Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 500
  • Página de 506
  • 502
  • Última
  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/02/2020 às 20:30
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Tv Gazeta fora da Sky

  • lashorta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/02/2020 às 21:59
    Autor: lashorta Offline

    Em 04/02/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Tv Gazeta fora da Sky


    Qual Tv Gazeta???

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 18:12
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 04/02/2020, lashorta escreveu:

    Em 04/02/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Tv Gazeta fora da Sky


    Qual Tv Gazeta???


    Desculpa, me enganei. Retire o que eu escrevi.

  • lashorta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 18:13
    Autor: lashorta Offline

    Em 12/02/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 04/02/2020, lashorta escreveu:

    Em 04/02/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Tv Gazeta fora da Sky


    Qual Tv Gazeta???


    Desculpa, me enganei. Retire o que eu escrevi.


    Sem problemas.

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 18:10
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Será que este ano teremos novidades na Sky?. Será que teremos novos canais?. Alguém saberia me responder?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 01:46
    Autor: danger Offline

    Novidade é a saída da rádio Transamérica POP.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 14:00
    Autor: jr77nit Offline

    eu gostava dessa rádio e uma pena sair ....

  • lashorta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 14:01
    Autor: lashorta Offline

    Em 13/02/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Será que este ano teremos novidades na Sky?. Será que teremos novos canais?. Alguém saberia me responder?


    Novidades até agora, entrada da CNN Brasil e a saída da Radio Transamérica Pop.

  • iurdluz

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 19:42
    Autor: iurdluz Offline

    mais aumento de valores rss

  • lashorta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 15/02/2020 às 11:30
    Autor: lashorta Offline

    Em 14/02/2020, iurdluz escreveu:

    mais aumento de valores rss


    É verdade, meu pai recebeu a mensagem no receptor dizendo que o Premiere vai ser reajustado em 3,97%, conforme a cláusula no contrato.

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 19/02/2020 às 17:59
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 15/02/2020, lashorta escreveu:

    Em 14/02/2020, iurdluz escreveu:

    mais aumento de valores rss


    É verdade, meu pai recebeu a mensagem no receptor dizendo que o Premiere vai ser reajustado em 3,97%, conforme a cláusula no contrato.


    Eu também recebi esta mensagem. Uma pena isso acontecer. Infelismente para quem tem dinheiro não vai fazer nenhuma difereça este percentual de aumento, mas nós reles mortais e pobres principalmente vamos sentir e muito se ainda quisermos continuar assistindo o nosso querido e amado futebol. Isto é Brasil o país das maravilhas. Porisso que amo viver neste amado país. Tudo é perfeito aqui (saúde, educação, segurança, etc).

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 26/02/2020 às 20:47
    Autor: vagnopires Offline

    Posso usar o equipamento pr? pago da sky sd numa antena em que utilizo o media center (via App TV Magazine)

  • jbzezinho

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 15/03/2020 às 18:05
    Autor: jbzezinho Offline

    Por causa da COVID-19 Praticamente todas as operadoras de TV por assinatura estão abrindo seus principais canais por 30 dias e com possibilidade de renovação por mais 30 dias, a medida é em virtude da quarentena e com isso adultos e crianças terão mais conteúdos disponíveis Nas TVs Por Assinatura e Nas Plataformas Digitais/On demand das Operadoras

    No Caso Da Sky Abre Sinal de Mais de 70 Canais

    A&E, AMC, Animal planet, Arte 1, AXN, Band News, Band Sports, BBC, Bis, Boomerang, Canal Brasil, Cartoon Network, Cinemax, Climatempo, CNN, CNN Brasil, Comedy central, E!, Fashion TV, Food Network, Globo News, Gloob, Gloobinho, GNT, Golf, H2, HGTV, History, Lifetime, Mais Globosat, Megapix, MTV, Multishow, Nick JR, Nickelodeon, OFF, Paramount, Playtv, Prime Box Brazil, Sony Channel, Space, Studio Universal, Sundance, SyFy, TBS, TCM, Todos os canais Telecine, TLC, TNT, TNT Series, ToonCast, Tru TV, Universal Channel, Viva, Warner Channel, Woohoo, ZooMoo, Todos os Canais Da Programadora Discovery e Todos os canais Sportv

    Sinal Aberto - Sky Play
    A&E, AXN, Band News, Cartoon Network, Cinemax, CNN Brasil, Comedy Central, Discovery, Discovery H&H, Discovery ID, Discovery Kids, Discovery Turbo, MTV, Paramount, SONY Channel, Space, TLC, TNT e TNT Series

