Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO TELECINE PLAY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 15:51
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/12/2018, Josilene.Lima escreveu:
    O app foi retirado da store da Sony. Para exibir no tv, tem de ser por outra forma.

    Em 10/12/2018, joelmeloneto escreveu:
    Então ou através do Chromecast ou acessando num notebook o telecine play através de um navegador (Chrome, Mozzila etc) e ligando ele a TV através de um cabo com entrada HDMI.



    NAO PRECISA DE CHROMECAST, se é uma tv Sony Bravia...

    TVs Sony Bravia vem com o sistema operacional Android TV, um sistema que ja "embute" um Chromecast. Tudo o que voce precisa fazer é instalar o software especifico no seu celular Android (que transforma o celular num controle remoto para a tv), e entao fazer mirroring para o televisor. O celular nao vai precisar ficar ligado o tempo todo, apenas enquanto voce roda o Telecine Play (no celular). Depois disso, voce pode ate desligar o celular, que o app continuará funcionando no televisor e voce poderá assistir um filme ate o fim.

    Eu so nao posso ajudar, apesar dos meus televisores serem todos Sony Bravia, porque eu nao gosto de ficar dependendo de um celular para fazer as coisas, entao nunca testei. Entretanto eu sei que a tv possui essa feature e que funciona, a minha cunhada usa assim na casa dela, e ate ja demonstrou isso funcionando mais de uma vez aqui em casa, inclusive com o Telecine Play.

    Procure saber mais sobre a feature "Chromecast" no Android TV.

    .

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 15:57
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/12/2018, jr77nit escreveu:
    Minha Samsung smartv já vem com aplicativo instalados essas tvs não da pra baixar aplicativos ? Na minha não tem playstore



    Nao tem Playstore porque os televisores Samsung nao usam Android, o sistema operacional deles é outro, chama-se Tizen. Voce tem que baixar os aplicativos para ele na loja de aplicativos da Samsung.

    .

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 11/12/2018 às 04:35
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/12/2018, Phoenix60 escreveu:
    NAO PRECISA DE CHROMECAST, se é uma tv Sony Bravia...



    Melhorando a minha resposta anterior...

    TVs Sony Bravia vem com o sistema operacional Android TV do Google, que ja "embute" um Chromecast. Isso permite a tv rode apps Android TV nativamente e, quando necessario, reproduza conteudo enviado do celular.

    O Chromecast integrado ao Android TV vem ativado por padrao mas, para usar, o segundo dispositivo, como um celular, precisa estar na mesma rede que a TV.

    Entao, basta abrir nesse segundo dispositivo um aplicativo compativel com o Chromecast, clicar no icone de transmissao indicado por um retangulo com o simbolo de Wi-Fi na lateral esquerda e selecionar a tv na lista de aparelhos para conectar. Se a conexao estiver funcionando, automaticamente o conteudo exibido no segundo dispositivo sera espelhado na TV.

    Tabs do Chrome tambem podem ser transmitidas para a tv com o uso dessa funcao.

    O Chromecast embutido pode ser usado tambem para exibir fotos e videos armazenados na memoria do smartphone. Em apps como o Google Photos, basta abrir o menu de transmissao para parear com a TV e começar a enviar conteudo.

    O protocolo Google Cast, com o qual o Android TV é compatível, permite ainda espelhar a tela inteira do celular Android. A partir da versao 5.0 Lollipop, acesse a cortina de atalhos do sistema e selecione a opcao adequada.

    Procure saber mais sobre a feature "Chromecast" no Android TV.


    .

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 28/01/2019 às 21:08
    Autor: jr77nit Offline

    Não sabia que assinantes do telecine tem direito ao telecine play

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 29/01/2019 às 03:26
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 28/01/2019, jr77nit escreveu:
    Não sabia que assinantes do telecine tem direito ao telecine play



    Como regra geral, se voce é assinante de um canal pela tv paga, tem direito a assistir a esse canal nos serviços "Play" desse canal, cuja oferta de conteudo seja essencialmente aquilo que passa nos canais linerares.

    .

  • cgslucht

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 26/02/2019 às 19:07
    Autor: cgslucht Offline

    Alguém conseguiu rodar o telecine play no fire stick? Tentei rodar pelo firefox, mas os videos não rodam...só consigo por espelhamento, mas queria rodar direto por um browser se alguém puder me ajudar como...

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 03/05/2019 às 01:38
    Autor: caposi.giovani Offline

    Agora disponível na Apple TV!

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 03/05/2019 às 09:03
    Autor: jr77nit Offline

    Qual vai ser a estreia desse sábado dia 4/05 ????

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 04/05/2019 às 16:10
    Autor: jr77nit Offline

    A estreia do telecine e filme infantil ninguem merece

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 04/05/2019 às 17:48
    Autor: postbyrafa Offline

    Eai gente esse negocio funciona? Chega aos pés da Netflix em termos de aproveitamento de banda? O player é bom ?

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 05/05/2019 às 07:13
    Autor: jr77nit Offline

    Em 04/05/2019, postbyrafa escreveu:

    Eai gente esse negocio funciona? Chega aos pés da Netflix em termos de aproveitamento de banda? O player é bom ?


    Eu acho o player bom , so qualidade de imagem que deixa um pouco a desejar !

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 05/05/2019 às 11:56
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 05/05/2019, jr77nit escreveu:
    Eu acho o player bom , so qualidade de imagem que deixa um pouco a desejar !



    Telecines nunca tiveram boa qualidade de imagem sequer nos canais de tv...

    .

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 25/06/2019 às 23:20
    Autor: postbyrafa Offline

    canal de noticia com imagem mais ou menos ainda vai, mas canal de filmes é triste demais

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!