Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OITV SATÉLITE

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 470
  • Página de 472
  • 472
  • Última
  • detoval

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 16:45
    Autor: detoval Offline

    Em 24/09/2020, JanSed escreveu:

    Em 24/09/2020, detoval escreveu:

    Em 22/09/2020, CharlieJ escreveu:

    Com aparelhos de TV 8K e a OITV incluindo canal SD. É uma vergonha!



    Que imagem horrível está esse canal Agro+... uma vergonha ...


    A culpa não é do canal...a imagem dele em HD é ótima.




    Acho que o proprietário / responsável dos canais com essas imagens terríveis, deveriam exigir um mínimo de qualidade nas operadoras, porque não da nem assistir/ conhecer a programação.. queima a imagem da própria empresa que gera o canal... penso eu...

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 27/09/2020 às 10:01
    Autor: margue Offline

    minha vontade no momento é cancelar a oi tv(só tv) e voltar pra claro.a oi parou no tempo.nada de novo faz tempo.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 27/09/2020 às 10:33
    Autor: Emerson140182 Offline

    As imagens dos canais estão péssimas, nunca são Full Hd, estão no máximo em 720p. Vamos abrir os olhos OiTv e melhorar essa qualidade.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 28/09/2020 às 20:26
    Autor: Bagualito Offline

    Reclamei na Anatel de que eu não tinha acesso aos canais ao vivo no OiPlay, e a mesma respondeu que por eu ser um contrato BRI não tenho direito, somente os contratos Comodato que podem usar. Pago um plano mensal de R$239,00 com Telecine, Premiere, Internacional e gravação.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 30/09/2020 às 14:06
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 27/09/2020, Emerson140182 escreveu:

    As imagens dos canais estão péssimas, nunca são Full Hd, estão no máximo em 720p. Vamos abrir os olhos OiTv e melhorar essa qualidade.


    A imagem dos canais HD é a mesma da Sky, Claro/NET. Já passou da hora de colocar o Band News em alta definição. Pararam de investir no DTH e apostam tudo na fibra.

    Quem comprar talvez coloque em HD esse canal de notícias que, ao meu ver, é o menos pior dos quatro de News oferecidos pelas operadoras.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 30/09/2020 às 14:07
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 28/09/2020, Bagualito escreveu:

    Reclamei na Anatel de que eu não tinha acesso aos canais ao vivo no OiPlay, e a mesma respondeu que por eu ser um contrato BRI não tenho direito, somente os contratos Comodato que podem usar. Pago um plano mensal de R$239,00 com Telecine, Premiere, Internacional e gravação.


    Paga barato. Quantos pontos tem ?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 30/09/2020 às 17:09
    Autor: Bagualito Offline

    Em 30/09/2020, Edu_SC escreveu:

    Em 28/09/2020, Bagualito escreveu:

    Reclamei na Anatel de que eu não tinha acesso aos canais ao vivo no OiPlay, e a mesma respondeu que por eu ser um contrato BRI não tenho direito, somente os contratos Comodato que podem usar. Pago um plano mensal de R$239,00 com Telecine, Premiere, Internacional e gravação.


    Paga barato. Quantos pontos tem ?


    Cinco pontos, na realidade divido com meu pai, meu primo e um amigo.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/10/2020 às 12:03
    Autor: Emerson140182 Offline

    Nunca é igual, cancelei minha SKY e entrei na Oi tem duas semanas e a imagem não tem comparações, a da SKY é bem melhor.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/10/2020 às 20:30
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 02/10/2020, Emerson140182 escreveu:

    Nunca é igual, cancelei minha SKY e entrei na Oi tem duas semanas e a imagem não tem comparações, a da SKY é bem melhor.


    Creio que isso depende do ponto de vista e também da marca do televisor. Aqui na nossa LG a imagem da Oi TV é ótima !

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 04/10/2020 às 04:40
    Autor: margue Offline

    canal space na oi,sem legendas já faz uma semana

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 10:36
    Autor: JPNP92 Offline

    Bom dia,

    Chegou alguns canais novos no OIPLAY que não estão na Televisão e alguns canais que não estão em meu pacote estão abertos na OIPLAY.
    Será uma degustação?
    Esses canais novos entrarão nos pacotes na tv?

