Lembrar Apelido TVid

CLUBE NETFLIX

  • Tópico criado por: marcelo.montijo
  • magal298

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 11:47
    Autor: magal298 Offline

    Mas três filmes novos de abril confira:
    À Deriva (À Deriva - 2009) Camilla Belle, Vincent Cassel, Laura Neiva HD Legendado RT 64% Netflix 3.4 IMDb entrou 16/04/2012 Novo!
    Um Homem Sério (A Serious Man - 2009) Michael Stuhlbarg, Richard Kind, Fred Melamed HD Legendado RT 89% Netflix 3.1 IMDb entrou 16/04/2012 Novo!
    The Limits of Control (Os Limites do Controle - 2009) Isaach De Bankolé, Bill Murray, Tilda Swinton HD Legendado RT 43% Netflix 2.7 IMDb entrou 16/04/2012 Novo!

  • philippesx

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 12:10
    Autor: philippesx Offline

    cara tem uma semana que to usando o mês grátis e assisto só no PS3 e o resultado é melhor do que eu imaginava quase todos os filmes em HD(alguns quase HD), o conteúdo não é novo mas é de qualidade e alguns filmes já são em 5.1(inglês)infelizmente... ah e o melhor não é caro! rsrs não pretendo cancelar tão cedo.

  • magal298

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 12:45
    Autor: magal298 Offline

    Em 17/04/2012, philippesx escreveu:

    cara tem uma semana que to usando o mês grátis e assisto só no PS3 e o resultado é melhor do que eu imaginava quase todos os filmes em HD(alguns quase HD), o conteúdo não é novo mas é de qualidade e alguns filmes já são em 5.1(inglês)infelizmente... ah e o melhor não é caro! rsrs não pretendo cancelar tão cedo.


    No ps3 o netflix roda liso,tem algum problema na hora de autenticar o serviço?

  • philippesx

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 16:52
    Autor: philippesx Offline

    Em 17/04/2012, magal298 escreveu:

    Em 17/04/2012, philippesx escreveu:

    cara tem uma semana que to usando o mês grátis e assisto só no PS3 e o resultado é melhor do que eu imaginava quase todos os filmes em HD(alguns quase HD), o conteúdo não é novo mas é de qualidade e alguns filmes já são em 5.1(inglês)infelizmente... ah e o melhor não é caro! rsrs não pretendo cancelar tão cedo.


    No ps3 o netflix roda liso,tem algum problema na hora de autenticar o serviço?


    vc ta falando de que tipo de autenticação? ps3,provedor? sei lá... não entendi muito bem sua pergunta, explique melhor para eu não responder uma coisa que não tem nada a ver. =)

  • magal298

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 19:10
    Autor: magal298 Offline

    Em 17/04/2012, philippesx escreveu:

    Em 17/04/2012, magal298 escreveu:

    Em 17/04/2012, philippesx escreveu:

    cara tem uma semana que to usando o mês grátis e assisto só no PS3 e o resultado é melhor do que eu imaginava quase todos os filmes em HD(alguns quase HD), o conteúdo não é novo mas é de qualidade e alguns filmes já são em 5.1(inglês)infelizmente... ah e o melhor não é caro! rsrs não pretendo cancelar tão cedo.


    No ps3 o netflix roda liso,tem algum problema na hora de autenticar o serviço?


    vc ta falando de que tipo de autenticação? ps3,provedor? sei lá... não entendi muito bem sua pergunta, explique melhor para eu não responder uma coisa que não tem nada a ver. =)


    No ps3 quando vc clica no aplicativo netix,o mesmo lhe pede senha e login,e se sim,seria só a primeira vez que vc entra,ou sempre?

