Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OITV SATÉLITE

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 467
  • Página de 469
  • 469
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 29/04/2020 às 19:52
    Autor: Edu_SC Offline

    Alguém pode me ajudar ?

    Caso comprar os equipamentos Oi TV e optar por um pacote bem completo, o valor é igual ao comodato ou menor ?

    Por exemplo: eu adquiro 3 equipamentos Oi TV junto à uma Eletrônica especializada. Caso opte pelo plano Oi TV Total Cinema Futebol HD DVR, qual seria o valor ?

    E no comodato ?

    Alguém aí pode me dar uma luz ?

    Grato desde já,
    Eduardo.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/05/2020 às 10:06
    Autor: Biduuu Offline

    Olha eu comprei os equipamentos. Temho 4 pontos, a única coisa diferente do sistema comodato é que eu nao pago o aluguel dos pontos, pq o valor em si da mensalidade eh a mesma coisa. Tanto que eu liguei la várias vezes mais nao adianta. É um problema, pq na Oi tv eles sempre tem razao. Nem ligando na Anatel resolveu

  • vsreiff

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/05/2020 às 18:38
    Autor: vsreiff Offline

    Não consigo fazer recarga do oi pré-papo, dá erro no site ou cai a ligação.
    Engraçado se eu escolher a opção de assinatura, a ligação não cai.

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 27/05/2020 às 04:52
    Autor: margue Offline

    o guia de programas do canal tv5monde na Oi não confere com que está passando.esta Oi é uma bagunça em termos de guia.ou é isso ou é a hora que não confere em outros canais

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 21/06/2020 às 19:18
    Autor: margue Offline

    ja faz uma semana que o guia de programação da rbstv,na oi que o horario não está certo.exemplo:rbs noticias marca iinicio as 19 horas,quando na verdade começa 10 ou 15 minutos depois.hoje no guia tava marcando futebol.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 17:50
    Autor: Bagualito Offline

    OiPlay adiciona 40 canais ao vivo no aplicativo,já tinha 10, por incrível que pareça, alguns canais que no satélite estão em SD, no aplicativo em HD, são eles: BandNews, Disney Júnior, Curta, Arte 1, Discovery Science e PrimeBoxBrazil. Será que vão liberar esses canais em HD fora do aplicativo?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 17:52
    Autor: Bagualito Offline

    Em 21/06/2020, margue escreveu:

    ja faz uma semana que o guia de programação da rbstv,na oi que o horario não está certo.exemplo:rbs noticias marca iinicio as 19 horas,quando na verdade começa 10 ou 15 minutos depois.hoje no guia tava marcando futebol.


    Nesse caso acredito que não seja culpa da OiTV e sim da Globo/RBS pois o horário do RBS Notícias está sempre variando, bem diferente do JN que rigorosamente começa as 20:30hs.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/06/2020 às 13:00
    Autor: TricolorRJ Offline

    Pessoal queria tirar uma duvida somente em relação a internet. Tenho NET (Claro) 240mb e tive uma proposta da Oi fibra 200mb. É que aqui a NET tem picos de quedas varias vezes ao dia, não é q fico sem internet mas ela cai ai tem que esperar uns 10 a 15 min para voltar, isso umas 03 a 04 vezes ao dia. Acabaram de cabear a minha rua com oi fibra. Alguém que tenha pode dar sua experiencia??

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 01:46
    Autor: Caliel666 Offline

    galera, bom dia, estou com uma oi fibra de 400M, e pensando em trocar a SKY pela oi tv que agora vem pela fibra, gostaria de saber, se alguém trocou, o que achou? meu plano é o media center cinema, pra mim esta ótimo a seleção de canais, mas o preço esta alto, economizaria na oi, mas sei que deve ter o custo de alguns canais a menos, e também funções como multi room que não esta disponível na oi

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 01:51
    Autor: Caliel666 Offline

    ate agora so tenho internet da oi, ja usava outra fibra local aqui da minha cidade, 300M de down e 20 de up... era boa mas um preço de 240!!

    mudei pra oi tem pouco tempo peguei 400 de down e 200 de up, ate o momento tudo normal, nao caiu nenhuma vez, mas ainda vou fazer um mes, todo dia vejo gente na minha rua contratando, e ate o momento sem problemas, vamos ver como vai ficar

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 14:58
    Autor: margue Offline

    já to de saco cheio com o guia de programas da Oi.ou é o horario ou programas que não confere.sera que nas outras operadoras é assim também?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/07/2020 às 10:58
    Autor: esbitencourt Offline

    Já tive Claro Tv e era assim também.

  • vithen

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 19:19
    Autor: vithen Offline

    Eu tinha 200 Mega e mudei recentemente para 400 Mega, a velocidade é muito boa e passa fácil dos 400 Mega no teste de velocidade, vale a pena contratar, eu não vejo a hora quando chegar a velocidade de 500 Mega.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 21:10
    Autor: lineujunior Offline

    Tem como a pessoa assinar OI PLAY so para assistir todos os canais ao vivo?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/07/2020 às 13:54
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 09/07/2020, lineujunior escreveu:

    Tem como a pessoa assinar OI PLAY so para assistir todos os canais ao vivo?


    Acho que por enquanto não.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/07/2020 às 18:07
    Autor: Bagualito Offline

    Os canais ao vivo no OiPlay estão sem abrir no aplicativo desde sexta, com vcs está acontecendo também?

  • VassilliAlves

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/07/2020 às 21:41
    Autor: VassilliAlves Offline

    O meu está abrindo só os canais do meu pacote pela OiPlay.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/07/2020 às 17:30
    Autor: albiofabian Offline

    Aqui, Blumenau, internet de 30MB, no Chrome, abrindo normalmente.
    Sugestão, limpeza de cache, histórico e atualizar o navegador.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/07/2020 às 18:12
    Autor: Bagualito Offline

    Vários canais do meu pacote não abrem no ao vivo, os canais que possuem contéudo on demand com ESPN não consigo abrir e o GloboNews abre.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/07/2020 às 21:39
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 22/06/2020, Bagualito escreveu:

    Em 21/06/2020, margue escreveu:

    ja faz uma semana que o guia de programação da rbstv,na oi que o horario não está certo.exemplo:rbs noticias marca iinicio as 19 horas,quando na verdade começa 10 ou 15 minutos depois.hoje no guia tava marcando futebol.


    Nesse caso acredito que não seja culpa da OiTV e sim da Globo/RBS pois o horário do RBS Notícias está sempre variando, bem diferente do JN que rigorosamente começa as 20:30hs.


    Os jornais locais quem determina o horário é a central da Globo no Rio ! As afiliadas já assinam este termo concordando com mudanças de horário, entre outras determinações !

  • Primeira
  • 467
  • Página de 469
  • 469
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!