Lembrar Apelido TVid

CLUBE NETFLIX

  • Tópico criado por: marcelo.montijo
  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 12/02/2013 às 19:59
    Autor: almibeck Offline

    Também acho que poderiam criar um clube Netflix/crackle, seria bem interessante.
    Assino a gvt tv, mas também assino o netflix. Acho bem legal.

  • cgslucht

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 12/02/2013 às 21:47
    Autor: cgslucht Offline

    Assino desde Dezembro, e desde então passo 80% do meu tempo em frente da televisão assistindo Netflix. Me limito a assistir Globo News e esportes ao vivo na Sky, além de gravar alguns filmes para ver depois...Enfim considero o serviço maravilhoso, no meu PS3/GVT 15MB a qualidade de imagem é excepcional, sempre em X-High (1080p) quando disponível e mesmo em SD dá um banho na SKY. É interessante comentar que para assistir em SuperHD (1080p) é preciso uma combinação certa de aparelho e operadora segundo informou um site com novidades do Netflix. Dos videogames, somente PS3 e WiiU rodam por enquanto, Xbox360 não. Algumas Smartv´s e Blurays e outros que não lembro (quem quiser, basta procurar que vai achar fácil no "blog.lancamentosnetflix.com.br"). Também só roda na GVT e mais uma operadora que também não lembro, Oi não. Acho importante comentar que o presidente da Netflix do Brasil, num comunicado oficial, informou que para aumentarem o acervo de forma expressiva, é preciso cada vez mais assinantes. Faço minha parte, porque gosto do aplicativo, e já consegui mais 3 assinantes para eles. Enfim, recomendo ao menos experimentarem o 1 mês grátis quem não tem. Tinha preconceito com streaming e me espantei como estava enganado... Em breve será disponibilizado o pagamento via débito em conta e boleto bancário, a fonte é o site que citei antes...

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 12/02/2013 às 21:55
    Autor: almibeck Offline

    As operadoras compatíveis com superhd são net e gvt, complementando o post do cgslucht.
    Também assisto no ps3, gvt 25 mb

  • cgslucht

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 13/02/2013 às 20:35
    Autor: cgslucht Offline

    Netflix irá produzir série exclusiva com Dreamworks

    Além de House of Cards que, alegadamente, deve estar fazendo a indústria televisiva sujar as calças e já foi anunciada como líder de audiência do serviço, a Netflix anunciou essa semana mais uma série exclusiva, dessa vez produzida com a Disney/Dreamworks. A série irá se basear no filme Turbo, que conta a história de um caracol que ganha o superpoder da velocidade.

    Além de House of Cards, a Netflix produziu também Lylyhammer, sua primeira série original.

    Fonte: blog.lancamentosnetflix.com.br

  • enilton11

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 13/02/2013 às 23:04
    Autor: enilton11 Offline

    Gente cá pra nós, essa Netflix veio pra ficar, acesso aqui em casa em 4 dispositivos diferentes sem ela bloquear.

  • osmarsilva

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 09:11
    Autor: osmarsilva Offline

    Amigos do topico, tambem uso o netflix a mais de 03 meses, e venho notando alguns travamentos de uns 30 dias atras pra ca. A minha internet é de 10gb, no netflix dizem que 05gb ja é ideal, no entanto venho notando esses travamentos. Alguem ai desse topico ja passou por isso ? a minha internet é GVT com 10gb.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 09:14
    Autor: juanmontesinos3 Offline

    Em 13/02/2013, enilton11 escreveu:

    Gente cá pra nós, essa Netflix veio pra ficar, acesso aqui em casa em 4 dispositivos diferentes sem ela bloquear.


    Ao mesmo tempo?

  • thedude

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 13:43
    Autor: thedude Offline

    Minha internet é da GVT de 5MB e estou com a Netflix há dois meses e foram raras as vezes que o negócio travou. Até aqui o serviço é nota 10.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 14:16
    Autor: digoferr Offline

    Com a vinda do SuperHD então, só melhorou.
    Agora só estou esperando eles lançarem conteúdo 3D no Brasil, daí sim.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 07:37
    Autor: messber Offline

    assinei tô gostando

  • enilton11

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 11:34
    Autor: enilton11 Offline

    Em 14/02/2013, juanmontesinos3 escreveu:

    Em 13/02/2013, enilton11 escreveu:

    Gente cá pra nós, essa Netflix veio pra ficar, acesso aqui em casa em 4 dispositivos diferentes sem ela bloquear.


