Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OI TV FIBRA

  • Tópico criado por: DanielMarquesJF
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/02/2020 às 22:42
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    A Oi aparentemente aumentou o upload dos planos de 200 mega de download na fibra. Aqui passou para 40 mega de upload.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 17/02/2020 às 11:17
    Autor: Maravilha120 Offline

    Isso é mesmo uma boa notícia, mostra interesse da empresa em trabalhar com velocidades ainda maiores!

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 23/02/2020 às 21:12
    Autor: Maravilha120 Offline

    Eu fiquei em dúvida se eu deveria ou não criar um novo tópico pra isso, em todo caso sendo esse o clube da Oi fibra em fim. Dizer que eu estou surpresa com a qualidade dos serviços é pouco, estou é pasma mesmo kkkk. O único problema que venho tendo é com o meu roteador, ele sempre funcionou perfeitamente até agora, desde que a Oi foi instalada aqui em casa ele conecta depois caí (as vezes 20 ou 30 minutos e depois cai) já troquei o endereço IP e até o DNS e nada. Sendo assim se alguém aqui puder e quiser ajudar eu ficaria muito feliz!

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 09/03/2020 às 02:48
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Os decoders da Oi TV Fibra poderiam vir com Wifi interno, para evitar longos cabos de rede RJ45 até a ONT. De qualquer forma, testei um cabo de rede RJ45 curto aqui com um decoder ligado em um roteador Archer C60 da TP Link configurado como repetidor, em um cômodo mais distante. E funcionou o sinal da Oi TV Fibra normalmente. Sem ter que passar mais nenhum cabo. O bom das operações FTTH da Claro NET é isso, os decodificadores já vem com Wifi Interno, sem necessidade de um roteador/repetidor ao lado.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 14/03/2020 às 21:02
    Autor: Maravilha120 Offline

    Boa noite pessoas como estão? Estou enfrentando um problema bem estranho, minha internet que outrora batia bem mais que o contratado agora não tem passado dos 60 megas. Porém o meu upload que antes batia 13 14 por aí agora está chegando a 50 megas, isso tudo começou depois da minha portabilidade ter sido concluída! Segundo a Oi tudo está normal porém não é verdade, alguém mais aqui passou ou tem passado por isso???

  • aapc01

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 14/03/2020 às 22:04
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/03/2020, Maravilha120 escreveu:

    Boa noite pessoas como estão? Estou enfrentando um problema bem estranho, minha internet que outrora batia bem mais que o contratado agora não tem passado dos 60 megas. Porém o meu upload que antes batia 13 14 por aí agora está chegando a 50 megas, isso tudo começou depois da minha portabilidade ter sido concluída! Segundo a Oi tudo está normal porém não é verdade, alguém mais aqui passou ou tem passado por isso???


    qual a velocidade contratada?

    eu tenho um problema cronico no meu pc (é esse o seu caso?) onde tenho que regular a velocidade da internet pelo sistema.

    mas antes faça o seguinte... desligue o modem e religue após alguns segundos

    se você tiver windows 10. reinicie seu computador, não é desligar e ligar, é reiniciar mesmo. essa versão do win, quando você desliga a máquina, o sistema hiberna e não fecha/abre voltando ao normal. (não estou falando tecnicamente, mas sim para vc entender o por que desse procedimento)

    se a velocidade não voltar ao normal, aí vc poderia estar fazendo alguns ajustes na máquina. mas acredito que isso deva resolver. se não, pode ser problema no modem ou na instalação sim.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 15/03/2020 às 00:32
    Autor: Maravilha120 Offline

    Meu plano é de 200 megas e como tinha dito antes ater ser feito a portabilidade tudo estava normal, liguei e falaram pra fazer um resset mas não achei botões com essa opção.

  • aapc01

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 15/03/2020 às 00:47
    Autor: aapc01 Offline

    Em 15/03/2020, Maravilha120 escreveu:

    Meu plano é de 200 megas e como tinha dito antes ater ser feito a portabilidade tudo estava normal, liguei e falaram pra fazer um resset mas não achei botões com essa opção.


    para resetar tira o aparelho da tomada por 30 segundos e religue.

    se não funcionar, faça o que eu disse no micro.

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 15/03/2020 às 01:28
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 15/03/2020, Maravilha120 escreveu:

    Meu plano é de 200 megas e como tinha dito antes ater ser feito a portabilidade tudo estava normal, liguei e falaram pra fazer um resset mas não achei botões com essa opção.