    Para todos Se cuidem e que tenha Um Boa Diversão nesses Dias Tão Difíceis Por causa da COVID-19

  • jbzezinho

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 15/03/2020 às 18:25
    Autor: jbzezinho Offline

    Vários canais liberados para toda a família



  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 16/03/2020 às 13:13
    Autor: TVNATICO Offline

    Gostaria de saber qual vem ser a vantagem nessa liberação de canais, a quem já tem pacotes completos. Seria interessante a liberação de PPV e canais lineares.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 16/03/2020 às 15:09
    Autor: Gabrielcb Offline

    Em 16/03/2020, TVNATICO escreveu:

    Gostaria de saber qual vem ser a vantagem nessa liberação de canais, a quem já tem pacotes completos. Seria interessante a liberação de PPV e canais lineares.


    O objetivo das operadoras com essa atitude passa bem longe de gerar vantagem para algum assinante, é uma medida focada em auxiliar no combate a propagação do Covid-19 oferecendo os canais para que as pessoas prefiram ficar em casa. Claro que servirá como degustação para quem não possui alguns canais, mas não é esse o foco.

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 16/03/2020 às 17:35
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 16/03/2020, Gabrielcb escreveu:

    Em 16/03/2020, TVNATICO escreveu:

    Gostaria de saber qual vem ser a vantagem nessa liberação de canais, a quem já tem pacotes completos. Seria interessante a liberação de PPV e canais lineares.


    O objetivo das operadoras com essa atitude passa bem longe de gerar vantagem para algum assinante, é uma medida focada em auxiliar no combate a propagação do Covid-19 oferecendo os canais para que as pessoas prefiram ficar em casa. Claro que servirá como degustação para quem não possui alguns canais, mas não é esse o foco.


    Neste período a Sky deveria dar um desconto para quem paga o pacote completo. Tremenda sacanagem. Porisso que assim que eu terminar o meu período de carência (abril) vou cair fora da Sky. Estou pagando pelos outros. Falta de respeito com o consumidor. O que que eu tenho a haver com este corona virus?. Será que as outras operadoras vão fazer isso também?. Decepção total com a Sky.

  • aapc01

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 16/03/2020 às 18:30
    Autor: aapc01 Offline

    Em 16/03/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 16/03/2020, Gabrielcb escreveu:

    Em 16/03/2020, TVNATICO escreveu:

    Gostaria de saber qual vem ser a vantagem nessa liberação de canais, a quem já tem pacotes completos. Seria interessante a liberação de PPV e canais lineares.


    O objetivo das operadoras com essa atitude passa bem longe de gerar vantagem para algum assinante, é uma medida focada em auxiliar no combate a propagação do Covid-19 oferecendo os canais para que as pessoas prefiram ficar em casa. Claro que servirá como degustação para quem não possui alguns canais, mas não é esse o foco.


    Neste período a Sky deveria dar um desconto para quem paga o pacote completo. Tremenda sacanagem. Porisso que assim que eu terminar o meu período de carência (abril) vou cair fora da Sky. Estou pagando pelos outros. Falta de respeito com o consumidor. O que que eu tenho a haver com este corona virus?. Será que as outras operadoras vão fazer isso também?. Decepção total com a Sky.


    basta ligar para a sky e pedir redução do seu pacote enquanto perdurar essa degustação

    mas, por que liberar para outros, que não tem ou não podem pagar, é tamanha falta de respeito?

    alguns tem essa opinião e não consigo entender essa relação... por que eles estão liberando a todos por um período de tempo...

    enfim...

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/03/2020 às 17:03
    Autor: jr77nit Offline

    sacanagem eu que tenho pacote completo me ferro

  • jbzezinho

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 18/03/2020 às 22:34
    Autor: jbzezinho Offline

    Sky Abre mais 23 Canais Por tempo Limitado

    Disney Channel (também no Sky Play)
    Disney Junior
    Disney XD
    DOGTV
    DW
    ESPN (também no Sky Play)
    ESPN 2
    ESPN Brasil (também no Sky Play)
    ESPN Extra
    FOX (também no Sky Play)
    FOX Life (também no Sky Play)
    Fox Sports
    Fox Sports 2
    FX (também no Sky Play)
    Nat Geo Kids
    National Geographic (também no Sky Play)
    National Geographic Wild
    NHK
    RAI
    SIC
    Travel Box
    TV5
    TVE

  • Primeira
  • 500
  • Página de 506
  • 502
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!