Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 524
  • Página de 526
  • 526
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 19:41
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/05/2022, luizcarlosfjr escreveu:
    Sky, pois além de ser cara, trata mal os clientes e quando vc liga no SAC os atendentes ainda tem a cara de pau de pedir avaliação do atendimento deles



    So nunca confunda a qualidade do atendimento dos funcionarios, com a qualidade do atendimento da empresa... Funcionarios nao tem culpa se a empresa determina que voce so pode trocar um pacote apos 40 dias, por exemplo...

    Nao dê nota baixa para um funcionario quando o problema for claramente a empresa e nao o funcionario.

    .

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 10/05/2022 às 14:02
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 09/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/05/2022, luizcarlosfjr escreveu:
    Sky, pois além de ser cara, trata mal os clientes e quando vc liga no SAC os atendentes ainda tem a cara de pau de pedir avaliação do atendimento deles



    So nunca confunda a qualidade do atendimento dos funcionarios, com a qualidade do atendimento da empresa... Funcionarios nao tem culpa se a empresa determina que voce so pode trocar um pacote apos 40 dias, por exemplo...

    Nao dê nota baixa para um funcionario quando o problema for claramente a empresa e nao o funcionario.



    Eu tenho que dar nota baixa sim para o funcionário, pois lá na Sky e algumas outras empresas, cada funcionário fala uma coisa. Cabe ao funcionário se especializar mais e não ficar falando bobagens para os clientes. Não sabe (funcionário) responde o que vc quer saber, que ele fique quieto. Se vc está defendendo o funcionário, das duas uma, ou vc é funcionário da Sky ou tem parente que trabalha lá. Prá mim a maioria deles são mal preparados e o funcionário e a empresa são responsáveis por isso. Além de vc ter que ficar falando com uma máquina ainda tem tem funcionário que só abre a boca pra falar besteira. Porisso nem perco tempo em avaliar funcionário.

  • ofc1900

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 09:10
    Autor: ofc1900 Offline

    Imagina se você fosse atendido pela Oi, que é mil vez pior o atendimento.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 10:12
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/05/2022, luizcarlosfjr escreveu:
    Se vc está defendendo o funcionário, das duas uma, ou vc é funcionário da Sky ou tem parente que trabalha lá.



    Estava demorando o ataque pessoal so porque a pessoa nao gostou de um comentario...

    Nao, meu caro, nao conheco ninguem que trabalha em SAC de operadora, em teleatendimento ou em telemarketing. Porem eu conheco as condicoes e o baixissimo salario desses trabalhadores e sei que a culpa nao eh deles. Fora outros problemas, como a alta rotatividade neste tipo de ocupacao (o que contribui tambem para que ninguem se preocupe em aumentar conhecimento em uma area onde a pessoa nao vai permanecer por muito tempo mesmo).

    Eu apenas acho uma injustica avaliar mal o funcionario nos casos em que a culpa pelo atendimento insatisfatorio eh da empresa, e nao do funcionario.

    .

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 17:33
    Autor: BladeII Offline

    Em 09/05/2022, caio_03 escreveu:

    Em 09/05/2022, WillLG escreveu:

    Galera, uma dúvida, sou assinante OITV, a Sky ainda tem aquela duplicidade chata de canais , exemplo GloboNews Sd e GloboNews HD ????? Grato pela informação


    Acabei de sair da Oi para a Sky e isso é horrivel, hoje em dia nem faz mais sentido isso, fora que alguns canais HD que tinha na Oi não tenho na Sky, como Record News e TBS, outra coisa que sinto falta é de agendar programas, pelo visto no aparelho de gravação da Sky só se pode gravar os programas e não agendar, se alguém souber como fazer isso me ajudem por favor!


    Isso acontece porque a SKY ainda tem muitos assinantes que tem o decoder SD!

    Mas nos decoderes HD você pode cria listas de canais e excluir o que não te interessa.

  • aapc01

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 22:10
    Autor: aapc01 Offline

    Em 11/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 10/05/2022, luizcarlosfjr escreveu:
    Se vc está defendendo o funcionário, das duas uma, ou vc é funcionário da Sky ou tem parente que trabalha lá.



    Estava demorando o ataque pessoal so porque a pessoa nao gostou de um comentario...

