Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OITV SATÉLITE

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 474
  • Página de 476
  • 476
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/12/2020 às 12:17
    Autor: anilaa Offline

    Em 12/12/2020, philip2012 escreveu:

    Só uma duvida se alguem puder mim ajudar tenho na OITV a globo e estou mandando um receptor para um sitio só que na região que ele vai a globo não pega na oitv por esta no meu CEP a globo continua pegando?



    Sim vai pegar normal, pq o receptor nao tem gps, ainda bem ne. Então vai pegar normal

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/12/2020 às 20:07
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 12/12/2020, philip2012 escreveu:

    Só uma duvida se alguem puder mim ajudar tenho na OITV a globo e estou mandando um receptor para um sitio só que na região que ele vai a globo não pega na oitv por esta no meu CEP a globo continua pegando?


    Sim, se o receptor estiver com o CEP onde pega a Globo, vai pegar tranquilo.

  • philip2012

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/12/2020 às 11:03
    Autor: philip2012 Offline

    Em 12/12/2020, Edu_SC escreveu:

    Em 12/12/2020, philip2012 escreveu:

    Só uma duvida se alguem puder mim ajudar tenho na OITV a globo e estou mandando um receptor para um sitio só que na região que ele vai a globo não pega na oitv por esta no meu CEP a globo continua pegando?


    Sim, se o receptor estiver com o CEP onde pega a Globo, vai pegar tranquilo.


    Obrigado amigão!!!

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/12/2020 às 11:10
    Autor: margue Offline

    ola não tem nada a ver com a Oi.estranho até agora ainda não tem canal do bbb melhores momentos.sei que tem muita gente que não gosta,mas sempre em dezembro o canal ja estava disponivel

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/12/2020 às 21:43
    Autor: anilaa Offline

    Em 13/12/2020, philip2012 escreveu:

    Em 12/12/2020, Edu_SC escreveu:

    Em 12/12/2020, philip2012 escreveu:

    Só uma duvida se alguem puder mim ajudar tenho na OITV a globo e estou mandando um receptor para um sitio só que na região que ele vai a globo não pega na oitv por esta no meu CEP a globo continua pegando?


    Sim, se o receptor estiver com o CEP onde pega a Globo, vai pegar tranquilo.


    Obrigado amigão!!!


    De nada

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/12/2020 às 23:30
    Autor: Fbpel1 Offline

    Em 12/12/2020, philip2012 escreveu:

    Só uma duvida se alguem puder mim ajudar tenho na OITV a globo e estou mandando um receptor para um sitio só que na região que ele vai a globo não pega na oitv por esta no meu CEP a globo continua pegando?


    Sim

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/12/2020 às 18:43
    Autor: margue Offline

    ola.já ta no ar o canal 335 aquecimento bbb21.valor 23,90.

  • aapc01

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/12/2020 às 18:47
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/12/2020, margue escreveu:

    ola.já ta no ar o canal 335 aquecimento bbb21.valor 23,90.


    citando você em outros tópicos... não me interessa, eheh

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/12/2020 às 12:10
    Autor: tvfan1 Offline

    Em 10/12/2020, CharlieJ escreveu:

    Em 09/12/2020, Edu_SC escreveu:

    Em 09/12/2020, albiofabian escreveu:

    Em 08/12/2020, Edu_SC escreveu:

    Record News em HD na Oi TV. Agora só falta a Band News entrar em HD para termos todas as emissoras de News em Alta Definição. Pq a demora srá ?


    É "vizinho" quando vi a RN em HD, logo lembrei de tua recomendação sempre válida.


    Pois é Albio, finalmente Record News em HD. Acho que ainda não colocaram a Band News em HD por falta de vontade mesmo. Creio que não haja acréscimo e se houver é mínimo. Talvez a Band não pressiona também. Infelizmente CNN e Globo News possuem um poderio financeiro muito maior e uma audiência muito maior também. Entretanto, aqui em casa a maior audiência dos canais News vai para a Band, mesmo em SD. Considero uma emissora menos parcial, mais verdadeira, menos sensacionalismo e mais notícias boas.


    Verdade. A OI TV tem uma má vontade com o assinante. Canais que existem em HD deveriam estar em HD, ninguém merece assistir canal SD. Exemplo de canais que poderiam estar em HD:BandNews, Arte 1, Futura, AGro+, Travel Box, Prime Box, Music Box, Fashion TV, Fish TV, Cultura, TV Diário, TV Brasil, Rede Brasil, Rede Vida, Boomerang, Disney Jr, TV Ratim Bum, Bloomberg, Fox News, E!, Lifetime, WooHoo, Premier 6, 7 e 8, Playboy, Sexy Hot, COMBrasil e Curta!


