Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO TELECINE PLAY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 07/11/2017 às 11:21
    Autor: newhardrock Offline

    Em 07/11/2017, Mac455 escreveu:

    Alguém aqui sabe se vale apena instalar esses app nas tvs ou não?


    Sim, são ótimos finalmente acabou no modelo samsung a tal da sincronia de Áudio que relatei aqui nos posts anteriores e com a nova interface ficou uma copia da netflix com usuários e tudo mais, mas é claro que não é aquela maravilha que a netflix faz com uma internet básica sem muita perda mas o telecine play novo está funcionando muito bem na samsung modelos 2013 e 2014 e lg 2014 já em outras marcas não sei lhe dizer !!!! Já no app do android e pc sempre gostei nunca tive problemas !!!!

  • ELEVATO

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 07/11/2017 às 15:39
    Autor: ELEVATO Offline

    alguma previsão para entrada do aplicativo na apple tv 4

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 08/11/2017 às 06:57
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 07/11/2017, Mac455 escreveu:
    Alguém aqui sabe se vale apena instalar esses app nas tvs ou não?

    Em 07/11/2017, newhardrock escreveu:
    Sim, são ótimos finalmente acabou no modelo samsung a tal da sincronia de Áudio que relatei aqui nos posts anteriores e com a nova interface ficou uma copia da netflix com usuários e tudo mais, mas é claro que não é aquela maravilha que a netflix faz com uma internet básica sem muita perda mas o telecine play novo está funcionando muito bem na samsung modelos 2013 e 2014 e lg 2014 já em outras marcas não sei lhe dizer !!!! Já no app do android e pc sempre gostei nunca tive problemas !!!!



    Viu so Mac455, quando voce faz uma pergunta de forma OBJETIVA, curta e direta, tem muito mais chances de obter uma resposta, do que quando perde tempo em textos enormes para falar da familia, de deus, desejar saude a todo mundo, para contar historinhas, e para, so apos dezenas de linhas, finalmente falar e perguntar o que realmente interessa. Quando voce faz dessa forma, voce perde a objetividade e ate desestimula os outros de ler o que voce escreveu.

    É so uma dica para se comunicar melhor.





  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 08/11/2017 às 11:15
    Autor: Mac455 Offline

    Em 08/11/2017, Phoenix60 escreveu:

    Em 07/11/2017, Mac455 escreveu:
    Alguém aqui sabe se vale apena instalar esses app nas tvs ou não?

    Em 07/11/2017, newhardrock escreveu:
    Sim, são ótimos finalmente acabou no modelo samsung a tal da sincronia de Áudio que relatei aqui nos posts anteriores e com a nova interface ficou uma copia da netflix com usuários e tudo mais, mas é claro que não é aquela maravilha que a netflix faz com uma internet básica sem muita perda mas o telecine play novo está funcionando muito bem na samsung modelos 2013 e 2014 e lg 2014 já em outras marcas não sei lhe dizer !!!! Já no app do android e pc sempre gostei nunca tive problemas !!!!



    Viu so Mac455, quando voce faz uma pergunta de forma OBJETIVA, curta e direta, tem muito mais chances de obter uma resposta, do que quando perde tempo em textos enormes para falar da familia, de deus, desejar saude a todo mundo, para contar historinhas, e para, so apos dezenas de linhas, finalmente falar e perguntar o que realmente interessa. Quando voce faz dessa forma, voce perde a objetividade e ate desestimula os outros de ler o que voce escreveu.

    É so uma dica para se comunicar melhor.







    Rs... Cara eu não sei qual é o seu problema mas seja ele qual for peço que por gentileza deixe os outros, juro que eu não te entendo pra que se importar com que os outros ou eu escrevo aqui amigo! Posso estar errado mas creio eu que aqui no fórum existam regras e pessoas que cuide delas certo? Sendo assim amigo deixemos que elas cuidem disso e não o nobre colega, seu falo de Deus como você bem disse ou desejo um bom dia ou qualquer outra coisa "Gentileza nunca é de mais e outra essa é minha criação!!" Sugiro que o amigo passe menos tempo cuidando da vida aleia e passe a cuida mais da sua blz, essa é minha dica a você ok.