    Nao, meu caro, nao conheco ninguem que trabalha em SAC de operadora, em teleatendimento ou em telemarketing. Porem eu conheco as condicoes e o baixissimo salario desses trabalhadores e sei que a culpa nao eh deles. Fora outros problemas, como a alta rotatividade neste tipo de ocupacao (o que contribui tambem para que ninguem se preocupe em aumentar conhecimento em uma area onde a pessoa nao vai permanecer por muito tempo mesmo).

    Eu apenas acho uma injustica avaliar mal o funcionario nos casos em que a culpa pelo atendimento insatisfatorio eh da empresa, e nao do funcionario.

    .



    eu também acho que as empresas inventam moda, orientam errado, criam dificuldades para tentar vender facilidades. sempre ironizo aqui que as empresas dão curso de 15 dias para que os atendentes falem tire o aparelho da tomada por 30 segundos, se não der certo, vou transferir para a área técnica

    a claro inventou um imbecil de 6 meses de espera por que o cliente cancelou o serviço de internet. um amigo passou por isso primeiro, que foi quando soube. não podia voltar antes dos 6 meses de espera. culpa do atendente? por mais imbecil que seja, essa imbecilidade foi criada por alguém mais capacitado dentro da empresa. já disse aqui que isso se chama mágoa, única hipótese plausível. e não é que depois de 6 meses ele conseguiu voltar.

    eu estava na mesma situação, só que nem me importei de ligar ou procurar uma loja pois a idiotice não era culpa desses atendentes.

    ah, antes que falem que era por ter restrição, não, não tínhamos restrição e fomos impedidos de voltar. repetindo, só não liguei antes de 6 meses pois vi acontecer.

    para mim, as empresas só tem atendimento pois são obrigadas. não é o funcionário que não quer evoluir é a empresa que não se importa. talvez um atendente aprendeu e evoluiu na empresa e criou essa regra de 6 meses, eheh. mas não, com certeza tinha MBA em alguma universidade das boas.

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 12/05/2022 às 13:51
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 11/05/2022, aapc01 escreveu:

    Em 11/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 10/05/2022, luizcarlosfjr escreveu:
    Se vc está defendendo o funcionário, das duas uma, ou vc é funcionário da Sky ou tem parente que trabalha lá.



    Estava demorando o ataque pessoal so porque a pessoa nao gostou de um comentario...

    Nao, meu caro, nao conheco ninguem que trabalha em SAC de operadora, em teleatendimento ou em telemarketing. Porem eu conheco as condicoes e o baixissimo salario desses trabalhadores e sei que a culpa nao eh deles. Fora outros problemas, como a alta rotatividade neste tipo de ocupacao (o que contribui tambem para que ninguem se preocupe em aumentar conhecimento em uma area onde a pessoa nao vai permanecer por muito tempo mesmo).

    Eu apenas acho uma injustica avaliar mal o funcionario nos casos em que a culpa pelo atendimento insatisfatorio eh da empresa, e nao do funcionario.

    .



    eu também acho que as empresas inventam moda, orientam errado, criam dificuldades para tentar vender facilidades. sempre ironizo aqui que as empresas dão curso de 15 dias para que os atendentes falem tire o aparelho da tomada por 30 segundos, se não der certo, vou transferir para a área técnica

    a claro inventou um imbecil de 6 meses de espera por que o cliente cancelou o serviço de internet. um amigo passou por isso primeiro, que foi quando soube. não podia voltar antes dos 6 meses de espera. culpa do atendente? por mais imbecil que seja, essa imbecilidade foi criada por alguém mais capacitado dentro da empresa. já disse aqui que isso se chama mágoa, única hipótese plausível. e não é que depois de 6 meses ele conseguiu voltar.

    eu estava na mesma situação, só que nem me importei de ligar ou procurar uma loja pois a idiotice não era culpa desses atendentes.

    ah, antes que falem que era por ter restrição, não, não tínhamos restrição e fomos impedidos de voltar. repetindo, só não liguei antes de 6 meses pois vi acontecer.

    para mim, as empresas só tem atendimento pois são obrigadas. não é o funcionário que não quer evoluir é a empresa que não se importa. talvez um atendente aprendeu e evoluiu na empresa e criou essa regra de 6 meses, eheh. mas não, com certeza tinha MBA em alguma universidade das boas.


