Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 502
  • Página de 508
  • 504
  • Última
  • jurandyrd

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 20:57
    Autor: jurandyrd Offline

    Não entendi.O canal já é antigo na SKY. A não ser que tenha passado a ser um canal básico.

  • ofc1900

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 23:29
    Autor: ofc1900 Offline

    Eu tenho o pacote completo e já tinha ele. Achei até hilário, uma janela abrindo sobre o Canal do Cliente informando o novo canal AMC, tanto o HD como o SD. Deve ter sido erro mesmo. Hoje não apareceu.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 00:07
    Autor: Ghost81 Offline

    Antes do coronav?rus o canal espn extra fazia arte do meu pacote, eu nem assistia mas era parte. Hoje zapeando os canais ele estava com cod 4. Achei estranho e liguei, pra minha surpresa a atendente disse q n?o fazia parte do meu pacote. (via App TV Magazine)

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 03:14
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 22/05/2020, Ghost81 escreveu:

    Antes do coronav?rus o canal espn extra fazia arte do meu pacote, eu nem assistia mas era parte. Hoje zapeando os canais ele estava com cod 4. Achei estranho e liguei, pra minha surpresa a atendente disse q n?o fazia parte do meu pacote. (via App TV Magazine)


    Qual seu pacote, no caso?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 10:52
    Autor: Ghost81 Offline

    Em 22/05/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 22/05/2020, Ghost81 escreveu:

    Antes do coronav?rus o canal espn extra fazia arte do meu pacote, eu nem assistia mas era parte. Hoje zapeando os canais ele estava com cod 4. Achei estranho e liguei, pra minha surpresa a atendente disse q n?o fazia parte do meu pacote. (via App TV Magazine)


    Qual seu pacote, no caso?


    Pacote cinema + canais europeus,nao sei direito. mas o espn extra tinha. pq eu liguei pra cancelar a uns 4 meses atras e eles me deixaram com os mesmos canais de antes e eu so estava pagando 290,00 com seis pontos.

    Eu so nao tinha dogtv, combate,pfc e os eróticos de resto tenho todos

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 11:15
    Autor: Ghost81 Offline

    Em 22/05/2020, Ghost81 escreveu:

    Em 22/05/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 22/05/2020, Ghost81 escreveu:

    Antes do coronav?rus o canal espn extra fazia arte do meu pacote, eu nem assistia mas era parte. Hoje zapeando os canais ele estava com cod 4. Achei estranho e liguei, pra minha surpresa a atendente disse q n?o fazia parte do meu pacote. (via App TV Magazine)


    Qual seu pacote, no caso?


    Pacote cinema + canais europeus,nao sei direito. mas o espn extra tinha. pq eu liguei pra cancelar a uns 4 meses atras e eles me deixaram com os mesmos canais de antes e eu so estava pagando 290,00 com seis pontos.

    Eu so nao tinha dogtv, combate,pfc e os eróticos de resto tenho todos


    imagem

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 13:02
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Rádio Jovem Pan News fora do ar. Cada dia que passa está Sky vai de mal a pior. Logo eles acabam com todas os rádios. Já são poucos e ao invés de aumentarem diminuem cada vez mais.

  • iurdluz

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 25/05/2020 às 15:47
    Autor: iurdluz Offline

    pessoal estou com uma duvida aqui algum pode me ajuda favo?
    tipo sou assinante Sky desde 2018 porem ao ligar pedindo cancelamento eles sempre acabem me dando desconto isso aconteceu umas 3 vezes e hoje ando fui pedir cancelamento disseram q possuo uma fidelidade por isso acarretaria uma multa .....
    ta certo isso ? to querendo ligar na ouvidoria pra saber !

  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 14:40
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 25/05/2020, iurdluz escreveu:

    pessoal estou com uma duvida aqui algum pode me ajuda favo?
    tipo sou assinante Sky desde 2018 porem ao ligar pedindo cancelamento eles sempre acabem me dando desconto isso aconteceu umas 3 vezes e hoje ando fui pedir cancelamento disseram q possuo uma fidelidade por isso acarretaria uma multa .....
    ta certo isso ? to querendo ligar na ouvidoria pra saber !