    PS: Já coloquei isso aqui entes pessoal e torno a colocar de novo sem maiores problemas ok. Ninguém está aqui pra ficar perdendo tempo em me responder ou coisa assim, peço desculpas se os meus textos são longos e tudo mais, no entanto como disse ao nobre colega ali em cima quando verem o meu nome e os meus textos (e vocês não gostem de perder o tempo de vocês com detalhes peço que por favor não leiam ok.) Simples não tem o porque ficarem perdendo o tempo de vocês me dando concelhos ou coisa do tipo, basta não ler e pronto fica tudo resolvido... Quanto ao colega aqui do fórum o que posso dizer ao senhor são duas coisas, primeiro isso aqui é um fórum e não uma sala de bate papo pra se escrever de qualquer forma (sem ofensas quem faz uso disso) segundo eu sou muito grato ao amigo mesmo de verdade pela sua ajuda o senhor me deu várias dicas boas, porém isso não lhe da o direito de ficar me criticando pela forma que eu escrevo entende?? Sabe o colega é inteligente tem conhecimento e tudo mais, porém isso não lhe da o direito de ficar criticando as pessoas ok!!!

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 08/11/2017 às 11:19
    Autor: Mac455 Offline

    Em 07/11/2017, newhardrock escreveu:

    Em 07/11/2017, Mac455 escreveu:

    Alguém aqui sabe se vale apena instalar esses app nas tvs ou não?


    Sim, são ótimos finalmente acabou no modelo samsung a tal da sincronia de Áudio que relatei aqui nos posts anteriores e com a nova interface ficou uma copia da netflix com usuários e tudo mais, mas é claro que não é aquela maravilha que a netflix faz com uma internet básica sem muita perda mas o telecine play novo está funcionando muito bem na samsung modelos 2013 e 2014 e lg 2014 já em outras marcas não sei lhe dizer !!!! Já no app do android e pc sempre gostei nunca tive problemas !!!!


    Obrigado amigo eu agradeço ajuda, tive algumas ressalvas com relações a esses aplicativos por conta do espaço da minha tv e as atualizações desses aplicativos.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 08/11/2017 às 13:26
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 8/11/2017, Mac455 escreveu:
    Rs... Cara eu não sei qual é o seu problema mas seja ele qual for peço que por gentileza deixe os outros, juro que eu não te entendo



    Como eu disse, era apenas uma dica para se comunicar melhor.
    Se quer fazer de outro jeito, nao tem problema algum.



    .


  • aapc01

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 08/11/2017 às 13:41
    Autor: aapc01 Offline

    Em 08/11/2017, Mac455 escreveu:

    Em 08/11/2017, Phoenix60 escreveu:

    Em 07/11/2017, Mac455 escreveu:
    Alguém aqui sabe se vale apena instalar esses app nas tvs ou não?

    Em 07/11/2017, newhardrock escreveu:
    Sim, são ótimos finalmente acabou no modelo samsung a tal da sincronia de Áudio que relatei aqui nos posts anteriores e com a nova interface ficou uma copia da netflix com usuários e tudo mais, mas é claro que não é aquela maravilha que a netflix faz com uma internet básica sem muita perda mas o telecine play novo está funcionando muito bem na samsung modelos 2013 e 2014 e lg 2014 já em outras marcas não sei lhe dizer !!!! Já no app do android e pc sempre gostei nunca tive problemas !!!!



    Viu so Mac455, quando voce faz uma pergunta de forma OBJETIVA, curta e direta, tem muito mais chances de obter uma resposta, do que quando perde tempo em textos enormes para falar da familia, de deus, desejar saude a todo mundo, para contar historinhas, e para, so apos dezenas de linhas, finalmente falar e perguntar o que realmente interessa. Quando voce faz dessa forma, voce perde a objetividade e ate desestimula os outros de ler o que voce escreveu.

    É so uma dica para se comunicar melhor.