  • philippesx

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 21:45
    Autor: philippesx Offline

    Em 17/04/2012, magal298 escreveu:

    Em 17/04/2012, philippesx escreveu:

    Em 17/04/2012, magal298 escreveu:

    Em 17/04/2012, philippesx escreveu:

    cara tem uma semana que to usando o mês grátis e assisto só no PS3 e o resultado é melhor do que eu imaginava quase todos os filmes em HD(alguns quase HD), o conteúdo não é novo mas é de qualidade e alguns filmes já são em 5.1(inglês)infelizmente... ah e o melhor não é caro! rsrs não pretendo cancelar tão cedo.


    No ps3 o netflix roda liso,tem algum problema na hora de autenticar o serviço?


    vc ta falando de que tipo de autenticação? ps3,provedor? sei lá... não entendi muito bem sua pergunta, explique melhor para eu não responder uma coisa que não tem nada a ver. =)


    No ps3 quando vc clica no aplicativo netix,o mesmo lhe pede senha e login,e se sim,seria só a primeira vez que vc entra,ou sempre?


    Sim, só a primeira vez que é preciso efetuar login. O que pede sempre que vc inicia alguma coisa no PS3 que precisa de conectar a internet é pra vc se conectar na SEN(antiga PSN) más é só vc configurar o play pra logar automático sempre que vc o ligar, aí deppois "sempre" que vc ligar o play é só iniciar o app do netflix que inicia td rapidinho =)

  • magal298

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 23:16
    Autor: magal298 Offline

    Há ta,obrigado por ter tirado minha duvida,é que eu tenho wd live plus que é um aparelho media player que vem com netflix,só que sempre que eu desligo o aparelho e ligo de novo tem que colocar o login do netflix.
    mas valeu pela atenção.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 07:45
    Autor: ShaRaPh Offline

    Atualmente estou no período grátis do NetFlix, mas tudo esta caminhando para continuar com o serviço. Pela comodidade da escolha do conteúdo e pela forma como o algoritmo de organização dos filmes funciona. Quanto mais você demonstra os seus interesses o sistema vai se "moldando". Hoje em meu catalogo somente aparecem filmes que realmente me interessam. Quanto a não ter filmes recentes, acredito que a quantidade de filmes que eu não vi suplanta em muito esta necessidade, ao menos por enquanto no meu caso.
    Para utilizar, uso uma internet de 2Mbps, testei ver conteúdo em HD pelo notebook e foi satisfatório, mas no momento vejo a partir do meu Wii. O canal do NetFlix para meu console foi bem feito e é muito facil navegar por ele. Mas se Deus quiser já decidi que vou comprar um WD TV Live Plus para poder assistir ao NetFlix, uma vez que no Wii não tenho como ver conteúdo superior a 480p por limitação de hardware.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 08:50
    Autor: aricardol Offline

    Em 18/04/2012, ShaRaPh escreveu:

    Mas se Deus quiser já decidi que vou comprar um WD TV Live Plus para poder assistir ao NetFlix, uma vez que no Wii não tenho como ver conteúdo superior a 480p por limitação de hardware.


    Amigo. Somente tome cuidado com a versão do WD TV que você irá comprar! Existe uma versão cujo o NETFILX só funciona nos EUA e Canadá, e outra que é para o restante da América Latina. Não sei porque isso, mas tenho 1 desses, que trouxe dos EUA e não adianta.... coloco minha conta do NETFLIX e ele informa que a região é incompatível.
    Verifique no site da Western Digital as diferenças entre as versões antes de comprar. Lá fala claramente desta diferença de região para o uso do NETFLIX.

  • magal298

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 10:45
    Autor: magal298 Offline

    Em 18/04/2012, aricardol escreveu:

    Em 18/04/2012, ShaRaPh escreveu:

    Mas se Deus quiser já decidi que vou comprar um WD TV Live Plus para poder assistir ao NetFlix, uma vez que no Wii não tenho como ver conteúdo superior a 480p por limitação de hardware.


