Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 518
  • Página de 522
  • 520
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/10/2021 às 08:04
    Autor: jeferafael Offline

    Bom dia! Alguém sabe informar se a atualizaçao vem pros aparelhos zapper tambem ou só PLUS?

  • r2jose

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/10/2021 às 10:16
    Autor: r2jose Offline

    Até agora o meu aparelho ainda não atualizou, está com a versão de agosto desse ano. Tenho um plus.

  • lashorta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/10/2021 às 23:13
    Autor: lashorta Offline

    Em 29/10/2021, jeferafael escreveu:

    Bom dia! Alguém sabe informar se a atualizaçao vem pros aparelhos zapper tambem ou só PLUS?


    Vem pro Zapper e Slim tbm, exceto o Media Center e o equipamento SD q ñ terão essa atualização.

    Fonte: Twitter @Skyresponde

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/10/2021 às 23:58
    Autor: SauerVT Offline

    Aguardando aparecer a atualização no meu Zapper II, já forcei a atualização mas ainda nada.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 30/10/2021 às 03:49
    Autor: gutodrac Offline

    Liguei meu decoder sky hdtv plus deu a msg Erro de autenticação. Você se conectou mas sua conta não está autenticada. Alguém com esse erro? Tirei foto mas não sei como postar.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 30/10/2021 às 04:30
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/10/2021, gutodrac escreveu:
    Tirei foto mas não sei como postar.



    Primeiro voce tem que postar a foto em um site de fotos como o imgur:
    https://imgur.com/

    Depois voce pega o link da foto e coloca aqui, no seguinte formato (so que trocando os parentesis por aqueles simbolos "chaves" ):

    [imagem]https://www.site.com/nomedafoto.jpg[/imagem]


    Os simbolos de chaves sao o { e o }.


    .

  • RicVianna

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 30/10/2021 às 23:20
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Aqui também forcei no Slim e nada, versão 880A.

  • lashorta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 31/10/2021 às 00:28
    Autor: lashorta Offline

    Em 30/10/2021, RicVianna escreveu:

    Aqui também forcei no Slim e nada, versão 880A.


    Para o Slim, Zapper será posteriormente, em um primeiro momento serão atualizados Sky Plus e Sky Plus II.

    Fonte: Twitter @Skyresponde

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 31/10/2021 às 00:29
    Autor: SauerVT Offline

    Aqui no Zapper II tbm nada de atualização.

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 31/10/2021 às 09:46
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 31/10/2021, SauerVT escreveu:

    Aqui no Zapper II tbm nada de atualização.


    Aqui em casa o meu atualizou e ao meu ver eu achei uma porcaria. Não vi melhoras nenhuma, pelo contrário o menu ficou diferente e bem mais complicado de se usar. Ao invés da Sky ficar fazendo estas atualizações idiotas, ela bem que poderia colocar mais canais ou abaixar o seu preço nos pacotes que por sinal estão nas alturas, pois no momento só tem ela no sistema DTH disponível para compra o jeito é engolir a mesma (Sky) ou apelar para uma Tv Box infelizmente.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 31/10/2021 às 18:11
    Autor: DACINHO Offline

    Atualização começa a ser liberada amanhã 01/11, segundo atendente da Sky,
    Quem possui Sky Connect 4k, já está atualizado.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 13:15
    Autor: guilhermeb Offline

    o meu é zapper ll,ainda é 880a e ainda é interface antiga

  • lashorta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 02/11/2021 às 13:39
    Autor: lashorta Offline

    Acho q o pessoal aí não entendeu, o equipamentos Zapper e Slim serão atualizados posteriormente a atualização dos equipamentos Plus e Plus II, ou seja nesse primeiro momento serão atualizados somente os equipamentos Plus e Plus II, os equipamentos Zapper e Slim serão depois, pessoal tá afobado.

  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 02/11/2021 às 16:50
    Autor: TVNATICO Offline

    Meu Plus já não atualizou é dos antigos com 01 tera, e também forcei a atualização e nada fica sempre na versão 880A.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 02/11/2021 às 17:09
    Autor: marcos76 Offline

    O meu é o Plus mais novo e também não atualizou, já tentei forçar a atualização e só aparece essa 880.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/11/2021 às 01:19
    Autor: geraldotv Offline

    Sou morador em MG e na noite dessa quarta-feira o SporTV não transmitiu o jogo entre Atlético x Grêmio para o estado. Assisti no premiere e após o término do jogo retornei ao sportv e apareceu código 9: canal não autorizado e não voltou. Outros moradores de mg tiveram esse problema?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/11/2021 às 09:34
    Autor: BladeII Offline

    Em 04/11/2021, geraldotv escreveu:

    Sou morador em MG e na noite dessa quarta-feira o SporTV não transmitiu o jogo entre Atlético x Grêmio para o estado. Assisti no premiere e após o término do jogo retornei ao sportv e apareceu código 9: canal não autorizado e não voltou. Outros moradores de mg tiveram esse problema?


    O jogo é bloqueado para a praça (local de exibição)!

    Antes estavam liberando porque não tinha torcida no estádio.

  • roberiomenezes

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/11/2021 às 08:08
    Autor: roberiomenezes Offline

    Oi, alguém pode me informar o endereço antigo da Sky na web (www)

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 03/12/2021 às 15:12
    Autor: guilhermeb Offline

    o logo da sky já aparece no site do grupo werthein

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/12/2021 às 21:18
    Autor: Alicafica Offline

    Olá a todos: todos os modelos de receptores Zapper aceitam configuração com LNB SWM? E todos sintonizam os canais locais terrestres?

  • Primeira
  • 518
  • Página de 522
  • 520
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!