    @Maravilha120 Houve um aumento de upload, agora a Oi está entregando 60 mega em quase todas as cidades, em breve serão todas. Com relação a velocidade de download que você citou, veja se está conectada na rede 5GHz, só nela é entregue os 200 mega. Se o seu modelo for o Huawei, recomendo dar um reset nele, que fica na lateral esquerda. Só é possível resetar dessa forma com um palito de dente. Veja se resolverá.

    Abraços!

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/03/2020 às 21:03
    Autor: Maravilha120 Offline

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos colegas que me ajudaram, de coração mesmo deixo aquí o meu muito obrigada. Seguindo suas instituições (aapc01) desliguei e liguei o modem 3 vezes e nada, tentei achar o botão de auto recet e nada também. Não tive muita saída se não pedir ajuda ao meu irmão, segundo ele estava tendo um conflito de DNS... Não entendi muito bem mas agora está tudo normal.

  • aapc01

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/03/2020 às 21:34
    Autor: aapc01 Offline

    Em 16/03/2020, Maravilha120 escreveu:

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos colegas que me ajudaram, de coração mesmo deixo aquí o meu muito obrigada. Seguindo suas instituições (aapc01) desliguei e liguei o modem 3 vezes e nada, tentei achar o botão de auto recet e nada também. Não tive muita saída se não pedir ajuda ao meu irmão, segundo ele estava tendo um conflito de DNS... Não entendi muito bem mas agora está tudo normal.


    tecnologia é pior que o covid-19 e não tem como... cada hora aparece uma coisa para irritar

    fico contente de ter arrumado.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 17/03/2020 às 01:08
    Autor: Maravilha120 Offline

    Em 16/03/2020, aapc01 escreveu:

    Em 16/03/2020, Maravilha120 escreveu:

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos colegas que me ajudaram, de coração mesmo deixo aquí o meu muito obrigada. Seguindo suas instituições (aapc01) desliguei e liguei o modem 3 vezes e nada, tentei achar o botão de auto recet e nada também. Não tive muita saída se não pedir ajuda ao meu irmão, segundo ele estava tendo um conflito de DNS... Não entendi muito bem mas agora está tudo normal.


    tecnologia é pior que o covid-19 e não tem como... cada hora aparece uma coisa para irritar

    fico contente de ter arrumado.


    Rs... Boa eu não teria dito melhor amigo, de qualquer forma tudo se normalizou finalmente!

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 02/04/2020 às 10:55
    Autor: Renatoraposao Offline

    O pessoal podia compartilhar se o valor da mensalidade é similar ao da oi tv livre?

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 04/04/2020 às 16:33
    Autor: Teus17a Offline

    Aqui tá batendo 60Mb de upload.

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 25/04/2020 às 15:49
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    A Oi Fibra vai lançar novas velocidades, em breve segundo matéria do Tecnoblog. Terá planos mais variados e robustos de 50 mega, 200 mega, 400 mega, 500 mega e 1 giga. Que venha logo!

    Fonte: Clique aqui

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 28/04/2020 às 17:31
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Oi Fibra iniciou as vendas da velocidade de 50 mega em 3 municípios por R$79,90.

    Fonte: Clique aqui

    E também iniciou as vendas da velocidade de 400 mega em Petrópolis-RJ por R$149,90 no débito automático e R$169,90 no boleto.

    Fonte: Clique aqui

  • margue

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 03/05/2020 às 08:52
    Autor: margue Offline

    tem como alguem mostrar fotos do guia e menu do oi fibra do decoder com gravador?

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 20:13
    Autor: Maguinho29 Offline

    Pessoal alguém sabe informar se esses receptores que vem com a gravação disponível ou seja o do pacote total hd tem entrada rca (vídeo) aquela que possue os pinos vermelho amarelo e branco?

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 22:35
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 06/05/2020, Maguinho29 escreveu:

    Pessoal alguém sabe informar se esses receptores que vem com a gravação disponível ou seja o do pacote total hd tem entrada rca (vídeo) aquela que possue os pinos vermelho amarelo e branco?


    Sim, pelo menos o DVR Cisco ISB7150 e o outro modelo da Cisco ISB7100 tem as conexões. Agora, tem um outro modelo utilizado como ponto adicional em várias localidades que não tem a conexão. Não me lembro o nome dele, não tenho ele aqui.

  • detoval

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 11:59
    Autor: detoval Offline

    Sera que Vai ter Netflix no decoder da Oi Fibra? o controle remoto que recebi hoje junto com a instalação tem uma tecla dedicada... Como coloca foto aqui no site?

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!