Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OITV SATÉLITE

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 464
  • Página de 471
  • 466
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 10/01/2020 às 01:32
    Autor: Bagualito Offline

    Em 07/01/2020, titio.info escreveu:

    imagem



    Olha! Eu sou assinante da Oi TV Mix HD, que faz parte do combo. Essa semana eu liguei no 103 14 e falei com uma atendente. Quando eu perguntei pra ela a questão do Nat Geo Wild estar desbloqueado pra mim, sendo que esse canal não pertence ao meu plano, obtive a seguinte resposta: - Como o Sr. tem a COLEÇÃO OI, então é por isso que ele está aberto. Eu não quis questionar, mas desde o dia em que eu adquiri esse plano, veio junto a COLEÇÃO OI e não faz sentido o canal estar aberto, pelo fato de eu ter COLEÇÃO OI. Eu sou assinante da Oi TV desde 13/03/2012.


    Os atendentes muitas vezes nem sabem o que a gente está questionando, eles vem com uma desculpa qualquer. Essa de ter a coleção Oi e liberar o NatGeo Wild não tem nada a ver.

  • CharlieJ

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 10/01/2020 às 10:29
    Autor: CharlieJ Offline

    Como faz pra ter esta coleção OI. Tudo que tento acessar diz que não faz parte do pacote contratado e o Meu é mais caro. HD Total com HBO/Telecine/ Fox Premium/Premiere e PenVr.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 10/01/2020 às 16:41
    Autor: titio.info Offline

    imagem



    A Oi também disponibiliza a Coleção OI: São mais de 2 mil títulos de filmes, séries e conteúdo infantil, disponíveis no Oi Play.

    Como eu posso acessar o Oi Play?

    O acesso poderá ser feito através do portal Oi Play, ou pelo aplicativo do Oi Play.
    Para acessar o Oi Play, o cliente deverá ter um cadastro no Portal Minha Oi.

    Ele poderá assistir aos principais canais, onde e quando quiser, simultaneamente, em diversos aparelhos, tais como:
    Tablets, notebooks, PCs e smartphones que tenham conexão com a internet.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/01/2020 às 14:25
    Autor: titio.info Offline

    imagem



    Bem! Exatamente agora, o canal Nat Geo Wild, que não faz parte do meu plano (Oi TV Mix HD), mas que estava com o sinal aberto, foi fechado. Estou com a mensagem na tela, dizendo que eu não sou assinante do Nat Geo Wild (93). Qual é a explicação? Um erro do sistema? Um erro de algum operador? Vai saber, né?!

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/01/2020 às 20:41
    Autor: titio.info Offline

    imagem



    Big Brother Brasil [20] na OI TV: 4 x R$ 23,10 = R$ 92,40.

    Canais: 334, 335 e 336!!!

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 19:48
    Autor: Edu_SC Offline

    É verdade que os canais Turner/Warner irão sair da grade Oi TV a partir de amanhã ? Se for, haverá muitos cancelamentos !

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 04/02/2020 às 07:10
    Autor: andredega Offline

    Será que o problema do satélite ainda persiste?

    Alguns canais não estão em HD, tais como ESPN, ESPN 2, Globonews, Band, Record, MTV, entre outros...

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 12:10
    Autor: margue Offline

    desde hoje no controle remoto,a tecla Oi,canal do cliente ao apertar vai na tv cultura(aqui no sul,canal 2). por que será?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 12:25
    Autor: andredega Offline

    Na minha os canais não estão em HD mais. O que será que está acontecendo ?

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 13:15
    Autor: titio.info Offline

    imagem



    Bem! Aqui em Campo Grande/MS, os canais citados pelos usuários, estão em HD.

    A programadora Turner, responsável pelos canais Cartoon Network e TNT, e a Oi TV, adiaram em pelo menos mais um mês o fim das negociações para que os canais da programadora se mantenham na terceira maior operadora do Brasil. Para os assinantes, a Oi TV afirmou para seus assinantes que, se não chegar em um acordo financeiro até o dia 1 de março, eles seriam retirados do line-up.

