Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OI TV FIBRA

  • Tópico criado por: DanielMarquesJF
  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 12:59
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 22/05/2020, detoval escreveu:

    Sera que Vai ter Netflix no decoder da Oi Fibra? o controle remoto que recebi hoje junto com a instalação tem uma tecla dedicada... Como coloca foto aqui no site?


    Interessante sua informação. Clica em postar resposta rápida, mesmo local onde você clica pra enviar uma mensagem, vai abrir uma nova página, lá terá a opção "imagem", aí é só clicar em enviar uma foto ou imagem. Qual o modelo de receptor que você recebeu?

  • detoval

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 14:24
    Autor: detoval Offline

    imagem



    imagem

  • detoval

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 14:27
    Autor: detoval Offline

    Em 22/05/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 22/05/2020, detoval escreveu:

    Sera que Vai ter Netflix no decoder da Oi Fibra? o controle remoto que recebi hoje junto com a instalação tem uma tecla dedicada... Como coloca foto aqui no site?


    Interessante sua informação. Clica em postar resposta rápida mesmo local onde você clica pra enviar uma mensagem, vai abrir uma nova página, lá terá a opção "imagem", aí é só clicar em enviar uma foto ou imagem. Qual o modelo de receptor que você recebeu?


    Valeu pela dica de colocar as fotos...

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 17:40
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 22/05/2020, detoval escreveu:

    Em 22/05/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 22/05/2020, detoval escreveu:

    Sera que Vai ter Netflix no decoder da Oi Fibra? o controle remoto que recebi hoje junto com a instalação tem uma tecla dedicada... Como coloca foto aqui no site?


    Interessante sua informação. Clica em postar resposta rápida mesmo local onde você clica pra enviar uma mensagem, vai abrir uma nova página, lá terá a opção "imagem", aí é só clicar em enviar uma foto ou imagem. Qual o modelo de receptor que você recebeu?


    Valeu pela dica de colocar as fotos...



    Nada. Legal ver o botão da Netflix, na primeira página do tópico o meu não tem esse botão, como você poderá ver. Tomara que venha a Netflix no decoder.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 12:40
    Autor: marcosvmm1 Offline

    Oi poderia me mostrar se deve alguma diferença no guia de programação da oi tv fibra com a nova atualizado ficou? Obrigado.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 13:00
    Autor: marcosvmm1 Offline

    Em 22/05/2020, detoval escreveu:

    imagem



    imagem



    Oi poderia me mostrar se deve alguma diferença no guia de programação da oi tv fibra com a nova atualizado como ficou? Obrigado. Me desculpa repedir a pergunta, tinha esquecido de citar.

  • detoval

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 13:37
    Autor: detoval Offline

    Em 26/05/2020, marcosvmm1 escreveu:

    Oi poderia me mostrar se deve alguma diferença no guia de programação da oi tv fibra com a nova atualizado ficou? Obrigado.


    Opaa...não sei como era antes o guia de de programação, pelo que eu vi na primeira postagem deste tópico...parece ser igual.... depois que instalou aqui na minha casa não mudou..vou tirar uma foto hoje a noite e posto aqui...

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 28/05/2020 às 01:55
    Autor: marcosvmm1 Offline

    Em 26/05/2020, detoval escreveu:

    Em 26/05/2020, marcosvmm1 escreveu:

    Oi poderia me mostrar se deve alguma diferença no guia de programação da oi tv fibra com a nova atualizado ficou? Obrigado.


    Opaa...não sei como era antes o guia de de programação, pelo que eu vi na primeira postagem deste tópico...parece ser igual.... depois que instalou aqui na minha casa não mudou..vou tirar uma foto hoje a noite e posto aqui...


    Ok obrigado amigo!

  • detoval

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 28/05/2020 às 10:37
    Autor: detoval Offline

    Em 28/05/2020, marcosvmm1 escreveu:

    Em 26/05/2020, detoval escreveu:

    Em 26/05/2020, marcosvmm1 escreveu:

    Oi poderia me mostrar se deve alguma diferença no guia de programação da oi tv fibra com a nova atualizado ficou? Obrigado.


    Opaa...não sei como era antes o guia de de programação, pelo que eu vi na primeira postagem deste tópico...parece ser igual.... depois que instalou aqui na minha casa não mudou..vou tirar uma foto hoje a noite e posto aqui...


    Ok obrigado amigo!


    Ola amigo.. estive olhando o guia...é examente igual as fotos da preimeira postagem...

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 02/06/2020 às 19:45
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Planos de internet 400 mega, já disponíveis para contratação.

  • vithen

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 02/06/2020 às 22:34
    Autor: vithen Offline

    O Oi Fibra agora já tem a velocidade de 400 Mega.