    Rs... Cara eu não sei qual é o seu problema mas seja ele qual for peço que por gentileza deixe os outros, juro que eu não te entendo pra que se importar com que os outros ou eu escrevo aqui amigo! Posso estar errado mas creio eu que aqui no fórum existam regras e pessoas que cuide delas certo? Sendo assim amigo deixemos que elas cuidem disso e não o nobre colega, seu falo de Deus como você bem disse ou desejo um bom dia ou qualquer outra coisa "Gentileza nunca é de mais e outra essa é minha criação!!" Sugiro que o amigo passe menos tempo cuidando da vida aleia e passe a cuida mais da sua blz, essa é minha dica a você ok.

    PS: Já coloquei isso aqui entes pessoal e torno a colocar de novo sem maiores problemas ok. Ninguém está aqui pra ficar perdendo tempo em me responder ou coisa assim, peço desculpas se os meus textos são longos e tudo mais, no entanto como disse ao nobre colega ali em cima quando verem o meu nome e os meus textos (e vocês não gostem de perder o tempo de vocês com detalhes peço que por favor não leiam ok.) Simples não tem o porque ficarem perdendo o tempo de vocês me dando concelhos ou coisa do tipo, basta não ler e pronto fica tudo resolvido... Quanto ao colega aqui do fórum o que posso dizer ao senhor são duas coisas, primeiro isso aqui é um fórum e não uma sala de bate papo pra se escrever de qualquer forma (sem ofensas quem faz uso disso) segundo eu sou muito grato ao amigo mesmo de verdade pela sua ajuda o senhor me deu várias dicas boas, porém isso não lhe da o direito de ficar me criticando pela forma que eu escrevo entende?? Sabe o colega é inteligente tem conhecimento e tudo mais, porém isso não lhe da o direito de ficar criticando as pessoas ok!!!


    minha opinião:

    dúvidas: preferencialmente texto simples e direto. algo "limpo", isso facilita o entendimento e agiliza sua resposta.

    todos vão fazer o que você pediu, não vão ler se o texto for longo

    opiniões: vale uma dissertação, explanação mais complexa, mas cuidado com a falta de pontuação.

    é seu direito, mas repare que muitas vezes suas dúvidas ficam sem respostas.

    realmente quem não quer não vai ler, mas se não quiser dicas para melhorar também pule e não leia nada do que é dito para construir. é só isso,

    abs

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 08/11/2017 às 15:27
    Autor: Mac455 Offline

    Em 08/11/2017, aapc01 escreveu:

    Em 08/11/2017, Mac455 escreveu:

    Em 08/11/2017, Phoenix60 escreveu:

    Em 07/11/2017, Mac455 escreveu:
    Alguém aqui sabe se vale apena instalar esses app nas tvs ou não?

    Em 07/11/2017, newhardrock escreveu:
    Sim, são ótimos finalmente acabou no modelo samsung a tal da sincronia de Áudio que relatei aqui nos posts anteriores e com a nova interface ficou uma copia da netflix com usuários e tudo mais, mas é claro que não é aquela maravilha que a netflix faz com uma internet básica sem muita perda mas o telecine play novo está funcionando muito bem na samsung modelos 2013 e 2014 e lg 2014 já em outras marcas não sei lhe dizer !!!! Já no app do android e pc sempre gostei nunca tive problemas !!!!



    Viu so Mac455, quando voce faz uma pergunta de forma OBJETIVA, curta e direta, tem muito mais chances de obter uma resposta, do que quando perde tempo em textos enormes para falar da familia, de deus, desejar saude a todo mundo, para contar historinhas, e para, so apos dezenas de linhas, finalmente falar e perguntar o que realmente interessa. Quando voce faz dessa forma, voce perde a objetividade e ate desestimula os outros de ler o que voce escreveu.

    É so uma dica para se comunicar melhor.







