Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO TELECINE PLAY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 06/09/2015 às 12:05
    Autor: msamauri Moderador Offline

    E ai pessoal. Alguém ai está conseguindo assistir o telecine play no Android? Pois só consigo pelo PC. E o TNT GO, Space GO e fox play. Nem um deles roda os vídeos também

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 12/12/2015 às 15:50
    Autor: AndreUFS Offline

    Alguém sabe resolver a questão de não usar o aplicativo em celulares com feito root?

  • Angela_tv

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 23/12/2015 às 10:00
    Autor: Angela_tv Offline

    estou tentando acessar o google play pelo meu android e diz que o serviço esta temporariamente indisponivel. Alguem mais com esse problema

  • Rocanina

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 29/01/2016 às 07:00
    Autor: Rocanina Offline

    Não consigo assistir pelo APP do Xbox 360.. Da serviço indisponível...

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 15/09/2016 às 01:37
    Autor: newhardrock Offline

    Telecine play chegou nos app da Smart Tv Samsung modelo F 2013 finalmente , mas com mesmo problemas de sempre a sincronia de Áudio , assim como acontece nos modelos H 2014.Tanto tempo e não resolvem !!!!

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 06/12/2016 às 17:42
    Autor: mguedes Offline

    Uso o telecine play no meu HT com internet de 10MB e mesmo assim o áudio fica cortando, sem contar a legenda sem sincronia. Alguém sabe o porque e como resolver?

  • carlosedu3b

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 04/01/2017 às 20:57
    Autor: carlosedu3b Offline

    O Telecine Play no Xbox 360 realmente não funciona? Alguém tem alguma experiência positiva?

  • ELEVATO

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 13/01/2017 às 10:17
    Autor: ELEVATO Offline

    ola, tenho um home da sony e ele abre o aplicativo mas na hora de colocar o filme fica carregando e não funciona, já no celular e computador funciona normalmente sera que e problema do meu home.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 19/01/2017 às 19:13
    Autor: newhardrock Offline

    Em 15/09/2016, newhardrock escreveu:

    Telecine play chegou nos app da Smart Tv Samsung modelo F 2013 finalmente , mas com mesmo problemas de sempre a sincronia de Áudio , assim como acontece nos modelos H 2014.Tanto tempo e não resolvem !!!!


    Até hoje nada, uma vergonha mesmo nos modelos da samsung, no modelo da lg funciona uma blz !!!!

  • CharlieJ

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 03/03/2017 às 17:23
    Autor: CharlieJ Offline

    Alguém com problemas para acessar o Telecine Play com login da Minha OI. Demora e dá erro pedindo para tentar mais tarde.

  • TVNATICO

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 03/03/2017 às 18:59
    Autor: TVNATICO Offline

    Eu estou tendo problemas com login em uma SmartTV LG.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 19/03/2017 às 00:04
    Autor: kirito Offline

    Aplicativo ruim na minha smart Samsung o áudio fica só cortando, e uma pena parecia um aplicativo bom mas não ageitão isso.

  • lipebold

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 29/06/2017 às 02:15
    Autor: lipebold Offline

    Telecine Play e Globosat Play é retirado do Xbox 360 sem nenhum aviso!!!!

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 19/07/2017 às 21:31
    Autor: Biduuu Online

    Na minha lg nao tem telecine play e nem globosat play

  • dteruel

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 20/07/2017 às 16:13
    Autor: dteruel Offline

    O Globosat Play parece que tb foi retirado da Loja do Xbox One. Ficando somente o Telecine Play. Eu to com problemas com o Telecine Play no Xbox One, troquei de operadora e a sessão expirou e ele não pede mais pra validar o login nem por reza brava. Mais alguém já teve esse problema?

    imagem

    (via App TV Magazine)

  • lipebold

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 24/09/2017 às 17:20
    Autor: lipebold Offline

    Em 20/07/2017, dteruel escreveu:

    O Globosat Play parece que tb foi retirado da Loja do Xbox One. Ficando somente o Telecine Play.

    Eu to com problemas com o Telecine Play no Xbox One, troquei de operadora e a sessão expirou e ele não pede mais pra validar o login nem por reza brava. Mais alguém já teve esse problema?

    imagem

    (via App TV Magazine)


    Você tem que entrar no site do telecine play com o login da operadora anterior e remover o dispositivo de lá

  • lipebold

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 24/09/2017 às 17:21
    Autor: lipebold Offline

    O Airplay no Telecine Play deixou de funcionar!

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 01/11/2017 às 11:49
    Autor: Mac455 Offline

    Boa tarde pessoal tudo bem com os nobres colegas? Esperamos que estejam todos bem, então pessoal tenho uma pequena dúvida a respeito a esse aplicativo, tenho uma Smart tv de 4 gigas de memoria interna, mas como é de costume ela sempre atualiza os principais aplicativos (Netflix e Youtube) são um deles por exemplo, a minha pergunta é vocês acham que vale apena instalar ele direto na tv ou não o bom mesmo é em outros aparelhos? Tipo celulares, tabletes e pcs, vocês acham que isso pesaria de mais a minha tv deixando ela mais lentas essas coisas!?

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 06/11/2017 às 22:01
    Autor: AndreUFS Offline

    Show de bola o fato de assistir ao vivo o canal telecine

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 07/11/2017 às 09:22
    Autor: Mac455 Offline

    Alguém aqui sabe se vale apena instalar esses app nas tvs ou não?

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!