Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV FIBRA

  • Tópico criado por: Turanksu
  • Primeira
  • 136
  • Página de 137
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 24/06/2020 às 13:42
    Autor: Comuna1 Offline

    Em 24/06/2020, giovanny.russo escreveu:

    Opa! Como assim decoder sem fio? Tem como postar foto? Isso seria muito bom aqui em casa. Você chegou a pedir especificamente esse modelo quando assinou? Em que cidade você está?


    Então, eu moro em um prédio antigo, cabeado pela NET, sempre tivemos TV da NET, pois o cabo já estava instalado, mas a nossa internet sempre foi da Vivo Fibra. Como a NET fez uma proposta, colocamos a internet deles, mas ficamos menos de 1 mês por ser muito lenta.

    Na semana passada, voltamos com a Vivo Fibra e pedimos para instalar a televisão também, chegando aqui o técnico explicou que diferente da Vivo Satélite, o fio agora vem direto do modem da internet ( e não mais da antena), e a tv do quarto, poderia ser instalado por wifi, já que não queríamos fios pendurados pela casa. Ele instalou (disse que era a primeira vez que ele tinha instalado) e o modelo é o PPT 100W (IPTV). Está funcionando muito bem, sem nenhum travamento ou perca de sinal do WIFI, a imagem é ótima!

    Estou na cidade de São Paulo, e não fizemos nenhum pedido de decoder especial, creio eu que esse modelo de decoder é o tradicional, só que ao invés do cabo, ele programou com o wifi.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 25/06/2020 às 09:58
    Autor: foliveira Offline

    Uma dúvida que tenho, o decoder atualiza sozinho ou há alguma forma de forçar a atualização ?. Tenho visto que, em muitos decodificadores já entraram o Amazon Prime Vídeo, Youtube. O meu só continua com o Netflix.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 25/06/2020 às 14:51
    Autor: gledison_araujo Offline

    Em 23/06/2020, rqreis escreveu:

    Em Belém-PA, além do YouTube & YouTube Kids, entrou no decodificador o player do Amazon Prime Video.

    imagem



    Sou de Belém, mas meu decoder ainda não atualizou. Existe uma forma de forçar a atualização?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 10:45
    Autor: lineujunior Offline

    Alguém sabe informar se o decoder da Vivo Fibra com Wi-fi, precisa chegar algum tipo de cabo (fibra ou cabo de rede nele)?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 12:19
    Autor: jpsbini Offline

    Tambem queria saber sobre a atualização... tenho 6 pontos em casa e falta 1 atualizar.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 15:16
    Autor: Comuna1 Offline

    Em 26/06/2020, lineujunior escreveu:

    Alguém sabe informar se o decoder da Vivo Fibra com Wi-fi, precisa chegar algum tipo de cabo (fibra ou cabo de rede nele)?


    Então, aqui não precisou, a fibra só chegou no modem wi-fi, e o no decoder os únicos fios são o HDMI e a fonte de energia.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 27/06/2020 às 10:54
    Autor: Geovanifsantos Offline

    Gente uma d?vida. Vou instalar vivo tv fibra na casa que vou mudar e veio 3 PONTOS GR?TIS. Mas s? tenho uma tv por enquanto e vou comprar outra em breve. Mas a casa da minha m?e ? no mesmo terreno ser? que se eu pedir o t?cnico instala um na casa dela ? Ou mesmo tendo v?rias casas no terreno s? vale pra que eu pedi. (via App TV Magazine)

  • anakarla

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 27/06/2020 às 15:48
    Autor: anakarla Offline

    Ser? mesmo poss?vel conectar os decoderes da vivo fibra vivo por Wi-Fi, algu?m sabe como fazer? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/07/2020 às 00:29
    Autor: samoura Offline

    Dúvida Guia de Programação.
    Assinei a VivoFibra ha dois dias. Noite que o Guia de Programação não traz alguns canais. Ainda que eu não assine todos os canais, eles não deveriam aparece no Guia Completo?
    Estranhei também que o canal Lifetime que está com sinal aberto não apareceu pra mim.
    Há alguma configuração que eu possa fazer pra ver todos a lista dos canais no Guia de Programação?

  • TVNATICO

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/07/2020 às 22:11
    Autor: TVNATICO Offline

    Alguém sabe me informar se é possivel assinar o VIVO TV ( PLAY) que consta como APP nas Smart TV, pois aqui na minha cidade não tem o Vivo Fibra Óptica.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 12:37
    Autor: rsa2005 Offline

    Em 05/07/2020, samoura escreveu:

    Dúvida Guia de Programação.
    Assinei a VivoFibra ha dois dias. Noite que o Guia de Programação não traz alguns canais. Ainda que eu não assine todos os canais, eles não deveriam aparece no Guia Completo?
    Estranhei também que o canal Lifetime que está com sinal aberto não apareceu pra mim.
    Há alguma configuração que eu possa fazer pra ver todos a lista dos canais no Guia de Programação?



    1. Os canais que não fazem parte do seu pacote e não são vendidos de forma avulsa não aparecem no seu guia de programação. Os que são vendidos de forma avulsa aparece apenas 1 como um atalho para efetuar a assinatura (EX: Canais Premiere e 721).

    2. Sobre o Lifetime, se a Vivo faz parte das operadoras que participam do período de sinal aberto, a princípio, deveria aparecer no seu guia.

    3. Desconheço configuração que possa mostrar no guia os canais que não fazem parte da assinatura/pacote.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 15:07
    Autor: Questpoa Offline

    Olha, aconteceu la em casa, o apto da minha irma (quarto e banheiro), fica nos fundos do terreno, dei 30,00 e o instalador puxou o fio por fora, ja que, legalmente, não podem ligar pontos fora da casa do cliente, mesmo sendo no mesmo terreno, fica a dica, aqui em porto alegre deu tudo certo.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 19:42
    Autor: samoura Offline

    Super clara as explicações. Muito obrigado!
    O Lifetime continua não abrindo. Vou verificar no 10615.
    Abs!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 07/07/2020 às 15:30
    Autor: Maravilha120 Offline

    E ai pessoas como vão??? Gente atualmente eu estou na Oi com os seus 400 e tantos megas (E acreditem ou não ela nunca me deixou na mão ou se quer diminuiu um único dia se quer, mesmo quando ela era 200 megas!!!) Porém como nem tudo na vida são flores estou travado sem saber se contrato ou não a tv da mesma, isso porque caso eu o faça minha fatura chegaria ai aos 540 paus... Mesmo com uma internet assim tão boa pelos problemas que eu já andei olhando por ai e os recursos, pra mim acaba que a tv não fica assim tão atraente. Mas ao que parece a vivo está para chegar ainda esse ano onde eu moro com sua fibra, porém diferente da Oi a Vivo só terá velocidade de (100,200,300 megas) alguns alegam que a Vivo da pau na qualidade da Oi e etc e tal, isso eu já não sei no entanto em questão de recursos e tecnologia de tv a Vivo ganharia da Oi, Mas ai vem a pergunta será verdade, teria alguém que pudesse me dar uma ajuda nisso por favor!!!

  • Primeira
  • 136
  • Página de 137
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!