Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO TELECINE PLAY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • lipebold

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 03/11/2014 às 12:55
    Autor: lipebold Offline

    Voltou ao normal agora a pouco.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 22/11/2014 às 00:20
    Autor: Samuelrj Offline

    Não consigo assistir os filmes pelo site e nem no aplicativo android, no site apenas exibe a propaganda e depois nada, já no aplicativo aparece a mensagem: Não é possível exibir o vídeo no momento. Por favor, tente novamente mais tarde, reparei também que os aplicativos globosat play e premiere play aparecem a mesma mensagem. Mais alguém está com esse problema?

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 22/11/2014 às 10:33
    Autor: sdfabio Offline

    Mesmo problema aqui.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 23/11/2014 às 07:10
    Autor: wmessb Offline

    esse telecine play é uma m já tentei pelo mac pelo Windows iphone ipad e nada mas o HBO GO funciona perfeitamente

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 17/12/2014 às 20:02
    Autor: GleidsonSantana Offline

    É possível alugar filmes no Telecine on demand pela Vivo TV?

  • amghiphop

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 19/01/2015 às 09:10
    Autor: amghiphop Offline

    Aqui tbm o mesmo problema o telecine play não funciona mais de alguém tá funcionando o app para Android?

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 20/01/2015 às 08:56
    Autor: Kalyne Offline

    Eu assisto pelo site com o pc conectado na tv, por enquanto sem problemas de transmissão. A única que não funciona por aqui é busca...

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 20/01/2015 às 12:04
    Autor: emersonmg2010 Offline

    Em 04/10/2014, TVNATICO escreveu:

    Bem que poderia ser fixado nas tvs por assinatura em VOD, a exemplo que ocorreu semanas atrás na sky, onde a operadora em parceria com o mesmo disponibilizaram por uns dias , filmes do seu acervo a todos assinantes do plus.


    Isso é verdade, torço para que aconteça logo, já que a Sky andou colocando algumas vezes.

  • fhnc85

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 20/02/2015 às 21:58
    Autor: fhnc85 Offline

    Não consigo acessar o telecine play pela clarotv alguém mais está com este problema?

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 26/02/2015 às 16:19
    Autor: André Offline

    Enganação total esse Telecine Play.
    Como é sabido os Telecines estão com sinal aberto até o dia 1/3 e os banners no site do Telecine e na minha operadora, a Vivo, dizem que o Telecine Play também é liberado no mesmo período mas... ao entrar com meu CPF e senha, adivinhem, não entra! Já no Globosat Play (que não inclui os Telecines) segue funcionando normalmente.

  • lsjunior22

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 18/03/2015 às 21:15
    Autor: lsjunior22 Offline

    No XBOX One esse treco nunca funcionou... Sacanagem.
    Globosat precisa melhorar muito.

    Sem falar na audio, que é muito baixo (pelo site).

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 20/04/2015 às 01:00
    Autor: KVMEGA Offline

    Amigos,não é propaganda,mas pela NET com o NOW,você assiste com muita facilidade, e escolhe o conteúdo que quer assistir e pronto,nada de senha,CPF,carteira de motorista(brincadeira),é Telecine,HBO,Globosat etc por ai vai,vale apena ter,imagem e som supimpa.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 16/06/2015 às 18:38
    Autor: Biduuu Offline

    Eu gostei do telecine play

    Pena que a hbo go nao tem na gvt

  • edson_nascimento74

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 12/07/2015 às 17:30
    Autor: edson_nascimento74 Offline

    Não consigo mais usar o Telecine Play pelo Now pela tv. Não abre mais e fica sempre pedindo para assinar, mesmo ja sendo assinante dos canais Telecine. A atendente informou que não é mais possivel abrir pela tv. Só pelo pc ou app do Android. Alguém sabe algo sobre isso?

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 12/07/2015 às 22:50
    Autor: Moroboshi Offline

    Em 12/07/2015, edson_nascimento74 escreveu:

    Não consigo mais usar o Telecine Play pelo Now pela tv. Não abre mais e fica sempre pedindo para assinar, mesmo ja sendo assinante dos canais Telecine. A atendente informou que não é mais possivel abrir pela tv. Só pelo pc ou app do Android. Alguém sabe algo sobre isso?


    O Telecine Play através do NOW aqui em BH está funcionando normalmente. Hoje assisti 2 filmes sem problema.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 14/07/2015 às 16:28
    Autor: Rapha123 Offline

    Hoje assisti ao filme "Todo Mundo em Pânico" no NOW da NET e antes do filme começar teve uma propaganda das azeitonas Vale Fertil. Achei que os filmes do TC Play não tinham comerciais.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 28/07/2015 às 00:06
    Autor: felipefgf Offline

    Os filmes são exibidos em HD?

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 30/07/2015 às 16:45
    Autor: Rapha123 Offline

    Sim.

  • GuerreirodeHebron

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 30/07/2015 às 20:03
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Deveria se chamar Telecine TRASH (lixo), pois é muito lento. E que eles não me venham com a desculpa esfarrapada de que é problema da conexão do assinante, pois o Netflix funciona numa boa.

  • andrefelipe71

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 07/08/2015 às 01:24
    Autor: andrefelipe71 Offline

    Em 21/04/2014, bobnet escreveu:

    Amigos, vcs acham possível num futuro próximo a assinatura de serviços como o telecine play HBO GO Premiere FC entre outros, somente pela internet? Sem ser necessário ter uma TV por assinatura... Pra mim seria perfeito


    Faço isso indiretamente com um amigo meu, pago 30,00 a ele e tenho a senha, assisto todos os jogos on line.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!