de seis milhões de dólares entre outras.

  • GolaTV

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 23:18
    Autor: GolaTV Offline

    Em 18/02/2013, saraivarm escreveu:

    O Netflix não importa se você divide sua assinatura, não existe limite de acessos diários.
    Assino a um bom tempo, e a pessoa que "pirateia" um valor de R$14,90 é um ser ridículo, cultura b_ _ _ _.


    Realmente, o ser tem que ser muito mesquinho pra "piratear" um serviço de R$.14,90.

    Em que pese a falta de títulos recentes aliada à empolgação de uma assinatura recente, mas poxa vida, achei o Netflix um serviço absurdamente barato.

  • Joshsud

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 19/02/2013 às 11:10
    Autor: Joshsud Offline

    Em 18/02/2013, ssergramos escreveu:

    como entrar em contato com o netflix, pedindo seriados antigos, assino há dois meses e pelo que vi tem somente as panteras e o hulk. Queria também o homem de seis milhões de dólares entre outras.


    Ligue para 0800-086-4041 atendimento 24 horas.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 19/02/2013 às 11:16
    Autor: thiagomartinho Offline

    Alguém sabe se tem como ter o Super HD no Windows 7?

  • rodrigozacazaca

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 19/02/2013 às 13:17
    Autor: rodrigozacazaca Offline

    Em 19/02/2013, thiagomartinho escreveu:

    Alguém sabe se tem como ter o Super HD no Windows 7?


    não tem como amigo!!!!

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 19/02/2013 às 16:51
    Autor: Tubarao_RVA_ Offline

    Em 13/02/2013, enilton11 escreveu:

    Gente cá pra nós, essa Netflix veio pra ficar, acesso aqui em casa em 4 dispositivos diferentes sem ela bloquear.


    Amigo isso e permitido, vc pode ate mesmo usar mais de 10 dispositivos, a unica atenção que vc tem que ter nessa parte e que esses dispositivos devem esta ligados na mesma rede com o mesmo IP, se vc tentar usar um dispositivo usando sua banda larga e outro dispositivo (um celular por ex.) usando a rede 3g dele, um desse não vai conseguir o acesso pq eles estão com IP diferente, e isso pode gerar advertencia da Netflix.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 19/02/2013 às 17:28
    Autor: rogergc Offline

    Em 19/02/2013, Tubarao_RVA_ escreveu:

    Em 13/02/2013, enilton11 escreveu:

    Gente cá pra nós, essa Netflix veio pra ficar, acesso aqui em casa em 4 dispositivos diferentes sem ela bloquear.


    Amigo isso e permitido, vc pode ate mesmo usar mais de 10 dispositivos, a unica atenção que vc tem que ter nessa parte e que esses dispositivos devem esta ligados na mesma rede com o mesmo IP, se vc tentar usar um dispositivo usando sua banda larga e outro dispositivo (um celular por ex.) usando a rede 3g dele, um desse não vai conseguir o acesso pq eles estão com IP diferente, e isso pode gerar advertencia da Netflix.


    eu usava a netflix do hospital (com internet de lá) e as minhas irmãs de casa e nunca deu problema

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 19/02/2013 às 20:13
    Autor: messber Offline

    com se faz pra ter o hd netflix??

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 19/02/2013 às 21:52
    Autor: almibeck Offline

    Em 19/02/2013, messber escreveu:

    com se faz pra ter o hd netflix??


    Só ter internet gvt ou net.
    Eu assisto pelo ps3.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 20/02/2013 às 05:28
    Autor: messber Offline

    aqui tem o virtua funciona no virtua?como faz?

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 20/02/2013 às 09:09
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 18/02/2013, juanmontesinos3 escreveu:

    Em 18/02/2013, tocantinensedepalmas escreveu:

    Assinei semana passada para ver minhas novelas mexicanas, agora q n tenho mais TLN. :(


    Tem gosto pra tudo!


    Sim, sim. Tem gente q perde até tempo vendo homem correr atrás de bola. :D

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 20/02/2013 às 09:25
    Autor: velhojohnny Offline

    Fale por você, meu caro...

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 13:47
    Autor: regisberg Offline

    to no mes gratis da netflix. e trava muito. ( gvt 15 megas )
    uso uma cinema 3d da lg modelo 6700. seria a tv ou a gvt ? uso cabo e nao wifi....

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 14:41
    Autor: valdecicabrera Offline

    Tenho um LG-47LM6200 uso wifi, e speedy 10mb, é muito difícil travar.

    Tinha problemas quando usava o utorrent sem limitar o velocidade, hoje limito em 800kb/s.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 14:55
    Autor: Cleberger Offline

    Pessoal, tenjo uma conexão de 10 megas da Net e sintomque quando acesso o NETFLIX muitas vezes o programa não fica em HD. As vezes fica, as vezes não. Parece que a internet oscila. É assim mesmo? Do nada sai de HD para low SD. Se alguém tiver alguma dica para passar, agradeço.
    Abs

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 15:40
    Autor: JUNIOR-MS Offline

    Em 07/06/2013, Cleberger escreveu:

    Pessoal, tenjo uma conexão de 10 megas da Net e sintomque quando acesso o NETFLIX muitas vezes o programa não fica em HD. As vezes fica, as vezes não. Parece que a internet oscila. É assim mesmo? Do nada sai de HD para low SD. Se alguém tiver alguma dica para passar, agradeço.
    Abs


    antes de tudo dê uma olhada nessa dica:

    http://www.tecmundo.com.br/filmes/13376-como-ver-os-filmes-e-seriados-da-netflix-sempre-em-hd.htm
  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 16:01
    Autor: klejeh Offline

    Tenho internet de 1 mega da Net e o Netflix praticamente nunca trava. Assisto numa Samsung 32EH5300 e conexão via wifi.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 12/06/2013 às 21:43
    Autor: Cleberger Offline

    Em 07/06/2013, JUNIOR-MS escreveu:

    Em 07/06/2013, Cleberger escreveu:

    Pessoal, tenjo uma conexão de 10 megas da Net e sintomque quando acesso o NETFLIX muitas vezes o programa não fica em HD. As vezes fica, as vezes não. Parece que a internet oscila. É assim mesmo? Do nada sai de HD para low SD. Se alguém tiver alguma dica para passar, agradeço.
    Abs


    antes de tudo dê uma olhada nessa dica:

    http://www.tecmundo.com.br/filmes/13376-como-ver-os-filmes-e-seriados-da-netflix-sempre-em-hd.htm

    Obrigado pela dica. Vou dar uma olhada nesse link.
    Abs

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 13/06/2013 às 17:07
    Autor: thurgen Offline

    Em 07/06/2013, regisberg escreveu:

    to no mes gratis da netflix. e trava muito. ( gvt 15 megas )
    uso uma cinema 3d da lg modelo 6700. seria a tv ou a gvt ? uso cabo e nao wifi....


    eu assisto com a gvt, 15 tb, e não trava.
    assisto pela tv e as vezes pelo ps3

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!