Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO HBO GO

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/01/2016 às 23:06
    Autor: caio_ol Offline

    Aqui já chegou pra mim. Sou assinante GVT.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 24/01/2016 às 17:07
    Autor: marquespolaco Offline

    Alguem sabe se tem previsão da HBO GO vai estar disponivel para assinantes da OI TV ?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/02/2016 às 09:39
    Autor: igorvieira122 Offline

    Um dos motivos de eu retirar o HBO do meu pacote da Oi TV foi justamente o fato de não ter o acesso liberado no HBO Go. Espero que até a próxima temporada de Game of Thrones o acesso esteja liberado.

  • GuerreirodeHebron

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/02/2016 às 10:23
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Bom mesmo será a HBO GO Independente, um serviço tipo Netflix que a pessoa pode assinar mesmo que não tenha vínculo com qualquer TV por assinatura. No México o serviço já funciona e eles prometeram ativá-lo em toda América Latina.
    É aguardar para conferir...

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/02/2016 às 01:00
    Autor: caio_ol Offline

    Em 05/02/2016, GuerreirodeHebron escreveu:

    Bom mesmo será a HBO GO Independente, um serviço tipo Netflix que a pessoa pode assinar mesmo que não tenha vínculo com qualquer TV por assinatura. No México o serviço já funciona e eles prometeram ativá-lo em toda América Latina.
    É aguardar para conferir...


    Nesse caso não seria o HBO GO. E sim outra plataforma: HBO NOW.

  • paulofernandesn

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 13/04/2016 às 03:19
    Autor: paulofernandesn Offline

    HBO GO disponível para Oi TV.

    No momento da navegação encontrei umas falhas.

    1. Eu fiz o cadastro pelo PC e quando fui acessar com os dados da Minha Oi no tablet, o sistema solicita um novo cadastro.

    2. As legendas não estão funcionando.

    Inicialmente foram essas.

    imagem



    imagem



  • seven1970

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 13/04/2016 às 08:47
    Autor: seven1970 Offline

    Bom dia.

    Já sou assinante HBO há muito tempo e uso o HBO GO e desde a última semana estou tendo problemas com as legendas, principalmente no aplicativo do Android.

    No acesso via computador, não tem dado problema.

    Eles precisão atualizar a versão do aplicativo e realizar correções.

    Abs.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 13/04/2016 às 11:59
    Autor: Moroboshi Offline

    Em 13/04/2016, seven1970 escreveu:

    Bom dia.

    Já sou assinante HBO há muito tempo e uso o HBO GO e desde a última semana estou tendo problemas com as legendas, principalmente no aplicativo do Android.

    No acesso via computador, não tem dado problema.

    Eles precisão atualizar a versão do aplicativo e realizar correções.

    Abs.


    O problema do HBO GO é a baixa qualidade de imagem, dificilmente consigo assistir um filme em HD. Na maioria das vezes o filme começa com uma imagem muito ruim, e aos poucos melhora, mas algumas vezes não tem jeito e a imagem fica ruim o tempo todo. Uso o Virtua de 30 Mb/s, e não tenho problema em assistir filmes em HD no NetFlix.

  • seven1970

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 13/04/2016 às 15:10
    Autor: seven1970 Offline

    Em 13/04/2016, Moroboshi escreveu:

    Em 13/04/2016, seven1970 escreveu:

    Bom dia.

    Já sou assinante HBO há muito tempo e uso o HBO GO e desde a última semana estou tendo problemas com as legendas, principalmente no aplicativo do Android.

    No acesso via computador, não tem dado problema.

    Eles precisão atualizar a versão do aplicativo e realizar correções.

    Abs.


    O problema do HBO GO é a baixa qualidade de imagem, dificilmente consigo assistir um filme em HD. Na maioria das vezes o filme começa com uma imagem muito ruim, e aos poucos melhora, mas algumas vezes não tem jeito e a imagem fica ruim o tempo todo. Uso o Virtua de 30 Mb/s, e não tenho problema em assistir filmes em HD no NetFlix.


    Verdade, a qualidade da imagem algumas vezes é péssima. Mas, eu assisti alguns episódios de Game of Thrones da 5a temporada, e já me pareceu melhor. E também vi uns especiais sobre a nova temporada de "O Negócio" - 3a temporada, e a qualidade estava muito boa. Tudo isto direto no app do Android.