  • detoval

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 02/06/2020 às 23:03
    Autor: detoval Offline

    Em 02/06/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Planos de internet 400 mega, já disponíveis para contratação.


    Somente para novas aquisiçoes, tenho 200 megas... e nao consegui alterar meu plano para 400 megas,,,,,

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 03/06/2020 às 00:34
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 02/06/2020, detoval escreveu:

    Em 02/06/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Planos de internet 400 mega, já disponíveis para contratação.


    Somente para novas aquisiçoes, tenho 200 megas... e nao consegui alterar meu plano para 400 megas,,,,,


    Muitas pessoas não conseguiram mesmo, mas eu por exemplo já consegui. É continuar tentando, amanhã provavelmente já deverá estar liberado pra todos.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 03/06/2020 às 13:24
    Autor: raykka Offline

    so nao gostei da VIVO fibra em uma coisa o sistema do guia eh muito lento e fraco e o decor tambem.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 02:00
    Autor: Caliel666 Offline

    fala galera, beleza? avia comentado no fórum da oi tv normal pois não tinha achado esse ainda, bem, eis minha duvida, estou com oi fibra de 400M e sky media center cinema, o pacote me atende bem, mas se eu pegar algo parecido na oi sai mais barato bem mais barato alias, e com internet ja, coisa que sky não tem, pergunta, alguém mudou da sky pra oi tv fibra? sentou diferença nos canais? falta de algum? outra duvida, alguém pode mandar a foto da traseira desse modem e desse receptor? não acho as informações de conexão em lugar nenhum, pelo que vi parece o controle do TiVo equipamento bem usado nos EUA, se for algo feito pela TiVo certeza que é bom, desculpem o textão kkkk estou empolgado

  • vithen

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 13:59
    Autor: vithen Offline

    Eu consegui aumentar a velocidade.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 01/07/2020 às 10:05
    Autor: niickita Offline

    Em 02/06/2020, detoval escreveu:

    Em 02/06/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Planos de internet 400 mega, já disponíveis para contratação.


    Somente para novas aquisiçoes, tenho 200 megas... e nao consegui alterar meu plano para 400 megas,,,,,


    Trabalho na central da Oi Vendas, 106 31, opção 7 na ura se não me engano, entra na ura de migracão e pede aumento pra 400 :)
    Pode demorar no telefone que é um monte de procedimento chato que a gente faz mas consegue sim

  • TVNATICO

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 01/07/2020 às 22:34
    Autor: TVNATICO Offline

    Na espera de um milagre da parte da OI ao interior do RS, na minha cidade ( Itaqui - fronteira oeste) a cerca já de 02 anos que tem a promessa da operadora vir com fibra. E enquanto isso a tal espera que não chega, fico com apenas ADSL de 10 megas da OI Velox, pois, a operadora informa que não está mais aumentando velocidade e que breve chegará a OI Fibra. Enquanto isso, chove internet de fibra óptica de outras.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 02/07/2020 às 11:45
    Autor: Caliel666 Offline

    Em 01/07/2020, TVNATICO escreveu:

    Na espera de um milagre da parte da OI ao interior do RS, na minha cidade ( Itaqui - fronteira oeste) a cerca já de 02 anos que tem a promessa da operadora vir com fibra. E enquanto isso a tal espera que não chega, fico com apenas ADSL de 10 megas da OI Velox, pois, a operadora informa que não está mais aumentando velocidade e que breve chegará a OI Fibra. Enquanto isso, chove internet de fibra óptica de outras.


    pega de outra, depois analisa se vale a pena pegar oi, eu nao me prendo a empresa nao, tiver uma oferta melhor, eu vou

  • TVNATICO

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 03/07/2020 às 12:05
    Autor: TVNATICO Offline

    Hoje depois de tanto insistir com a vinda de visita técnica da OI, pós dois dias com problemas na ADSL e também OI FIXO, devido transtornos climáticos ocorridos aqui no sul , recebi atendimento pela manhã.
    Vamos ao que interessa que é sobre OI Fibra Óptica, pois o técnico me informou que a chegar no interior do RS somente daqui a 01 ano, e que a proposta virá a ser de 200 M com ainda oferta combo, de IPTV mais internet de dados móveis ao celular, tudo isso migrado direto do plano ADSL pra Fibra sem custos adicionais. O ruim é a espera todo esse tempo, mas se for tudo isso prometido vale a pena ao valor em questão, já que hoje pago 80 reais pela ADSL 10 megas, e qualquer Fibra local, sem ser de operadoras de nome, sai de 30M em torno de 150 reais.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!