    É o segundo adiamento das negociações. O prazo que iria até o fim de janeiro deste ano já foi uma extensão de um acordo que terminara ao fim de 2019. A Oi TV e a Turner confirmam que as negociações estão mais demoradas do que imaginam, mas que esperam um fim positivo aos espectadores.


  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 16:24
    Autor: andredega Offline

    Em 07/02/2020, margue escreveu:

    desde hoje no controle remoto,a tecla Oi,canal do cliente ao apertar vai na tv cultura(aqui no sul,canal 2). por que será?


    Aqui também está acontecendo isso

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/02/2020 às 11:37
    Autor: titio.info Offline

    imagem



    Aqui em Campo Grande/MS, está indo no canal 31, como de costume, quando eu ligo o decoder e a TV!

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 11:56
    Autor: margue Offline

    o canal lifetime,na oi no momento não está mais em 16:9

  • CharlieJ

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 15:45
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 13/02/2020, margue escreveu:

    o canal lifetime,na oi no momento não está mais em 16:9


    Esta OI TV é brincadeira, na maioria das operadores este canal é em HD.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/02/2020 às 11:01
    Autor: titio.info Offline

    imagem



    Em Campo Grande/MS, o canal LIFETIME não está em HD!!!

  • CharlieJ

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 16/02/2020 às 11:48
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 15/02/2020, titio.info escreveu:

    imagem



    Em Campo Grande/MS, o canal LIFETIME não está em HD!!!


    Nunca foi HD era 16:9 agora está esticado;

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/02/2020 às 14:52
    Autor: margue Offline

    não tem jeito mesmo. na Oi o guia de programação do canal I Sat não confere,desde o ano passado.parece que na Oi o canal não existe.

  • Avatar

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/02/2020 às 07:39
    Autor: titio.info Offline

    imagem



    Oi TV renova contrato com Turner e fecha acordo para distribuir CNN Brasil


    Na última sexta-feira (21), a Oi TV fechou novos acordos de distribuição para a sua grade. O primeiro da lista foi a renovação de contrato com a Turner. As duas empresas estavam em negociação desde dezembro do ano passado.

    De acordo com informações do site Observatório da Televisão, canais como TNT e Cartoon Network seguirão no catálogo da operadora. Até então, estavam ameaçados de sair do portfólio nas próximas semanas. A ausência - caso ocorresse - deixaria os assinantes sem acesso aos jogos da UEFA Champions League desta temporada, por exemplo.

    Outra novidade na Oi TV é o acordo para a inclusão da CNN Brasil em sua grade de programação. A futura emissora de notícias irá se posicionar no pacote intermediário - assim como o negociado com as concorrentes Claro TV e SKY Brasil.

    A parceria ainda inclui o fornecimento do conteúdo sob demanda do novo canal jornalístico. Uma das especulações da publicação é que a estreia aconteça no dia 9 de março, com um alcance de 14 milhões de assinantes no Brasil.

    Segundo o Observatório da Televisão, em contato com as partes, a CNN Brasil afirmou que somente se pronuncia por meio de comunicados oficiais. Já a Oi TV não retornou ao site até o momento. A tendência é que o acordo seja oficializado logo após o término do Carnaval.

  • margue

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/03/2020 às 08:43
    Autor: margue Offline

    será que foi só na Oi que a rede brasil teve a transmissão suspensa ou nas outras operadoras também?

  • CharlieJ

    CLUBE DA OITV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/03/2020 às 16:09
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 11/03/2020, margue escreveu:

    será que foi só na Oi que a rede brasil teve a transmissão suspensa ou nas outras operadoras também?


    Só na OI, o motivo real não se sabe, pois é um canal obrigatório pela SeAc

  • Primeira
  • 464
  • Página de 471
  • 466
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!