Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 504
  • Página de 505
  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 12/06/2020 às 12:33
    Autor: pitoco Offline

    ENTREI EM CONTATO COM A SKY, MAS ANTES DE SER ATENDIDO JÁ TINHA UMA GRAVAÇÃO INFORMANDO SOBRE O PROBLEMA. COM O ATENDIMENTO DA SKY, OS CANAIS, A TENDENCIA É QUE EM BREVE A SKY VAI MENDIGAR CLIENTE!

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2020 às 02:08
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Sobre o problema do Decoder HD Plus reiniciando....... travando....... Aqui o problema foi resolvido..... Hoje voltei a conectar meu HD Plus na minha rede WIFI. Gravei conteúdo e assisti o conteúdo gravado, tudo normal dentro do esperado. Acredito que foi enviada alguma atualização no sistema do Decoder.... Eu nem liguei para a SKY para reclamar pois eu já havia sido avisado que estavam trabalhando na solução do problema. Como ninguém mais comentou sobre o defeito, acredito que resolveu para todo mundo.

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 23/06/2020 às 18:03
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    A Sky liberou o canal Dog TV para os assinantes pós pagos. Tanto canal bom a ser liberado, porque não liberou os internacionais ou Fox Premium ao inves desta porcaria que não serve para nada deste Dog TV. Bela porcaria que a Sky fez com os assinantes. Decepção.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 24/06/2020 às 13:46
    Autor: Comuna1 Offline

    Como está o guia de programação e o layout da sky atualmente? Não achei fotos na internet... Alguém poderia postar por favor?

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 15/07/2020 às 11:11
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Acabou as novidades da Sky?. Ninguém sabe de mais nada?

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 25/07/2020 às 16:19
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Canal RPC no ar 639 na Sky

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 25/07/2020 às 21:57
    Autor: jucemc Offline

    639 ???? Este não é número do Premiere ??

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 25/07/2020 às 22:35
    Autor: zSkyer Offline

    Estava passando a programação da RPC agr ta escrito premiere fc

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/07/2020 às 16:02
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 25/07/2020, zSkyer escreveu:

    Estava passando a programação da RPC agr ta escrito premiere fc


    Já saiu fora. Acabou a alegria. Tava muito bom para ser verdade. Foi bom quanto durou. A Sky deveria colocar este canal (RPC) em definitivo.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/07/2020 às 20:47
    Autor: flordeluna Offline

    Arte 1 HD , Agro Mais HD, TBS HD , Love Nature , MTV LIVE HD, I-SAT, EUROCHANNEL HD, FALTA ALGUNS CANAIS NA OPERADORA !!!

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/07/2020 às 11:35
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 28/07/2020, flordeluna escreveu:

    Arte 1 HD , Agro Mais HD, TBS HD , Love Nature , MTV LIVE HD, I-SAT, EUROCHANNEL HD, FALTA ALGUNS CANAIS NA OPERADORA !!!


    Quando será que teremos estes canais?. Será que até 2300 eles entram na programação da Sky?. Quem estiver vivo até lá vai poder dizer, pois eu não terei este gostinho de poder ver estes canais na Sky.

  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/07/2020 às 14:08
    Autor: TVNATICO Offline

    Ainda não entendo a saída de alguns canais de áudio ( rádios) tais como Transamérica, e o porque a operadora tem poucas rádios, visto que Claro e Oi tem um variedade.

  • r2jose

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 29/07/2020 às 17:40
    Autor: r2jose Offline

    Em 29/07/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 28/07/2020, flordeluna escreveu:

    Arte 1 HD , Agro Mais HD, TBS HD , Love Nature , MTV LIVE HD, I-SAT, EUROCHANNEL HD, FALTA ALGUNS CANAIS NA OPERADORA !!!


    Quando será que teremos estes canais?. Será que até 2300 eles entram na programação da Sky?. Quem estiver vivo até lá vai poder dizer, pois eu não terei este gostinho de poder ver estes canais na Sky.


    Se vc pedir mais globos eles colocaram, agora pedir canais segmentados ou versões em HD de canais já existente esquece, SKY parou no tempo.

  • lashorta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 16:57
    Autor: lashorta Offline

    Em 29/07/2020, r2jose escreveu:

    Em 29/07/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 28/07/2020, flordeluna escreveu:

    Arte 1 HD , Agro Mais HD, TBS HD , Love Nature , MTV LIVE HD, I-SAT, EUROCHANNEL HD, FALTA ALGUNS CANAIS NA OPERADORA !!!


    Quando será que teremos estes canais?. Será que até 2300 eles entram na programação da Sky?. Quem estiver vivo até lá vai poder dizer, pois eu não terei este gostinho de poder ver estes canais na Sky.


    Se vc pedir mais globos eles colocaram, agora pedir canais segmentados ou versões em HD de canais já existente esquece, SKY parou no tempo.


    Eu achava q ela não incluía mais canais na grade por causa do processo da fusão da at&t e warner media e tal, anatel aprovou a fusão, aí pensei agora vai, e nada, mas Globos e afiliadas eles não pensam duas vezes, agora smithsonian, euro channel, arte 1 hd, nada, difícil né?!

  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 23:39
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 31/07/2020, lashorta escreveu:

    Em 29/07/2020, r2jose escreveu:

    Em 29/07/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 28/07/2020, flordeluna escreveu:

    Arte 1 HD , Agro Mais HD, TBS HD , Love Nature , MTV LIVE HD, I-SAT, EUROCHANNEL HD, FALTA ALGUNS CANAIS NA OPERADORA !!!


    Quando será que teremos estes canais?. Será que até 2300 eles entram na programação da Sky?. Quem estiver vivo até lá vai poder dizer, pois eu não terei este gostinho de poder ver estes canais na Sky.


    Se vc pedir mais globos eles colocaram, agora pedir canais segmentados ou versões em HD de canais já existente esquece, SKY parou no tempo.


    Eu achava q ela não incluía mais canais na grade por causa do processo da fusão da at&t e warner media e tal, anatel aprovou a fusão, aí pensei agora vai, e nada, mas Globos e afiliadas eles não pensam duas vezes, agora smithsonian, euro channel, arte 1 hd, nada, difícil né?!


    Fico pensando será que essa travada em ter novos canais na operadora, vem ser devido a crise de pandemia do covid-19 e alta do dólar. Motivos esses que estão deixando em pânico o mundo das finanças em negociações.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 14:47
    Autor: Sandra21 Offline

    A SKY tem previsão de lançar um decoder com tecnologia 4K?

  • Primeira
  • 504
  • Página de 505
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!