Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO SAT HD REGIONAL

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 12/10/2015 às 22:52
    Autor: TVMagazine Offline

    imagem



    Este tópico é destinado às discussões relacionadas ao SAT HD Regional, o serviço de regionalização do sinal da Globo HD no satélite StarOne C2.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes ou usuários. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras e Serviços.

  • Avatar

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 13/10/2015 às 08:26
    Autor: bakovisk Offline

    Como funciona a regionalização? o receptor tem um gps para determinar qual Globo regional vai sintonizar?

  • busteli

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 13/10/2015 às 08:48
    Autor: busteli Offline

    Pois é, sou de Minas Gerais, se eu cadastrar uma cidade do Espirito Santo (lá ainda não tem SAT HD REGIONAL), eu receberei a Globo Rede HD, e depois, quando a TV Gazeta (Globo ES) estiver no SAT HD REGIONAL ela automaticamente entrará no lugar da que eu assisto hoje? Pelo ao menos foi isso que eu entendi no site SAT HD REGIONAL.

  • Avatar

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 14/10/2015 às 08:34
    Autor: albiofabian Offline

    Sim Busteli, é exatamente desta forma...

  • Avatar

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 14/10/2015 às 13:19
    Autor: Vassilli Offline

    Será que o Estado de São Paulo nunca vai ter uma afiliada da Globo no Sat HD ?

  • Riccardo

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 14/10/2015 às 15:52
    Autor: Riccardo Offline

    Em 13/10/2015, bakovisk escreveu:

    Como funciona a regionalização? o receptor tem um gps para determinar qual Globo regional vai sintonizar?


    Apenas receptores antigos possuíam GPS. Atualmente, só é feito um cadastro no site do SAT HD Regional. De acordo com a cidade/Estado escolhido, será liberado a Globo Regional. Ou caso ainda não tenha, será liberado a Globo Rede Nacional.

  • wesleymelo

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 14/10/2015 às 16:24
    Autor: wesleymelo Offline

    Em qual satélite o SATHD fica apontado?

  • carlosbonito

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 14/10/2015 às 22:16
    Autor: carlosbonito Offline

    C2

  • Avatar

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 14/10/2015 às 23:18
    Autor: Lucasvini Offline

    Eu moro no sul de minas gerais , sera que consigo ter habiltar pra ter a GLOBO RIO ??

  • busteli

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 15/10/2015 às 15:48
    Autor: busteli Offline

    Em 14/10/2015, albiofabian escreveu:

    Sim Busteli, é exatamente desta forma...


    Obrigado brother.

  • Avatar

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 15/10/2015 às 16:52
    Autor: bakovisk Offline

    Em 14/10/2015, Lucasvini escreveu:

    Eu moro no sul de minas gerais , sera que consigo ter habiltar pra ter a GLOBO RIO ??


    Estou em Manaus, consigo habilitar a GLOBO RIO ou GLOBO NACIONAL?

  • Riccardo

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 15/10/2015 às 23:25
    Autor: Riccardo Offline

    Em 15/10/2015, bakovisk escreveu:

    Em 14/10/2015, Lucasvini escreveu:

    Eu moro no sul de minas gerais , sera que consigo ter habiltar pra ter a GLOBO RIO ??


    Estou em Manaus, consigo habilitar a GLOBO RIO ou GLOBO NACIONAL?


    Não existe nenhum empecilho em cadastrar o receptor em outra cidade/Estado. Caso tenha o sinal Regional no Estado será disponibilizado a Globo correspondente do Estado. Mas a Globo Rio ainda não possui regionalização no Sat HD Regional.

  • Rino71

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 16/10/2015 às 04:55
    Autor: Rino71 Offline

    Eu já pensei em adquirir um aparelho deste para substituir o convencional, mas me falaram que não tem o sinal da Band. Nem o sinal digital comum?

  • busteli

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 16/10/2015 às 11:48
    Autor: busteli Offline

    Em 16/10/2015, Rino71 escreveu:

    Eu já pensei em adquirir um aparelho deste para substituir o convencional, mas me falaram que não tem o sinal da Band. Nem o sinal digital comum?


    É claro que tem, imagina comprar um receptor caro desse pra pegar uns 02 ou canais em HD somente. Ele capta todos os canais em SD (DVB_S) e os HD (DVB-S2). Só não pega os analógicos.

  • Avatar

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 16/10/2015 às 12:48
    Autor: bakovisk Offline

    Em 15/10/2015, Riccardo escreveu:

    Em 15/10/2015, bakovisk escreveu:

    Em 14/10/2015, Lucasvini escreveu:

    Eu moro no sul de minas gerais , sera que consigo ter habiltar pra ter a GLOBO RIO ??


    Estou em Manaus, consigo habilitar a GLOBO RIO ou GLOBO NACIONAL?


    Não existe nenhum empecilho em cadastrar o receptor em outra cidade/Estado. Caso tenha o sinal Regional no Estado será disponibilizado a Globo correspondente do Estado. Mas a Globo Rio ainda não possui regionalização no Sat HD Regional.


