Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO DISNEY+

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • jailsonrf

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 21:58
    Autor: jailsonrf Offline

    imagem



    Este tópico é destinado às discussões relacionadas ao DISNEY + que é um serviço pago, baseado em assinatura e sujeito a termos e condições. O serviço Disney+ é comercializado por The Walt Disney Company (Brasil) Ltda. Clique aqui

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes ou usuários. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras e Serviços.


    Clique aqui e leia as discussões antigas

  • jailsonrf

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 22:03
    Autor: jailsonrf Offline

    O tópico anterior BUGOU por isso resolvi criar este novo para mantermos as novidades e notícias por aqui.

    Toda sexta a Disney esta implementando novos conteúdos no seu streaming, alguém por aqui já notou algo que foi incluído desde o lançamento?

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 23:19
    Autor: RafaClau Offline

    Adicionaram a animação do Quarteto Fantástico poucos dias atrás.

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 29/11/2020 às 09:35
    Autor: nandesco Offline

    Serviço ainda deixando a desejar.Aqui estou com erro 73 e 83 direto sem conseguir visualizar.Lamentavel!!

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 29/11/2020 às 10:43
    Autor: Mau_ro Offline

    Logo criam um tópico novo. Ninguém respeita os "clubes".

  • jailsonrf

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 29/11/2020 às 11:13
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 29/11/2020, nandesco escreveu:

    Serviço ainda deixando a desejar.Aqui estou com erro 73 e 83 direto sem conseguir visualizar.Lamentavel!!


    Esse erro ocorre quando a transação não foi autorizada, veja se houve débito no seu cartão de crédito, pode ser que a compra tenha sido recusada pela operadora do cartão. Você pode até logar, mas se o pagamento não for debitado o sinal não será liberado.

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 16:17
    Autor: nandesco Offline

    Comprei via globoplay.Foi debitado sim.cagada deles pois apenas em 2 dispositivos da esse erro.Celular Android e smart tv oled

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 01/12/2020 às 03:09
    Autor: anilaa Offline

    Muito bom o streaming da Disney
    Vai ser bom também o streaming da hbo warner max

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 01/12/2020 às 09:39
    Autor: BladeII Offline

    Em 28/11/2020, RafaClau escreveu:

    Adicionaram a animação do Quarteto Fantástico poucos dias atrás.


    Sabe dizer qual das animações?

    A clássica dos anos 60, a dos anos 90 que passava na FOX Kids, ou a que veio depois?

  • jailsonrf

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 01/12/2020 às 10:33
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 30/11/2020, nandesco escreveu:

    Comprei via globoplay.Foi debitado sim.cagada deles pois apenas em 2 dispositivos da esse erro.Celular Android e smart tv oled


    Neste caso tenta desinstalar e reinstalar novamente os apps em ambos os dispositivos.

  • aapc01

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 01/12/2020 às 11:52
    Autor: aapc01 Offline

    Em 28/11/2020, jailsonrf escreveu:

    O tópico anterior BUGOU por isso resolvi criar este novo para mantermos as novidades e notícias por aqui.

    Toda sexta a Disney esta implementando novos conteúdos no seu streaming, alguém por aqui já notou algo que foi incluído desde o lançamento?


    ola amigo jailson

    ontem assinei o D+ (tenho uma preguiça danada de escrever toda a vez o nome, eheh... inclusive DGo, eheh)

    aproveitei a oferta do mercado livre e pago a metade do preço por um ano, menos que uma caixa de sorvete da kibon

    o primeiro teste foi com o último filme do star wars. minha tv é lg 4k. foi a primeira vez que ela já acionou hdr. a imagem é fantástica, normal para 4k e o som é fantástico também.

    o que vejo é que acabo fazendo minha programação, mesmo com filmes repetidos, eheh...

    e essas ofertas são por pouco tempo, imagino eu, e perder a oportunidade de experimentar também me levou a assinar.

    como você disse, tem muita coisa ainda que pode vir, o cardápio é menor que nos EUA e imagino que no ano que vem, com as novas séries/filmes, aumente essa oferta

    de cara, para quem gosta da disney, vale a pena.

    abs

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 01/12/2020 às 12:01
    Autor: nandesco Offline

    Já instalei e desinstalei mais de 10x,inclusive liguei pra lá e fiquei com o suporte mais de 1 hora.Final das contas resetaram tudo e funcionou.No dia seguinte travou de novo.Interessante que se colocar no google, é bastante comum o erro 73,inclusive nos USA.Absurdo.

  • jailsonrf

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 01:27
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 01/12/2020, aapc01 escreveu:

    Em 28/11/2020, jailsonrf escreveu:

    O tópico anterior BUGOU por isso resolvi criar este novo para mantermos as novidades e notícias por aqui.

