Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OITV SATÉLITE

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 468
  • Página de 470
  • 470
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/07/2020 às 21:40
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 21/06/2020, margue escreveu:

    ja faz uma semana que o guia de programação da rbstv,na oi que o horario não está certo.exemplo:rbs noticias marca iinicio as 19 horas,quando na verdade começa 10 ou 15 minutos depois.hoje no guia tava marcando futebol.


    Isso não é problema da Oi nem da sua afiliada, RBS. Quem determina o inícios do telejornal local noturno é a Globo Rio !

  • anderobelo

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/07/2020 às 21:56
    Autor: anderobelo Offline

    ligei na Oi pra ver se poderia ter um plano interessante mas sem mexer na oi tv de antena pois uso os pontos não só em casa mas na minha mãe e irmão, aí a oferta tava indo até bem mas o atendente me infomou que a oitv iria ficar ali no aparelho deles e que os pontos tem que estar na mesma casa!!! parei a conversa e fui ver a internet só no meu plano mas aí tbm não pode pois teria que desmembrar meu número da oferta que tenho na oitv afff que coisa dificil viu!!!

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 28/07/2020 às 09:06
    Autor: margue Offline

    na oi o canal tv Wa já está algum tempo no ar.mas no guia ainda está como Playtv.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 29/07/2020 às 22:28
    Autor: albiofabian Offline

    A imagem do BANDNEWS no OiPlay está melhor que na TV...
    Passou da hora de ter o canal em HD.

  • Littlejones

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 00:10
    Autor: Littlejones Offline

    Em 28/07/2020, margue escreveu:

    na oi o canal tv Wa já está algum tempo no ar.mas no guia ainda está como Playtv.


    Não sabia dessa mudança? A Play TV não é um daqueles canais das cotas do governo? Substituíram por um canal de vendas?

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 04:08
    Autor: margue Offline

    a mtvlive já está no ar na Oi.

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 17/08/2020 às 15:00
    Autor: margue Offline

    as legendas do canal warner na parte de baixo estão quase na metade,na Oi

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/08/2020 às 21:26
    Autor: Edu_SC Offline

    Quando o canal Band News irá atualizar para HD ? Já tem na NET, Claro, Sky e Vivo. Será que eles não tem grana para colocar o canal em alta definição ou a Oi TV não está nem um pouco interessada ?
    A TV Cultura e Record News também seria legal ver a programação em HD. Já passou da hora ...

  • CharlieJ

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/08/2020 às 09:09
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 19/08/2020, Edu_SC escreveu:

    Quando o canal Band News irá atualizar para HD ? Já tem na NET, Claro, Sky e Vivo. Será que eles não tem grana para colocar o canal em alta definição ou a Oi TV não está nem um pouco interessada ?
    A TV Cultura e Record News também seria legal ver a programação em HD. Já passou da hora ...


    OI TV sempre pra trás. Muitos canais que ainda são SD já estão em HD em outras operadoras. BANDNEWS, ARTE 1, Cultura, Record News, Rede Vida, TV Brasil, DIscovery Science, Premiere 6 e 7, Futura, Disney Jr, Boomerang, Whohoo, E!, Lifetime, Fish TV e Tv Ratim Bum.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 17:12
    Autor: Bagualito Offline

    Em 20/08/2020, CharlieJ escreveu:

    Em 19/08/2020, Edu_SC escreveu:

    Quando o canal Band News irá atualizar para HD ? Já tem na NET, Claro, Sky e Vivo. Será que eles não tem grana para colocar o canal em alta definição ou a Oi TV não está nem um pouco interessada ?
    A TV Cultura e Record News também seria legal ver a programação em HD. Já passou da hora ...


    OI TV sempre pra trás. Muitos canais que ainda são SD já estão em HD em outras operadoras. BANDNEWS, ARTE 1, Cultura, Record News, Rede Vida, TV Brasil, DIscovery Science, Premiere 6 e 7, Futura, Disney Jr, Boomerang, Whohoo, E!, Lifetime, Fish TV e Tv Ratim Bum.


    O que não dá pra entender que esses canais estão em HD no OiPlay e em SD no DTH. Será capacidade do satélite? Duvido muito.