    Mas, é inegável que falta muito, mas muito mesmo para que o HBO GO atinja a qualidade do Netflix.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 14/04/2016 às 16:37
    Autor: vitorfersantos Offline

    A HBO perde todo o seu respeito e valor ao oferecer um serviço tão precário como o HBO Go para seus clientes aqui na AL. Pois se for comparar com o mesmo serviço oferecido nos EUA a diferença é muito grande.

    Não é atoa que a Netflix conquistou tanta fama e dinheiro em pouco tempo, ao ponto de passar a HBO em qualidade de produtos originais:
    http://www.dn.pt/media/interior/netflix-ja-e-melhor-que-a-hbo-em-producao-original-5123715.html




  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 15/04/2016 às 08:53
    Autor: mig117 Offline

    Na Oitv tambem

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 15/04/2016 às 11:43
    Autor: Pirilampu Offline

    Até hoje não consigo acessar o HBO GO na Claro, sempre quando vou logar aparece que meu usuário ou senha está incorreto mas tenho certeza de que está correto... alguém com mesmo problema?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 15/04/2016 às 15:12
    Autor: Moroboshi Offline

    Em 13/04/2016, seven1970 escreveu:

    Em 13/04/2016, Moroboshi escreveu:

    Em 13/04/2016, seven1970 escreveu:

    Bom dia.

    Já sou assinante HBO há muito tempo e uso o HBO GO e desde a última semana estou tendo problemas com as legendas, principalmente no aplicativo do Android.

    No acesso via computador, não tem dado problema.

    Eles precisão atualizar a versão do aplicativo e realizar correções.

    Abs.


    O problema do HBO GO é a baixa qualidade de imagem, dificilmente consigo assistir um filme em HD. Na maioria das vezes o filme começa com uma imagem muito ruim, e aos poucos melhora, mas algumas vezes não tem jeito e a imagem fica ruim o tempo todo. Uso o Virtua de 30 Mb/s, e não tenho problema em assistir filmes em HD no NetFlix.


    Verdade, a qualidade da imagem algumas vezes é péssima. Mas, eu assisti alguns episódios de Game of Thrones da 5a temporada, e já me pareceu melhor. E também vi uns especiais sobre a nova temporada de "O Negócio" - 3a temporada, e a qualidade estava muito boa. Tudo isto direto no app do Android.

    Mas, é inegável que falta muito, mas muito mesmo para que o HBO GO atinja a qualidade do Netflix.


    O problema é que eu assisto em uma TV de 55 polegadas, e qualquer queda na qualidade da imagem fica muito visível. Algumas vezes fico 5, 10 ou 15 minutos esperando a imagem melhorar, até que desisto de assistir o filme. Hoje em dia assisto os filmes e séries da HBO através do NOW, só lamento não ter toda a programação do HBO/MAX disponível.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 27/04/2016 às 09:57
    Autor: elvis_paiva Offline

    Não tem mais a Vivo na HBO GO?

    imagem

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/05/2016 às 21:21
    Autor: vitorfersantos Offline

    retiraram Oi TV também kkkk
    uma vergonha esse serviço

  • tiatigo

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 09/05/2016 às 14:40
    Autor: tiatigo Offline

    alguem sabe se existe aplicativo do hbo go para lg smart tv?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 09/05/2016 às 14:47
    Autor: jimenes Offline

    Em 15/04/2016, Pirilampu escreveu:

    Até hoje não consigo acessar o HBO GO na Claro, sempre quando vou logar aparece que meu usuário ou senha está incorreto mas tenho certeza de que está correto... alguém com mesmo problema?


    Bom dia, não uso o HBO Go, mas tente utilizar outro navegador para acessar, pois isto acontece comigo em outros sites.

  • phill.morais.silva

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 10/05/2016 às 01:11
    Autor: phill.morais.silva Offline

    O serviço voltou ao normal pra clientes Oi TV, o login e carregamento aqui pra mim estão funcionando perfeitamente. Também não sofri com bugs na navegação, assim como na qualidade de imagem (observação aqui, já que estava vendo na tela menor do PC e tenho uma conexão de 35 MB).

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 11/05/2016 às 14:51
    Autor: djcoas Offline

    Em 09/05/2016, tiatigo escreveu:

    alguem sabe se existe aplicativo do hbo go para lg smart tv?


    Não tem, pelo menos no WebOs

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 26/05/2016 às 18:46
    Autor: beirobson Offline

    Esse problema das legendas da hbo go creio que nao vão consertar nunca . Além de todo o conteúdo ser legendado (via App TV Magazine)

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!