    Porisso que cada dia mais as pessoas estão optando pelo streaming e com isso as operadoras de tv a cabo e dth cada dia que passa vão perdendo mais clientes isto por causa do mal atendimento que elas dão aos clientes, pois que eu venho percebendo e acompanhando os noticiários sobre tv a cabo e dth o futuro delas é serem extintas. Deveria cada cliente escolher os canais que vc mais gosta de assistir e não ter canais que vc não ter interesse e ser obrigado a engolir os mesmo, ai quem sabe ficaria mais barato assinar uma tv por assinatura.

  • aapc01

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 12/05/2022 às 17:01
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/05/2022, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 11/05/2022, aapc01 escreveu:

    Em 11/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 10/05/2022, luizcarlosfjr escreveu:
    Se vc está defendendo o funcionário, das duas uma, ou vc é funcionário da Sky ou tem parente que trabalha lá.



    Estava demorando o ataque pessoal so porque a pessoa nao gostou de um comentario...

    Nao, meu caro, nao conheco ninguem que trabalha em SAC de operadora, em teleatendimento ou em telemarketing. Porem eu conheco as condicoes e o baixissimo salario desses trabalhadores e sei que a culpa nao eh deles. Fora outros problemas, como a alta rotatividade neste tipo de ocupacao (o que contribui tambem para que ninguem se preocupe em aumentar conhecimento em uma area onde a pessoa nao vai permanecer por muito tempo mesmo).

    Eu apenas acho uma injustica avaliar mal o funcionario nos casos em que a culpa pelo atendimento insatisfatorio eh da empresa, e nao do funcionario.

    .



    eu também acho que as empresas inventam moda, orientam errado, criam dificuldades para tentar vender facilidades. sempre ironizo aqui que as empresas dão curso de 15 dias para que os atendentes falem tire o aparelho da tomada por 30 segundos, se não der certo, vou transferir para a área técnica

    a claro inventou um imbecil de 6 meses de espera por que o cliente cancelou o serviço de internet. um amigo passou por isso primeiro, que foi quando soube. não podia voltar antes dos 6 meses de espera. culpa do atendente? por mais imbecil que seja, essa imbecilidade foi criada por alguém mais capacitado dentro da empresa. já disse aqui que isso se chama mágoa, única hipótese plausível. e não é que depois de 6 meses ele conseguiu voltar.

    eu estava na mesma situação, só que nem me importei de ligar ou procurar uma loja pois a idiotice não era culpa desses atendentes.

    ah, antes que falem que era por ter restrição, não, não tínhamos restrição e fomos impedidos de voltar. repetindo, só não liguei antes de 6 meses pois vi acontecer.

    para mim, as empresas só tem atendimento pois são obrigadas. não é o funcionário que não quer evoluir é a empresa que não se importa. talvez um atendente aprendeu e evoluiu na empresa e criou essa regra de 6 meses, eheh. mas não, com certeza tinha MBA em alguma universidade das boas.


    Porisso que cada dia mais as pessoas estão optando pelo streaming e com isso as operadoras de tv a cabo e dth cada dia que passa vão perdendo mais clientes isto por causa do mal atendimento que elas dão aos clientes, pois que eu venho percebendo e acompanhando os noticiários sobre tv a cabo e dth o futuro delas é serem extintas. Deveria cada cliente escolher os canais que vc mais gosta de assistir e não ter canais que vc não ter interesse e ser obrigado a engolir os mesmo, ai quem sabe ficaria mais barato assinar uma tv por assinatura.


    a questão de uma tv convencional paga ficar mais barato por poder escolher os canais e ter uma quantidade menor deles não aconteceria, ao contrário, ficaria mais caro

    partindo que 50% são impostos, a quantidade enorme de canais que não são assistidos provocam na negociação operadora/programadora um valor menor para repassar ao cliente.

    se de 150 canais você só assiste 10, esses 10 canais no mínimo fará com que a mensalidade seja a mesma, tem canais que foram entregues de graça para a operadora. isso por que a empresa tem que pagar TODA estrutura do mesmo jeito e repassará o mesmo valor que você paga hoje, no mínimo

    já o que você falou sobre streaming é real e os valores são menores por AINDA não ter cobrança de impostos no caso da tv linear tipo claro box e directv go

    por conta dessa ingerência maligna dos g*vernos e ideologias na economia impedem que novos serviços cheguem para abrir concorrência nas tvs lineares mas ao contrário está centralizando ainda mais.

    quem perde é o consumidor sempre e tem quem goste de p*litico se meter nos nossos assuntos, eheh

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 12/05/2022 às 17:06
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 12/05/2022, luizcarlosfjr escreveu:
    Porisso que cada dia mais as pessoas estão optando pelo streaming e com isso as operadoras de tv a cabo e dth cada dia que passa vão perdendo mais clientes isto por causa do mal atendimento que elas dão aos clientes,



    Eu entendi o que voce quis dizer, porem, no caso especifico que o Antonio contou (e que aconteceu com ele e um conhecido dele), o problema estava na operadora de acesso internet. E o streaming, infelizmente, necessita que a pessoa tenha acesso internet.

