Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 516
  • Página de 518
  • 518
  • Última
  • lashorta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 02/07/2021 às 23:47
    Autor: lashorta Offline

    Em 30/06/2021, guilhermeb escreveu:

    pressão para a sky incluir RTP internacional


    Mas já tem a Sic Internacional, pra quê outro canal português?

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 03/07/2021 às 09:51
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 02/07/2021, lashorta escreveu:

    Em 30/06/2021, guilhermeb escreveu:

    pressão para a sky incluir RTP internacional


    Mas já tem a Sic Internacional, pra quê outro canal português?


    Mas para ter o Sic Internacional vc tem que pagar, coisa que eu não faço. O certo é a Sky colocar todos os canais, inclusive os internacionais para quem tem o pacote completo o qual eu tenho. Agora se eu quiser ter os canais disponíveis pela Sky eu tenho que pagar a parte, isto pra mim é um absurdo e errado por parte da Sky. Já pago um valor bem alto pela minha assinatura e se eu quiser os canais internacionais terei que pagar mais de R$ 50,00. Sem chance.

  • lashorta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 03/07/2021 às 10:25
    Autor: lashorta Offline

    Em 03/07/2021, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 02/07/2021, lashorta escreveu:

    Em 30/06/2021, guilhermeb escreveu:

    pressão para a sky incluir RTP internacional


    Mas já tem a Sic Internacional, pra quê outro canal português?


    Mas para ter o Sic Internacional vc tem que pagar, coisa que eu não faço. O certo é a Sky colocar todos os canais, inclusive os internacionais para quem tem o pacote completo o qual eu tenho. Agora se eu quiser ter os canais disponíveis pela Sky eu tenho que pagar a parte, isto pra mim é um absurdo e errado por parte da Sky. Já pago um valor bem alto pela minha assinatura e se eu quiser os canais internacionais terei que pagar mais de R$ 50,00. Sem chance.


    Bom aí é a política dela, ela sabe q a concorrência coloca os canais internacionais liberados pra quem tem o pacote completo, se não o faz é pq os assinantes não reclamaram ou pq quer ser diferente da concorrência.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 14:58
    Autor: Freddie Offline

    Recebi ontem um e-mail da SKY em que ela mesma colocou como a "SKY e DirecTV querem trazer o melhor pra você assinante". Será que vão começar a usar a marca novamente?

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 19:28
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 09/07/2021, Freddie escreveu:

    Recebi ontem um e-mail da SKY em que ela mesma colocou como a "SKY e DirecTV querem trazer o melhor pra você assinante". Será que vão começar a usar a marca novamente?


    É bem provável que isto ocorra, pois são a mesma empresa. Quem voltando a Directv (Sky) não melhora a programação com novos canais.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 20:50
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Achei vídeo no YouTube do novo receptor



    Outro vídeo

  • GingaRed

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 12/07/2021 às 10:59
    Autor: GingaRed Offline

    Em 09/07/2021, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 09/07/2021, Freddie escreveu:

    Recebi ontem um e-mail da SKY em que ela mesma colocou como a "SKY e DirecTV querem trazer o melhor pra você assinante". Será que vão começar a usar a marca novamente?


    É bem provável que isto ocorra, pois são a mesma empresa. Quem voltando a Directv (Sky) não melhora a programação com novos canais.


    Seria fantástico se incluíssem mais (muito mais) canais dedicados a videoclipes. O pessoal da europa que adora uma programação diversificada nesse segmento. E nem deve ser caro de carregar.

  • iurdluz

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 23/07/2021 às 23:17
    Autor: iurdluz Offline

    nao entendi pq Sky nao add sprtv4 no mosaico canal 589 ja q estamos nas 0limpiadass !?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 27/07/2021 às 14:50
    Autor: guilhermeb Offline

    queremos a sky inclua rtp internacional,rtp internacional e o primeiro canal internacional em lingua portuguesa

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 27/07/2021 às 15:55
    Autor: rodrigopsbb Offline

    Também não entendi porque não colocaram o SPORTV 4 um grande diferencial entre as outras operadoras!

