Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO TELECINE PLAY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 22:15
    Autor: TVMagazine Offline

    imagem



    Este tópico é destinado às discussões relacionadas ao Telecine Play, serviço de streaming dos canais Telecine.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes ou usuários. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras e Serviços.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 01:42
    Autor: nightwolf Offline

    acho que vai flopar esse clube,vamos ver!

  • NETbh17

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 10:21
    Autor: NETbh17 Offline

    boa!!Parabéns tvm.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 14:52
    Autor: NetoDeAnanindeua Offline

    Por que os assinantes da Claro que possuem o telecine não consegue ter acesso ao telecine play? Eu não consegui e tenho cadastro no "minha claro"

  • acessweb

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 15:31
    Autor: acessweb Offline

    Ja nao funciona a dias pra quem tem claro tv o login de outras operadoras esta normal

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 15:33
    Autor: lucianos Offline

    A Claro tem um problema sério nessa autenticação.

    Mesmo antes de parar de vez o acesso era muito complicado. Uma hora funcionava, outra hora nao... agora caiu de vez.

    A verdade que não está me fazendo falta, pois se quero ver algum filme deixo gravando, pq a imagem pela internet ou smartphone é um lixo. (e a claro não tem TCPlay no receptor como Net e GVT)

    Netflix tem catálogo mais antigo, mas pelo menos funciona.

  • BoyRios

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 17:19
    Autor: BoyRios Offline

    Tenho visto normalmente e sou assinante da Claro.

  • iviebonito

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 19:05
    Autor: iviebonito Offline

    TL Play no PC pra mim virou inútil, uso o Tablet de Minha mãe pra assistir filmes, ou na própria GVT

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 21:00
    Autor: lucianomvs Offline

    Quem nao consegue acessar o tc play nao deveria estar triste e sim feliz por nao se aborrecer o servico e um lixo

  • Suxeen

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 03/04/2014 às 00:40
    Autor: Suxeen Offline

    Em 31/03/2014, NetoDeAnanindeua escreveu:

    Por que os assinantes da Claro que possuem o telecine não consegue ter acesso ao telecine play? Eu não consegui e tenho cadastro no "minha claro"


    Você tem que ser assinante de todos os 06 canais telecine. Você é?

  • MarcioLuis

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 04/04/2014 às 15:59
    Autor: MarcioLuis Offline

    Em 31/03/2014, NetoDeAnanindeua escreveu:

    Por que os assinantes da Claro que possuem o telecine não consegue ter acesso ao telecine play? Eu não consegui e tenho cadastro no "minha claro"


    Cara, eu assinava a Claro.
    Consegui assistir alguns filmes no Telecine Play.
    Mas geralmente, tinha uma maldita burocracia no login, que pedia o CPF e mais uma porrada de códigos bestas, que fazia qualquer Gandhi desistir.

    Na NET tá tudo normal.
    E graças a Deus, lá o login é beeem tranquilo.

    Boa sorte aê, amigo.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 08/04/2014 às 12:29
    Autor: adriaspam Offline

    Na Sky tb, nenhum problema pára acessar.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 09/04/2014 às 12:07
    Autor: alex1998 Offline

    O aplicativo do Telecine Play para android esta sem som.

  • trashfr

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 11/04/2014 às 19:39
    Autor: trashfr Offline

    Seria otimo se existisse um aplicativo do Telecine Play para TVs Smart assim como tem Netflix,Vivo Play...

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 11/04/2014 às 20:46
    Autor: Marcosfac Offline

    trashfr, vim escrever a mesma coisa que vc acabou de escrever. Faz muita falta um aplicativo do Telecine Play para as Smartvs.

  • d.mota

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 12/04/2014 às 15:49
    Autor: d.mota Offline

    Na Claro TV sempre esteve normal, pelo menos pra mim, coloque cpf e senha da minha claro tv, lembrando que so pode acessar quem tem os 6 telecines. Na Oi tv tambem esta tudo normal.

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 21/04/2014 às 01:12
    Autor: bobnet Offline

    Amigos, vcs acham possível num futuro próximo a assinatura de serviços como o telecine play HBO GO Premiere FC entre outros, somente pela internet? Sem ser necessário ter uma TV por assinatura... Pra mim seria perfeito

  • Avatar

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 21/04/2014 às 01:33
    Autor: regisberg Offline

    seria otimo mesmo nas tvs smarts ter um app estilo claro video. e netflix
    em que se paga 17,00 e tem acesso a todos os filmes pela net e sem ter que ter tv por assinatura. apoiado...

  • CharlieJ

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 11:05
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 21/04/2014, regisberg escreveu:

    seria otimo mesmo nas tvs smarts ter um app estilo claro video. e netflix
    em que se paga 17,00 e tem acesso a todos os filmes pela net e sem ter que ter tv por assinatura. apoiado...


    Para acessar o Telecine Play é necessário pagar algum valor? Basta ter o paote completo TELECINE? Grato.

  • Estevao.al

    CLUBE DO TELECINE PLAY

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 12:23
    Autor: Estevao.al Offline

    Em 23/04/2014, CharlieJ escreveu:

    Em 21/04/2014, regisberg escreveu:

    seria otimo mesmo nas tvs smarts ter um app estilo claro video. e netflix
    em que se paga 17,00 e tem acesso a todos os filmes pela net e sem ter que ter tv por assinatura. apoiado...


    Para acessar o Telecine Play é necessário pagar algum valor? Basta ter o paote completo TELECINE? Grato.


    O Telecine Play é gratuito para todos os assinantes de um pacote com os (6) seis canais Telecine e de uma das operadoras parceiras (SKY, NET, CLARO TV, Oi TV, VIVO TV, GVT, TV ALPHAVILLE e MULTIPLAY). Não há cobrança pelo uso do serviço e você pode assistir a todos os vídeos quantas vezes quiser.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!