    Rs... Cara eu não sei qual é o seu problema mas seja ele qual for peço que por gentileza deixe os outros, juro que eu não te entendo pra que se importar com que os outros ou eu escrevo aqui amigo! Posso estar errado mas creio eu que aqui no fórum existam regras e pessoas que cuide delas certo? Sendo assim amigo deixemos que elas cuidem disso e não o nobre colega, seu falo de Deus como você bem disse ou desejo um bom dia ou qualquer outra coisa "Gentileza nunca é de mais e outra essa é minha criação!!" Sugiro que o amigo passe menos tempo cuidando da vida aleia e passe a cuida mais da sua blz, essa é minha dica a você ok.

    PS: Já coloquei isso aqui entes pessoal e torno a colocar de novo sem maiores problemas ok. Ninguém está aqui pra ficar perdendo tempo em me responder ou coisa assim, peço desculpas se os meus textos são longos e tudo mais, no entanto como disse ao nobre colega ali em cima quando verem o meu nome e os meus textos (e vocês não gostem de perder o tempo de vocês com detalhes peço que por favor não leiam ok.) Simples não tem o porque ficarem perdendo o tempo de vocês me dando concelhos ou coisa do tipo, basta não ler e pronto fica tudo resolvido... Quanto ao colega aqui do fórum o que posso dizer ao senhor são duas coisas, primeiro isso aqui é um fórum e não uma sala de bate papo pra se escrever de qualquer forma (sem ofensas quem faz uso disso) segundo eu sou muito grato ao amigo mesmo de verdade pela sua ajuda o senhor me deu várias dicas boas, porém isso não lhe da o direito de ficar me criticando pela forma que eu escrevo entende?? Sabe o colega é inteligente tem conhecimento e tudo mais, porém isso não lhe da o direito de ficar criticando as pessoas ok!!!


    minha opinião:

    dúvidas: preferencialmente texto simples e direto. algo "limpo", isso facilita o entendimento e agiliza sua resposta.

    todos vão fazer o que você pediu, não vão ler se o texto for longo

    opiniões: vale uma dissertação, explanação mais complexa, mas cuidado com a falta de pontuação.

    é seu direito, mas repare que muitas vezes suas dúvidas ficam sem respostas.

    realmente quem não quer não vai ler, mas se não quiser dicas para melhorar também pule e não leia nada do que é dito para construir. é só isso,

    abs


    Rs... Gente eu não tinha ideia de quantos moderadores tem nesse fórum sério! No tocante a pontuação eu realmente peço minhas mais sinceras desculpas caso algum texto meu tenha ficado sem pontuação. Quanto minhas respostas e dúvidas amigo responde elas quem quer e quem tem bom senso, e outra o foco aqui é sobre tv e não sobre quem é ou não objetivo ceto? Quanto a pontuação até mesmo o amigo já postou alguns textos com certos erros também, bom mas como aqui não é escola e eu tão pouco professor peço apenas que me deixem em paz ok!! Nós já entendemos que os colegas aqui são objetivos e tudo mais e nada contra, mas por favor gente cada um tem seu jeito e maneira de agir,pensar e por ai vai... não é porque vocês ou a grande maioria de vocês são assim que as demais pessoas tem que ser iguais ou agir da mesma forma que vocês!!!

  • aapc01

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 14/09/2018 às 22:36
    Autor: aapc01 Offline

    o telecine play parou de funcionar nos meus celulares, dando erro na hora que eu clico no ícone.

    no tablet eu consigo acessar e dá erro na hora de rodar o filme...

    alguém está com o mesmo problema e conseguiu resolver?

    no PC está rodando normal.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 15/09/2018 às 01:58
    Autor: Biduuu Online

    Ohhhh povo chato
    Deixa o cara escrever como quiser

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 15/09/2018 às 11:52
    Autor: lobowas Offline

    Em 14/09/2018, aapc01 escreveu:

    o telecine play parou de funcionar nos meus celulares, dando erro na hora que eu clico no ícone.

    no tablet eu consigo acessar e dá erro na hora de rodar o filme...

    alguém está com o mesmo problema e conseguiu resolver?

    no PC está rodando normal.