  • eu1marcio

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 27/07/2021 às 19:26
    Autor: eu1marcio Offline

    Recebi uma mensagem que vão mudar meu pacote a partir do mês quem vem, alguém sabe se teremos noviddades em Agosto?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/07/2021 às 20:36
    Autor: luc_anjo Offline

    Canal 589, Mosaico Sportv, com os 4 canais. Muito melhor pra acompanhar as Olimpíadas!

  • r2jose

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/07/2021 às 21:01
    Autor: r2jose Offline

    Em 27/07/2021, eu1marcio escreveu:

    Recebi uma mensagem que vão mudar meu pacote a partir do mês quem vem, alguém sabe se teremos noviddades em Agosto?


    Também recebi, pelo que entendi só vai mudar o nome do pacote mesmo, sem adição de canais. Lembro que meu pacote já é 2020, não sendo muito antigo.

  • eu1marcio

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 00:43
    Autor: eu1marcio Offline

    Em 28/07/2021, r2jose escreveu:

    Em 27/07/2021, eu1marcio escreveu:

    Recebi uma mensagem que vão mudar meu pacote a partir do mês quem vem, alguém sabe se teremos noviddades em Agosto?


    Também recebi, pelo que entendi só vai mudar o nome do pacote mesmo, sem adição de canais. Lembro que meu pacote já é 2020, não sendo muito antigo.


    O meu também é 2020, negócio é esperar mesmo

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 12:42
    Autor: rrabel Offline

    Alguém percebeu que os canais HBO Pop 527 e HBO Xtreme 528 estão com a resolução 720P

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 15:26
    Autor: guilhermeb Offline

    at&t vendeu sky para o grupo werthein,após prejuízo de 24 bi,sky foi vendida para o grupo argentino werthein

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/08/2021 às 14:05
    Autor: DJNEVES Offline

    Tenho uma dúvida amigos, se eu assino o PFC, como vai ser a cobrança, vai sero valoratéo fechamento da fatura ou é cobrado mais um mês junto??

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/08/2021 às 19:26
    Autor: guilhermeb Offline

    quero a sky inclua rtp internacional,rtp internacional e o primeiro canal internacional em lingua portuguesa

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 11:23
    Autor: odair.sabino Offline

    Em 09/08/2021, guilhermeb escreveu:

    quero a sky inclua rtp internacional,rtp internacional e o primeiro canal internacional em lingua portuguesa


    Eu assino também a OI TV e tem o canal RTPI mas sinceramente não acho grande coisa, passa muito política local deles.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 16/08/2021 às 12:24
    Autor: EduardoMG_Neto Offline

    O canal TNT HD já oferece legendas eletrônicas a algum tempo, porém, o TNT SD não oferecia. Não sei quando isso aconteceu mais o TNT SD agora oferece legendas eletrônicas também.
    São muito erros bobos da SKY nesse sentido:
    No GNT SD o áudio está invertido, se for assistir a uma série o áudio original fica no português e o dublado fica no inglês.
    NAT GEO HD oferece legendas, o SD não.
    Space HD com legendas muito atrasadas, SD não oferece.
    FX HD oferece legendas, SD não.
    Comedy nenhum dos dois canais oferece legendas, estava oferecendo no SKY Play, agora não mais, infelizmente.
    Paramount parou de oferecer legendas nos dois canais, sendo que neste canal clientes de outras operadoras estão reclamando do mesmo problema.
    MTV SD não oferece áudio original, mais oferecia legendas, algo bizarro, na minha opinião.
    E por aí vai...
    Isso para uma operadora de TV por assinatura gigante, a 25 anos no mercado e que cobra valores absurdos da sua assinatura com alguns pacotes e receptores chegando a beira de 500 reais por mês.
    Na minha opinião a SKY deveria oferecer um serviço de excelência, com qualidade beirando a perfeição pelos valores que cobra.

  • Primeira
  • 516
  • Página de 518
  • 518
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!