Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO TELECINE PLAY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • trashfr

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 28/04/2014 às 11:05
    Autor: trashfr Offline

    Em 11/04/2014, Marcosfac escreveu:

    trashfr, vim escrever a mesma coisa que vc acabou de escrever. Faz muita falta um aplicativo do Telecine Play para as Smartvs.


    Pois é.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 12/05/2014 às 19:43
    Autor: robertoasbf91 Offline

    Eles mudaram o layout do site pouco tempo atrás e pelo que testei o serviço parece ter melhorado um pouco (qualidade de imagem e sem travamento).

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 13/05/2014 às 10:30
    Autor: gbpoa42 Offline

    Tenho o TC Play pela OITV, mas não consegui assistir nenhum filme por enquanto, seria legal se desse para transferir o filme do smart para tv, ou por algum aplicativo. Do jeito que esta, é horrível.... Quem vai ver filme pelo telefone ou tablete??? Após
    to que quase ninguém...

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 14/05/2014 às 01:15
    Autor: Fbpel1 Offline

    Esse site da Sky é uma porcaria, nunca funciona.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 28/05/2014 às 14:13
    Autor: adriaspam Offline

    Esse Telecineplay é uma m., minha internet é de 50 mega fibra, e não consigo assistir nenhum filme sem ele ficar travando, mandei um e mail ele disseram para eu aumentar a velocidade, fala sério, na HBO GO isso não acontece.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 28/05/2014 às 14:38
    Autor: Fbpel1 Offline

    Concordo. Netflix com 300kb tu consegue assistir

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 28/05/2014 às 15:10
    Autor: sulma1407 Offline

    aqui na vivo tv fibra nao da pra assistir pois eu tenho os 6 canais telecine e nao consigo assistir.O telecine play no aparelho da vivo tv fibra pois diz que tem que consultar a diponibilidade do conteuldo.

  • NaNoM85

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 02/06/2014 às 14:28
    Autor: NaNoM85 Offline

    É impressão minha ou o Telecine Play está tendo problemas ao tentar fazer o login? Agora eu tentei acessar e deu um erro interno do servidor. Isso estão acontecendo com vocês também?

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 06/06/2014 às 08:22
    Autor: jufm7l Offline

    Estou tendo problemas para acessar o telecineplay, esta dando erro 003. Sou cliente OI TV.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 10/06/2014 às 16:51
    Autor: Digitalizado Offline

    depois de tanto tempo, eles veem e lançam um aplicativo pra xbox one, o mundo inteiro com tv smart, xbox 360 e play station 3 eles lançam o aplicativo para uma plataforma que quase ninguém tem... burrice é pouco!

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 12/06/2014 às 14:06
    Autor: Fbpel1 Offline

    Globosat play e telecine funcionando no login da oi novamente!

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 19/06/2014 às 12:57
    Autor: ga_almeida Offline

    Estar disponível somente no Xbox one provavelmente é uma estratégia conjunta com a Microsoft para atrair publico para o novo console... afinal se todos os aparelhos tiverem os mesmos apps ngm vai querer trocar..

  • camileto

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 20/06/2014 às 13:00
    Autor: camileto Offline

    o Aplicativo deles para android precisa dar suporte a chromecast.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2014 às 11:01
    Autor: marvisouza Offline

    Concordo com a necessidade de termos o telecine play na smartv. Sou assinante dos 6 canais pela Claro TV e sou obrigado a usar um computador para ter acesso ao conteúdo do portal.
    Hoje em dia, assisto quase todos os filmes pelo Netflix ou Crackle, aplicativos já disponíveis na Smartv. Por conta disso, estou quase cancelando o meu pacote do Telecine e pagando apenas o Netflix que, além de bons filmes, também possui séries com as primeiras temporadas de Walking Dead e Braking Bad.

  • Ryannjhonnys

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 03/10/2014 às 17:41
    Autor: Ryannjhonnys Offline

    Quando teremos um aplicativo do Telecine Play para ver filmes direto numa Smart TV? E para android, existe o aplicativo?

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 04/10/2014 às 12:39
    Autor: BTBrown Offline

    Vamos Falar sobre Telecine:

    1º Imagem é péssima muita quadriculado.
    2º Minha internet é de 3 Megas e outro é de 2 Megas e trava toda hora!!!!
    3º Não há nada fazer esse TeleCine Play não serve pra nada!!! Trava e Qualidade é péssima!!! Precisa melhorar pouco... Não dá pra assistar lugar nenhuma pricipalmente celular 3G e 4G tbm não fuciona trava qualquer jeito. E ainda TeleCine Play não tem HD é impossivel que não dá pra assistir sem travar ainda é sem HD minhas download está tudo parado... Precisa melhorar legenda está muito pequena!!!

  • TVNATICO

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 04/10/2014 às 13:08
    Autor: TVNATICO Offline

    Bem que poderia ser fixado nas tvs por assinatura em VOD, a exemplo que ocorreu semanas atrás na sky, onde a operadora em parceria com o mesmo disponibilizaram por uns dias , filmes do seu acervo a todos assinantes do plus.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 04/10/2014 às 13:22
    Autor: BTBrown Offline

    Em 04/10/2014, TVNATICO escreveu:

    Bem que poderia ser fixado nas tvs por assinatura em VOD, a exemplo que ocorreu semanas atrás na sky, onde a operadora em parceria com o mesmo disponibilizaram por uns dias , filmes do seu acervo a todos assinantes do plus.


    sim isso é verdade mesmo a NET tem...

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 04/10/2014 às 21:17
    Autor: nandao Offline

    tento acessar o telecine play mas aparece uma mensagem dizendo que estou fora do pais e por isso nao posso acessar o serviço do telecineplay muito estranho esse negocio alguem pode me ajudar?

  • lipebold

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 03/11/2014 às 09:30
    Autor: lipebold Offline