    Toda sexta a Disney esta implementando novos conteúdos no seu streaming, alguém por aqui já notou algo que foi incluído desde o lançamento?


    ola amigo jailson

    ontem assinei o D+ (tenho uma preguiça danada de escrever toda a vez o nome, eheh... inclusive DGo, eheh)

    aproveitei a oferta do mercado livre e pago a metade do preço por um ano, menos que uma caixa de sorvete da kibon

    o primeiro teste foi com o último filme do star wars. minha tv é lg 4k. foi a primeira vez que ela já acionou hdr. a imagem é fantástica, normal para 4k e o som é fantástico também.

    o que vejo é que acabo fazendo minha programação, mesmo com filmes repetidos, eheh...

    e essas ofertas são por pouco tempo, imagino eu, e perder a oportunidade de experimentar também me levou a assinar.

    como você disse, tem muita coisa ainda que pode vir, o cardápio é menor que nos EUA e imagino que no ano que vem, com as novas séries/filmes, aumente essa oferta

    de cara, para quem gosta da disney, vale a pena.

    abs


    Amigo Antônio, é exatamente isso que venho falando, apesar de ter "pouco conteúdo" na opinião de muitos, eu vejo como você, tem muita coisa para assistir e dá para ir montando seu próprio catálogo diário, ainda bem que você teve essa mesma percepção com a imagem e som, eu havia falado no tópico antigo que a imagem era show de bola e o som era diferenciado em relação aos outros streamings e você só vem confirmar isso, quanto a promoção é isso mesmo, temos que aproveitar, aqui já assinei na pré-estreia, mesmo pagando uma única vez.
    Mudando de assunto, recebi um convite de um amigo para rachar o valor do DGo, estou usando uma tela e ele ficou com outra, mesmo eu tendo a NET TOP HD, ainda acho válido ter o DGo pelo fato de ter o fire Stick e o Roku, assim quando vou a praia ou ao campo e até mesmo de férias, dá para levar o serviço junto, antes eu sempre usava o NOW para esse fim, mas é meio instável, por isso aceitei o convite para rachar o plano e ainda de quebra agora tenho o HBO GO dentro do DGo.

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 05/12/2020 às 19:30
    Autor: anilaa Offline

    No app do celular Android os episódios da minie toons nao segue quando acaba um episódio, na série mandalorian faz
    Nao sei se é normal, mas Netflix roda mais liso, Disney+ é mais grosseiro parece

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 05/12/2020 às 19:52
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Assinei por um ano e me dei mal. Assinei com o intuito de assistir aos episódios dos desenhos animados e só veio Ducktales.

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 06/12/2020 às 17:03
    Autor: anilaa Offline

    Pelo jeito ninguém mais escreveu sobre esse app

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 06/12/2020 às 17:11
    Autor: lobowas Offline

    Em 06/12/2020, anilaa escreveu:

    Pelo jeito ninguém mais escreveu sobre esse app


    É que a bola da vez é o serviço da directv go.

  • aapc01

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 06/12/2020 às 18:12
    Autor: aapc01 Offline

    Em 06/12/2020, anilaa escreveu:

    Pelo jeito ninguém mais escreveu sobre esse app


    pois já não é novidade e o serviço não apresentou novidades ainda. aconteceu o mesmo com a claro box e vai acontecer com o directv go.

    provavelmente se houver novos serviços como da warner ou discovery os comentários irão bombar novamente.

    o disney plus deve lançar novos títulos, ao menos os mais aguardados em janeiro 21

    abs

  • Avatar

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 06/12/2020 às 23:32
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 06/12/2020, aapc01 escreveu:

    Em 06/12/2020, anilaa escreveu:

    Pelo jeito ninguém mais escreveu sobre esse app


    pois já não é novidade e o serviço não apresentou novidades ainda. aconteceu o mesmo com a claro box e vai acontecer com o directv go.

    provavelmente se houver novos serviços como da warner ou discovery os comentários irão bombar novamente.

    o disney plus deve lançar novos títulos, ao menos os mais aguardados em janeiro 21

    abs


    Por que crês q serah em jan de 21?

  • aapc01

    CLUBE DO DISNEY+

    Operadora
    Postado em: 07/12/2020 às 00:01
    Autor: aapc01 Offline

    Em 06/12/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 06/12/2020, aapc01 escreveu:

    Em 06/12/2020, anilaa escreveu:

    Pelo jeito ninguém mais escreveu sobre esse app


    pois já não é novidade e o serviço não apresentou novidades ainda. aconteceu o mesmo com a claro box e vai acontecer com o directv go.