    Amigo. Somente tome cuidado com a versão do WD TV que você irá comprar! Existe uma versão cujo o NETFILX só funciona nos EUA e Canadá, e outra que é para o restante da América Latina. Não sei porque isso, mas tenho 1 desses, que trouxe dos EUA e não adianta.... coloco minha conta do NETFLIX e ele informa que a região é incompatível.
    Verifique no site da Western Digital as diferenças entre as versões antes de comprar. Lá fala claramente desta diferença de região para o uso do NETFLIX.


    o modelo que eu tenho é esse aqui:
    Player Multimidia Western Digital WD TV Live Plus (Conteudo Netflix Brasil Certificado, Full HD 1080p, 02 Portas USB -modelo: WDBREC0000NBK).
    E em relação ao seu aparelho dos estados unidos,existe uma maneira que é trocando a IP para uma la defora.

  • JohnLestat

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 14:38
    Autor: JohnLestat Offline

    Sou assinante Cinema HD da claro e estou impressionado com a qualidade de imagem HD do NetFlix, não trava e fica em X-High no playstation 3 ;)

  • JohnLestat

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 14:42
    Autor: JohnLestat Offline

    No tablet da multilaser elite também funciona perfeitamente mesmo limitado sd. Não vou cancelar tão cedo. Todo mundo aqui em casa está gostando.

  • magal298

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 12:42
    Autor: magal298 Offline

    Como ver novos conteúdos no netflix brasil,veja como é fácil:

    Geralmente para descobrir o que foi recentemente adicionado no Netflix, recorremos a blogs e/ou ao Twitter oficial da Netflix no Brasil. A Aba novidades será liberada em breve, mas já é possível acessar a categoria através do link

    Clique aqui

  • magal298

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 19:01
    Autor: magal298 Offline

    O que vc gosta de assistir no netflix?

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 12/06/2012 às 21:42
    Autor: mhafonso Offline

    Fiquei muito tempo pensando em fazer a degustação, e agora vejo o quanto é bom o serviço, dá de um milhão no skyonline(clube), com certeza vou continuar, minha filhinha está amando, o conteudo infantil e enorme, e para que a partir de julho teremos novidades, viva o netflix.

  • rodolfonantes

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 24/10/2012 às 22:27
    Autor: rodolfonantes Offline

    Faz uns 10 dias que estou testando o Netflix e estou muito satisfeito, tanto pelo acervo de filmes / series, quanto a sua qualidade, que aqui na minha Smart Samsung carrega em HD, sendo que nunca travou ou deu algum problema.

    Ja testei também os concorrentes, o Netmovies e SundayTV. Curti o acervo do Netmovies Online, mas todos os filmes travaram, com aquela tela de "carregando" (e olha que minha net é de 35MB). Já o SundayTV gostei muito, qualidade boa e sem problemas de transmissão. Só não curti foi seu acervo de filmes.

    O Ponto forte do Netflix é que o mesmo recebe atualizações de conteúdo diária, além de uns clássicos de faroeste e de ação que meu pai sempre quis assistir. Pra ficar melhor, só falta adicionarem uns filmes mais recentes.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 25/10/2012 às 01:07
    Autor: renato.usjt Offline

    Sou um dos gestores do blog Netflix Atende, la tem muitas novidades além de sorteios de 6 meses grátis :)

  • DanielRodrigues.ddrp

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 25/10/2012 às 21:39
    Autor: DanielRodrigues.ddrp Offline

    O conteúdo é incrível, o problema é que alguns filmes não tem o aúdio original!!

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 25/10/2012 às 22:53
    Autor: neetvb Offline

    A Netflix quebra um bom galho aqui em casa na hora de assistir filmes kkkkk. Recomendo ela.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 26/10/2012 às 00:32
    Autor: juanmontesinos3 Offline

    Em 25/10/2012, DanielRodrigues.ddrp escreveu:

    O conteúdo é incrível, o problema é que alguns filmes não tem o aúdio original!!


    Problema?!?! Problema é a maioria não ter aúdio dublado.. isso sim é um problemão!!

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!