    Não tem dessas de fidelidade, faça o seguinte ligue tome nota de todos dados da ligação ( número do protocolo, nome do atendente, horário e data) e acione o consumidor.gov e ou Reclame Aqui. E em até 10 dias úteis terá retorno da operadora, e deverá ter um desfecho amigável entre cliente e empresa.

  • 204186

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/05/2020 às 07:15
    Autor: 204186 Offline

    Bom dia amigo. Fidelidade se ouver e de um ano.

  • adalexandre42

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/06/2020 às 15:08
    Autor: adalexandre42 Offline

    minha sky esta tendo tela preta e nao troca os canais

  • eu1marcio

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/06/2020 às 19:35
    Autor: eu1marcio Offline

    Meus aparelhos ficaram travando e reiniciando sozinhos esta manhã, mais alguém com esse problema?

  • r2jose

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/06/2020 às 20:01
    Autor: r2jose Offline

    Em 05/06/2020, eu1marcio escreveu:

    Meus aparelhos ficaram travando e reiniciando sozinhos esta manhã, mais alguém com esse problema?


    Aqui em casa também, trava tudo aparelho, controle e fica reiniciando toda hora.

  • iurdluz

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/06/2020 às 20:46
    Autor: iurdluz Offline

    idem ,,

  • iurdluz

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/06/2020 às 20:51
    Autor: iurdluz Offline

    Em 05/06/2020, iurdluz escreveu:

    idem ,,


    Entao aki em casa começou ontem a noite tipo meu pcote e SMC trava todos 4 aparelhos eu reinicio pra destravar tudo porem após meia horinha volta travar novamente ....
    o de vcs tb e o Sky Media Center ??!

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/06/2020 às 20:59
    Autor: vagnopires Offline

    Em 05/06/2020, iurdluz escreveu:

    Em 05/06/2020, iurdluz escreveu:

    idem ,,


    Entao aki em casa começou ontem a noite tipo meu pcote e SMC trava todos 4 aparelhos eu reinicio pra destravar tudo porem após meia horinha volta travar novamente ....
    o de vcs tb e o Sky Media Center ??!


    Também tenho Media Center e está inviável hoje. A todo momento ele reinicia, e além disso, o controle trava e não funciona.Tem uma mensagem eletrônica na central de atendimento/app, informando que estão trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível

  • r2jose

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/06/2020 às 21:11
    Autor: r2jose Offline

    Em 05/06/2020, iurdluz escreveu:

    Em 05/06/2020, iurdluz escreveu:

    idem ,,


    Entao aki em casa começou ontem a noite tipo meu pcote e SMC trava todos 4 aparelhos eu reinicio pra destravar tudo porem após meia horinha volta travar novamente ....
    o de vcs tb e o Sky Media Center ??!


    Aqui tenho o plus modelo novo.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/06/2020 às 22:03
    Autor: luc_anjo Offline

    Plus modelo novo travando direto (via App TV Magazine)

  • eu1marcio

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/06/2020 às 00:19
    Autor: eu1marcio Offline

    Em 05/06/2020, vagnopires escreveu:

    Em 05/06/2020, iurdluz escreveu:

    Em 05/06/2020, iurdluz escreveu:

    idem ,,


    Entao aki em casa começou ontem a noite tipo meu pcote e SMC trava todos 4 aparelhos eu reinicio pra destravar tudo porem após meia horinha volta travar novamente ....
    o de vcs tb e o Sky Media Center ??!


    Também tenho Media Center e está inviável hoje. A todo momento ele reinicia, e além disso, o controle trava e não funciona.Tem uma mensagem eletrônica na central de atendimento/app, informando que estão trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível


    Pensei que fosse só aqui em casa, nunca havia acontecido isso, que pauseira ein

  • andre.f.n

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/06/2020 às 00:30
    Autor: andre.f.n Offline

    SMC e Plus (26/500) travando o dia todo... depois do reset, funciona por 20 a 30 minutos e congela novamente... foi praticamente um dia perdido!!!

  • Primeira
  • 502
  • Página de 508
  • 504
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!