    Ao mesmo tempo?


    Sim ao mesmo tempo tempo, minha internet é de 25mb, então o sistema de segurança deles é fraco, pois se continuar assim vai ter gente dividindo assinatura...

  • enilton11

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 11:35
    Autor: enilton11 Offline

    Em 12/02/2013, cgslucht escreveu:

    Assino desde Dezembro, e desde então passo 80% do meu tempo em frente da televisão assistindo Netflix. Me limito a assistir Globo News e esportes ao vivo na Sky, além de gravar alguns filmes para ver depois...Enfim considero o serviço maravilhoso, no meu PS3/GVT 15MB a qualidade de imagem é excepcional, sempre em X-High (1080p) quando disponível e mesmo em SD dá um banho na SKY. É interessante comentar que para assistir em SuperHD (1080p) é preciso uma combinação certa de aparelho e operadora segundo informou um site com novidades do Netflix. Dos videogames, somente PS3 e WiiU rodam por enquanto, Xbox360 não. Algumas Smartv´s e Blurays e outros que não lembro (quem quiser, basta procurar que vai achar fácil no "blog.lancamentosnetflix.com.br"). Também só roda na GVT e mais uma operadora que também não lembro, Oi não. Acho importante comentar que o presidente da Netflix do Brasil, num comunicado oficial, informou que para aumentarem o acervo de forma expressiva, é preciso cada vez mais assinantes. Faço minha parte, porque gosto do aplicativo, e já consegui mais 3 assinantes para eles. Enfim, recomendo ao menos experimentarem o 1 mês grátis quem não tem. Tinha preconceito com streaming e me espantei como estava enganado... Em breve será disponibilizado o pagamento via débito em conta e boleto bancário, a fonte é o site que citei antes...


    Realmente o serviço é muito bom, e quem esperimentar nunca mais viverá sem Netflix

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 11:45
    Autor: andrechucky Offline

    Gosto muito do netflix... Assino faz uns 6 meses. O serviço nunca travou comigo e agora que coloquei uma placa de vídeo com saída hdmi,comprei uma TV monitor led da Phillips ficou melhor ainda vejo tudo em HD.

  • GolaTV

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 17/02/2013 às 20:51
    Autor: GolaTV Offline

    Como acabo de adquirir uma smart tv resolvi assinar essa bagaça.

    Gostei. E ainda tive a grata surpresa de descobrir que o meu provedor (GVT) me permite acesso aos filmes em Super HD, praticamente a definição de um blu-ray.

    Realmente, GVT feliz é quem tem.

    E aguardando ansiosamente o Netflix disponibilizar conteúdo 3D. Espero que seja ainda nesse semestre.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 11:23
    Autor: GutenTag Offline

    Em 02/03/2012, alissonrn escreveu:

    Cara, o Clube é das Operadoras de TV Paga, você não pode criar um clube sem auxilio ou autorização da moderação da TV Magazine


    Sempre tem um chato, pqp.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 11:32
    Autor: christoopher Offline

    Alguém tem alguma SMART TV em conta para indicar?
    Assino Netflix há seis meses, mas estou assistindo sempre no notebook. Queria comprar uma Smart TV que fosse em conta mais para assistir Netflix do que outras coisas. Pode ser 32.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 11:41
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Assinei semana passada para ver minhas novelas mexicanas, agora q n tenho mais TLN. :(

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 14:52
    Autor: juanmontesinos3 Offline

    Em 18/02/2013, tocantinensedepalmas escreveu:

    Assinei semana passada para ver minhas novelas mexicanas, agora q n tenho mais TLN. :(


    Tem gosto pra tudo!

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 15:19
    Autor: saraivarm Offline

    O Netflix não importa se você divide sua assinatura, não existe limite de acessos diários.
    Assino a um bom tempo, e a pessoa que "pirateia" um valor de R$14,90 é um ser ridículo, cultura b_ _ _ _.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/02/2013 às 17:10
    Autor: josecr Offline

    Vai ficar melhor quando tiver as series da Warner e colocar mais seriados classicos.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!