Eles mudaram o layout do site pouco tempo atrás e pelo que testei o serviço parece ter melhorado um pouco (qualidade de imagem e sem travamento).
Tenho o TC Play pela OITV, mas não consegui assistir nenhum filme por enquanto, seria legal se desse para transferir o filme do smart para tv, ou por algum aplicativo. Do jeito que esta, é horrível.... Quem vai ver filme pelo telefone ou tablete??? Após
to que quase ninguém...
Esse site da Sky é uma porcaria, nunca funciona.
Esse Telecineplay é uma m., minha internet é de 50 mega fibra, e não consigo assistir nenhum filme sem ele ficar travando, mandei um e mail ele disseram para eu aumentar a velocidade, fala sério, na HBO GO isso não acontece.
Concordo. Netflix com 300kb tu consegue assistir
aqui na vivo tv fibra nao da pra assistir pois eu tenho os 6 canais telecine e nao consigo assistir.O telecine play no aparelho da vivo tv fibra pois diz que tem que consultar a diponibilidade do conteuldo.
É impressão minha ou o Telecine Play está tendo problemas ao tentar fazer o login? Agora eu tentei acessar e deu um erro interno do servidor. Isso estão acontecendo com vocês também?
Estou tendo problemas para acessar o telecineplay, esta dando erro 003. Sou cliente OI TV.
depois de tanto tempo, eles veem e lançam um aplicativo pra xbox one, o mundo inteiro com tv smart, xbox 360 e play station 3 eles lançam o aplicativo para uma plataforma que quase ninguém tem... burrice é pouco!
Globosat play e telecine funcionando no login da oi novamente!
Estar disponível somente no Xbox one provavelmente é uma estratégia conjunta com a Microsoft para atrair publico para o novo console... afinal se todos os aparelhos tiverem os mesmos apps ngm vai querer trocar..
o Aplicativo deles para android precisa dar suporte a chromecast.
Concordo com a necessidade de termos o telecine play na smartv. Sou assinante dos 6 canais pela Claro TV e sou obrigado a usar um computador para ter acesso ao conteúdo do portal.
Hoje em dia, assisto quase todos os filmes pelo Netflix ou Crackle, aplicativos já disponíveis na Smartv. Por conta disso, estou quase cancelando o meu pacote do Telecine e pagando apenas o Netflix que, além de bons filmes, também possui séries com as primeiras temporadas de Walking Dead e Braking Bad.
Quando teremos um aplicativo do Telecine Play para ver filmes direto numa Smart TV? E para android, existe o aplicativo?
Vamos Falar sobre Telecine:
1º Imagem é péssima muita quadriculado.
2º Minha internet é de 3 Megas e outro é de 2 Megas e trava toda hora!!!!
3º Não há nada fazer esse TeleCine Play não serve pra nada!!! Trava e Qualidade é péssima!!! Precisa melhorar pouco... Não dá pra assistar lugar nenhuma pricipalmente celular 3G e 4G tbm não fuciona trava qualquer jeito. E ainda TeleCine Play não tem HD é impossivel que não dá pra assistir sem travar ainda é sem HD minhas download está tudo parado... Precisa melhorar legenda está muito pequena!!!
Bem que poderia ser fixado nas tvs por assinatura em VOD, a exemplo que ocorreu semanas atrás na sky, onde a operadora em parceria com o mesmo disponibilizaram por uns dias , filmes do seu acervo a todos assinantes do plus.
tento acessar o telecine play mas aparece uma mensagem dizendo que estou fora do pais e por isso nao posso acessar o serviço do telecineplay muito estranho esse negocio alguem pode me ajudar?
Estou desde ontem tentando logar no site do Telecine Play, sendo que ao clicar na logo da GVT não carrega o login, tanto no Smartphone quanto no PC, alguém mais?
© 2021 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.