Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OITV SATÉLITE

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 471
  • Página de 473
  • 473
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 17/10/2020 às 18:09
    Autor: Bagualito Offline

    Em 15/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 15/10/2020, Bagualito escreveu:

    Em 14/10/2020, JPNP92 escreveu:

    Canais novos no oiplay: Fashion TV, Travel Box e FishTV> Não estão na TV
    Canais que vejo no meu oi play e não estão no meu pacote: Music box e tv ra tim bum


    Essa OiTV é muito bagunçada, como lança canais no OiPlay e não na TV? Esse novos canais são em HD pelo menos?
    São assinante da Oi DTH com equipamento da Elsys e não tenho acesso ao OiPlay mesmo tendo um pacote pós-pago, alguém mais com esse problema?
    Reclamei na Anatel e eles responderam que o OiPlay é somente pros contratos comodato.


    já odiava a Oi quando tive o celular pré pago e por que atrasei 1 dia em "reabastecer" ficaram com o saldo que eu tinha... para mim essa atitude tem nome, sobrenome e apelido...

    bom, partindo dessa sua situação... é a primeira vez que vejo uma empresa classificar assinantes, ou seja, você é um sub-assinante por que não é comodato?

    a não ser que você tenha um plano tipo pré pago (não é o seu caso, como você disse) que pode-se até tentar entender tendo a mesma compreensão de assinantes de celulares.

    são situações como essa que eu percebo o por que essa empresa quebrou mas não consigo entender por que querem salvar... (sim, sei sobre empregos, os 4 cantos do brasil e por aí vai... mas essa empresa não merecia sobreviver e quem fez dessa empresa o que é, os tais incentivadores de grandes empresas nacionais dos g*vernos anteriores que respondam por isso)


    Pago o OiTV Total com Premiere, Telecine, Internacionais e gravação no valor mensal de R$239,90 com 5 pontos, acho q por esse valor não conseguiria em nenhuma outra operadora.
    Essa semana fiz uma reclamação na ouvidoria da OiTV e estou tendo acesso ao OiPlay, espero q não seja um bug hehe

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 10:18
    Autor: margue Offline

    a Oi não ta nem aí.o canal mtv live desde que começou está com o guia atrasado.e o canal space continua sem legenda

  • CharlieJ

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/10/2020 às 07:23
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 14/10/2020, JPNP92 escreveu:

    Canais novos no oiplay: Fashion TV, Travel Box e FishTV> Não estão na TV
    Canais que vejo no meu oi play e não estão no meu pacote: Music box e tv ra tim bum


    Fish tv esta na grade desde que sou assinante. Os outros realmente são novidades.

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/10/2020 às 09:23
    Autor: margue Offline

    novidade na oi tv.canal travel box(149) e Fashiontv(150.)

  • detoval

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/10/2020 às 11:40
    Autor: detoval Offline

    Em 20/10/2020, margue escreveu:

    novidade na oi tv.canal travel box(149) e Fashiontv(150.)


    Ta em HD?

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/10/2020 às 12:04
    Autor: margue Offline

    detoval, não ta em hd.

  • detoval

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/10/2020 às 16:28
    Autor: detoval Offline

    Em 20/10/2020, margue escreveu:

    detoval, não ta em hd.



    Sem condições... Dureza essa Oi

  • CharlieJ

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/10/2020 às 07:54
    Autor: CharlieJ Offline

    Sacanagem a OI TV em pleno 2020 incluir canal SD e não colocar a versão HD dos canais que já transmitem em HD no país. Estes dois canais foram acrescentados ou vão substituir algum? Eu na grade.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/10/2020 às 11:34
    Autor: igortost Offline

    Estou enfrentando um problema com as legendas da HBO. Não sei se está acontecendo com todos. As legendas estão truncadas, às vezes não terminam a fala, outras vezes fica 3 ou 4 falas sem as legendas. Alguém mais está enfrentando essa situação?

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/10/2020 às 13:13
    Autor: margue Offline

    eu não tenho o canais hbo,mas neste fim de semana o sinal tava aberto.notei o problema das legendas.muito ruim.

  • vithen

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 28/10/2020 às 11:08
    Autor: vithen Offline

    Eu vi no site da Oi que a mesma lançou a velocidade de 500 Mega. O preço é interessante para quem tem o telefone mas quem tem a TV também ficou mais caro. A velocidade de 400 Mega deixou de existir.

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 03/11/2020 às 06:32
    Autor: margue Offline

    canais com problemas na oi.warner,sony e axn sem legendas.e a tv diario com a imagem piscando,ja faz mais de uma semana

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 00:41
    Autor: Bagualito Offline

    Em 03/11/2020, margue escreveu:

    canais com problemas na oi.warner,sony e axn sem legendas.e a tv diario com a imagem piscando,ja faz mais de uma semana


    Notei isso na Tv Diário, está piscando a imagem, gosto desse canal pois passa uns filmes e desenhos mais antigos.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/11/2020 às 23:42
    Autor: Edu_SC Offline

    Alguém sabe me dizer se ainda existe o sistema Oi Livre com pagamento anual de pacotes pagos ?
    Qual seria o valor anual dos pacotes Start, Mix e Total ?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/11/2020 às 01:51
    Autor: anilaa Offline

    Em 20/10/2020, detoval escreveu:

    Em 20/10/2020, margue escreveu:

    novidade na oi tv.canal travel box(149) e Fashiontv(150.)


    Ta em HD?



    Nossa eu bem que vi esses canais aqui, mas como eu quase nem passo por esses números altos, eu nem percebi

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/11/2020 às 01:53
    Autor: anilaa Offline

    Em 26/10/2020, igortost escreveu:

    Estou enfrentando um problema com as legendas da HBO. Não sei se está acontecendo com todos. As legendas estão truncadas, às vezes não terminam a fala, outras vezes fica 3 ou 4 falas sem as legendas. Alguém mais está enfrentando essa situação?



    Sim
    Está acontecendo isso aqui também, mas isso ja faz tempo, e ja liguei la na central e simplesmente nao resolve. Falam que é problema no meu receptor....

    A Oi tv ja deu o que tinha que dar

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/11/2020 às 01:55
    Autor: anilaa Offline

    Em 08/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 26/10/2020, igortost escreveu:

    Estou enfrentando um problema com as legendas da HBO. Não sei se está acontecendo com todos. As legendas estão truncadas, às vezes não terminam a fala, outras vezes fica 3 ou 4 falas sem as legendas. Alguém mais está enfrentando essa situação?



    Sim
    Está acontecendo isso aqui também, mas isso ja faz tempo, e ja liguei la na central e simplesmente nao resolve. Falam que é problema no meu receptor....

    A Oi tv ja deu o que tinha que dar


    Ah só pra complementar.
    São todos os canais com legenda amarela, então nao sei o que fazer pra melhorar

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/11/2020 às 06:17
    Autor: robertolemos Offline

    canal ISAT 140 ainda sem legenda

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/11/2020 às 22:34
    Autor: anilaa Offline

    A Oi tv tem que ser vendida logo, mas parece que ninguém quer comprar

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 09/11/2020 às 18:21
    Autor: margue Offline

    o horario de programação do guia da oi da rbstv não está correto desde semana passada.sempre depois da sessão da tarde.o proximo programa sempre marca 16:40 e começa 15 ou 20 minutos antes como hoje.amanhã pior ainda,horario 16:50.não da nem pra gravar o começo do programa

  • Primeira
  • 471
  • Página de 473
  • 473
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!