    Ou seja, voce nao se livra totalmente do problema do mau atendimento das operadoras, porque voce ainda depende delas para ter acesso internet.

    .

  • eu1marcio

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/05/2022 às 20:34
    Autor: eu1marcio Offline

    SPORTV ta uma travação danada aqui em casa. alguém mais com esse problema?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 24/06/2022 às 09:25
    Autor: GabrielBraga Offline

    Oi, tudo bem? Alguém aqui já conseguiu o Decoder do SKY Connect 4K sem ter que mudar o pacote para o combo mais caro?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 25/06/2022 às 06:54
    Autor: margue Offline

    na pagina da sky,agora pra ver pacotes,produtos parece que tem ser cliente.pede login e senha.

  • r2jose

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 25/06/2022 às 14:17
    Autor: r2jose Offline

    No site da Sky consta o canal Sony Movies, será que vai entrar em breve? Ou apenas erraram na hora de fazer a lista de canais.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 25/06/2022 às 14:39
    Autor: rbs.92 Offline

    Em 25/06/2022, r2jose escreveu:

    No site da Sky consta o canal Sony Movies, será que vai entrar em breve? Ou apenas erraram na hora de fazer a lista de canais.

    O canal era para ter entrando na metade do mês, mas de acordo com a SKY, eles estão com dificuldades técnicas para fazer a liberação dele

  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 27/06/2022 às 16:24
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 24/06/2022, GabrielBraga escreveu:

    Oi, tudo bem? Alguém aqui já conseguiu o Decoder do SKY Connect 4K sem ter que mudar o pacote para o combo mais caro?


    Também gostaria de saber sobre essa informação.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/06/2022 às 10:47
    Autor: morski Offline

    Estou com problema para acessar minha assinatura,segundo a os atendente da sky algumas assinatura estão com o mesmo problema aquelas com mais de 05 equipamentos,alguém ai também esta com esse problema.

  • vjosousa

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/06/2022 às 14:50
    Autor: vjosousa Offline

    Igual aqui. Nem login no site nem no app. E nem consigo entrar no cancelamento pelo 10611. Agora é só em uma assinatura. A outra, que tem a mesma configuração (6 equipamentos), está normal

  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/06/2022 às 16:42
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 25/06/2022, rbs.92 escreveu:

    Em 25/06/2022, r2jose escreveu:

    No site da Sky consta o canal Sony Movies, será que vai entrar em breve? Ou apenas erraram na hora de fazer a lista de canais.

    O canal era para ter entrando na metade do mês, mas de acordo com a SKY, eles estão com dificuldades técnicas para fazer a liberação dele


    Já está sendo anunciado por mensagem a entrada do canal para a data de 27 de julho.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/06/2022 às 16:20
    Autor: JanSed Offline

    Em 28/06/2022, TVNATICO escreveu:

    Em 25/06/2022, rbs.92 escreveu:

    Em 25/06/2022, r2jose escreveu:

    No site da Sky consta o canal Sony Movies, será que vai entrar em breve? Ou apenas erraram na hora de fazer a lista de canais.

    O canal era para ter entrando na metade do mês, mas de acordo com a SKY, eles estão com dificuldades técnicas para fazer a liberação dele


    Já está sendo anunciado por mensagem a entrada do canal para a data de 27 de julho.


    Sim, segundo informações vai entrar esse Sony Movies e vai sair o Smithsonian.

    O que acham dessa troca?

  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/06/2022 às 17:09
    Autor: TVNATICO Offline

    Opino eu que a grande dentro da operadora seria migrar os assinantes que tem o Plus a substituição pelo 4K. Mesmo que fidelizasse, pois assim que a operadora poderia segurar nós assinantes, pelo uso de outros serviços no decoder e a quem não pode cabear o Plus a ter internet, pois recordo que antes tinha a opção de filmes e séries e alguns programas a assistir no receptor com wifi ou cabeamento.

  • Primeira
  • 524
  • Página de 526
  • 526
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!