    A disponibilização do sinal em HD exige um outro contrato? Será que os canais em HD tem outro valor? Talvez isso justifique que alguns canais não estão em HD na Oi, se outra empresa comprar a Oi provavelmente isso irá mudar, li numa reportagem que a SKY e a Claro pagam valores diferenciados às programadoras pelo fato de terem uma base maior. O problema é se eles quiserem aumentar a mensalidade, pois a Oi ainda é a que tem o melhor valor perante à essas outras.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/12/2020 às 00:56
    Autor: Edu_SC Offline

    Um fato curioso:

    - Alguém sabe me dizer por que a Oi não melhora nunca esse site bos** deles ? Sempre que entro para pagar a fatura on-line é uma lentidão. Isto sem contar que muitos - supostos - serviços oferecidos que constam nos menus NÃO EXISTEM !

    Não sei por que isso. Não é caro atualizar, fazer um site bacana. Basta contratar uma empresa de confiança para construção de sites. Será que a Oi não tem dinheiro nem para pagar a atualização de seu site ? Tomara que outra empresa compre logo mesmo, desde que não aumente muito a mensalidade. Outra coisa: por que o canal Combate é tããããão caaaaaro ? R$ 75 por 1 canal ? Ví que baixaram o valor do Telecine para 30 reais (Netflix? PrimeVideo? HBOgo?) estão com medo do streaming ? Pelo jeito nem a 30 pila vão vender como há 5, 6 anos atrás.

    Mas realmente a empresa Oi, principalmente a TV, está muito mal gerida. Perde menos assinantes só pelo preço mesmo.

    Mais uma,

    - na SKY é possível efetuar trocas de planos e conversar com os atendentes num chat bem bolado !

    - na Claro/NET o site é bem mais estiloso, clean.

    Vocês do Fórum costumam acessar o site da Oi pelo Computador, Tablet ou Smartphone ? Eu só consigo pelo computador e mesmo assim é lento !
    Fico imaginando num PC lento com internet lenta. Vixeeeeee !!!

    UM FELIZ 2021 A TODOS E QUE A PANDEMIA VÁ PRO ESPAÇO !!!

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 28/12/2020 às 01:35
    Autor: Marba77 Offline

    A oi só tá valor de 75 reais no site do combate pois contratei esses dias e tava por 69.90 reais sem multa do tratual se cancelasse, para mim vlw apena

    Na minha opinião combate devia custa uns 35 reais e já tava de bom tamanho e premiere uns 50 reais

    Com esse valor a pirataria eu diminuir muito!!!

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 28/12/2020 às 11:30
    Autor: margue Offline

    agora:todos os canais telecine sem legendas.já to de saco cheio da Oi,por outros motivos como guia errado e horario que não confere.

  • ofc1900

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 28/12/2020 às 11:54
    Autor: ofc1900 Offline

    Sim, eles abandonaram a tv.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 28/12/2020 às 17:17
    Autor: jcsartini Offline

    A OiTv tá largada as traças! Nem atualizam os nomes dos canais que deixaram de existir como PlayTv (colocou um lixo no lugar) mas o nome PlayTv continua. Mesma coisa o IdealTv que agora é Loading. Lá continua IdealTv. Não é possível que alguém assista o canal ISat, não pelo conteúdo mas pela imagem medíocre oferecida pela Oi em 4:3 toda borrada. Todas as outras grandes operadoras oferecem em HD o Futura, o E!, o Lifetime, BandNews, Discovery Science e o Boomerang. A Oi continua no SD. Se desistiu de investir que venda o mais rápido possível.

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 28/12/2020 às 17:23
    Autor: margue Offline

    concordo. jcsartini

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 29/12/2020 às 11:29
    Autor: JPNP92 Offline

    O mercado de TV por assinatura no Brasil pode ter uma reviravolta no início de 2021. A operadora de multisserviços Oi planeja vender sua operação em DTH (satélite) e fibra. De acordo com reportagem divulgada pelo jornal Valor Econômico desta segunda-feira (28), a SKY é uma das principais interessadas no negócio e busca novas alternativas para conter a perda de assinantes. A Claro também está estudando o caso.

    FONTE> .TV
    http:///2020/12/rapidinhas-sky-pode-comprar-oi-tv-e-outras-noticias/

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 09:41
    Autor: JPNP92 Offline

    Bom dia,
    a conta da OITV de vcs também aumentou em torno de 17 reais?

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 10:37
    Autor: margue Offline

    a minha ainda não.só se vem na proxima

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 11:10
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 14/01/2021, JPNP92 escreveu:

    Bom dia,
    a conta da OITV de vcs também aumentou em torno de 17 reais?


    A minha aumentou 33 reais, ligando pra lá em breve.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 14:18
    Autor: tvfan1 Offline

    Quais são os planos que vocês têm? Saiu uma notícia de que haveria aumento nos planos: Clique aqui

  • Primeira
  • 474
  • Página de 476
  • 476
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!