    Eu desinstalei e instalei de novo. Só que aí tem que fazer o cadastro outra vez. E na smart tv, tive que habilitar de novo.

  • aapc01

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 15/09/2018 às 12:46
    Autor: aapc01 Offline

    Em 15/09/2018, lobowas escreveu:

    Em 14/09/2018, aapc01 escreveu:

    o telecine play parou de funcionar nos meus celulares, dando erro na hora que eu clico no ícone.

    no tablet eu consigo acessar e dá erro na hora de rodar o filme...

    alguém está com o mesmo problema e conseguiu resolver?

    no PC está rodando normal.


    Eu desinstalei e instalei de novo. Só que aí tem que fazer o cadastro outra vez. E na smart tv, tive que habilitar de novo.


    já reinstalei várias vezes. meu celular atualizou para o android 7, se não me engano. e deve estar com problemas no app que ainda não atualizou. eu acho...

    enquanto isso a netflix roda em tudo, até em tv de tubo, eheh

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 16/09/2018 às 12:02
    Autor: Phoenix60 Offline

    Enquanto isso, a Globo atualizou o Globoplay para Android TV e a grande novidade é que... PIOROU!

    O usuario do Globoplay para o Android TV perdeu a utilissima opcao "Agora na Globo", ou seja, nao pode mais assistir à programaçao "ao vivo" da TV Globo pela internet (nas cidades onde ha um canal Globo proprio e nao uma mera afiliada).

    A NET deve pensar que todo mundo tem antena (ou tv paga), ou mesmo um sinal bom, para nao precisar do aplicativo.

    Belo presente, Globo...


    .

  • shadowoftheday

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 17/09/2018 às 16:03
    Autor: shadowoftheday Offline

    só acho que o play poderia ser como o netflix no sentido de ter conteudo offline que é util quando vamos para um local sem wi-fi e também continuar vendo da parte que parou, as vezes começo a ver um filme no meu intervalo no celular e chego em casa e quero terminar de ve-lo no notebook e começa tudo de novo, isso eles tem que corrigir, no mais é muito bom

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 24/09/2018 às 19:39
    Autor: Gabrielcb Offline

    Em 17/09/2018, shadowoftheday escreveu:

    só acho que o play poderia ser como o netflix no sentido de ter conteudo offline que é util quando vamos para um local sem wi-fi e também continuar vendo da parte que parou, as vezes começo a ver um filme no meu intervalo no celular e chego em casa e quero terminar de ve-lo no notebook e começa tudo de novo, isso eles tem que corrigir, no mais é muito bom


    Aqui no Android TV (Mi Box), ele da a opção de continuar, e o player achei bem único, gostei, porque a maioria é um padrão bem feio no Android TV, e por mais que seria bom, ainda nenhuma empresa conseguiu um player leve, bonito e que poucas vezes falha como o da Netflix!

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 14/11/2018 às 17:45
    Autor: SauerVT Offline

    Alguém tem previsão de disponibilizarem o aplicativo para o modelo NU7100 da samsung?

  • Josilene.Lima

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 09/12/2018 às 11:23
    Autor: Josilene.Lima Offline

    Bom dia. Como faço, sem usar um Chromecast, para ver o Telecine Play no meu TV Sony Bravia, que não tem mais o app?

    Procurei-o também no Xbox do meu filho, mas não encontrei nem lá esse aplicativo.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 09/12/2018 às 11:50
    Autor: jr77nit Offline

    minha Samsung smartv já vem com aplicativo instalados essas tvs não da pra baixar aplicativos ?na minha não tem playstore

  • Josilene.Lima

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 09/12/2018 às 12:19
    Autor: Josilene.Lima Offline

    O app foi retirado da store da Sony. Para exibir no tv, tem de ser por outra forma.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 09:35
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 09/12/2018, Josilene.Lima escreveu:

    O app foi retirado da store da Sony. Para exibir no tv, tem de ser por outra forma.


    Então ou através do Chromecast ou acessando num notebook o telecine play através de um navegador (Chrome, Mozzila etc) e ligando ele a TV através de um cabo com entrada HDMI.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!