    Obrigado!

  • detoval

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 13:39
    Autor: detoval Offline

    Em 14/10/2020, JPNP92 escreveu:

    Bom dia,

    Chegou alguns canais novos no OIPLAY que não estão na Televisão e alguns canais que não estão em meu pacote estão abertos na OIPLAY.
    Será uma degustação?
    Esses canais novos entrarão nos pacotes na tv?

    Obrigado!


    Quais?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 14:21
    Autor: JPNP92 Offline

    Canais novos no oiplay: Fashion TV, Travel Box e FishTV> Não estão na TV
    Canais que vejo no meu oi play e não estão no meu pacote: Music box e tv ra tim bum

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 14:22
    Autor: JPNP92 Offline

    https://www.lineup.tv.br/vod.php?idVOD=3177

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 20:02
    Autor: Bagualito Offline

    Em 14/10/2020, JPNP92 escreveu:

    Canais novos no oiplay: Fashion TV, Travel Box e FishTV> Não estão na TV
    Canais que vejo no meu oi play e não estão no meu pacote: Music box e tv ra tim bum


    Essa OiTV é muito bagunçada, como lança canais no OiPlay e não na TV? Esse novos canais são em HD pelo menos?
    São assinante da Oi DTH com equipamento da Elsys e não tenho acesso ao OiPlay mesmo tendo um pacote pós-pago, alguém mais com esse problema?
    Reclamei na Anatel e eles responderam que o OiPlay é somente pros contratos comodato.

  • aapc01

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 20:12
    Autor: aapc01 Offline

    Em 15/10/2020, Bagualito escreveu:

    Em 14/10/2020, JPNP92 escreveu:

    Canais novos no oiplay: Fashion TV, Travel Box e FishTV> Não estão na TV
    Canais que vejo no meu oi play e não estão no meu pacote: Music box e tv ra tim bum


    Essa OiTV é muito bagunçada, como lança canais no OiPlay e não na TV? Esse novos canais são em HD pelo menos?
    São assinante da Oi DTH com equipamento da Elsys e não tenho acesso ao OiPlay mesmo tendo um pacote pós-pago, alguém mais com esse problema?
    Reclamei na Anatel e eles responderam que o OiPlay é somente pros contratos comodato.


    já odiava a Oi quando tive o celular pré pago e por que atrasei 1 dia em "reabastecer" ficaram com o saldo que eu tinha... para mim essa atitude tem nome, sobrenome e apelido...

    bom, partindo dessa sua situação... é a primeira vez que vejo uma empresa classificar assinantes, ou seja, você é um sub-assinante por que não é comodato?

    a não ser que você tenha um plano tipo pré pago (não é o seu caso, como você disse) que pode-se até tentar entender tendo a mesma compreensão de assinantes de celulares.

    são situações como essa que eu percebo o por que essa empresa quebrou mas não consigo entender por que querem salvar... (sim, sei sobre empregos, os 4 cantos do brasil e por aí vai... mas essa empresa não merecia sobreviver e quem fez dessa empresa o que é, os tais incentivadores de grandes empresas nacionais dos g*vernos anteriores que respondam por isso)

  • CharlieJ

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 16/10/2020 às 12:22
    Autor: CharlieJ Offline

    Ridículo não liberarem no satélite.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 16/10/2020 às 14:53
    Autor: Edu_SC Offline

    Eu queria o canal 26 da Argentina, que tem na SKY.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 16/10/2020 às 19:11
    Autor: albiofabian Offline

    Um dica, o Canal 26 transmite via YouTube..
    Seria bom um canal desses na Oi.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 16/10/2020 às 19:56
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 16/10/2020, albiofabian escreveu:

    Um dica, o Canal 26 transmite via YouTube..
    Seria bom um canal desses na Oi.


    Exatamente. Pra não precisar acessar o YouTube só para assistir o canal.

  • Primeira
  • 470
  • Página de 472
  • 472
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!