Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 506
  • Página de 508
  • 508
  • Última
  • aapc01

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 18:53
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/10/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Canais novos na Sky segundo informações somente no ano de 2150, olhe lá se não mudarem a data. Tá dificil. A Claro e a OI já sairam fora do DTH, a Vivo também tá fora e a próxima a cair fora é a Sky. Não se surpreendam se isto ocorrer em breve. A Sky tá de mal a pior. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.


    se não mudarem a lei, a AT&T terá que escolher entre programadora e operadora... adivinha qual vai ser...

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 16:19
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 13/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 13/10/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Canais novos na Sky segundo informações somente no ano de 2150, olhe lá se não mudarem a data. Tá dificil. A Claro e a OI já sairam fora do DTH, a Vivo também tá fora e a próxima a cair fora é a Sky. Não se surpreendam se isto ocorrer em breve. A Sky tá de mal a pior. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.


    se não mudarem a lei, a AT&T terá que escolher entre programadora e operadora... adivinha qual vai ser...


    Sabe quando vão mudar esta lei?. Eu sei a resposta.

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 22/10/2020 às 16:50
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Nenhuma novidade na Sky até dezembro?. Pois a Sky está devagar. Não colocar mais novos canais. Se continuar assim vou cancelar a minha assinatura.

  • aapc01

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 22/10/2020 às 20:31
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/10/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 13/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 13/10/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Canais novos na Sky segundo informações somente no ano de 2150, olhe lá se não mudarem a data. Tá dificil. A Claro e a OI já sairam fora do DTH, a Vivo também tá fora e a próxima a cair fora é a Sky. Não se surpreendam se isto ocorrer em breve. A Sky tá de mal a pior. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.


    se não mudarem a lei, a AT&T terá que escolher entre programadora e operadora... adivinha qual vai ser...


    Sabe quando vão mudar esta lei?. Eu sei a resposta.


    você está enganado... serão 10 anos depois do que você acha... ou seja, 10 anos depois de nunca, eheheh

    abs

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/11/2020 às 11:28
    Autor: cleitonra Offline

    Bom dia alguém sabe se eu ligar na sky eu consigo trocar meu equipamento HD por um por wi-fi pois no meu pacote tem vários canais como séries da HBO e seria interessante ter o wi-fi liguei um tempo atrás e eles não tinham ou não queria trocar
    E o aparelho é bom
    Obrigado

  • andre.f.n

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/11/2020 às 13:17
    Autor: andre.f.n Offline

    Se é para usar o Wifi para baixar o conteúdo do Sky Play, só os decoders que gravam, como HD Plus ou Media Center que tem esse recurso... E para isso tem que mudar de pacote para esses...

  • aapc01

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/11/2020 às 21:48
    Autor: aapc01 Offline

    Em 05/11/2020, andre.f.n escreveu:

    Se é para usar o Wifi para baixar o conteúdo do Sky Play, só os decoders que gravam, como HD Plus ou Media Center que tem esse recurso... E para isso tem que mudar de pacote para esses...


    me corrija se estiver errado, por favor

    antes, em caso de mudança de pacote, se o atual não for o do próprio ano, ou seja, que pertença a grade de pacotes atual, não tem como voltar se for antigo.

    também se perde promoções, descontos, tudo que foi dado anteriormente por conta de negociações também e não tem jeito de retornar com esses descontos em caso de desistencia ao novo pacote

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/11/2020 às 22:40
    Autor: cleitonra Offline

    Em 05/11/2020, andre.f.n escreveu:

    Se é para usar o Wifi para baixar o conteúdo do Sky Play, só os decoders que gravam, como HD Plus ou Media Center que tem esse recurso... E para isso tem que mudar de pacote para esses...


    Beleza não eu sei, meu pacote é COMBO FULL TOP HD 2018 eu tenho um equipamento Hd plus e um Hd eu gostaria de mudar o meu plus por esse com Wifi pois no meu equipamento fica dificil ligar o cabo de rede então eu liguei na SKy e eles dizem que não tem o aparelho ou não querem trocar é isso valeu

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/11/2020 às 10:08
    Autor: BladeII Offline

    Em 05/11/2020, cleitonra escreveu:

    Em 05/11/2020, andre.f.n escreveu:

    Se é para usar o Wifi para baixar o conteúdo do Sky Play, só os decoders que gravam, como HD Plus ou Media Center que tem esse recurso... E para isso tem que mudar de pacote para esses...


    Beleza não eu sei, meu pacote é COMBO FULL TOP HD 2018 eu tenho um equipamento Hd plus e um Hd eu gostaria de mudar o meu plus por esse com Wifi pois no meu equipamento fica dificil ligar o cabo de rede então eu liguei na SKy e eles dizem que não tem o aparelho ou não querem trocar é isso valeu



    Não recomendo trocar o HD Plus pelo HD Plus II que tem Wifi, pois o segundo é o equipamento mais problemático da SKY. Além do super aquecimento ele é cheio de bugs.

  • andre.f.n

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/11/2020 às 10:59
    Autor: andre.f.n Offline

    Cara.. me desculpe...ontem eu viajei!!! Só o Plus 2 e Media Center que tem WIFI!!! Esqueci que o Plus era só ethernet...

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 07/11/2020 às 17:12
    Autor: rafaelcanto Offline

    Basta solicitar a instalação de um equipamento adicional no estilo de um roteador que vai adicionar o Wi-Fi ao receptor.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 14:50
    Autor: DJNEVES Offline

    Boa tarde alguém com acesso ao canal 603 ESR, ´pra mim dando código 4

  • r2jose

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 18:07
    Autor: r2jose Offline

    Em 18/11/2020, DJNEVES escreveu:

    Boa tarde alguém com acesso ao canal 603 ESR, ´pra mim dando código 4


    Aqui também

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 19:21
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 18/11/2020, r2jose escreveu:

    Em 18/11/2020, DJNEVES escreveu:

    Boa tarde alguém com acesso ao canal 603 ESR, ´pra mim dando código 4


    Aqui também


    Pra mim também aparece este código 4. Pelo jeito é mais um canal de games e pago. Mais um canal inutil para mim.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 23:41
    Autor: caposi.giovani Offline

    Será que esse ano vai ter alguma promoção para a black friday?

  • epalmeida

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 20:57
    Autor: epalmeida Offline

    ESR R$4,90

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 24/11/2020 às 03:20
    Autor: FernandoGrimaldi1982 Offline

    Olá. Para quem tem o Combo Full Top HD, o canal 274 está com código 4. O 277 está normal mas este outro citado em todos os 3 aparelhos, código 4.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 24/11/2020 às 09:59
    Autor: azulino Offline

    Com as ações da PF fechando as empresas de IPTV, eu acho que muitos assinantes irão voltar.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 24/11/2020 às 16:49
    Autor: morski Offline

    Não acredito na volta na minha cidade tinha 12 assinantes sky,hoje tem 5 e a expectativa que mais 2 cancele assinatura,sky gato tomou conta, sem falar que libera toda a programação na sky tem que pagar tudo,não é mais nada incluso nos pacotes,inclusive os futebol.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 21:11
    Autor: SauerVT Offline

    Adicionaram o Combate2 tiraram dois canais Premiere em HD

  • Primeira
  • 506
  • Página de 508
  • 508
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!