    Já assisto a Globo Nacional via sinal analógico, o interesse na globo nacional HD é apenas pelo fuso horário, que aqui em Manaus é 1 hora mais cedo e minha mãe gosta de ver as novelas mais cedo.
    Pelo o que entendi, como aqui em Manaus não tem sinal Sat Regional, receberia o sinal NACIONAL. Quando tiver o sinal regional no Amazonas o receptor migra automaticamente para o sinal regional, correto? O problema que gostaria de continuar recebendo o Sinal Nacional pela vantagem do fuso horário mais cedo. Tem como?

  • carlosbonito

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 17/10/2015 às 22:21
    Autor: carlosbonito Offline

    Em 16/10/2015, bakovisk escreveu:

    Em 15/10/2015, Riccardo escreveu:

    Em 15/10/2015, bakovisk escreveu:

    Em 14/10/2015, Lucasvini escreveu:

    Eu moro no sul de minas gerais , sera que consigo ter habiltar pra ter a GLOBO RIO ??


    Estou em Manaus, consigo habilitar a GLOBO RIO ou GLOBO NACIONAL?


    Não existe nenhum empecilho em cadastrar o receptor em outra cidade/Estado. Caso tenha o sinal Regional no Estado será disponibilizado a Globo correspondente do Estado. Mas a Globo Rio ainda não possui regionalização no Sat HD Regional.


    Já assisto a Globo Nacional via sinal analógico, o interesse na globo nacional HD é apenas pelo fuso horário, que aqui em Manaus é 1 hora mais cedo e minha mãe gosta de ver as novelas mais cedo.
    Pelo o que entendi, como aqui em Manaus não tem sinal Sat Regional, receberia o sinal NACIONAL. Quando tiver o sinal regional no Amazonas o receptor migra automaticamente para o sinal regional, correto? O problema que gostaria de continuar recebendo o Sinal Nacional pela vantagem do fuso horário mais cedo. Tem como?


    Sim,habilitando o receptor em um estado que segue o horario do DF,por exemplo habilitando como SP-SÃO PAULO,ai você recebe o sinal da globo nacional (por enquanto),e quando a Globo SP estiver no satelite voce recebe o sinal da Globo SP.

  • Rino71

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 19/10/2015 às 03:41
    Autor: Rino71 Offline

    Em 16/10/2015, busteli escreveu:

    Em 16/10/2015, Rino71 escreveu:

    Eu já pensei em adquirir um aparelho deste para substituir o convencional, mas me falaram que não tem o sinal da Band. Nem o sinal digital comum?


    É claro que tem, imagina comprar um receptor caro desse pra pegar uns 02 ou canais em HD somente. Ele capta todos os canais em SD (DVB_S) e os HD (DVB-S2). Só não pega os analógicos.

    Ah, bom. Não tem nenhum sentido mesmo.
    Perguntei isso porque uma vez no Mercado Livre um vendedor disse que só tinha o sinal da Band (Hd) na tv por assinatura.

  • Riccardo

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 20/10/2015 às 00:52
    Autor: Riccardo Offline

    Em 19/10/2015, Rino71 escreveu:

    Em 16/10/2015, busteli escreveu:

    Em 16/10/2015, Rino71 escreveu:

    Eu já pensei em adquirir um aparelho deste para substituir o convencional, mas me falaram que não tem o sinal da Band. Nem o sinal digital comum?


    É claro que tem, imagina comprar um receptor caro desse pra pegar uns 02 ou canais em HD somente. Ele capta todos os canais em SD (DVB_S) e os HD (DVB-S2). Só não pega os analógicos.

    Ah, bom. Não tem nenhum sentido mesmo.
    Perguntei isso porque uma vez no Mercado Livre um vendedor disse que só tinha o sinal da Band (Hd) na tv por assinatura.


    Há os seguintes canais em HD: Globo, Record, Record News-(ou não?), Rede TV, Rede Vida, TV Aparecida. O SBT Rede é apenas SD. Já a Band é codificada, especulações dizem que é por causa do Futebol.

  • Rino71

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 20/10/2015 às 04:55
    Autor: Rino71 Offline

    Em 20/10/2015, Riccardo escreveu:

    Em 19/10/2015, Rino71 escreveu:

    Em 16/10/2015, busteli escreveu:

    Em 16/10/2015, Rino71 escreveu:

    Eu já pensei em adquirir um aparelho deste para substituir o convencional, mas me falaram que não tem o sinal da Band. Nem o sinal digital comum?


    É claro que tem, imagina comprar um receptor caro desse pra pegar uns 02 ou canais em HD somente. Ele capta todos os canais em SD (DVB_S) e os HD (DVB-S2). Só não pega os analógicos.

    Ah, bom. Não tem nenhum sentido mesmo.
    Perguntei isso porque uma vez no Mercado Livre um vendedor disse que só tinha o sinal da Band (Hd) na tv por assinatura.


    Há os seguintes canais em HD: Globo, Record, Record News-(ou não?), Rede TV, Rede Vida, TV Aparecida. O SBT Rede é apenas SD. Já a Band é codificada, especulações dizem que é por causa do Futebol.


    Então resumindo, a poderosa Band não dá para assistir com esse aparelho, certo? Nenhum jeito, hd ou sd.

  • Riccardo

    CLUBE DO SAT HD REGIONAL

    Operadora
    Postado em: 20/10/2015 às 11:55
    Autor: Riccardo Offline

    Apesar da Band HD está no C2, atualmente não pega de jeito nenhum. O Receptor informa Canal Codificado.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!