Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 12/10/2015 às 22:25
    Autor: TVMagazine Offline

    imagem



    Este tópico é destinado às discussões relacionadas ao Globosat Play, o serviço de VoD e streaming da Globosat.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes ou usuários. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras e Serviços.

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 13/10/2015 às 09:16
    Autor: Lezinha Offline

    Faz muuuuito tempo que não consigo acessar o serviço. Sou assinante da Vivo DTH e quando faço o login no site, diz que o CPF e a senha são inválidos. Cansei de abrir protocolo na Vivo e nunca resolvem nada.

  • Joshsud

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 13/10/2015 às 10:49
    Autor: Joshsud Offline

    Lezinha tente ligar na Ouvidoria da Vivo, esse problema que está ocorrendo com você é muito comum acontecer com os clientes da Vivo.
    Não sei se você já tentou alterar a senha, se não tentou continue assim porquê não vai adiantar.

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 13/10/2015 às 15:13
    Autor: MuzikMan Offline

    Notícia de hoje no Estadão: "O Globosat Play, plataforma de vídeo sob demanda via web dos canais Globosat, anuncia sua chegada às Smart TVs da Samsung. É conteúdo de TV transmitido pela internet para a tela da TV."

  • heyitsNET

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 13/10/2015 às 16:15
    Autor: heyitsNET Offline

    Péssimo o serviço na GVT deixa a desejar, faltam vários episódios, uns acabam uns 10 minutos antes. E o pior na NETFLIX ao baixar o aplicativo diversas séries estão faltando, o engraçado é constar mas, elas não aparecem lá.

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 13/10/2015 às 21:23
    Autor: lobowas Offline

    Já tem mais de 1 mês que o globosat play está na smarttv Samsung.

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 14/10/2015 às 01:00
    Autor: newhardrock Offline

    Em 13/10/2015, lobowas escreveu:

    Já tem mais de 1 mês que o globosat play está na smarttv Samsung.


    Uso ele na smartv samsung modelos F,H,J mas não tem conteúdo ao vivo e no caso o megapix não tem todos os filmes que tem no site pelo globosat play

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 15/10/2015 às 22:33
    Autor: bobnet Offline

    Alguém sabe dizer se o app do globosat play tem suporte pro chromecast? Tentei aqui e não consegui... Seria uma alternativa bacana as tvs sem o ponto da tv por assinatura

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 20/10/2015 às 21:20
    Autor: Adriano_c Offline

    Estou sem entender mais nada, eu instalei o app na minha smartv Samsung e o utilizei normalmente durante um tempo, mas esses dias não está abrindo nenhum vídeo, o app entra, mas não roda vídeo nenhum.

    Entrei em contato com o suporte do Globosat Play através do chat e o atendente me disso que eles não oferecem suporte pra outros tipos de tv que não seja Panassonic.

    Mas como se eu instalei o app, inclusive fiz o login com os dados da minha operadora?

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 21/10/2015 às 09:36
    Autor: lobowas Offline

    O aplicativo globosat play na smarttv Samsung está bem bugado. A cada 2 minutos, o som some por alguns segundos, quase inviabilizando de se assistir.

  • lsjunior22

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 22/10/2015 às 08:00
    Autor: lsjunior22 Offline

    Em 21/10/2015, lobowas escreveu:

    O aplicativo globosat play na smarttv Samsung está bem bugado. A cada 2 minutos, o som some por alguns segundos, quase inviabilizando de se assistir.


    Bugado? Ele é bugado em várias plataformas. A unica que funciona melhor é pelo navegador no computador. Mesmo assim o audio é baixo.

    No Android funciona bem também, porem tem alguns modelos de android que simplesmente não funciona.

    No BOX One é uma porcaria.

    E isso vale também para o Telecine Play.

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 22/10/2015 às 13:49
    Autor: jorgejaraujo Offline

    No Ipad e no Chrome funciona bem... o problema é que vc vai assistir alguns programas ao vivo e só na hora descobre que "esse programa não está disponível no Globosat Play" (exemplo: alguns jogos e transmissão da F1 no Sportv). No Chrome tem a grade de programação... pq não informam ali quais programas não serão transmitidos?!?

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 22/10/2015 às 13:59
    Autor: lobowas Offline

    No navegador funciona bem. No aplicativo das smarttv é que está bugado

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 22/10/2015 às 18:56
    Autor: MuzikMan Offline

    De todos os canais, os únicos conteúdos ao vivo que não rodam no Globosat Play são os jogos de futebol e a transmissão de Fórmula 1, ambos do SporTV. De resto, tudo sempre funcionou muito bem pra mim.

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 02/11/2015 às 10:46
    Autor: Samuelrj Offline

    Viram que agora está disponível as quatro primeiras temporadas de the walking dead. Será bom para quem não tem netflix e foxplay.

  • igor_hen2010

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 04/11/2015 às 06:06
    Autor: igor_hen2010 Offline

    Concordo, tenho netflix mas prefiro o streaming do globosatplay

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 04/11/2015 às 06:39
    Autor: bruno1989 Offline

    O sportv não roda no brasileiro por causa do paupérrimo view

  • Lenacos

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 25/11/2015 às 21:31
    Autor: Lenacos Offline

    Só eu tenho problema pra fazer login no globosat play, sempre aparece que o serviço esta indisponível no momento.

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 26/11/2015 às 12:12
    Autor: jefinho3533 Offline

    Eu também não consigo acessar o globosat play nem no notebook e no celular sempre da serviço indisponível no momento tente mais tarde!

  • Avatar

    CLUBE DO GLOBOSAT PLAY

    Operadora
    Postado em: 27/11/2015 às 19:59
    Autor: alenev Offline

    tv samsung a cada dois minutos o som some por uns 20 segundos

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!