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 05:00
    Autor: margue Offline

    se for capacidade de satelite,então satelite não serve pra nada. só entra meia duzia de canais e deu

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 18:24
    Autor: Bagualito Offline

    Em 22/08/2020, margue escreveu:

    se for capacidade de satelite,então satelite não serve pra nada. só entra meia duzia de canais e deu


    Na realidade deve ser falta de capacidade da própria OiTV em manter um produto atualizado e que dê lucro.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 19:34
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 20/08/2020, CharlieJ escreveu:

    Em 19/08/2020, Edu_SC escreveu:

    Quando o canal Band News irá atualizar para HD ? Já tem na NET, Claro, Sky e Vivo. Será que eles não tem grana para colocar o canal em alta definição ou a Oi TV não está nem um pouco interessada ?
    A TV Cultura e Record News também seria legal ver a programação em HD. Já passou da hora ...


    OI TV sempre pra trás. Muitos canais que ainda são SD já estão em HD em outras operadoras. BANDNEWS, ARTE 1, Cultura, Record News, Rede Vida, TV Brasil, DIscovery Science, Premiere 6 e 7, Futura, Disney Jr, Boomerang, Whohoo, E!, Lifetime, Fish TV e Tv Ratim Bum.


    Oi TV definitivamente parou no tempo ! Acorda Oi TV DTH !

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 19:36
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 21/08/2020, Bagualito escreveu:

    Em 20/08/2020, CharlieJ escreveu:

    Em 19/08/2020, Edu_SC escreveu:

    Quando o canal Band News irá atualizar para HD ? Já tem na NET, Claro, Sky e Vivo. Será que eles não tem grana para colocar o canal em alta definição ou a Oi TV não está nem um pouco interessada ?
    A TV Cultura e Record News também seria legal ver a programação em HD. Já passou da hora ...


    OI TV sempre pra trás. Muitos canais que ainda são SD já estão em HD em outras operadoras. BANDNEWS, ARTE 1, Cultura, Record News, Rede Vida, TV Brasil, DIscovery Science, Premiere 6 e 7, Futura, Disney Jr, Boomerang, Whohoo, E!, Lifetime, Fish TV e Tv Ratim Bum.


    O que não dá pra entender que esses canais estão em HD no OiPlay e em SD no DTH. Será capacidade do satélite? Duvido muito.


    Se no Oi Play estes canais estão em HD então é incompetência da própria Oi TV DTH. Não estão nem aí. Só querem empurrar os pacotes "goela abaixo". Mantém sempre os canais no ar mas não estão nada interessados em melhorias para seus clientes. Que venda o DTH para Claro e Sky, talvez melhore a estrutura. Vamos esperar até quando ?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 19:38
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 21/08/2020, Bagualito escreveu:

    Em 20/08/2020, CharlieJ escreveu:

    Em 19/08/2020, Edu_SC escreveu:

    Quando o canal Band News irá atualizar para HD ? Já tem na NET, Claro, Sky e Vivo. Será que eles não tem grana para colocar o canal em alta definição ou a Oi TV não está nem um pouco interessada ?
    A TV Cultura e Record News também seria legal ver a programação em HD. Já passou da hora ...


    OI TV sempre pra trás. Muitos canais que ainda são SD já estão em HD em outras operadoras. BANDNEWS, ARTE 1, Cultura, Record News, Rede Vida, TV Brasil, DIscovery Science, Premiere 6 e 7, Futura, Disney Jr, Boomerang, Whohoo, E!, Lifetime, Fish TV e Tv Ratim Bum.


    O que não dá pra entender que esses canais estão em HD no OiPlay e em SD no DTH. Será capacidade do satélite? Duvido muito.


    Falar em capacidade de satélite é ridículo, né ? Sem comentários. É falta de boa vontade com os assinantes isso sim !

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 20:22
    Autor: r2reis Online

    A Oi VAI despachar a operação DTH e focar na fibra.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 21:15
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 22/08/2020, r2reis escreveu:

    A Oi VAI despachar a operação DTH e focar na fibra.


    Então vai ficar tudo como está, Ok ?

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/08/2020 às 11:49
    Autor: margue Offline

    o guia de programação daOi não tem jeito mesmo.alem da MTV Live estar com uma hora de atraso,agora é o canal Paramount.quanta incompetencia não é só isso,o canal palytv nem tem mais mas no guia continua.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/08/2020 às 14:23
    Autor: anilaa Offline

    Eu gostava da Oi tv, mas é muito parada. Nao da mais.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 27/08/2020 às 17:19
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 26/08/2020, anilaa escreveu:

    Eu gostava da Oi tv, mas é muito parada. Nao da mais.


    Tens total razão mas o principal motivo de eu continuar com a Oi é o preço !

  • Primeira
  • 468
  • Página de 470
  • 470
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!