Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV FIBRA

  • Tópico criado por: Turanksu
  • Primeira
  • 143
  • Página de 144
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 25/04/2022 às 19:05
    Autor: Erick-NET Offline

    A vivo oferece globoplay pela tela da TV?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 26/04/2022 às 08:28
    Autor: JanSed Offline

    Em 25/04/2022, Erick-NET escreveu:

    A vivo oferece globoplay pela tela da TV?


    Não.

    Oferece Youtube, Youtube Kids, Netflix, Prime Video, Disney+ e Facebook Watch.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 27/04/2022 às 10:29
    Autor: MrCelo Offline

    burrice oferecer esse facebook watch. Deveria oferecer logo o Star+ já que já tem o Disney+, né?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 01/05/2022 às 22:54
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Vcs quem são clientes da tv normal da vivo. Olha aí no aplicativo ou site se está aparecendo o Gloob ao vivo. Pois quando eu não estou logado no site está aparecendo e antes não estava. Provavelmente porque eles estão com sinal aberto aí com isso está até o sinal do canal ao vivo no VIVO PLAY. Pois eles não estão lá no final onde aparece os canais de teste e sim no meio da programação. Aí quando eu faço o login eles somem, pois como não faz parte do meu pacote.

    imagem



    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 02/05/2022 às 18:18
    Autor: Danteferman Offline

    Um bocado de canais sumiram da grade de canais no tvmagazine, NatGeo, ID, entre outros.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 03/05/2022 às 18:59
    Autor: Danteferman Offline

    A página de contato da esse erro:

    Server object error ASP 0177 : 800401f3

    Server.CreateObject Failed

    /conteudo/contato.asp, line 145

    800401f3

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/05/2022 às 06:03
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Propaganda do Vivo Play.

    No final do vídeo já estão falando do plano para não clientes de tv por assinatura. Lá fala a partir de 29,90.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 13:23
    Autor: srmendonca Offline

    Em 27/04/2022, MrCelo escreveu:

    burrice oferecer esse facebook watch. Deveria oferecer logo o Star+ já que já tem o Disney+, né?


    Também acho. Não só o Star+ como também o HBOMax, né? Porra, já coloca tudo lá, facilita pra gente, mais fácil que ficar abrindo app toda hora...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 10/05/2022 às 10:33
    Autor: JanSed Offline

    Em 09/05/2022, srmendonca escreveu:

    Em 27/04/2022, MrCelo escreveu:

    burrice oferecer esse facebook watch. Deveria oferecer logo o Star+ já que já tem o Disney+, né?


    Também acho. Não só o Star+ como também o HBOMax, né? Porra, já coloca tudo lá, facilita pra gente, mais fácil que ficar abrindo app toda hora...


    Mas será que é só querer colocar? Certamente deve existir algum acordo comercial e/ou ajuste tecnológico para que isso aconteça.

    Mas que seria muito bom não tenho dúvida.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 10/05/2022 às 11:05
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/05/2022, JanSed escreveu:
    Mas será que é só querer colocar? Certamente deve existir algum acordo comercial e/ou ajuste tecnológico para que isso aconteça.



    Sim, é necessario um acordo comercial, no qual a operadora vai querer alguma vantagem. Caso contrario virava festa, e esses serviços ficariam entupidos de aplicativos de toda sorte.

    Por isso que o ideal para o assinante seria decoders e boxes com sistema operacional Android TV, pois aí bastaria o assinante acessar a Play Store do Google e instalar o que quiser (se houver memoria disponivel no dispositivo).

    .

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 10/05/2022 às 18:45
    Autor: JanSed Offline

    Em 10/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 10/05/2022, JanSed escreveu:
    Mas será que é só querer colocar? Certamente deve existir algum acordo comercial e/ou ajuste tecnológico para que isso aconteça.



    Sim, é necessario um acordo comercial, no qual a operadora vai querer alguma vantagem. Caso contrario virava festa, e esses serviços ficariam entupidos de aplicativos de toda sorte.

    Por isso que o ideal para o assinante seria decoders e boxes com sistema operacional Android TV, pois aí bastaria o assinante acessar a Play Store do Google e instalar o que quiser (se houver memoria disponivel no dispositivo).

    .


    Mas a vantagem destes apps oferecidos pela Vivo é que o sinal chega pelo IPTV dedicado dela e independe da qualidade do sinal da internet aberta.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 18:34
    Autor: MrCelo Offline

    pois é mas acredito que é uma questao de tempo mesmo. o casamento do streaming com a tv linear nao tem mais volta

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 30/05/2022 às 16:05
    Autor: rmrj09 Offline

    30/05/2022 - Vivo Play Fibra e App

    VC 584: CNN International passa a ser exibida em HD.

    Fonte: Line-UP

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/06/2022 às 23:48
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Peguei o acesso do vivo play de uma pessoa que estava vendendo por 25,00.

    Tenho a Claro Box TV e gosto, mas também gostei do vivo play de 49,90. Aquele feito no celular controle e pós. Só que amigo cancelou o plano de celular e o vivo play não tem como ainda assinar sozinho. Aí para eu ficar testando e usando ele fica caro pagar o plano controle e o vivo play.

    Aí achei esse anúncio na internet. O interessante que o acesso que peguei não é o do vivo play assinado pelo celular e sim o vivo play no qual os assinantes da tv convencional tem. E aí vi que tem uns canais que não tem no pacote vendido no plano controle e pós.

    São esses:

    Tv Novo Tempo

    Rede Brasil

    Dreamworks

    Zoo moo kids

    Box kids

    Terra Viva

    Fox news

    Euro Channel

    Nhk

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 08/06/2022 às 12:33
    Autor: paulohjo Offline

    Olá amigos!

    Vou mudar para um prédio novo, que será cabeado pela Vivo fibra e Claro Net e gostaria de algumas informações dos usuário aqui no grupo.

    Com relação ao delay do sinal, se comparado com a TV aberta digital e TV via satélite (SKY), qual a diferença entre os sinais? Como acompanho muito futebol e estamos as vésperas da Copa, essa informação do delay seria de extrema importância para a contratação de Vivo, Claro Net ou até mesmo a SKY.

    E outra dúvida que tenho é referente a qualidade e compressão do sinal, qual teria a melhor qualidade entre Vivo TV e Claro Net?

    Desde já agradeço a contribuição dos colegas!

  • Primeira
  • 143
  • Página de 144
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!